Foda surpresa é sempre melhor

Um conto erótico de Désafado
Categoria: Heterossexual
Contém 825 palavras
Data: 12/11/2020 11:14:02

Nunca pensei que voltaria, mas aqui estou mais de um ano depois eu relatando outra boa surpresa que me ocorreu rsrs... Pra quem não leu meu último conto, sou o André, um cara tranquilo que não busca sexo o tempo todo, mas que não nega uma boa oportunidade também haha, e isso me levou a minha última experiência.

Lá estava eu falando com uma amiga que conheci recentemente pelo chat de uma rede social quando surge a ideia de sairmos pra comer, pois bem, marcamos o dia e o local e nos encontramos (aqui no centro da cidade mesmo). Enquanto comíamos tudo estava normal, o papo era bom, o clima agradável e ela, linda, nossa, só de lembrar daquele corpinho magrinho e barriguinha sequinha, ela não tinha muito peito nem bunda, mas eram redondinhos e as pernas de fora bem torneadas me piraram (não tenho preferência, sou o tipo de cara que exalta as qualidades de todas, independente de quais, e no caso dela, eram essas). Mesmo reparando em tudo isso, conduzi o rolê normalmente e depois de comer, fomos dar uma volta no parque, até que cansamos e nos sentamos... E o clima finalmente apareceu...

Quanto mais falávamos, mais ficava claro onde íamos chegar, e mais agradável a conversa ficava (coincidência? Acho que não), até que um beijo longo saiu, e quando eu abri os olhos ela já estava com as duas pernas por cima da minha... Eu olhei aquelas pernas lindas e comecei a sentir o pau endirecendo, e aposto que ela senti também, porque aquele sorriso amistoso dela deu lugar a uma expressão de tesão que eu conheço bem, logo presumi que ela também estava afim e correndo o risco de ir longe demais, comecei a alisar seus peitinhos enquanto a beijava, e como ela não tirou, continuei até tirar a mão... E quando tirei, o sinal verde se acendeu no momento em que ela, enquanto me beijava, pegou minha mão e colocou na bunda dela... Auele shortinho jeans não foi capaz de me impedir e eu logo coloquei a mão por dentro dele, alisando a bucetinha dela por dentro do short e agradecendo por estarmos num lugar vazio do parque rs.

O clima esquentou mais ainda quando deixamos de nos beijar e ficamos mais ousados, ela já com a buceta toda molhadinha enquanto eu enfiava meus dedos lá, olhava bem nos meus olhos com aquela cara de safada e alisava meu pau, que naquela altura já estava latejando de tão duro... Não aguentei e sussurrei no ouvido dela "vamos terminar isso em outro lugar", e novamente ela abriu aquele mesmo sorriso, mas dessa vez, com um toque de malícia que eu adoro.

Entramos no meu carro e fomos pra um motel, e eu nem tinha terminado de fechar a porta da suíte direito quando ela já começou a me beijar, tirando a minha camiseta e passando a mão n meu pau por cima da calça logo depois... Eu não perdi tempo e fiz o emsmo com ela, pra chupar seus peitinhons durinhos e deliciosos... ela começava a gemer e pra mim, foi mais uma deixa pra tirar seu shorts, deitar ela na cama e chupar ela com gosto, passando a língua por cima de seu grelo em movimentos circulares e de cima pra baixo enquanto enfio meus dedos lá dentro, ela só conseguia abrir as pernas gemendo alto de tanto tesão enquanto pressiona minha cabeça contra sua buceta rs... Nem preciso dizer que gozou na miha boca bem gostoso... E bom... Hora do próximo passo, certo?

Enquanto ela recuperava a respiração, eu tirava minha calça e ela, ao ver meu pau inclinado pra cima totalmente duro, deu um sorriso tão safado que eu só de lembrar morrod e tesão, ela disse "vai fazer o que com ele??" e eu respondi "meter na sua boca", então ela assentiu e permaneceu deitada... Eu cheguei por cima da sua cabeça e comecei a bombar meu pau na boca dela, nós combinamos um sinal caso ela precise que pare, mas a mina era gulosa, não queria que parasse, eu metia, parava, enfiava com tudo lá dentro, tirava, metia de novo, e ela com a boca aberta olhando na minha cara como quem falava "isso, continua" e eu, adorando, continuava até que uma hora que tirei ela disse "quero sentar", não pensei duas vezes e levantei, depois disso caros leitores, foi só rola pra dentro, ela sentou, rebolou bem gostoso, cavalgou, depois a coloquei de quatro, meti enquanto puxava seu cabelo, depois parei de puxar o cabelo prendi seus braços pra trás, inclinei bem a bunda dela e meti com força, vendo ela gozar de novo no meu pau e, sinceramente, não aguentei e gozei bem gostoso também.

Depois disso, aproveitamos o tempo restante dando mais uma rapidinha e meu, que foda, sinceramente, já quero de novo rs... Espero que tenham gostado, se quiserem, podem me escrever no meu e-mail: histaminum@hotmail.com, até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Désafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível