Minha primeira namorada e meu irmão mais velho - parte 4

Um conto erótico de gustavo12
Categoria: Heterossexual
Contém 871 palavras
Data: 12/11/2020 16:09:39

Depois de ajudar a deixar o cara duro, minha princesa foi enrabada por dois, o resto vocês já devem saber o que aconteceu, depois ela transar e limpar os paus dos caras, eu tive que chupar a bucetinha dela toda e onde ela quisesse. Os caras não falavam nada enquanto eu chupava minha linda, só as amigas que disseram

- Ai amiga, que delícia, que sorte você tem.

- Meu namorado não gosta nem que eu tenha amigos, imagina me chupar depois de dar pra eles.

Algumas me pediam emprestado e minha namorada toda orgulhosa dizia.

- Esse corninho é todo meu, no máximo deixo vocês tirarem uma casquinha.

Nesse dia minha namorada pediu para eu dormir na casa com ela, só que um dos amigos do colégio iria, e a magrinha que depois descobri que se chamava Bruna, também iria dormir lá conosco.

Então Julia chegou em mim para conversar.

- Amor adorei poder ficar com tantos caras, obrigada por ser um namorado tão legal, chamei ele pra dormir aqui hoje por ter gostado da pegada dele, acho que ele será meu P.A fixo ok? E sobre a Bruna, vi que vocês se deram muito bem, ela é uma das minhas melhores amigas, deixo você ficar com ela sempre que quiser, mas você é só meu. Cuidado com ela, a Bruna é muito sensível, te mato se fizer algo contra ela.

Fiquei sem saber o que falar, então concordei, a Bruna parecia ser bem legal, deu vontade de cuidar dela e fazer algo pra deixá-la feliz e meu encheu de tesão aquele assunto de Pau amigo, então não tive como discordar.

Todos tomamos um banho mas o amigo delas preferiu não colocar a roupa, ficou desfilando com a rola meio dura a noite toda. A Bruna e a Julia sempre estavam encarando a rola, uma hora ou outra estavam pedindo pra segurar e riam. A pica dele era grande, e bastante grossa e cheia de veias, isso fazia as duas não pararem de babar.

Depois de me distrair um pouco, me percebi sozinho na casa e encontro num dos quarto a Bruna e Julia entre os joelhos do P.A, as duas mamavam como se aquilo fosse a coisa mais gostosa do mundo.

Quando a Bruna percebeu minha presença, me puxou, beijou e me colocou ao lado do carinha, enquanto minha Julia não largava o Pau do Amigo, Bruna foi devorar o meu. Estava uma delicia ver aquela menininha devorar minha rola e minha namorada se deliciando com a rola de outro.

- Amor, faz na Bruna agora, ela está precisando, olha só.

Julia me mostra a rola dura da Bruna saindo do shortinho dela.

- Vai Bru, deita ai pro meu corninho fazer em você também.

Bruna deita e minha namorada ajuda ela tirar o short, a rola da Bruna era bem parecida com o P.A da Julia.

- Pera amor vou quebrar o gelo e te ensinar.

Nisso a Julia chegou a cabeça da rola da Bruna e me beijou.

- Viu amor, é gostoso. Agora é só me imitar.

Nisso eu fui repetindo o que a Julia fazia no P.A dela.

- Você ja masturbou o outro menino né, é só fazer igual. Agora você começa dando beijos do saco, desta forma, tem que deixar bem babadinho.

Enquanto eu repetia, a Bruna gemia de tesão, a sua rola ficava cada vez mais dura e maior.

- Agora é só beijar o pau dela todinho e ir chupando, bem assim como eu to fazendo.

Então fiz o boquete nela bem devagar, Bruna gemia e dizia que era o primeiro boquete que ela recebia de um carinha, e que estava adorando.

Minha Júlia olhou para mim é disse - Te amo

Era a primeira vez que ela dizia essas palavras com tanta sinceridade.

Não demorou muito e o carinha gozou nos peitos da minha Júlia, então ela veio me ajudar a fazer a Bru Gozar. MInha menina ficou massageando o pau da Bruna e não demorou até ela anunciar que iria gozar.

Me assustei com o primeiro jato de líquido na boca, deixando tudo cair na minha cara, na cara da Júlia e no corpo da Bruna.

Julia caiu da gargalhada e disse - Amor, vamos ter que treinar isso mais vezes, olha como você deixou todo mundo. Limpa a Bru, vai. Tive que limpar o pau da Bruna todo melado, a barriguinha dela, os beijos e no sinal um beijo na boca. E a Bru me disse - Você foi maravilhoso, pode me pedir sempre o que quiser.

- Amor, agora a minha vez.

Chupei os peitos, e o rosto da Julia, ela limpou o meu e finalizamos com um beijo.

Julia e Bruna passaram a quase morar na minha casa, algumas vezes chegava e encontrava as duas mamando meu irmão, algumas minha namorava dormia comigo, outras vezes a bruna, e muitas vezes eu dormia sozinho e as duas com meu irmão.

Quase todos os dias Bruna e Julia me pedia uma chupada, eu havia me tornado praticamente namorado das duas e elas de todo mundo. Bruna sempre carinhosa e meiga comigo, minha namorada sempre adora me ver chupar Bruna e quase sempre me ajudava mas sempre dizia que um dia também iria querer ajuda em chupar os amigos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Julio23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

💩💩💩👎🏽👎🏽👎🏽

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei da mudança, não querer agradar todo mundo faz o texto ficar mais coerente.

Continue

0 0
Este comentário não está disponível