Sr. ORLANDO O PORTUGUÊS PELUDÃO. Fim de semana no motel parte 2

Um conto erótico de Daddynho
Categoria: Heterossexual
Contém 1093 palavras
Data: 08/11/2020 16:21:37
Última revisão: 09/11/2020 23:55:33
Assuntos: Heterossexual

Estávamos aproveitando o fim de semana naquele motel maravilhoso, e eu aquele coroa que eu tinha conhecido a umas duas semana praticamente. Fiquei deitada com ele, nossos corpos se grudavam naturalmente.

Ainda tínhamos a noite de sábado até domingo e eu estava me apegando aquele coroa Sr Orlando, safadão, carinhoso e peludão tudo o que eu meio que sonhava.

Eu não conseguia parar de fazer carinho nele, fora a química que tinha entre eu e ele, não sei simplesmente aconteceu. Fiquei deitada com ele, fiquei por baixo de um dos braços dele bjando ele no rosto, fazendo carinho no peito.

Até que ele se despertou novamente e disse minha menina, assim ele me chamava por mais dos meus 26 anos ele me chamava assim e as vezes pelo nome, como eu estava no peito dele, ele me suspendeu um pouco mais pra cima e começou a chupar meus peito, que delicia.

Começou a chupar com vontade a sugar os bicos do meu peito e falava que delicia que corpo Jéssica vc é deliciosa minha menina, e começou a passar a mão na minha buceta, gente era inacreditável aquele coroa peludão fazendo aquilo comigo.

Ele pegou uma das minhas mãos e colocou na pica dele já estava durassa ele chupava meus peito lá e falou desce lá minha menina e da sugada no caralho do teu coroa, nossa quando ele falou isso fui descendo bjando aquele peito aquela barriga até chegar naquela pica pentelhuda.

Ele falou mama gostoso minha menina que depois quero te cutucar no cuzinho de novo, eu disse no cuzinho e mamando já com aquela pica gostosa na boca e gemendo, ele sim no cuzinho. Eu falei na minha buceta também meu tesão, ele falou sim minha delícia, eu quero os dois sempre.

Ele falava como vc quiser minha delicia mais o cuzinho já tá acostumando com ele, e forçava minha cabeça pra mim engolir toda aquela pica. Ele se.levantou um pouco pra conseguir ver melhor e ficou meio sentado deitado com o travesseiro nas costas apoiando-se.

E falava alto chupa gostoso minha menina chupa, que nova gostosa Jéssica mama gostoso teu macho eu olhava ele estava com os braços levantado e falava cada vez mais alto, chupa o teu macho coroa, eu falava com a pica na boca eu chupo.

Ele falou coloca a capinha nele coloca Jéssica eu disse coloco agora, coloquei passei um pouco de gel ele falou senta gostoso senta minha menina, senta um pouco, ele nem saiu da mesma posição, que delicia que visão que eu tinha, ele falou senta e rebola gostoso.

Sentei na hora subia e descia naquele cacete delicioso ele rebola Jéssica rebola monja menina falando alto e contínua, eu rebolava e já tava gemendo gostoso, não demorou pra ele pegar minha bunda e arreganhar e fazer eu subir e descer ele apertava minha bunda e dizia que bundinha gostosa que delícia.

E era mesmo quando eu ia na praia eram vários caras mexendo comigo, eu de biquíni era tipo bumbum arrebitado acho que todo mundo olhava, e derepente um coroa de 56 anos tendo essa bunda toda pra ele, deve ter ficado doido.

Ele passou saliva no dedo e enfiava no meu cuzinho um dedo e a outra mão apalpando minha bunda, que delicia o dedo começou a entrar, ele passou mais saliva e continuou e ficar cutucando com o dedo.

Ele me levantou de cima dele me colocou de 4 na cama bem abaixada me colocou de frente pro espelho e veio por trás de mim de joelhos na cama e disse olha minha menina o que ta acontecendo com a gente e me olhou nos olhos pelo espelho e começou e enfiar a pica e dizer que buceta gostosa minha menina e cavou aquela pica todinha dentro de mim.

Era uma delicia naquela posição o cacete dele era grosso e me cavava todinha por dentro e começou a bombar e falava olha Jéssica a gente se olhava pelo espelho de frente e eu toda empinadinha e só falava me come Sr Orlando me come sou toda sua e ele me comia com uma maestria incrível.

Ficou na buceta me cutucando gostoso e passou o dedo no cuzinho jogava saliva, jogou bastante enfiava o dedão fazia massagem, eu sabia que ia levar no cuzinho também. Ele ficava dizendo direto que bucetão gostoso Jéssica e ficava me olhando pelo espelho, nossa intimidade já estava grande.

Ele tirou muito rápido e bateu com a pica umas duas vezes na minha bundinha e disse eu quero no cú minha menina e começou e colocar, aquilo começou a doer um pouco mais estava gostoso o tesão.

Ele esticou o braço e pegou o gelzinho e colocou um pouco eu só podia ver aquele coroa peludo pelo espelho e ficar toda molhadinha.

E começou a enfiar no meu cuzonho e aquilo foi deslizando tudinho pra dentro de mim e ele começou a dar umas palmadas na minha bunda e dizer minha menina que rabo.

Como eu ja estava viciada nele apenas gemia e olhava pelo espelho aquele coroa gordinho me socar no cuzinho, ele segurava minhas nádegas apertava e me puxava pro cacete dele.

Que delícia gente eu não queria que aquilo acabasse, ele era taradão mais carinhoso ao mesmo tempo e nossa ligação tava ficando grande.

Ele tirou e colocou de novo na minha buceta abaixou e segurou meus peito por trás e ficou metendo e dizendo minha menina gostosa demais, Jéssica vc me apareceu toda essa mulher jovem eu tô gamando e me cutucava gostoso na bucetinha eu apertava a pica dele de vez em quando.

Eu gostava mesmo era ele de joelhos todo estudado e aquele peito peludo eu via pelo espelho, ele colocou de novo no meu cuzinho e ficou socando sem dó.

E dizia aguenta minha delicia, eu dizia eu aguento meu macho, eu tava dando pra ele nos trancou ele era mais pesado e maior do que eu, que delicia.

Eu falava que queria leitinho no rabo, meus pensamentos já estavam naquela pica sem capinha me enchendo de porra quente, mas jamais estávamos nos conhecendo.

Ele começou e gemer que ia gozar e começou a me encher de palmadas e socar forte, aquela barriga batendo na minha bundinha era delicioso.

E ele gozou, socou gozou e deixou aquela pica amolecendo dentro de mim e depois tirou e deitou em êxtase, tirei a camisinha joguei fora e deitei com ele e ali ficamos respirando o tesão... Domingo até as 12hs a gente estaria junto, aí eu conto no próximo conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Daddynho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível