Como levei minha parceira idosa múltiplos orgasmos e ao um intenso squirt

Um conto erótico de Otacomedor
Categoria: Heterossexual
Contém 537 palavras
Data: 10/11/2020 19:54:46

Como levei minha parceira idosa múltiplos orgasmos e ao um intenso squirt

Aos 54 anos eu era viúvo e conheci uma senhora de 68 anos, encantadora e ousada, de classe média, aposentada uma vez e prestes a entrar em sua segunda aposentadoria. Fomos apresentados em um evento onde era eu era o preletor. Dias depois desse evento fui chamado a sua casa para configurar um computador, uma das minhas várias áreas de atuação. Percebi seu interesse pela minha pessoa e um dia ela se declarou: Eu amo vc, não sei como aconteceu mais eu te amo. Conversamos sobre a nossa idade e sobre a nossa diferença de idade.

Passamos a frequentar cultos religiosos e a sinfônica de BH no teatro Francisco Nunes. Um dia após assistirmos a um apresentação da sinfônica ela me convidou para irmos ao seu apartamento. Dali pra sua cama foi pulo. Foi a primeira vez que apliquei uma massagem semitântrica. A massagem semitantrica consiste em deitar sobre a parceira nua. Deitei-me sobre ela, encaixei meus vigorosos 17 cm. de pistola negra entre suas nádegas e massageei fortemente suas costas, apertando meu minha pistola grande dura e quente no seu rego e também apertando e contraindo minha forte mão em seus ombros retesados, provocando nela um relaxamento e um visível aumento de excitação.

Saí de cima dela, continuei tocando levemente suas costas com o dorso da mão e as pontas dos dedos. Gastei bastante tempo percorrendo suas costas sem tocar em nenhuma zona erógena. Nada na bunda, nada no cuzinho, só costas, pernas, ombros. Depois de um tempo percebi sua pressa em ser penetrada, comida, e sussurrei; calma, temos bastante tempo. Continuei sem toca-la nos genitais, criando uma tortura para seus desejos de ser tocada na intimidade e de ser penetrada pelo meu pau veiúdo, grande e grosso, que a esta altura estava duro como pedra. Depois de 1,30hs. de toques ininterruptos. Seu tesão estava nas alturas. Então virei a para cima e massageei vigorosamente seus peitos brancos de mamilos vermelhos. Suguei-os vigorosamente, mamava um e apertava o outro. Percorri sua barriga e apertei seus flancos, torturando e aumentando seu tesão. Percorri sua coxa e suas pernas com as mãos e com os lábios.

Ao todo aproximadamente 02hs. de massagem, sua buceta esta molhadíssima. Sussurrei em seu ouvidos eu quero vc. Obtive um consentimento de movimentos de cabeça. Coloquei a camisinha e penetrei vigorosamente sua buceta velha e apertadíssima. Uma delicia. Depois de umas 10 estocadas lentas, e mais umas aceleradas. Ganhei de presente uma sessão múltiplos orgasmos; um squirt violento, que molhou quase toda a cama. Bombei fortemente em sua buceta molhada e urrei gozando naquela idosa deliciosa.

Ficamos nove anos juntos, acabou, estou procurando parceiras de 35 a 65 anos, bonitas, gostosas e bem resolvidas financeiramente para momentos de muito tesão e prazer. Hoje aos 63 anos, estou sozinho, masturbando 03 vezes quase toda noite. Aprendi a arte da massagem tântrica completa. Consigo levar uma mulher a um maravilhoso squirt.

Obs. Só como cuzinho de quem gosta de dar a bunda. Nos próximos contos vou relatar minha técnica de comer bundas de coroas gostosas, com consentimento é claro.

Alguma interessada em gozar muito me chama no e-mail: otacomedor@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive otacomedor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Show ,gostei muito ,amo massagem mas não sei nenhuma técnica.

0 0