Garotas inocentes tapeadas e chantageada

Um conto erótico de Marcela Araujo Alencar
Categoria: Heterossexual
Contém 2398 palavras
Data: 04/11/2020 13:17:29
Última revisão: 11/12/2022 15:52:30

Garotas inocentes tapeadas e chantageada

Conto De Marcela Araujo Alencar

Luzia apesar da pouca idade necessita trabalhar para ajudar sua mãe viúva e suas duas irmãs, Diana com sete e Adelaide com cinco anos. Dona Celeste, sua mãe, trabalha como faxineira num hospital particular e ganha uma miséria, que quase não dá para trazer comida para as quatro. Luzia com quinze anos, desde os treze ajuda no que pode fazendo faxina como diarista em casas de família e estudando a noite.

Ao entardecer, está terminando a faxina na casa de dona Esmeralda, que trabalha fora, assim como o filho dela, que tem um ateliê de fotografia no centro da cidade. Ele é solteiro e vive com a mãe apesar de já ter mais de trinta anos. Tanto a mãe como o filho são gente bastante simpáticas e Luzia gosta de fazer faxina na casa deles, só lamenta que é apenas uma vez por semana. Seu Ricardo, é muito bonito e parece gostar muito dela, e ela não liga e até gosta dos elogios dele, que diz que ela é bonita e um "pedaço de mau caminho", mas como ele nunca lhe faltou o respeito, até gosta.

Ele chega em casa, bem mais cedo do que o habitual e a surpreende tomando banho no único banheiro da casa, Luzia está nua, de costas para a porta, com uma toalha enrolada na cabeça, cantarolando alegremente, enquanto faz as sobrancelhas. Como a porta está entreaberta, ele fica fascinado com a beleza do corpo da jovem, cinturinha fina, uma bunda perfeita, nádegas redondas, encimada por coxas roliças. Pele branca sem nenhuma mácula a lhe toldar a perfeição do todo. Silenciosamente, retira a máquina fotográfica do estojo em seu ombro e dispara diversos cliques por segundo, para captar na sua lente toda a Formosura que ela escondia com seus aventais. Ela escuta os disparos da máquina e se vira com um "O" em sua boca, leva um braço para cobrir seus seios e o outro para cobrir sua xoxota, deixando cair do topo da cabeça a toalha enrolada, surpreendida e confusa, leva as mãos para pegar a toalha e com isso se descobre e ele continua a capturar para sua lente toda a beleza de seus seios e seu monte sem nenhum pelinho sobre uma fenda parecendo um risquinho com lábios gordinhos e salientes. Ela se curva para pegar a toalha e cobrir sua nudez e ele continua a fotografa-la em seguidos flashes cada um dos movimentos dela.

Com o rosto vermelho, Luzia corre para fora do banheiro em direção ao quartinho no fim do corredor, para se vestir. Tão atrapalhada está que na corrida deixa cair a toalha e sem a pegar de volta corre e se tranca no quarto. Nesse meio tempo, Ricardo, nem por um segundo parou de disparar sua máquina, deve ter mais de trinta fotos de Luzia.

Somente quarenta minuto depois ela tem coragem de retornar, prontinha para ir embora, de cabeça baixa sem coragem de o encarar. Ele está sentado numa poltrona na sala e ao vê-la a chama.

- Venha aqui, Luzia, por favor. Quero saber qual a razão de estares assim, envergonhada por eu ter tirado fotografia de você nua. Devo lhe dizer que não tens nenhuma culpa do ocorrido, fui eu que a surpreendi no banheiro nua e a achei tão linda que não resisti e a fotografei... tens um corpo lindíssimo e não tens de ficar com vergonha porque a retratei. Estou muito acostumado em fotografar jovens nuas. Todas as minhas modelos posam para mim despidas e ganham muito dinheiro com isso. Por falar em dinheiro, tome os duzentos da tua faxina de hoje e mais esse cheque aqui, são dois mil.

- Minha nossa, seu Ricardo! Para que é este dinheiro todo?

- Para lhe pagar pelas fotos que tirei, faz tempo que não tenho uma modelo como você,

- Mas eu não sou sua modelo!

– Agora é sim... vou lucrar muito com essas fotos, tenho de trabalhar nelas, fazer um book teu e vendê-lo pela melhor oferta,

- Pelo amor de Deus, senhor Ricardo! Não pode vender fotos minha pelada, vou ficar com muita vergonha e nem poderei encarar meus amigos.

- Não seja bobinha, o book será negociado para homens muito ricos do outro lado do mundo, onde ninguém te conhece. Tome aqui o meu cartão, amanhã ou depois, vá ao meu ateliê e vamos discutir o que fazer com as suas fotos.

*****

Luzia chega em casa bastante abalada por Ricardo a ter surpreendida nua e tirado fotos dela, mas está muito assustada por ele querer vender as fotos com ela nua. Entregou para mãe os duzentos reais da faxina, como sempre fez, mas não tinha como falar sobre o cheque de dois mil e o escondeu em seu quarto. Na escola noturna, encontrou sua amiga Talita, da mesma idade dela, dezesseis anos. Elas se conhecem desde quando tinham seis anos e com o transcorrer dos anos, se tornaram amigas confidentes e como compartilhavam das mesmas dificuldades quanto a dinheiro, Luzia decidiu dividir com a amiga os dois mil. Mas, para isso teria de contar para ela como conseguiu o cheque.

Luzia contou para sua amiga e confidente tudo que aconteceu na casa de seu Roberto e não deixou de fora nenhum detalhe, apenas o que considerou não necessário lhe dizer, por não ser relevante para o caso corrente, "que ela gostava muito, muito muito mesmo de Roberto... Bobagem, ela com 15 e ele com 32 anos.

- Talita eu lhe dou a metade do dinheiro, mas você terá de ir comigo ao ateliê dele... você vai, amiga?

Dois dias depois, Luzia telefona para o ateliê e avisa para Roberto que amanhã à tarde irá visitá-lo e que vai levar uma amiga com ela.

Roberto está entusiasmado em receber em seu estúdio a jovenzinha, tão gostosa e inocente e mais ainda ao perceber que a amiga que veio junto é tão novinha como, linda de rosto e de corpo como ela mesma e pelo primeiro contato, deu para sentir que é tão inocente e bobinha como sua amiga e de imediato lhe veio à mente que poderia usar as duas para seus propósitos. Duas em vez de uma, bem mais lucrativo,

Ele levou as meninas para a sala dos fundos e retornou para a recepção, só para fechar o ateliê. Não queria ser incomodado por ninguém enquanto "trabalhava" com esta duas joias que lhe caiam nas nãos como presentes do céu.

Num amplo sofá com muitas almofadas pediu que se sentassem e o esperasse, que iria buscar o projetor para exibir as fotos que tirou de Luzia. Ele teve muito tempo para 'trabalhar" as mais de trinta fotos que obteve da jovem, das quais vinte e seis editou de modo que sua nudez fosse bem mais exposta. A toalha que ela tentava esconder seu corpo, foi suprimida.

Garotas, antes de tudo quero lhes dizer que todas as fotos que exibirei foram vendidas ao um russo bilionário que pagou cinqüenta mil por elas, portanto você como a modelo tem direito legal a 40% da venda. São vinte mil que eu depositarei em sua conta, Luzia.

- Puta mer... quer dizer que coisa de louco, você vai me pagar essa fortuna toda pelas fotos que tirou de mim?

- Eu não querida, quem está pagando é o russo!

Luzia e Talita ficam de boca aberta.... vinte mil é tanto dinheiro que nunca pensariam um dia poder ganhar e as duas ficam abestalhadas e surpreendidas ao verem as fotos, passando lentamente na tela instalada na parede. São imagens de nu explicito de Luzia que ela não se lembra de ficar deste jeito para a máquina dele. Mas que está vendo e não pode ir contra, está ali bem a sua frente.

Depois de ver as fotos, ela fica muito envergonhada e mal consegue olhar para ele e para Talita. Então Roberto decide jogar sujo com as duas. De uma pequena geladeira num canto, lhes serve um licor de Anis, que apesar de ter alto teor alcoólico elas acharam delicioso, sem que elas pedissem ele enche a tacinha das duas novamente e elas bebem com satisfação, ignorando que estão sendo drogadas e que suas mentes estão ficando muito accessível a comando de terceiros, como que não tivessem vontade própria. As mentes simplórias das adolescentes, facilmente enganadas e desprovidas de prudência são um prato cheio para Roberto, um sujeito que possui sagacidade e perspicácia.

Durante mais de seis horas, Luzia e Talita posaram para as filmadoras dele, em tudo que foi posição, de frente, em pé, sentadas com as coxas separada, exibindo suas bucetas, de quatro exibindo a bunda e a buceta e até uma tocando a outra e em posição como se estivessem praticando 69. Depois eles as vestiu e colocou na bolsa de cada uma, um maço de notas, dez mil para cada uma. Com as seis horas de filmagem ele poderia montar no mínimo dez vídeos de nu explicito das meninas e ganhar rios de dinheiro.

#####

- Agradeço muito as duas, vocês foram perfeitas, posando tanto tempo para mim. Como já é bem tarde, acho melhor as duas irem embora e tomem cuidado com o dinheiro que ganharam posando tanto tempo para minhas lentes.

Talita olha para Luzia, ambas com tremenda dor de cabeça, parecem que não entendem o que Roberto está a falar, como ficaram tantas horas posando e nem se lembram disso. Mas estão "abestalhadas" com tanto dinheiro, dez mil para cada, fora o que ela ganhou antes. Se sentem ricas, mas bastante nervosas, pois não sabem o que ele fotografou delas e ainda o problema de esconder de suas mães tanto dinheiro.

Dias depois Roberto pede para luzia ir ao seu estúdio e levar sua amiga, pois ele quer lhes mostrar o que filmou delas. Dois dias mais tarde elas dão uma fugidinha e vão ao encontro dele, mas intrigadas, elas imaginavam que veriam fotos delas, ma ele falou em filmagem.

Roberto as levou para a sala de projeção dos fundos e trancou o estúdio, pois quer ficar à vontade com as jovens. Ele tinha preparado um copião, das muitas horas de filmagens em edição de uma hora e era este que ele queria mostrar para as meninas, com o intuito de as chocar.

Sentadas, prontas para ver o que ele queria lhes mostrar, tensas assistiram ele preparar o projetor e a tela na parede oposta.

- Meninas, antes de tudo quero lhes dizer que assistirão o filme que editei das duas e que foi um tremendo sucesso de venda, vocês duas estão famosas lá no velho mundo, como as novas estrelas de filmes adultos e os compradores querem mais filminhos das duas. (tudo balela dele, pois os dez vídeos com quinze a vinte minutos de duração cada um ainda não foram negociados.)

Isso é um tremendo choque para Luzia e Talita e elas custam a acreditar no que ele está falando, pois não tem lembranças de nenhuma filmagem e tremendo nas poltronas, brancas como cera, com olhos fixos na telinha enquanto as cenas vão acontecendo na tela. De saída o título e a apresentação do filme, as apavoram em demasia.

"Luiza e Talita, AS BELAS VIRGENS NUAS" As novas gatinhas do entretenimento para filme adultos, ambas com apenas 15 anos, lhes prometem momentos de felicidades ao verem as beldades nas cenas seguintes.

Na primeira tomada, as jovens estão inclinadas sobre um sofá almofadado, estão com as coxas bastantes separadas e com os joelhos dobrados, exposto de maneira explícita suas bucetas e o ânus e elas olham para a máquina que as filmam com olhos abertos (isso ele editou) e Luzia leva um dos dedos à boca e Talita espalma a mão direita no seu seio esquerdo. Nos minutos seguintes, elas aparecem sozinhas ou juntas, viradas para as lentes, mostrando suas bundas e como estão com as cabeças apoiadas na cama e com as pernas separadas, pode se ver o ânus e as bucetas.

As jovens não podem acreditar no que estão vendo, não conseguem se lembrar como fizeram aquelas cenas.

Roberto lhe fala que estavam bêbadas e aceitaram posar para suas maquinas.

Depois há uma cena que ambas estão deitadas, uma sobre a outra, em posição invertida, Luiza tem a cabeça no meio das coxas de Talita e esta, igualmente, está com a cabeça no meio das coxas de Luiza. Elas são jovens, mas sabem que aquela é a posição deelas estão fazendo isso!!!!! Enquanto a cena se desenrola, podem ouvir os gemidos delas (editado por Roberto). As jovens não podem acreditar que fizeram tudo aquilo, mas as cenas estão ali diante de seus olhos não há como negar.

Roberto as conforta, pois as duas estão arrasadas com o que viram e nestas condições emocionais, aceitam beber um cálice de licor de anis.

Nem cinco minutos depois, tanto Talita como Luzia estão cantarolando alegres como crianças num parque de diversão. Nem se importam quando Roberto as deita na cama, em posição transversal, uma ao lado da outra e as despe. Posiciona a filmadora sobre um tripé e posiciona focos de luz sobre as belas desnudas, Ele mesmo fica nu, coloca uma máscara de película de silicone no rosto, e com controle remoto, liga a filmadora, se posiciona no meio das coxas de Luiza e chupa e lambe sua buceta e faz o mesmo com Talita. Posiciona a filmadora de lado e da zoom enquadramento perfeitamente as bucetas das meninas enquanto ele as chupa.

Roberto se deita por cima de Luiza, antes posiciona a filmadora,, de modo que possa capturar o pau dele invadindo a bucetinha virgem da garota. Ele não usa camisinha, mas quando sente que vai gozar tira fora e toda porra é expelida para a barriga dela e era isso que queria, gravar o pau dele, sujo de sangue da ex virgem e jorrando esperma no ventre dela.

Luiza dopada como esta sente enorme prazer com a língua dele em sua buceta e ainda mais quando ele a penetra, sente um pouco de dor mais geme de prazer. Do mesmo modo ele estupra Talita. Ele se sente realizado, tem sob seu domínio duas garotinhas que sabe poderá usar em seus filmes pornôs.

É isso que acontece, as adolescentes não mais conseguem escapar das garras do esperto Roberto. Ele as mantem subjugadas a sua vontade, por meio de chantagem, bebida e drogas e é assim que nasce para o mundo da pornografia duas novas estrelas.

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Marcela Araujo Alencar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcela Araujo AlencarContos: 132Seguidores: 225Seguindo: 15Mensagem Mulher, 35 anos

Comentários

Este comentário não está disponível