O Dia Que Virei Mulher - Parte 2

Um conto erótico de Clara Luiza
Categoria: Crossdresser
Contém 2203 palavras
Data: 04/11/2020 19:26:58

Continuação...

Um pouco assustado e com a cara cheia de porra, devido o Sr. Boaventura ter batido na minha cara com o pai dele, eu me levantei e fui ao banheiro. Quando me olhei no espelho, já estava vendo outra pessoa, eu estava com traços mais femininos, e curioso para saber o que ele realmente queria comigo.

Lavei meu rosto e fui até a sala onde a personal, Amanda, me esperava com uma bolsa linda de couro preta brilhando em verniz e o motorista do Sr. Boaventura.

Quando cheguei perto, Amanda me diz:

- Tome a sua bolsa, nela tem algumas maquiagens básicas, um absorvente, uma calcinha reversa e um celular, para falar direto com o Sr. Boaventura.

Eu olhei para ela e agradeci, acenando com a cabeça.

Fomos para o carro e ela me disse:

- Você vai adorar as meninas do salão, já falei de você para elas e elas me disseram que já tem em mente o que vão fazer para te deixar ainda mais linda.

Eu já não falava nada e só queria que acabasse logo o mês para sumir daquela casa e quitar minha faculdade.

Quando chegamos no salão, fui super recebido, mas meninas eram bem atenciosas e já foram me colocando na frente de todas. Arrumaram meu ccabelo pentearam, cortaram as pontas, fizeram uma escova apenas para segurar o penteado. Quando me olhei no espelho, mais uma vez não me reconheci e vi, que era uma nova pessoa, completamente feminina, linda.

Então uma das moças do salão me perguntou qual a cor de esmalte eu queria nas unhas. E então perguntei para Amanda o que ela achava e ela foi rápida .

- Liga para o Sr. Boaventura, vê o que ele acha.

Irreconhecível, me levantei, fui até minha bolsa, abri e peguei o telefone, ligando para ele e perguntei:

- Olá Sr. estou no salão, qual cor você acha que devo colocar nas minhas unhas.

E o Sr. Boaventura falou:

- coloque uma que combine com seus olhos, um begê, ou uma cor mais quente, para hoje a noite.

Eu falei:

- Tudo bem, colocarei uma cor mais quente, como o senhor gosta.

Virei para a manicure e falei:

- Vermelho, com bastante brilho.

E assim elas fizeram.

Depois disso, eu já estava completamente entregue e a pensar de como seria a tal noite que o Sr. Boaventura estava pensando em me propor.

Saímos dali e fomos direto para um shopping, comprar roupas, sapatos, e roupas íntimas, e tudo que eu quisesse.

Quando chegamos no shopping, Amanda a personal, me elogiou, falando que eu estava linda e que tinha a urgência de comprar roupas novas, pois a que estava usando não combinada com a mulher que estava me tornando.

Entramos na loja e ela foi pegando minhas roupas, e parecia que todas tinham sido feitas especialmente para mim.

Experimentei diversos vestidos, coladinhos no corpo, junto com scarpin, roupas casuais com sapatilhas e sandálias de saltos, eu estava me sentindo incrível e cheio de tesão, até que para minha surpresa, meu pintinho, que nem era lá essa coisas, começou a fazer volume no vestido. Então Amanda me olhou e disse:

- Temos que colocar uma calcinha para segurar esse inútil ai.

Fomos a loja e compramos várias, calcinhas, sutiã, de renda, de pano, e Amanda me pediu para comprar um conjunto vermelho, de renda, para combinar com o vestido de hoje a noite, e assim foi feito.

No resumo da história, vamos com 7 vestidos de gala, 5 pares de blusas e com saia e shortinho, 4 sapatilhas lindas de bico fino e 6 saltos, sendo 3 scarpins, um preto, um vermelho e um begê, 1 bota até o joelho preta de verniz e duas sandálias, uma anabela e uma com salto da vizzano, normal.

E claro, muitas lingeries, umas 15 calcinhas com sutiã combinando.

Quando cheguei em casa, já era umas 19h00, Sr. Boaventura me recebeu na porta e me deu um beijo, olhando nos meus olhos e falou:

- Vai se arrumar, que nós vamos ao restaurante, tem um presentinho para você na cama, espero que goste. Amanda, cada ela precise de ajuda, por favor a ajude.

E lá fui eu, tomar meu banho, enquanto Amanda estava no quarto, arrumando algumas coisas.

Quando sai do banho, enrolada na toalha, Amanda estava com um plug anal em suas mãos e um assustado perguntei

- Pra que é isso?

E Amanda me falou:

- Olha, deve doer um pouco no início, mas depois você vai se acostumar e vai ficar bem prazeroso para você, nem é muito grande, deita de ladinho aqui na cama que eu vou enfiar em você..

Como eu não tinha o que fazer, e tinha aceitado a proposta do Sr. Boaventura, eu fui lá, deitar na cama, de costas para Amanda, prendendo a respiração e achando que ia morrer rs

Então Amanda pega KY, coloca no plug, que era preto, de silicone e deixa bem lambuzado, e logo depois passou no meu anelzinho.

Ela foi colocando o dedo indicador no meu cuzinho, bem devagarinho e não estava sentindo muita dor, tava bem gostoso até, ai Amanda começou a bater uma punheta para mim devagar e ficou no vai e vem com seus dedos, que agora já eram dois, e isso foi me dando muito tesão, e eu já estava a ponto de gozar, mais uma vez sem eu encostar no meu pau,

Então Amanda para e fala no meu ouvido:

- Se prepara, que agora vem seu brinquedinho.

E enfiou o plug com tudo no cu, e eu quase surtei de dor, então ela ficou passando a mão na minha bunda e a dor não existia mais, e ficou elogiando, falndo que tinha uma bundinha linda, toda redondinha, que era uma linda mulher. Pegou uma toalha e me limpou meu cu, e minha bunda, que estavam sujas de lubrificante. Logo depois, Amanda pegou uma calcinha e um sutia de renda vermelha que tinha comprado para aquela noite e foi me ajudando a vestir, e me deu um comprimido e um copo de água, e falou:

- Vai ajudar a você ser mais mulher, e melhorar a dor aí atrás.

Eu confiei nela e tomei o remédio, com isso ela foi até o armário e pegou um vestido de gala, lindo, vermelho, com uns glitter, com um decote bem grande e foi me ajudar a vestir. Quando vestir, me senti linda, estava realmente parecendo uma Dama, uma rainha, estava maravilhado com o que eu via no espelho, estava toda produzida, toda encantada, uma verdadeira princesa Disney.

E Amanda me diz:

- O que acha? Qual salto devemos colocar para combinar com esse lindo vestido que está usando?

Então falei:

- Eu quero aquele Scarpin Vermelho!

Amanda:

- Ótimo menina, está aprendendo! Fiquei orgulhosa de você, hoje é sua primeira noite, acho que você vai se sair super bem. Você vai amar o cavalheirismo do Sr. Boaventura.

Logo após eu estar realmente pronta, ouço alguém batendo na porta:

Toc toc

- Amanda, o Sr. Boaventura quer saber se a Sra. Marcela já está pronta para irmos ao restaurante? Diz Roberto, motorista.

Amanda diz:

- Ela está sim Roberto, ela é magnífica!

Quando abro a porta para sair, Roberto me olha e parece não acreditar, fica completamente encanto o quanto eu estava linda, e subindo as escadas, de frente para mim, vem Sr. Boaventura, e diz:

- Olha para você Marcela, está linda, não está Roberto?

Então Roberto diz:

- Sim senhor!

- A Sra. está encantadora, Sra. Marcela! Diz Roberto pra mim.

Então estendo meu braço a Sr. Boaventura, que beija minha mão me junta ao seu braço e diz para Roberto ir pegar o carro.

No restaurante, vejo que o Sr. Boaventura está encanto por mim, bebendo vinho e champanhe e ficamos conversando sobre vida profissional, sobre passa tempos favoritos e o quanto eu estava linda. Quando me surpreendo com Sr. Boaventura pegando o celular e apertando alguns botões senti que meu plug estava começando a se mexer, vibrar, e eu já estava um pouco baleada do vinho e fiquei olhando para ele, enquanto ele me provocava mexendo no celular com vibrador no plug, e do nada, soltei um ar de tesão e falei:

- Aim, que delicia. Para Sr. Boaventura, eu vou ficar maluca aqui.

E o Sr. Boaventura falou:

- Marcela, pode me chamar de Alan, você é minha mulher, não precisa de formalidades. E eu quero você bem louquinha.

Sugerindo assim que fossemos para casa, terminar a nossa diversão. E assim fomos.

Chegando em casa, Sr. Alan me pegou no colo e foi subindo as escadas comigo, como recém casados, e me deu um beijo assim que entramos no quarto, ja passando a mão no ziper do meu vestido e abrindo a lateral, facilitando que fosse tirado. Eu estava completamente entregue e só queria que aquele homem me possuísse, e fizesse de mim sua mulher.

Então Sr. Alan tirou todo o meu vestido e começou a chupar meu peito, que não eram grandes, e falou que em breve, eles poderiam ser maiores, mas não parou de chupar meus peitos, me virou de costas e foi descendo, até que tirou minha calcinha e meu plug anal e foi deitando sobre mim, e eu fui sentindo sua rola nas minhas costas e depois no meu cu, e eu já estava louca. Ele foi beijando minha nuca, passando a mão na minha cintura, apertando minha bunda e quando percebi já tinha dito a ele:

- Me come Sr. Alan, me come!

Alan não pensou duas vezes e foi enfiando aquela rola enorme no meu cu, bem devagar e quando percebi, estava tudo dentro de mim, e eu só queria que ele continuasse ali, então Alan começou com o movimento de vai e vem, botando com muita força no meu cu. Então ele subiu minha cintura, me colocou de quatro e foi bombando no meu cu, me fazendo delirar de prazer, até que ele gozou no meu cu, saindo toda a minha virgindade naquele momento, então olhei pedindo mais e mais.

Alan então, me virou de frente e me fez chupar aquela linda piroca suja de porra, e assim fiz, mamei muito, até que ele falou que iria gozar, e falou para mostrar meus peitos, assim fiz e ele encheu meu peito de porra. Me deu um tapa de leve no rosto e falou, você é muito gostosa, sabia que não tinha escolhido errado.

Logo depois disso, me chamou para tomar banho e quando voltamos ele me deu uma camisola, que Amanda tinha comprado, de cetim, rosa claro, com um fenda na perna esquerda, coloquei uma calcinha, e fui a bolsa legar um absorvente que Amanda tinha me falado, e fomos dormir, juntos na cama dele.

Isso se repetiu por 1 mês, e quando deu um mês depois, ele falou:

- Marcelinha, hoje completamos um mês, aqui está seu cheque, para a faculdade, você não precisa mais vir aqui se não quiser, mas se quiser, eu vou ficar aqui e pode levar todas as suas roupas.

Eu abri os olhos e não acreditava que tinha se passado um mês e foi tão rápido.

Então Amanda vira para mim e fala:

- Sr. Marcela, caso queria continuar com o tratamento hormonal, pode continuar vir aqui, eu lhe ajudo.

Assustada perguntei:

- Tratamento hormonal? Eu tinha reparado algumas mudanças em mim, mas nunca suspeitei que fosse isso.

Então Amanda e Alan falam:

- Amanda não avisou a ela?

- Avisei sim senhor, falei que era um comprimido para lhe ajudar a virar mulher, e ela quis tomar.

Agora fazia sentido o motivo dos meus seios estarem crescendo e eu não estar sentido mais meu pintinho.

Mas sem problemas, já estava me adaptando a tudo aquilo, então virei para o Sr. Alan e falei.

- Alan, eu estava pensando, e seu eu não quiser mais ir embora? Viver com você, sendo sua mulher, ajudando a Amanda..

Então o Sr. Alan falou:

- Claro Marcela, eu sabia que 1 mês seria o suficiente para você tomar essa decisão, Amanda está aqui a pouco mais de 4 meses, chegou brigando igual a você, hoje é uma mulher incrível, espero que você seja igual a ela.

Aquilo foi um susto para mim, Amanda, a personal, era uma trans, tbm conheceu ele na faculdade, e quis ficar, que homem incrível!

Então Alan fala:

- Eu não confiaria você a ninguém, a não ser alguém que eu saiba que não tem risco, eu posso pedir para fazer beijar você, e sei que você fará, mas que você só deseja a mim.

Então sem saber muito o que fazer, virei para Alan e falei:

- Ficarei, e serei uma mulher, mesmo que tenhamos que dividir você entre nós duas.

Então Alan ficou com Marcela, e também com Amanda, que para a surpresa de todos tbm era uma menina de Alan.

Quando Marcelo me contou essa história, eu falei para ele ir, que todos sabiam do lado feminino dele, hoje ele está muito bem, terminou a faculdade e mora com Sr. Boaventura na Suíça.

Estou sempre em contato com ela pelo Instagram, e falo que aquela foi a melhor proposta que ele poderia receber.

Então é isso gente, espero que tenha gostado, gozado e se masturbado muito!

Caso tenha vontade ou curiosidade igual a Marcela, vai que o Sr Alan não está por perto..

Beijos! Até o próximo conto!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive ClarinhaLuiza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei, queria encontrar alguém assim...fiquei com tesao demais

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização