Minha ruivinha, meu tesão - Capítulo 3 - O PECADO ACONTECE

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Heterossexual
Contém 810 palavras
Data: 01/11/2020 16:40:24

RESUMO DO ÚLTIMO EPISÓDIO

Ta vendo Li, essa pica ficou dura ontem, com seu cuzinho que eu arrombei. Li diz voce mandou pra ele? Mari da uma risada, afasta os peitos do maio e começa a fazer uma espanhola, meu pau quase explodindo de tesão, Lia ali imovel, Mari se levanta, pega nos cabelos ruivos de Li e manda ela abaixar.

CONTINUA...

Lia fica assustada, mas começa a mamar meu pau, quase que obrigada por Mari, Mariana tinha feito eu e minha filha nos tornar amantes. Lia mamava meu pau com medo, receio, quase um nojo, porém notei que de suas pernas escorria seu tesão, minha filha estava mesmo com vontade de me chupar. Mari tira as mãos dos cabelos ruivos dela e minha filha começa o show, mamava feito uma verdadeira puta, ia até o talo da minha pica, fazendo sobe e desce, bem babado, batia o pau em sua carinha, mas não olhava no meu rosto, me chupava de olhos fechados, parecendo não querer ver o que estava acontecendo ali.

Mariana se levanta e tira o vestidinho dela. Pude ver minha filhinha de perto, nua, deliciosa, toda macia. Lia não sequer esboçava uma reação pra mim, parecia apenas querer aproveitar meu pau. E eu ali parado, sendo chupado pela melhor boca que já passará pela minha rola. A vontade de gozar tava foda.

Ela se vira pra mim, de costas e eu deitado com o pau pra cima, ela senta sua bucetinha vermelhinha, pequena, quente, deliciosa, e vai cavalgando com as mãos nos meus joelhos, e pulando feito uma vadia, literalmente o pecado tinha acontecido, minha filha usava minha pica pra se satisfazer.

Mari resolve participar e vem colocar sua buceta pra eu chupar, longos minutos e eu sendo devorado por duas das mulheres mais gostosas que ja tinha visto.

- Goza Lia, goza na pica do seu paizinho que vou gozar na boca dele - Disse mariana.

Meu bebe, começa a gemer mais alto, gemido doce, de meninha puta, me lembrei dos gemidos que fui forçado a ouvir quando ela dava pra dois caras na festa. (leia o primeiro conto).

E até que as primeiras palavras foram ditas:

- Vou gozar caralho! - diz minha filha

Mari olha pra mim e sussura em meu ouvido:

- Não goza nela!!!

Asssustado fiquei e esperei minha filha e Mariana gozarem em mim.

Um silencio assustador tomou conta daquele lugar. Sinto a bucetinha vermelhinha do meu bebe contrair no meu pau. Que buceta quentinha

Lia levanta e sem olhar pra mim vai correndo para sala, sobe as escadas, e eu ali de pau duro.

-Vou te fazer gozar - disse mariana.

Meu tesão era tanto que fiquei olhando pro vestidinho da minha filha no chão e sentindo a boca da Mari me chupar.

Gozei gostoso, mas não era o que eu queria, queria mesmo era gozar na minha filha

- Ela ta com vergonha, mas calma, voces terão longas noites de tesão - Disse Mari.

Dias se passaram e minha relaçao com minha bebezinha ficou estremecida, ela não mas falava comigo, não me mandava mensagem, mas eu não a procurei.

Até que sabado a tarde recebo uma mensagem dela

- Pai, posso me arrumar com as meninas ai, antes de irmos pra uma festa?

- Claro filha!

Fiquei ansioso pra ve-la novamente, mas elas não chegavam, peguei um copo de Uísque e fui para a piscina, coloquei uma sunga e la fiquei. A porta se abre e entra ela, Mariana e bruna, uma morena branquinha, dos cabelos compridos, um pecado de menina, saio da piscina e só de sunga elas me dão oi de longe, mari me da uma piscadinha e bruna encara longamente meu corpo.

Elas ja estavam prontas, Mari de vestido branco colado no corpo, Bruna com uma calça de couro preta e um body com um decote que mostrava seus seios siliconados. Lia, estava de vestido verde que se fechava com um laço do lado direito de sua cintura. As 3 estavam lindas, mas minha cabeça e meus olhos.....

Mari é a única que vem até mim.

- Como voce esta?

- ótimo

- vai sair hoje?

- Não pretendo - dou um gole no Uisque.

- Então se prepare!

Meu coração gelou.

2 da manha, meu cel toca, atendo

- Pai, vem aqui me ajudar a guardar o carro, estou meio tontinha. - disse Lia

Ja imaginei que maria teria drogado ou forçado minha filha a beber só para transar comigo, se assim fosse hoje não iria rolar.

Desço as escadas, só de calça de moletom e sem camisa. Lia não estava na garagem, estava apoiada no sofá, com o rosto inclinado, batom cor vinho e salto alto. ( https://i.ibb.co/8NNsHWh/marina-ruy-barbosa-batom-encontro.jpg)

- A partir de hoje, sou sua mulher e não mais filha - dessamarrando o laço do vestido e abrindo-o, seu corpo nu, sem lingerie nenhuma, olho pra aquele monumento fico estático, parado

-Vem paizinho, vem me tornar sua mulher...

continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive VISITEM MEU PERFIL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente