O dia que estava escondido vendo o solteiro comer minha esposa

Um conto erótico de CasalPK
Categoria: Grupal
Contém 803 palavras
Data: 01/11/2020 22:10:44
Assuntos: Grupal

Somos um casal adepto do swing e depois de algumas experiência decidimos contar nossas aventuras, nossos contos serão todos reais.

Ele um homem alto 1,90m cabelo curto e preto, olhos castanhos e corpo atlético, Ela baixinha loirinha, seios médios e bunda grande e coxas grossas. Esse relato que vou contar aconteceu em um domingo a noite quando estávamos deitados e preparados pro dormir, geralmente nos recolhemos cedo aos domingos. Começamos a nos beijar e o tesão começou a aflorar na gente, e algumas fantasias começaram a aparecer na minha cabeça quando resolvi perguntar pra ela se ela topava chamar um solteiro, que havíamos conhecido em uma casa de swing, ela na hora aceitou a idéia, eu sinceramente achei que ela iria recusar.

Entramos em contato com Leandro (nome fictício) e perguntamos se estava a toa e se poderia ir em nossa casa fazer uma visita, convite que foi aceito de imediato. Conversei com minha esposa e disse que iria sair pra ela receber ele, e queria chegar em casa e pegar eles já transando, na verdade minha fantasia era outra, ela ficou meio contrariada mas aceitou, então eu deixei tudo preparado peguei meu carro e sair de casa, só que eu parei o carro na rua ao lado e voltei andando pra casa e fui para a parte de trás do quintal enquanto ela estava se arrumava no quarto, e fiquei la sozinho esperando o Leandro chegar, nesse momento as luzes do quinta estavam apagadas e do quarta acesa, ou seja quem estava no quintal via tudo dentro do quarto mas quem estava no quarto não via nada no quintal.

Passado uns 15 min a campainha tocou e minha esposa me mandou msg dizendo que ele tinha chegado e foi até o portão receber nosso amigo, a essa altura minha piroca ja estava estourando imaginando o que viria pela frente.

Ao entrar no quarto Leandro ja foi sentando em nossa cama e minha esposa ainda em pé o abraçou e se atracaram num beijo de língua, enquanto as mãos de Leandro passeava por cada centímetro do corpo dela. Após o beijo de boas vindas Kamile (nome fictício) virou de costa e foi abaixando o short sensualizando rebolando enquanto foi aparecendo uma calcinha preta fio dental que se escondia em sua bunda, Leandro vendo a cena ja foi colocando uma mão em cada nádega apertando enquanto abria passando a explorar a região com a língua.

Leandro sem querer perder muito tempo ja foi tirando a roupa e ficando totalmente nu com sua rola totalmente dura e subiu na cama, Kamile terminou de se despir e ficou de joelhos de frente pro comedor alisando seu mastro, e logo foi passando a língua em volta da cabeça em movimentos circulares, as vezes descia até o saco e depois voltava até a cabeça lambendo cada centímetro da piroca. Leandro querendo retribuir a preliminar deitou na cama e pediu pra que ela deitasse sobre ele e começaram a fazer um 69, de forma que a bunda dela estava voltada pra janela de onde eu observava bem de perto a lingua do nosso amigo explorando toda bucetinha e o cuzinho da minha esposa, nessa hora eu ja tava me segurando pra não gozar. Depois do 69 Kamile pegou uma camisinha que ja haviamos deixado próximo e foi encapando a piroca do Leandro com a boca e depois ficou roçando na entrada da buceta e logo foi descendo devagarinho e começou uma cavalgada com maestria, e depois foram transando em diversão posições até que eu decidir entrar no quarto.

Quando cheguei na porta do quarto pude ouvir um gemido alto e gostoso da safada da minha esposa e mais uma vez me segurei pra não gozar e entrei, nessa hora Leandro levou um susto achando eu não sabia que ele estava lá, mas logo o acalmei dizendo que eu sabia e que nao era pra parar, e ja fui colocando minha rola pra Kamile chupar que rapidamente se ajeitou de 4 oferecendo sua buceta pra continuar sendo penetrada pelo amigo enquanto me chupava.

Leandro ja explodindo de tesão pediu pra minha esposa deitar de barriga pra cima, colocou suas pernas no seu ombro no famoso frango assado e começou a socar com força a buceta da minha esposa enquanto ela me masturbava, depois de uns 5 min nessa posição Leandro e Kamile explodiram numa gozada deliciosa quase ao mesmo tempo enquanto urravam de tesão, Leandro saiu de cima e foi tomar um banho e Kamile veio calvagar em mim até eu gozar e encher sua buceta de porra.

Esse e o nosso primeiro conto e espero que gostem, estou escrevendo pelo celular e as vezes pode ocorrer alguns erros de digitação. Caso tenham gostado e queiram entrar em contato pra compartilhar suas histórias segue nosso email: casalpedrokamile@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive PK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tesão de relato! Ainda quero realizar algo desse tipo com minha esposa.

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, tens muita sorte em teres uma gata maravilhosa demais para te chifrar muito. Ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0