Novinha ganha presente duplo no dia de seu aniversário

Um conto erótico de Pereira
Categoria: Heterossexual
Contém 1155 palavras
Data: 08/11/2020 12:30:23
Última revisão: 08/11/2020 12:45:00

Meu nome é Pereira, tenho 29 anos, sou Moreno, 175 de altura. vou chamar a novinha (aniversariante) por Bia, nome fictício. Ela tem 28 anos, 1, 60 de altura, 54 kg, morena, cabelo preto liso, tem o bumbum grande e empinado.

Em outubro de 2016 recebi um convite para participar do aniversário da Bia. No dia do niver trabalhei o dia todo, cheguei em casa quase em cima da hora, fui ao mercado, comprei: vinho e uns matériais para tábua de frios.

Cheguei em casa, tomei banho, troquei de roupa, passei perfume, fiquei cheiroso e fui até o endereço da Bia.

Ao chegar no local, fui muito bem recepcionado por ela e por suas amigas e convidados. Foi uma festa simples, porém bem legal, poucas pessoas, pois era um dia de semana e como a maioria eram servidores públicos não tiveram tempo para organizar uma festa maior é também no outro dia todos iriam trabalhar. Quando cheguei, entreguei os frios para a Bia e uma a amiga dela cortou e organizou para ser o tira gosto junto com o vinho.

Houve momento das fotografias com a aniversariante, inclusive tenho uma foto desse dia especial. Após os parabéns foi servido o coquetel e aos poucos os convidados foram se despedindo é deixando o ambiente pois já tinha passado mais de duas horas desde o início até esse momentos. Por volta de 21: 40 a última pessoa foi embora e finalmente restou apenas eu e Bia.

Ficamos do lado de fora da casa até secar a garrafa do vinho, quando secou, abracei a Bia com o tom de despedida, pois tinha que trabalhar no outro dia cedo. Ela olhou em meus e pediu pra ficar mais um pouco mais, até então eu não tinha entendido a intenção que se passava pela cabeça dela após ter ingerido vinho e ter ficado mais soltinha.

Mesmo assim falei que tinha que ir, de repente Bia levanta e me surpreende com um beijo na boca e pergunta se eu tinha certeza que não queria ficar um pouco mais?

Na mesma hora mudei de ideia e disse que iria ficar sim!

Começamos nos abraçar, beijar e amassar bem gostoso. Imediatamente a pulsação do coração aumentou, adrenalina subiu e o tesão começou a ficar cada segundo mais intenso.

Entramos no quarto, joguei a Bia em cima da cama e os beijos começaram ficar cada vez mais molhados e os corpos cheios de tesão.

Aos poucos nossas vestes eram tiradas dos nossos corpos e ficamos completamente nu. Ordenei que ela ficasse deitada e comecei a beijar seu corpo todo, dando prioridade para ses peitos, chupei bastante ambos os lados deixando Bia com a a respiração ofegante, fui descendo, pela barriga, beijando e acariciando seu corpo todo com leves toques das minhas mãos que invadiam seu corpo.

Fui descendo com a língua até chegar em sua cintura, afastei sua calcinha, e fiquei por uns segundos admirando aquela buceta que iria devora-la em breve.

Tirei sua calcinha e pra minha surpresa quando toco sua buceta com os dedos, senti que já estava bastante úmida. Introduzir um dedo, entrou facilmente, retirei e coloquei em minha boca para sentir seu melzinho gostoso, uiii

que delícia de mel, não contei duas vezes e cair de boca, chupei, chupei muito até ela ficar completamente molhada e seu mel escorrer em meus lábios, deitei de costas na cama e pedi que ela deitasse em cima de mim na posição 69, pois queria ser chupado também.

A safada aceitou a ordem e começamos um 69 maravilhosa, ela me deixou louco com uma chupada bem molhada em meu pau que estava totalmente duro, latejando de tesão com aquela boca da Bia chupando bem gostoso.

Ainda no 69 chupei a Bia toda, explorei bastante a região do clitóris deixando a super excitada com o grelo duro e seu cuzinho piscando de tesão.

Peguei uma camisinha, coloquei no meu pau, enquanto isso Bia estava deitada na cama de pernas abertas esperando para ser fodida na noite de seu aniversário. comecei a enfiar lentamente na bucetinha melada da Bia, entrou com muita facilidade, comecei a socar lentamente e aos poucos fui aumentando os movimentos enquanto Bia gemia cada vez mais forte. Coloquei a cachorrinha de 4, mandei empinar a bunda grande e dura, muito gostosa por sinal.

Meti bem gostoso na sua buceta e comecei puxar seu cabelo forte, o quarto estava com meia luz, um pouco claro e pouco escuro mas a luz era suficiente para admirar seu corpo lindo.

As metidas eram cada vez mais frenéticas e violentas ao ponto da Bia gemer loucamente sem parar.

Fui diminuindo a pressão e comecei a observar cada detalhe do corpo dessa safada. Observei que suas costas estavam com bastante marcas vermelhas/roxas, olhei sua bunda e vi que tinha algumas marcas roxas.

Isso me deu um tesão louco, pois pela experiência que tenho imaginei que a safada tinha sido devorada horas antes por outro macho que deixou marcas por fora (bunbum e costas) na mesma hora imaginei o que ele fez por dentro da safada.

Se por fora estava bastante arranhada e marcas de tapa, por dentro arrombou ela todinha deixando sua buceta toda fodida e bastante melada.

Coloquei de ladinho e em poucos minutos anunciei o gozo, gozei gostoso como um cachorro, derramei jato de porra em cima da sua bunda gostosa.

Na hora lembrei que só tinha aquele camisinha que fora usada.

Falei pra Bia que não tinha mais camisinha. E que não poderia fazer mais naquele momento devido a falta do preservativo.

Ela respondeu - não tem problemas, eu tomo remédio para não engravidar.

Nesse momento de tesão e desejo não deu em outra, Trasamos sem camisinha.

Deitei na cama e mandei ela sentar gostoso no meu pau que já estva totalmente duro novamente. Ela sentou e é tirou super macio, fez movimentos circulares e começou cavalgar tão gostoso e me olhar com a cara de safada. Em segunda coloquei de 4 novamente, pois queria olhar para a costa dela toda marcada do outro macho. Continuei bombando de 4, puxando seu cabelo e dando tapa na bunda e na cara, chamando de gostosa, safada cachorra. Cada palavra dessa ela ficava mais louca de tesão, gemendo e empinado seu rabo, seu cuzinho piscando de tesão como uma boa cadelinha que obedece tudo que seu macho ordena.

Fizemos alternâncias de várias posições com direito a chupadas na buceta toda Meladinha que provavelmente já tinha sido depósito de porra do outro macho que fudeu no mesmo dia. Isso me deixava loucoooooo de tesão, logo falei que iria gozar, Bia mandou eu gozar, gozaaaa cachorro, goza na minha buceta, enche de porra vai. Gozei gostoso, saiu tanta porra que escorreu leitinho nas pernas, deixando a cama molhada.

Fim!!!

O dia que a Bia gozou vou deixar para o próximo conto.

Após alguns anos Bia me contou que tinha sido devorada por 2 machos no dia do seu aniversário.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Pereira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bia, voce é mulher do tipo que nós homens cornos desejamos te-la como companheira. Não perde tempo. Aproveite e se cuide. Aguardamos mais relatos da Bia. Nota tres estrelas.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..hisokamorow888@Gmail.com

0 0