O primo da minha esposa pegou ela de jeito

Um conto erótico de Luiz Cláudio
Categoria: Heterossexual
Contém 2323 palavras
Data: 03/10/2020 18:27:10
Última revisão: 09/10/2023 06:32:58

- Que horas ele volta, amor?

Era a Cássia, querendo saber que horas o Beto, primo dela, voltaria da balada.

Estava enciumada por ele ter saído sozinho para a noitada. Ela o queria só para ela, mas ele, solteiro e bonito, sem imaginar que a Cássia estava liberada por mim para meter com ele, queria se divertir com outras mulheres. Estava passando uns dias conosco e era normal que desse suas saídas sozinho, para conhecer alguma menina da cidade.

Ela já tinha me contado que na adolescência deles, quando ele ia passar as férias na casa dela, eles metiam sempre que ficavam sozinhos.

Desde que namorávamos que eu pedia para ela me contar das aventuras dela com os ex-namorados ou ficantes. Até hoje eu adoro ouvir ela contando das trepadas ou sacanagens que fazia e como ela gozava gostoso com eles.

Provoquei:

- Porquê? Quer relembrar os velhos tempos?

Ela retrucou, sem rodeios:

- Quero sim! Quero que você veja a gente metendo. Você vai adorar! Ele tem um pau grande, lindo e delicioso! E mete muito! Nossa! Como ele mete gostoso! Adorava quando ele me pegava de quatro e me comia com muito tesão. Enquanto ia metendo aquela pica deliciosa em mim, eu ia rebolando gostoso até ele me encher de leite! Muito leite! Ele goza muito!!! Fico com tesão só de lembrar!

Fiquei curioso com a descrição que ela fez dele e com o entusiasmo com que ela o fez. Era sinal claro que ela estava com muito tesão e queria meter com o Beto novamente. Falei:

- Vamos esperar ele voltar. Bebemos alguma coisa, vemos uns vídeos de sacanagem na internet e quando ele voltar, você ataca.

- Legal, vou por uma minissaia bem curtinha, um top e uma sandália de salto alto, que eu sei que ele gosta de me ver assim. Ah! E com o cabelo solto. Ele gostava de me pegar pelo cabelo enquanto me comia de quatro. Abre um vinho pra gente enquanto eu me arrumo.

Atalhei:

- E se ele não voltar? Se arranjar outra menina e ficar com ela?

Ela resolveu a questão da maneira mais simples:

- Liga pra ele agora e fala pra ele voltar pra casa. Aliás, é melhor eu ligar e pedir pra ele voltar. Ele vai entender pra quê que é.

Então liga logo, falei, já receoso de que ele arrumasse alguém e estragasse com a nossa armação. No segundo toque ele já atendeu e ela quis saber onde ele estava.

- Estou num barzinho, tomando uma cerveja e vendo o movimento, disse o Beto, completando: tem umas meninas muito gatas aqui que estão dando um mole. Estou gostando do lugar.

A Cássia, com medo de perdê-lo, foi direta ao assunto e com uma voz sensual, disse:

- Porquê que você não vem pra casa? Aqui tem outra gata que está louca para te pegar! E nem precisa gastar saliva, ou melhor, vai precisar sim, mas de outra forma.

Ele quis saber:

- E o Cláudio? Como é que fica? Tá dormindo?

- Não meu tesudo. Ele vai adorar nos ver metendo! Vai gozar batendo uma punheta enquanto você me come gostoso! Vem logo, que eu não aguento mais de tesão!

Em menos de vinte minutos o Beto já estava em casa. Tocou a campainha e eu fui atendê-lo, já adiantando o clima:

- Oi Beto. Só para te tranquilizar, somos liberais e a Cássia me contou de quando vocês eram adolescentes. Queria ver você pegando ela novamente. Topa uma trepada com ela? Ela está louca pra te dar!

- Pô Cláudio! Não esperava essa recepção. Sempre tive muito tesão pela Cássia e ela está cada vez mais gostosa! Que delícia que ela está! Claro que topo!

Entramos e a Cássia logo o recebeu com um abraço e um beijo gostoso na boca. Se beijavam com tanto tesão como se fosse a primeira vez que faziam isso.

Ele a abraçava e ia percorrendo todo o seu corpo. Apertava aquela bunda deliciosa, alisava aquelas coxas morenas e grossas, subia com as mãos e apertava e chupava os peitinhos durinhos de tesão.

- Estava com saudades de você, prima. Quando cheguei e te vi lembrei-me logo das nossas sacanagens e fiquei com vontade de meter de novo com você. Mas como eu ia adivinhar que o Cláudio curte ser corno? Que gosta de te ver metendo com outros machos? Você continua uma putinha deliciosa!

- E você acha que eu ia casar com alguém que não fosse corno? Que eu ia parar de meter com outros machos? De conhecer outras picas gostosas pra me fazer gemer de tesão?

Meu pau já estava uma pedra de tão duro, vendo eles se falando e se pegando desse jeito.

Ela falou pra mim:

- Tá vendo como ele me pega bem? Tava com saudades dessa pegada! Que tesão!!! Fica olhando, corno, que eu vou meter muito com ele pra você gozar gostoso, tá?? Vou deixar ele gozar no meu cuzinho e na minha bucetinha, pra você chupar depois! Vai me deixar limpinha, sem nenhuma gotinha de leite, hein!! Vai tomar tudinho, promete? Se você me prometer eu prometo meter bem gostoso com ele também, pra te deixar com muito tesão!

- Claro que eu prometo, amor! Vou adorar te chupar cheia de leitinho do Beto. Você ainda vai gozar na minha boca, pra eu tomar o seu gozo junto com o dele!

Ela tirou a minissaia e o top, ficando só de salto alto, que deixava a sua bunda mais empinada e apetitosa para meter. Abaixou-se e caiu de boca no pau do Beto que já latejava de tanto tesão. Ele tinha mesmo um pau grande e bonito, como ela tinha falado. Deu vontade de chupar aquela pica tesuda que dali há pouco ia satisfazer minha esposa.

Ela chupava a cabeça, passava a língua no cabresto e enterrava ele todinho na boca, até quase engasgar. Tirava da boca, descia lambendo aquele mastro reluzente e duro e metia as bolas na boca, enquanto tocava uma punheta naquela pica deliciosa.

O pau dele já não tinha mais como crescer. Já era grande e com aquele boquete, parecia que crescia e engrossava ainda mais. Eu estava louco para vê-la aguentando aquele pau todo na buceta e no cuzinho. Queria vê-la gemendo, se contorcendo de tesão e implorando por mais pica! Ele a segurava pelo cabelo e metia o pau todo naquela boca gulosa.

Pedi pra ela:

- Amor, cavalga nessa pica pra eu ver ela entrando toda nessa bucetinha lisinha! Não aguento mais de tesão! Quero ver ele metendo nessa buceta gulosa!

- É isso que você quer, né, seu corno? Ver sua mulherzinha, bem putinha, aguentando pica de macho, né? Então fica olhando como eu aguento um pau de macho na buceta! Vai tocando sua punheta aí enquanto o Beto me fode!

Ele deitou de costas no chão, ela montou nele, encaixou a buceta naquela tora e foi descendo devagarinho para eu ver aquela pica linda entrando todinha nela! Meu pau latejava com aquela visão! Ela gemia, pedia mais pica e ele metia com vontade naquela buceta inchada de tesão! Beijavam-se, ele metia a boca no pescoço dela, deixando ela toda marcada de chupão! Ela chegava a gritar de tesão!!!

Depois de uns 15 minutos naquela meteção, ele anunciou que ia gozar. Acelerou os movimentos e ela começou a gozar também. Iam gozar juntos e eu estava adorando aquela foda!

Ela pediu pra ele:

- Não para não! Mete! Mete! Me fode, seu gostoso! Goza na minha buceta pro corno me chupar! Ai, que tesão! Eu vou gozar! Eu vou gozar! Aiiii. Aiiii. Tá vendo corno, o que ele tá fazendo comigo?

Cravou os dentes no pescoço dele e explodiu numa série de gozadas, que não parava mais. Enterrava a buceta naquela tora e gozava mais e mais! Que tesão ver a minha putinha dando e gozando gostoso assim com o primo dela!

Ao mesmo tempo, ele começou a gemer de tesão e a gozar que nem um louco também! Encheu a buceta dela de leitinho e o barulho que fazia do gozo deles, enquanto metiam, era delicioso!

Não aguentei e gozei também! Gozei muito! Cada esguichada de porra que eu dava, me deixava com mais tesão ainda e gozava mais uma vez! Acho que nunca tinha gozado daquele jeito e ela, com o pau do Beto ainda enterrado na buceta, me incentivava:

- Goza mesmo, corno! Goza vendo sua putinha gozando no pau de outro macho! Olha só como eu gozei no pau dele? Gostou de ver sua puta levando pau de verdade? Fala pra mim, seu corno! Fala!

Quanto mais ela me chamava de corno, mais eu gozava! Perdi a conta do quanto eu gozei.

Ainda com o pau dele enterrado na buceta, abaixei e meti a boca neles e limpei eles dois do gozo que escorria. Chupei bastante aquela pica linda para aproveitar cada gota e cada centímetro. Que pau delicioso! Com a boca cheia de leite, fui até ela e beijei-a com tesão. Elogiei-os pela delícia de trepada que tinham dado e provoquei a Cássia:

- Ainda falta eu ver você dando o cuzinho pro Beto. Vou adorar ver ele comendo esse cuzinho guloso e gostoso!

- Tá bom, corno. Vou dar a bunda bem gostoso pra ele, pra você ver e aprender como se come um cuzinho. O Beto sabe comer minha bunda! Já comeu várias vezes! Já levei muita pica dele no cuzinho! Você vai adorar ver ele me torando!

Fui buscar uma cerveja para bebermos e recobrarmos as forças. Estávamos todos nus.

Ele se sentou no sofá e ela sentou no colo dele, de lado, e ficou abraçada com ele, namorando o primo que tanto gostava.

Relembraram várias trepadas que deram e eu estava extasiado de ouvir aquelas histórias. Algumas eu já conhecia e pedia pra eles recontarem juntos como tinha sido. Tinha uma que eu adorava, que foi quando ela deu a bunda pra ele, na rua, de quatro, numa madrugada.

Aquele papo foi esquentando e dali há pouco estávamos, os três, com tesão novamente.

Eles se beijavam com muito tesão e o pau dele começou a aparecer por entre as coxas dela, que rebolava nele, para deixá-lo mais duro ainda. Ele sugou e mordiscou os peitinhos dela que já estavam durinhos de tesão.

Depois de rebolar bastante naquela pica ela desceu e meteu a boca no pau dele de novo. Chupou gostoso e deixou ele todo babado, prontinho pra meter no cuzinho dela. Quando já estava duro feito pedra ela pediu, toda manhosa:

- Beto, come meu cuzinho, pro Cláudio ver como você me come gostoso! Me deixa espetada no seu pau, seu tarado, pro meu corno aprender como se come um cuzinho de verdade! Mete tudo, vai. Cospe no pau e no meu buraquinho e mete gostoso! Vem, tesudo!

Ficou de quatro, apoiada no encosto do sofá, o Beto lubrificou o pau e o cuzinho dela, encaixou a cabeça do pau naquela bundinha tesuda e empurrou devagar pra passar a cabeça. Ela fez menção de fugir, indo com o quadril pra frente, mas ele a segurou e prendeu pela cintura, enquanto ia encaixando a cabeça do pau no buraquinho dela.

Ela reclamou de dor:

- Ai, Beto! Tá doendo! Tira! Tira!

Ele retrucou:

- Não foge não! Você pediu, agora vai ter aguentar meu pau nesse cuzinho guloso! Cuzinho de puta, que gosta de pau!

Ela insistiu:

- Aiii, Beto, peraí! Põe devagar! Tá doendo! Peraí! Tira um pouquinho! Aaaiii!!!

Ele não aliviou:

- Aguenta, priminha! Mostra pro corno como você aguenta um pau na bunda! Rebola no meu pau, sua putinha vagabunda!

Como ela estava presa pela cintura e espetada por aquela tora, não teve outro jeito senão relaxar e rebolar naquela pica que a deixava toda preenchida.

Começou a gemer, enquanto ele ia estocando cada vez mais forte e ritmado. Enquanto ele comia o cuzinho, ia massageando o grelinho já duro de tesão. Ela foi enlouquecendo com aquele pau torando seu cuzinho e aquela siririca no grelinho. Rebolava e gemia sem parar, pedia mais pau, me chamava de corno e começou a dar sinal de que ia gozar.

Ele acelerou o ritmo das estocadas e quando ela começou a gozar, ele a segurou firme pela cintura, enterrou o pau todo, até o talo, naquele cuzinho, que ela até gritou de dor, mas não parou de gozar. Gozou muito com o pau dele enterrado na bunda.

Ele começou a gozar também. Deu muitas esguichadas, enchendo o cuzinho dela de leite, Ela gemia e gritava de tesão misturado com dor. Ele ainda tirou o pau da bunda dela e deu umas esguichadas em cima do cuzinho e da buceta. Deixou ela toda melada de porra! Eu me segurei para não gozar e aproveitar todo aquele clima de tesão misturado com ciúme.

Adoro o papel de corno submisso nessas horas! Ver minha putinha se satisfazendo com um macho de verdade, sendo leitada desse jeito, enquanto me chama de corno e me pede para chupá-los, é indescritível! Quanto mais ela me humilha na frente dos machos, mais eu a amo!

Acelerei a punheta e quando veio o gozo, despejei mais leitinho no cuzinho e na buceta dela! Ainda meti na buceta e deixei mais leite dentro dela, pra ver escorrer e depois eu chupar. Tirei o pau e cai de boca naquela buceta e naquele cuzinho que tinha acabado de levar pau de macho e estava todo cheio de leite do Beto e meu. Tomei todo o nosso gozo, deixando-a limpinha, enquanto ela me pedia, cheia de tesão:

- Chupa minha buceta leitada, corno. Chupa gostoso, vai! Me deixa limpinha. Limpa meu cuzinho também. Toma o leite do Beto, pra você sentir o gosto da porra dele! Limpa o pau dele também! Não deixa uma gota de leite nessa pica, vai, corninho viado. Isso! Assim que eu gosto de ver meu corno fazendo!

Quando terminei, agradeci à eles dois aquela trepada sensacional e claro, insisti com o Beto para ele vir mais vezes nos visitar, pois ele seria sempre bem recebido por nós, principalmente pela priminha dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Luiz Cláudio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns que delícia, chupar uma buceta cheia de porra é tudo de bom

0 0
Foto de perfil genérica

Se tiver fotos de vcs envia.

Sou de Maringá Pr. Mereceu 10

geraldomaringa45@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O máximo para quem sente prazer em ser corpo. Parabéns.

0 0
Este comentário não está disponível