Minha primeira namorada e meu irmão mais velho - parte 3

Um conto erótico de gustavo12
Categoria: Heterossexual
Contém 1074 palavras
Data: 11/11/2020 16:07:20

(Para quem ainda não percebeu, eu excluí todos os capítulos do outro conto e reiniciei com esse aqui, não é uma cópia.)

Depois de chupar ela todinha, ela voltou a me masturbar e me deixou tirar as vendas, o corpo dela era perfeito, tenho muito sorte de ter uma mina tão gostosa. Quando eu estava prestes a gozar ela disse - Amor, o pessoal vai lá em casa maratonar uns filmes amanhã, pode ir lá depois do teu colégio.

Filme mesmo? Foi o que eu pensei, certeza que aconteceria alguma putaria, mas pelo menos ela me chamou. Só concordei e disse que estaria lá sim.

Ela riu e fez carinha de safada.

No outro dia, quando chego na casa dela, as três amigas da Julia estavam só de calcinha e sutiã, lindas e gostosas, os caras estavam de roupa e minha Julia veio correndo me abraçar de sutiã e uma saia bem curta, me chamando bem alto de corninho de um jeito meigo.

Pensei que a encontraria no mínimo com uma rola da boca mas inacreditavelmente não tinha rolado nada, até aquela momento. Meu irmão estava na casa, junto dos outros 3 amigos dela, deu para perceber que todos estavam sem cueca, o short de futebol deixava a rola de todos bem expostas.

- Porra cara, demorou em, tua mina ficou empatando tudo mundo, dizendo que você teria que chegar. Foi o que um dos amigos da Julia disse. Então todos começaram a beber, não tinha filme nem nada, só rolava um funk pesado e as meninas dançavam como se não houvesse amanhã.

Enquanto a Julia e algumas meninas dançavam, alguns caras só olhavam e outros iam de esfregar nas bundas, era um show perfeito. Uma das meninas ficou conversando comigo, queria saber detalhes das putarias que Julia, meu irmão e eu tínhamos feito, ela era magrinha mas muito bonita, parecia ser bem safada.

Me distrai e percebi uma calcinha do chão, quando percebo Julia estava de saia sem calcinha, dançando loucamente, um dos caras esfregava o pau dela, e de vez em sempre levantava a saia, fazendo todos ver o cuzinho e bucetinha da minha deusa.

Depois da putaria, minha Julia me chamou num canto para conversar, disse que duas amigas estavam querendo fica comigo, mas eu só poderia beijar e masturbar uma, e poderia transar a vontade com a outra.

Ela me mostrou, uma tinha bunda bem empinada e grande, peitos grandes e naturais. A outra menina era a magrinha, linda mas com uma bundinha pequena e quase sem peitos.

Então ela disse - Você vai ter que fazer as duas gozarem, se não fizer gozar, vai ter que masturbar dois meninos para eu ver.

Eu estava cheio de tesão nas duas, então concordei, cheio de tesão, sabia que conseguiria fazer as duas gozarem. Quando fui atrás das meninas, a magrinha estava fazendo um guloso em dois, e a gostava estava num canto fazendo boquete também, e a Julia? Estava estava num quarto beijando e cavalgando ao mesmo tempo um dos amigos, nem 2 minutos e eu já estava sozinho, tive que esperar alguém acabar.

A gostosa acabou primeiro, levei para o quarto e ela foi tirando meu short e cueca, era uma guria foda que sabia o que queria. Então pegando no meu pau ela disse. - Ooh, se souber usar essa rola tem potencial. Julia falou que você é inexperiente, e ela sabe que eu gosto de dominar.

Ela segurava o meu pescoço com uma das mãos, e com a outra, batia uma bem devagar.

- Julia disse que você beija melhor depois que ela acaba de fazer um boquete, deixo eu ver se é verdade.

Ficamos nos beijando por cerca de 5 minutos, enquanto beijava, um masturbava o outro, aquela garota me devorava e eu já até havia esquecido da Julia ou onde eu estava. Ela foi me guiando durante o sexo, fizemos várias posições, não consegui fazer ela gozar com meu pau, no final tive que chupar a bucetinha dela até gozar, era uma delicia. Eu disse que queria ela outras vezes, ela riu e disse que eu já tinha dona. No final pedi um ultimo beijo, ela disse que só depois que chupar os outros meninos. Minha fama de corno não iria me largar nunca.

A magrinha linda estava me esperando na porta do quarto, mal esperou a gostosa sair para me beijar e arranhar todo, apagou as luzes e disse que ninguém havia beijado ela, só estavam pedindo boquete. Deu pena, uma garota tão linda, sendo usada e sem carinho, dei atenção e muito amor pra ela, beijos bem molhados.

Ela me amarrou na cama e foi me masturbar, e começou um boquete bem babado e gostoso. Depois voltou pra punheta e beijando minha boca ao mesmo tempo, parecíamos namorados, a menina era muito carente.

Então ela disse que tinha que me contar uma coisa, acendeu a luz e começou a tirar a roupa de costas pra mim, pude então ver a bundinha dela que era bem gostosa, O problema foi quando ela se virou, a menina tinha pau, para quem não conhece ela era idêntica a Sayuri Mattar.

No escuro eu não consegui perceber, mas aquela menina magrinha tinha uma piroca grande e grossa, não conseguia acreditar que aquela mina linda tinha uma rola maior que a minha. Se eu não fizesse a menina gozar, eu iria me foder.

Para mim ela era uma mulher, então não liguei de voltarmos a nos beijar, o problema foi para segurar a rola dela, com jeitinho meigo quando percebi já estava segurando a rola dela e masturbando.

Não vou contar como terminou no quarto comigo e a magrinha mas quando sai, a Julia estava me esperando do lado de fora e foi me beijando e falando que tinha adorado que eu tinha feito a amiga dela feliz.

Ela me chama e mais dois carinhas para o quarto, estava todo mundo pelado. os caras estavam com o pau meia bomba, ela no quarto me disse pra ajudar o outo amigo e se ajoelhou pra mamar um dos caras.

- Como assim Julia?

- Amor, eu sei o que você fez no quarto, ajoelha aqui.

Fiquei de joelhos ao lado dela e ela respondeu: - Olha, pau lindo, é só masturbar ela um pouco pra me ajudar.

Então eu fiz o que ela disse, peguei o pau do amigo dela e fiquei masturbando até ele endurecer na minha mão.

- Pronto amor, agora já deu. Só ficar olhando agora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Julio23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que Lixo Fedido!!! 👎🏽👎🏽👎🏽💩💩💩

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

porra ta tri eim uma trans é minha nomo e um sonho

0 0
Foto de perfil genérica

muito interessante esse novo lance com uma trans, está muito bom esse reboot da saga, parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Aumente o tamanho do seu meninão, dure mais na cama e acabe com a ejaculação precoce

https://bit.ly/LIBIDAUMENTOPENIANO

0 0