Mais um dia provocando o enteadinho tímido

Um conto erótico de BOAdrasta
Categoria: Heterossexual
Contém 814 palavras
Data: 03/11/2020 23:20:55

Estou adorando os comentários e sugestões. E só pra explicar, eu não pretendo transar com ele. Essa provocação toda me excita muito, mas não tenho coragem pra ir mais longe... Acho até que tenho ido longe demais.

Tenho uma regata que uso sempre com sutiã porque do lado aparece o seio todo, mas um dia desses de calor resolvi usa-la sem sutiã mesmo. Rapidamente notei aquele olhar e aquele nervosismo de sempre. Na parte de baixo eu usava um short curtinho e folgado, com uma calcinha branca comum por baixo.

Ele comia um lanche na mesa da cozinha e cheguei conversando sobre nada importante. Quando ele terminou fui recolher o prato e o copo dei uma BOA esfregada com a lateral do seio no ombro dele que lhe causou uma gagueira imediata. Mudei de assunto, desconversei e logo ele já ia pro quarto. Percebi que não queria se levantar de frente pra mim e logo já imaginei se estava duro. Isso já me excitou.

Me virei de costas pra deixar ele sair, mas quando foi na direção do quarto o chamei BEEEEM manhosa... (Meu marido diz que quando falo assim posso até conseguir que ele me dê um carro zero. Kkk).

- Ai meu amorzinho, vai me deixar sóooozinha na sala vendo TV? Me faz companhia. Vem aqui.

Ele disse que já vinha, só ia ver algo no quarto. Como tenho a imaginação fértil já achei que foi pra disfarçar a ereção.

Fui pra sala mal intencionada e pensando em como fazer pra ver o pau dele duro, pois é o que mais me excitaria...

Sentei no sofá virada de frente pro local onde ele costuma se sentar, puxei a regata pra cobrir apenas o mamilo, deixando todo o seio pra fora dos lados... Fiquei coçando a barriga pra deixar a barriguinha a mostra e logo ele chegou.

Ao me ver aquele nervosismo de sempre que eu quebro com uma conversa aleatória.

Coçando a barriga fico olhando pra tv pra deixá-lo olhar onde quiser... Resolvi apertar os seios fazendo-os mexer, quase escapando o mamilo pela lateral... O bico marcando a camiseta enquanto mexia. Eu sentia. Logo senti a respiração dele alterada e imaginei o estado. Queria perguntar alguma intimidade, mas ele é muito tímido, não conversa nem com o pai que dá liberdade total.

Com a barriga a mostra resolvi mexer no short... Puxei aqui e ali mas não consegui mostrar muita coisa, então dei uma escorregada com o bumbum no sofá fazendo com que o short subisse todo deixando a calcinha inteira a mostra. Nessa hora me arrependi de não estar de fio dental, coisa que resolvi na hora. Empinei meu bumbum pro lado dele (sem olhar pra ele, só pra tv) peguei a calcinha que estava a mostra e enfiei todinha no bumbum, fazendo um fio. Empinei pro outro lado e enfiei o outro também, bem naturalmente, como se fizesse isso o tempo todo. Espiei e o percebi de olho arregalado aqui embaixo.

Então quis ver o volume dele e pedi pra me buscar um refri pra mim na geladeira. O danado não quis levantar por nada, nem com insistência e nem com minha conversa manhosa... Certeza que estava com medo de aparecer o volume.

Me levantei pra ir buscar o tal refri e em pé na frente dele ajeitei o short e a calcinha. Estava excitada e brava. Pensei se talvez ele fosse um pouco menos timido talvez já estivesse vendo o pau dele, mas daí não seria tão excitante, pois o meu tesão é ve-lo desorientado por conta de tamanha timidez.

Fui pegar o refri, voltei com a calcinha enfiada (e molhada) mas o short escondia. Ele com a mão no colo. Me sentei no sofá de frente pra tv e me inclinei pra frente... A camiseta folgou no seio e pela lateral imagino que ele tenha visto tudo, inclusive o bico enrijecido. Depois de uns minutos virei o rosto pra ele e o flagrei me olhando. Sorri olhando nos olhos dele e molhei os lábios. Claramente envergonhado ele disfarçou o olhar e se voltou pra tv. Me encostei no sofá deixando os seios empinados pro teto. A vontade era tirar toda a roupa pois estava mega excitada.

Poucos segundos após eu me encostar ele disse algo sobre falar com um amigo na internet já se lavantando correu para o quarto. Ouvi a porta bater e trancar. Fiquei aliviada pois na mesma hora puxei os seios pra fora, tirei o short, a calcinha e ali mesmo me toquei com bastante força enquanto apertava os mamilos me contorcendo no sofá... Com aquele medo (e vontade) dele sair do quarto e me flagrar nessa situação. Mas não aconteceu... Nem sei o que eu faria, e muito menos ele. Kkk...

Tive mais umas 4 ou 5 situações dessa que vou contando aqui. Não é todo dia que acontece, mas já planejo as próximas. Beijinhos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 71 estrelas.
Incentive Voyeur666 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa seu contos são muito excitade, eu queria ter uma boadrasta dessa...manda foto sua romario3805@hotmail. com

0 0
Foto de perfil genérica

Faça contos mais longos , seus contos são muito bons , mais acaba logo , quando começa a esquentar , acaba .

0 0
Foto de perfil genérica

Continua , continua , continua ,esta excelente , muito excitante ,continua provocando ele , se exiba pra ele .Estou gostando muito .Só não demore muito pra publicar mais . Estou esperando ansioso as continuações .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sensacionaaal... rsrs fico imaginando a situação cheio de tesão!! Deu vontade de ser seu enteado rsrs Seus contos são excelentes!! Se quiser dar uma passada para ler os meus vou adorar.. beeijos!

0 0