O segundo encontro entre Camila e Larissa

Um conto erótico de Camila CDzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 1480 palavras
Data: 08/11/2020 22:40:07
Última revisão: 12/11/2020 19:49:42

Oi minhas amorcinhas…

Depois daquela surpresa linda, confesso que fiquei maravilhada, mas com várias dúvidas, mas depois de um tempinho encontrei novamente a Larissa...

Esperem que vocês gostem, beijinhos...

***************************

Eu fiquei encantada em conhecer a Larissa… Saí de lá maravilhada… Mas eu confesso que fiquei muito confusa, e com muitas dúvidas: será que meu amigo também curtia vestir roupinhas de menina? Ou será que ele estava fazendo aquilo somente para me agradar? Será? Ou será que ele aprendeu a gostar de vestir lingerie comigo? Na verdade fiquei muito curiosa para saber o que aconteceria depois. Afinal, a gente começou de um jeito até estranho, mas depois as coisas foram tornando um outro rumo.

Depois de mais ou menos uma semana que “conheci” a Larissa, recebi uma mensagem do meu amigo dizendo que a gente precisava conversar, mas apenas isso… Sem nem um “oi” antes… Fiquei animada e preocupada ao mesmo tempo, mas depois ele mandou uma outra mensagem dizendo que passaria na minha casa na parte da tarde, no horário de sempre…

Fiquei imaginando que tipo de “conversa” que a gente teria… Então resolvi me preparar para o melhor… Vesti uma calcinha branca, que era fio dental e com rendinhas na frente, mas desta vez fiquei disfarçadinha, vesti a calcinha por baixo da bermuda e não vesti o sutiã, caso o clima esquentasse eu ficaria de topless.

Confesso que quando vesti a calcinha fiquei com o pau durinho, principalmente por lembrar do nosso último encontro, mas confesso que continuava apreensiva… Quando ele chegou ele parecia que estava sem graça comigo, entrou e sentamos no sofá, ficamos apenas trocando algumas palavras aleatórias e perguntas rotineiras. Ele parecia tímido, estava estranho, mas logo ele levanta e fica de pé na minha frente e me diz:

- Na verdade é a Larissa que quer falar com você.

Ele me disse abaixando a bermuda e tirando rapidamente a camiseta, logo percebi que ele estava usando uma calcinha rosinha linda, que era fio dental e tinha um lacinho atrás e na frente era de um tecido super macio, o sutiã que ele, ops, ela, era discreto, mas muito bonito também…

- Você gostou? Ela me perguntou…

Na hora fiquei já fiquei com baita tesão e na hora meu meu pauzinho ficou durinho, e respondo:

- Sim, claro que gostei, essa calcinha é linda…

Nisso ele termina de tirar a bermuda e vira de costas pra mim, e ajeita e puxa a calcinha, deixando ela mais enfiadinha em sua bundinha. Ela dá uma olhadinha para trás e dá uma piscadinha e se vira para mim.

Ela vai se aproximando, senta do meu ladinho, mas voltado para mim… Ela coloca a mão e fica alisando minha coxa e depois começa a apertar meu pau por cima da bermuda, que nesta hora estava duro igual a uma rocha, e aproxima sua cabeça da minha orelha e me diz, quase sussurrando:

- Conversar assim é mais gostoso né?

Apenas balancei positivamente minha cabeça, e fecho os olhos e fiquei esperando o que iria acontecer…

Ela começa a morder minha orelhinha, mas sem parar de apertar meu pau, e depois começa a morder meu pescoço e de repente me ela dá um super beijo de língua… Fui a loucura…

Sem parar de me beijar ele coloca a mão por dentro da minha bermuda e percebe que eu estava usando a calcinha e me diz:

- Que danadinha, estava me esperando de calcinha. Camila, vc é muito safadinha…

Ela se ajoelha na minha frente e começa a tirar minha minha bermuda. Ela elogiou minha calcinha e começou a dar beijinhos no meu pauzinho por cima da calcinha, mas de maneira bem rápida ela puxou minha calcinha e meu pra pauzinho pulou para fora e bateu no rosto da Larissa que abocanhou com gosto…

Que delícia sentir aquela boca quentinha… Ela sugava meu pau e fazia movimentos de vai-e-vem com cabeça... passava a língua na cabecinha… Meu pau pulsava naquela boquinha…

Nisso ela para de me chupar… Tira minha camiseta e começa a chupar meus peitinhos… Ele volta a ficar de pé na minha frente com aquele pau lindo que parecia que ia explodir dentro daquela calcinha rosa, bem na frente do meu rosto… Claro que logo saquei o que ela queria e coloquei aquele mastro para fora e caí de boca, eu chupava aquele pau e apertava a bunda da Larissa

Quando o pau do meu amigo a começar a pulsar, ele tira seu pau da minha boca, e me faz sentar no sofá e senta no meu colo de frente pra mim, e começa a esfregar sua bundinha em meu pau, e deita sobre mim e me pergunta:

- Na verdade eu tinha perguntado se você tinha gostado de conhecer a Larissa…

Eu estava com tanto tesão que quase não conseguia responder:

- Claro que adorei…

- Que bom que você gostou! Ela me responde, beijando novamente minha boca, chupando minha língua. Eu também adorei conhecer a Camila…

- Eu nem sabia que você curtia se vestir de menina, eu disse a ela.

- Depois te conto os detalhes… Mas antes acho que a Camila e a Larissa precisam se conhecer melhor, não acha?

Nisso ela me dá uma mordidinha no minha orelhinha, quase vou a loucura...

- Seria maravilhoso, eu disse com a respiração ofegante e pergunte como seria?

- Já, já eu te explico melhor… Ela me disse

Nisso ela colocou meu pau dentro na sua calcinha, na sua bundinha depiladinha e começou a esfregar sua bundinha mais rápido e eu fiquei fazendo os movimentos de vai e vem. De vez em quando o pau da Larissa, que começava a babar, batia em minha barriguinha.

Ela se inclinou sobre mim e falou no meu ouvidinho:

- Estou com meu cuzinho piscando, você quer meter, não quer?

Eu abraço ela forte e esfrego mais rápido meu pau em sua bundinha, sinto meu pau latejando, e digo “claro que eu quero” e ela me responde:

- Infelizmente hoje não vai rolar, mas se você aceitar o convite que vou fazer, você poderá comer meu cuzinho… Nisso ela começa a cavalgar em cima do meu pau, que estava no seu reguinho, no meio da sua bundinha, ela aumentou a velocidade, e não resisti e gozei horrores naquela bundinha… Deixando aquela calcinha meladinha…

- Camila, sua safadinha, eu queria seu leitinho na minha boquinha… Agora vou ficar com sede de leitinho, mas vou dar um jeitinho aqui.

Nisso ela começa a bater uma punheta perto do meu rostinho e aumentou os movimentos e logo senti os jatos no meu rosto, na minha boca… Me lambuzando inteirinha. Não resisti e aboquei aquele pau, sentindo mais alguns jatos de porra na minha boca…

Ela senta novamente em meu colo, com sua bunda toda gozada e me dá um beijo, sentindo toda o gosto da sua própria porra… Nisso eu deito no sofá, e ela deita em cima de mim ainda ofegante e toda suada… E me diz:

- O que acha da Camila e a Larissa passarem um final de semana inteirinho juntinhas? Somente elas, se curtindo e brincando muito.

Pedi para ela me explicar melhor e ela me disse que tinha conseguido um final de semana em um super sítio, onde a gente poderia passar o final de semana inteira sem usar roupas de meninos. Ela me disse que era um sítio muito reservado, que tinha piscina e até cachoeira privativa, onde a Larissa e a Camila poderiam se conhecer melhor e “brincar” a vontade.

Eu até pedi mais detalhes, mas ela me disse que depois me contaria. Nisso ele olha no relógio e me diz que precisa ir, e me pergunta se toparia passar o final de semana inteiro com ela e pedi um tempinho pra pensar.

Nisso, ela fica de pé e eu sentado no sofá, ela me dá um beijinho na minha boquinha, beija meu pau e se vira de costas pra mim e empina sua bundinha, que ainda estava toda lambuzada com com meu leitinho e pede para eu dar um beijinho.

Começo a beijar e dar mordidinhas naquela bundinha linda da Larissa… Vendo aquela bundinha depiladinha e lisinha, abaixo sua calcinha e abri sua bundinha e passei a língua em seu cuzinho… Ela empina mais a bunda e esfrega na minha cara… E começa a rebolar… Mas logo ela para, veste suas roupas e me diz que realmente precisa ir e me diz para pensar com carinho em sua proposta…

Os dias se passaram, não falei mais com a Larrisa sobre o convite. Eu estava muito indecisa, mas passar um final de semana inteirinho com a Larissa seria maravilhoso, até que numa segunda feira recebo uma mensagem dizendo que só teríamos o próximo final de semana para usarmos o sítio, e ela teria que dar uma resposta, o quanto antes.

Escrevi a mensagem e apaguei várias vezes, até que, vesti uma calcinha branca para criar coragem e respondi, tremendo e muito nervosa, que:

- SIM!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Camila CDzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aaiinn kidelicias e que inveja das duas maravilhosas meninas , adoraria estar no lugar de uma de vcs , tanto me vestir de menina (adoro calcinha enfiadinha NOKU , porém A-M-0-0-0 D+ usar body cavadissimo sexy enfiadinho NOKU e fico loouca de Tesão , principalmente porque sou flex dotada 21 x 7 cm e cuzinho guloso que adora cavalgar num Piru) , fiquei muito excitadissima desde o 1° conto , parabéns pela evolução da estória , tô amando e cada vez mais tesuda imaginando o que vai acontecer , humm. Se fosse real , ia adorar nós 3 juntas sexy e goxxtosas assim pra fazermos de tudoooo juntas 100 limites , humm 😍🌈😍.

0 0
Foto de perfil genérica

Ui que delícia! Ansiosa pelas brincadeiras da Larissa e da Camila no sítio! As duas de biquíni na piscina e na cachoeira, muito safadinhas, de lingerie no quarto depois de um banho... Ai que delícia!

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo, muito excitante, esperando o próximo capitulo!!!

0 0