Provocações rapidinhas

Um conto erótico de BOAdrasta
Categoria: Heterossexual
Contém 923 palavras
Data: 04/11/2020 22:28:01

Depois que comecei a provoca-lo me senti muito mais fogosa e animada com meu marido. Ele é muito cabeça aberta e safado, tenho certeza que se falasse pra ele o que ando fazendo ele iria apoiar (isso se não inventasse de participar), mas por enquanto fica sendo o meu segredinho, isso também me excita.

A cada dia que passa me sinto mais a vontade e querendo ir mais longe. Aquela timidez me excita bastante, por isso me animo mais na brincadeira.

Alguns dias que provoquei, mas sem muitos detalhes a relatar:

1 - Esses dias resolvi preparar o café como eu dormi. Estava calor, então foi só com um top justo e uma calcinha fio dental. Ele acordou e ao me ver se sentou na mesa pra me observar por trás. Percebi pois via pelo reflexo do inox seus olhos grudados no meu bumbum e a mão esfregando o pau por baixo da mesa. Meu bumbum não é grande, mas como a cintura é pequena e estava de fio dental ele se destaca bem. Pra piorar a situação (propositalmente) molhei o top na região do mamilo pra ficar aparente, me virei pra ele e puxei conversa. Ele ficou corado mas olhou bastante. Disse que tinha um compromisso e na minha primeira distração correu para o quarto e se trancou. Quando eu o provoco ele nunca se levanta de frente, suponho que seja pra eu não notar o volume. Eu adoro imaginar que ele está duro.

2 - Outro dia, de camisola curta fui ver algo na tv mas já ia voltar pro quarto com meu marido. Então pra chegar lá já animada resolvi brincar por um instante. Ele na sala e eu só fui ver uma notícia, então aproveitei que ele estava no celular sentado, quase deitado, com os pés no chão e pernas bem abertas e me sentei sobre seu joelho. Mas me sentei com maldade. Kkk... Coloquei o bumbum sobre a coxa dele bem aberto, fiquei bem encaixada mesmo, com uma calcinha pequena tenho certeza que sentiu meu bumbum abraçar sua coxa. Minha xana ficou bem em cima de seu joelho. Assistido a tv eu movimentei o quadril pra frente e pra trás, foi uma coisa bem lenta e disfarçada, mas o suficiente pra senti-lo ofegante. Repeti umas 3 vezes nos minutos que parei ali. O jornal acabou (era a última notícia que fui ver) e me levantei com o bumbum empinado pro lado dele. Sorri pra ele e agradeci pelo banquinho, ele só fechou as pernas e balbuciou algo que não entendi. Já me senti melada e fiquei com medo de molhar o joelho dele. Depois pensei que fazer isso seria delicioso. Guardei essa idéia pra fazer um dia desses. Já cheguei no quarto melada e o maridao aproveitou. Transei pensando se ele se tocava lá na sala depois que saí.

3 - Na praia é normal, né? Quando fomos fiz aquelas provocadas padrão. Pedi pra passar protetor nas costas e bumbum. Mas tímido fez com as pontinhas dos dedos. Aquelas brincadeiras de pular nele na água, aquele pedaço de mamilo que deixo a mostra no biquini e uma centena de ajeitadas no biquini bem na frente dele. Também puxo pra baixo e peço pra ele olhar a marquinha, nada exagerado em público.

4 - Outro dia comemos umas pizzas os 3 e ficamos na sala assistindo série. Eu fazia carinho no meu marido e o garoto dormiu (acho que fingiu, pois percebia suas pálpebras mexendo), então comecei a bolinar meu marido. Ele apontou o garoto e eu disse que já dormiu. Mas fui no ouvido dele e disse que se o garoto visse não tinha nada de mais porque já era um homem. Foi uma pena meu marido não me deixar fazer muita coisa, pois eu tinha certeza que o garoto espiava. O que ele não conseguiu resistir foi ao meu carinho no seu pau, que logo já tirei pra fora e o punhetei devagar. Ele colocou uma almofada de lado pro garoto não ver caso acordasse, mas era impossível não perceber o que eu fazia. Com as duas mãos batia gostoso, coloquei bastante saliva que tirava da boca com a mão e passava nele. Olhava mais o garoto do que o marido, e os olhos dele mexiam (pouquíssimo, mas percebi). Quando o marido anunciou seu êxtase não tive duvida e fui com a boca (no meu sofá não pode. Kkk). Enquanto o limpava espiava o garoto que respirava rápido mas ainda parecia dormir (ou fingia). Estava enxarcada pelo fato de imaginar ele nos olhando e pedi pro marido me chupar, mas na hora me puxou pro quarto e terminou por lá. Antes mesmo de eu gozar na boca dele ouvi a porta do garoto fechar e trancar, mais um indício de que ele estava acordado quando estávamos lá. Ouvir esse barulho foi o suficiente pra me fazer gozar imediatamente.

5 - Outra que não tem muito o que detalhar foi o dia que resolvi limpar a casa com um shortinho tipo legging branco. E sem calcinha. Nem precisei fazer nada de mais, os olhos dele me acompanhavam o tempo todo. Estava com um decote bem justo, acho que também colaborou... Só sei que usar o aspirador sempre me faz suar, e sem calcinha meu suor marcou certinho o short na xana e no bumbum. Só vi depois que tirei. Nesse dia foi sem querer, mas essa roupa já está guardada pra uma próxima mais mal intencionada.

Ainda me excita a idéia de vê-lo duro por mim... Quem sabe eu chego lá. Kkk...

Bjinhos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 58 estrelas.
Incentive Voyeur666 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vai ter mais continuações ? continua , tá muito bom . mais faz contos mais longos .

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom os contos, faz um link com algumas fotinhas do seu corpo e me manda.

zoiaogui20@gmail.com

0 0