BOAdrasta

Um conto erótico de BOAdrasta
Categoria: Heterossexual
Contém 556 palavras
Data: 01/11/2020 22:50:38

Sou Drica, tenho 33 anos, sou casada e levo uma vida normal.

Meu marido é mais velho e tem um filho de 18 (ou quase) que mora conosco. Ele trabalha muito, então fico muito sozinha em casa com o garoto.

Como convivemos desde que ele era criança já temos uma boa liberdade. Sei que ele é extremamente tímido e nem namorada tem. É magro, alto, usa óculos, bem nerd e envergonhado.

Sempre fiquei bem a vontade em casa, sempre usei roupas bem curtas pois gosto de ser admirada. Sou alta, magra, tenho uma cinturinha pequena e seios grandes (malho muito para deixá-los em pé).

Sempre me comeram com os olhos na rua e eu adoro. Mas comecei a reparar em uns olhares dentro de casa, no início achava que era coisa da minha cabeça, mas ele já estava na idade de ter esses interesses. Comecei a reparar e notei os olhares tímidos por trás, quando eu olhava ele disfarçava. Então pra ter certeza fiquei com um shortinho curto e justo e um sutiã pequeno e apertado em casa. Quando ele levantou pela manhã reparou bem mas fingiu normalidade, pois eu sempre estava a vontade assim, só que não com roupas tão pequenas.

Pra ter certeza me inclinei algumas vezes em sua direção e seis olhos acompanharam meus seios, que quase saiam para fora do sutiã, então tive certeza dos seus olhares e isso me excitou muito.

Acho que por ele ser tão tímido e eu conseguir atrair os olhares dele me deixa ainda mais excitada.

A partir desse dia passei a provoca-lo, sempre com roupas justas e decotadas deixando-o corado por diversas vezes.

Um dia desses ele estava no sofá da sala e me sentei no sofá que fica de lado. Eu estava de baby doll com decote e uma calcinha tipo shortinho de renda. Deitei virada pra tv, disfarcei um pouco e comecei a coçar a perna para que a calcinha ficasse a mostra. Depois subi a mão pra barriga pra deixar toda exposta. O observava com o rabo do olho e ele estava claramente desconfortável e inquieto, mas me olhava o tempo todo.

Me virei de costas fingindo sono ficando com o bumbum todo pro lado dele. Percebi ele mudando de posição umas 3 vezes. Mas eu precisava olhar para ver suas reações, então logo me virei no sofá ficando na posição oposta, de frente pra ele com a barriga pra cima. Imediatamente ele cruzou as pernas demonstrando nervosismo...

Será que está excitado? Essa idéia me deixou muito excitada!

Coloquei as pernas no sofá deixando um pouco aberta e fechei os olhos como se cochilasse... Mas conseguia olhar, pois não fechei totalmente. Ele muito tímido demorou para olhar diretamente entre as minhas pernas, mas quando achou que eu dormi passou a olhar direto, descruzou as pernas e logo vi o grande volume em seu short que ele apertava com força. Isso me deixou muito excitada, senti que fiquei muito molhada... Quando senti meu mel escorrendo pro meu c* tive que me levantar e ir pro meu quarto. Ele se assustou comigo levantando tão subitamente que até deu um pulo. Fui direto pro quarto me aliviar pois fazia tempo que não me sentia assim.

Tenho mais algumas pra contar, mas não quero me alongar... Vou postando as novidades aqui. E aceito dicas pra provocações futuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 104 estrelas.
Incentive Voyeur666 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

História envolvente, merece a leitura dos próximos capítulos! Quando puder, leia os meus, são reais, você gostará! Depois me diz o que sentiu...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Mas muito bom o conto continua estar muito excitante

0 0
Foto de perfil genérica

Faça uma proposta de dormir na mesma cama que ele,tome banho com a porta entre aberta, botar pra tocar uma musica na sua casa e obrigar a ele dançar com você ou ande so de calcinha e camisa de alça fina sem sutien

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante... excitante. Continue! Te convido para ler os meus... bjs

0 0

Listas em que este conto está presente