Casada safada 4 (final)

Um conto erótico de Elis
Categoria: Heterossexual
Contém 945 palavras
Data: 01/11/2020 23:58:12

Ele caminhava apressado e eu o seguia sendo puxada pela mão. Entramos no colégio abandonado e ele já foi me beijando e me colocando contra a parede.

A voz da decência ainda gritava dentro da minha cabeça, mas eu não lhe dava ouvidos, queria ser fodida por aquele macho e ele estava sendo perfeito nessa tarefa.

Eu sentia os seus músculos através do tecido fino da camiseta enquanto ele me apertava e me beijava. Ele se livrou da sua camiseta pendurando-a sobre os galhos de uma árvore que crescia no pátio da escola, baixou o calção junto da cueca e eu pude sentir seu pau duro na minha mão. Não pode deixar de notar o tamanho avantajado do seu membro.

As minhas roupas foram retiradas com bastante pressa, eu me sentia a rainha das putas ao me encontrar despida com um macho daqueles numa construção abandonada. Até as prostitutas exigem um local adequado para o sexo. Eu me virei de costas apoiando as mãos na parede quando senti seu hálito quente por trás da minha orelha.

— Arqueia seu corpo um pouco mais.

Obedeci, abrindo espaço para ele me penetrar.

Ele direcionou a cabeça da sua pomba para a entrada da minha boceta e empurrou tudo com força. Senti cada milímetro e apreciei a sensação de ser currada por um cavalo. Ai como eu desejei aquele pau dentro de mim! Como eu sonhei com aquele macho metendo na minha boceta!

As minhas pernas tremiam de prazer, e ele enfiava sem pena. Eu queria gemer, mas tive medo de algum pedestre ouvir os meus gritos, então apenas suspirava.

Ele metia como um animal, intensamente, sem pausas, sem descanso.

Abri mais as pernas a fim de acomodar melhor a sua pomba e senti quando ela começou a bater no fundo da minha racha

As minhas pernas tremiam e eu queria gozar, mas não tinha certeza que elas aguentariam o peso do meu corpo daquela maneira. Eu estava entregue e sem controle algum dos movimentos, foi inevitável e eu gozei na pica daquele macho que me encheu de porra logo em seguida.

Eu estava mole, mas tinha que me vestir e ir rapidamente para casa ou meu marido ia chegar antes de mim.

Cheguei em casa e fui direto para o banheiro, a porra do meu macho escorria pelas minhas pernas, lavei a minha boceta muito bem lavada com sabonete íntimo e bastante água e coloquei a roupa para lavar antes que meu marido visse o estado da minha calcinha.

No dia seguinte saímos da academia mais cedo. Fomos direto para o colégio e entramos. Eu queria muito sentir o pau dele na minha boca, então passamos por uma grade e continuamos andando por um corredor muito escuro que levava até uma escada. No primeiro andar havia várias salas de aula com lousas e cadeira, mas em uma sala grande sem lousas havia uma mesa de madeira sólida que dava um excelente apoio.

Ele tirou a camisa e o calção e a cueca, seu pau ereto apontou na minha direção. Eu me ajoelhei e segurei na base da sua pomba. Sentia seu cheiro e fui me aproximando até encostar meus lábios na cabeça rosada, passei a língua sentindo o seu gosto salgado. Ele segurava a minha cabeça enquanto eu tentava engolir tudo. Seu pau encostava no fundo da minha garganta quando eu chegava mais ou menos a um terço do fim.

Ele me fez levantar e me ajudou a retirar as minhas roupas, era a terceira vez que ficava nua na frente daquele homem e ainda sentia vergonha. Ele usou a sua cueca para espanar a poeira sobre a mesa de madeira e me colocou sentada de frente para ele. Abriu as minhas pernas e se colocou entre elas. Passou a língua na minha fenda úmida o que me fez quase gritar de tesão.

Como era gostoso sentir a sua língua me acariciando lá embaixo. Cada movimento vinha com uma enxurrada de hormônios de prazer. Era impossível não tremer de tanta excitação.

Com luz da lua que entrava pelas janelas se podiam ver meus pêlos pubianos.

Eu ouvia o garanhão respirando pelo nariz sentindo os meus odores íntimos enquanto me arrancava gemidinhos de êxtase.

Ele então se levantou, apontou seu pau na entrada da minha boceta e meteu em mim com mesmo vigor da noite anterior.

Nós nos beijamos e eu senti o meu próprio gosto na sua boca. Sentia seu pau entrar e sair da minha boceta como jamais alguém havia feito. Ele parecia insaciável e eu tinha que segurar meu orgasmo para poder acompanhar seu ritmo.

Finalmente ele gozou abundantemente e eu aproveitei o máximo da sua excitação e ereção para ter o maior orgasmo da minha vida.

Ele pegou a minha calcinha antes que eu vestisse e levou ao nariz, sentiu meu cheiro e disse que achou meu aroma maravilhoso.

— Quero guardar essa amostra — disse ele escondendo a minha calcinha no bolso do calção.

— Pra que você quer, se você já sentiu meu cheiro diretamente da fonte?

— Amanhã eu devolvo.

— Amanhã vamos nos encontrar aqui de novo? — perguntei.

— Sim, mas amanhã quero experimentar seu rabo.

— De jeito nenhum — repliquei. Já me achava a maior das putas, imagine depois de dar o cu. — Nem pensar.

— Se doer eu tiro — ele falava com cara de menino pidão. — É só você falar que eu tiro.

— Promete?

— Prometo.

— Então está bem.

E foi assim, no outro dia ele desvirginou meu cu e passamos a foder dessa maneira por quase um ano. A minha boceta quase virgem nunca mais foi a mesma. Só não sei se meu marido algum dia percebeu que ela estava ficando mais larga, pois ele nunca reclamou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 88 estrelas.
Incentive Engenheiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mulheres são detalhistas então acho que êsse não foi escrito por mulher.Não descreveu o anal, pisou na bola.

0 0
Foto de perfil genérica

Pomba? Kkkkkk caralho ser chamado de pomba? Nunca vi. Bela história. Dava para fazer mais uns capítulos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..hisokamorow888@Gmail.com

0 0
Foto de perfil de Morfeus Negro

Terminou de forma abrupta, poderia ser mais detalhado está última parte do conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Elis, você é um Tesão de Mulher e seus contos me enchem de desejo de ter você sendo toda minha.

Beijos, Thomas - 2302th@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Elis, você é um Tesão de Mulher e seus contos me enchem de desejo de ter você sendo toda minha.

Beijos, Thomas - 2302th@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

eu queria ter sorte de encontrar uma delicia dessa na academia... trabalho... qualquer lugar ! seria maravilhoso pegar bem firme uma casada assim... wes_hub@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Me chamo Lucas. Tenho 28 anos. Me chamam de bokinha de veludo. Procuro macho pra eu servir ele dando prazer a ele.

Meu zap é 45 99814-1281 já chega me esculachando

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são demais..

Pena que não tem continuação...

Vc não lhe deu um filho...?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Contos muito bons. Parabéns! Me fazem encher de desejo de ter uma Elis sendo minha.

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10

Somos um.casal de fortaleza

Nosso Skype

Casalxcasalreservado@hotmail.vom

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de receber os novos contos sertaoeventos@gmail.com manda as fotos suas Vai Quero ver nota máxima.

0 0
Foto de perfil de Leon

Elis... Infelizmente eu esperava um pouco mais de detalhes em todas as cenas de sexo. Entenda que o que dá tesão no leitor, não o finalmente na coisa, mas o entretanto, os detalhes que vão fazendo ficar molhado o pau e a boceta, o peito latejar, o corpo ficar pendindo sexo. Onde está isso? Realmente, foi um sexo fast-food e pela qualidade do seu texto, merece mais trabalho, menos pressa. Sexo e escrever devem ser feitos com muita calma, com entrega. A gozdinha rápida é apenas uma das várias opções, mas não é a melhor. Entende: Lemos 4 partes para ter um foda mais detalhada e mesmo assim, na hora de dar o cu, a parte mais desejada dos machos, foi apenas 1 linha! Francamente. Mas eu acredito muito em você. Vou ler outros contos. OK? Parabéns pela história. Só quem escreve sabe o trabalho que dá. Não me ache muito crítico. Quero o melhor. E sei que você pode dar.

0 0