Comendo minha namorada no hotel.

Um conto erótico de Safado_Comedor
Categoria: Heterossexual
Contém 658 palavras
Data: 05/11/2020 06:32:20

Retornei pessoal para relatar mais uma experiência que tive, dessa vez foi um sexo com minha (na época) namorada.

Eu namorava Cintia, uma garota loira (não muito loira, acho que da pra dizer meio loira), baixinha, tinha os seios bem pequenos, mas um grande rabao e buceta, e chupava que era uma beleza.

No feriado de 15 de novembro de 2019, nós fomos para um hotel em São Francisco do Sul, para passar uns três dias lá, o hotel era simplesmente demais, tinha ótimos quartos, piscina, passeios e muitas outras coisas.

Logo após fazermos o check-in e entrarmos no quarto, tivemos aquela vista maravilhosa do mar e dos navios, era tudo muito bonito.

Nós deitamos e tiramos um chocilho, afinal estávamos cansados da viagem, ao acordarmos no final da tarde, eu já tava descansado e queria transar, naquela época do namoro transavamos direto, se desse era manhã, tarde e noite metendo.

Eu levantei, arrumei umas coisas coisas no quarto, tirei toda minha roupa, e deitei sobre ela beijando-a, ela acorda com os beijos e me olha, sorri e diz.

"Mas já?"

Eu respondo - "Já", e beijo ela na boca.

Ela estava deitada virada para cima, e eu comecei lentamente a enterrar meu pau na boca dela.

Eu fiquei metendo naquela posição um bom tempo, até que ela pede pra parar pois não tava aguentando mais, decerto que a boca doeu.

Eu deitei na cama virado pra cima, ela tirou toda a roupa e sentou na minha cara. Eu comecei a chupar aquela buceta, metendo a língua lá dentro, e ela começou a rebolar na minha cara e a gemer baixinho, ela aumentava a velocidade da rebolagem, e quando percebi ela gozou na minha boca. Eu levantei e voltei a beijar ela, enquanto passava o gozo pra boca dela, ela engoliu, e eu... bem, confesso que engoli um pouquinho que deixei na boca, tava curioso, kkk.

Após esse oral, eu deitei ela com suas costas sobre uns travesseiros para elevar a buceta, abrir suas pernas e a deixei bem exposta, peguei minha câmera, filmei alguns takes, e aí deixei gravando o sexo do nosso lado. Eu encaixei o pau, e depois enfiei tudo, e comecei a meter em velocidade moderada, e ela voltou a gemer, ela se segurava pra não gemer muito alto, e aquilo tava me dando muito tesão, eu aumentava a velocidade, mas sem deixar nossos corpos fazerem aquele Ploc Ploc Ploc, por causa dos outros hóspedes.

Continuei metendo nessa posição até que já estava na hora de ir pra janta, era sete e pouco, eu tirei o pau da buceta dela, coloquei ela de joelhos no chão em frente a câmera, e abriu a boca, e comecei a bater pra gozar na boca dela.

Bati bem poucas vezes, e já gozei alguns jatos naquela boquinha linda, fiz ela limpar o pau, e não engolir o gozo. Falei que era pra engolir só quando eu mandasse. Ela ficou segurando o gozo na boca, fui tomei banho, me arrumei, pedi pra ela o mesmo sem engolir, aí quando fomos descer pro hall do hotel para se dirigir ao restaurante, ela me olhou com cara de súplica no elevador, pois já tava segurando o gozo na boca a pelo menos meia hora, eu assenti e ela engoliu aliviada.

Quando saímos do elevador foumos para o patio, onde tinha uns bancos em baixo de uma árvore na lateral esquerda, sentamos no banco e como não dava pra ninguém nos ver ali sentado, começamos a nós beijar, aquela boca com gosto da minha porra, teve até beijo de língua, depois retornamos para o hall e aí fomos jantar.

Então é isso galera, esse foi o relato do primeiro dia da viagem, se vocês gostaram, deixei um comentário, e votem, pois são essas coisas que me motivam relatar minhas aventuras.

Quem quiser me mandar um email tudocontos@gmail.com.

Ps. Não vou expor a Cíntia, então não adianta pedir voto ou vídeo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Safado Comedor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível