MINHA ESPOSA VANESSA ESTÁ ENVIANDO NUDES PARA OUTRO HOMEM - Cap 5

Um conto erótico de maridoeputa
Categoria: Heterossexual
Contém 2379 palavras
Data: 28/10/2020 17:36:04

Continuando ...

Assim que termino de baixar o vídeo, abro e já percebo que estão novamente de volta no apartamento de Luciano, que filmava parte do sofá, sem aparecer ninguem apenas ouvia a vós de Vanessa:

- Ainnnn, isso .. hummmm devagar cachorro ... hummm aiinnn devagar ...

Depois a vós de Luciano:

É galera, negão não conseguiu hoje, ficar a noite toda na Vanessinha, tive que pedir ajuda pro Renan, meu amigo que mora aqui no AP comigo.

Nisso, ele vira a camera para o outro lado sofá, Vanessa estava de 4 com a bundona toda empinada, e Renan, um homem branco, não vi o rosto dele, apenas vi que

tinha o corpo malhado, e um pau de tamanho normal, talvez 17 ou 18cm, e um pouco grosso, bem reto, por trás de Vanessa, penetrando o pau , desta vez usando uma camisinha, no cuzinho de Vanessa.

Entre gemidos e gritos, de Vanessa, que pedia para Renan colocar com paciencia e cuidado, seus gemidinhos eram bem manhosos, ela estava completamente empinada, e Renan, penetrava com certa dificuldade o cuzinho de Vanessa, que ia agasalhando aquela tora aos poucos, entre gemidos manhosos e gritinhos de dor.

Luciano:

Tá dificil ai Renan?

Ele:

Tá, é muito apertado, mas jajá eu entro ...

E os dois riam, Vanessa, ria tambem ,mas mais gemia do que ria, enquanto Renan socava todo o caralho no cuzinho dela.

Luciano aproxima bem a camera da pele de Vanessa, e no vídeo dava para ver que ela estava toda Arrepiada, enquanto Renan socava no cuzinho dela.

Luciano:

Tá doendo Vanessinha?

Ela :

Sim, está ...

Ele:

Quer que ele tire? ou Pare?

Ela;

Não , Ta gostoso rs. ..

E os 3 caiam na gargalhada.

Luciano vai até o bumbum e Vanessa com a camera, e mostra a pele de seu bumbum todo arrepiadinho, enquanto o pau de Renan já estava praticamente todo dentro de seu cuzinho, Luciano então passa a mao na buceta de Vanessa, e tira ela toda melada, e diz:

Olha isso, a cachorra gosta mesmo de dar o rabao, ta toda molhada e arrepiada .. .

Aos poucos, Renan começa a bombar no cuzinho de Vanessa, que gemia e empinava mais, pedindo mais, sentindo o pau dele todo dentro dela, Luciano faz questão de filmar a movientação do pau de Renan no cuzinho de Vanessa, via suas bolas, sendo expremidas, entre o bumbum de Vanessa e o quadril de dele, quando socava o pau bem fundo na raba da minha Esposa.

Vanessa apenas gemia, gritava, empinava, rebolada ... seu corpo estava todo descontrolado e seus gemidos eram altos, intensos, como se estivesse soltando todo o instinto ancestral daquela femea cheia de tezao.

Luciano ia um pouco mais longe dos dois, ficando no outro sofá, filmando a cena linda, de Vanessa sendo enrrabada com gosto, pelo amigo dele e entre gemidos altos de Vanessa, Luciano, conversava com os futuros telespectadores do vídeo.

- Caraca gente, Vanessa parece que não cansa, Levou rola do Negão aqui, Levou Rola do Vigia lá em baixo, agora Ta levando Rola do Renan ...

Ave maria, tem que benzer essa muié kkkk.

Pegava o celular e virava para o pulso dele, onde tinha um relógio e dizia:

3 hora da manha de sexta feira gente ... Vanessinha ta dando no DURO AQUI kkk.

Eu vou dormir, pq isso aqui ainda vai longe ....

Nessa hora o video acaba, e a ultima cena que vejo do video era de Vanessa levando rola com força na raba dela.

Respiro fundo, fecho o navegador, não sabia o que pensar, era uma mistura de tezao por conta das cenas excitantes que eu presenciei, com uma Raiva, por Vanessa estar pulando a cerca e preocupação, pois ela parecia uma ninfomaníaca sem se preocupar com nada, apenas em obter prazer.

Me levanto, vou até a sala, Vanessa não havia chegado ainda, Sabrina estava assistindo televisão, digo:

Oi mocinha, faz tempo que chegou?

Ela:

Nada, eu acabei de chegar, só vim deitar um pouco pq o dia foi foda D+, precisava tomar umas.

Eu:

Nem me fale, to precisando tomar umas tambem.

Ela:

Há, pq a gente não vai? Faz tempo que não saimos pra beber, vamos esperar a Tia chegar, dai Falamos com ela.

Eu:

Há, vamos sim, amanha é sábado mesmo.

Fui até a geladeira, peguei uma cerveja que estava lá, sentei no sofá com Sabrina, e fiquei tomando.

Ela:

Uai Tio, não iamos sai pra beber?

Eu :

Claro, mas isso aqui é o esquenta rs.

Ela deu risada e pediu um gole, e começamos a tomar, uns 15min depois Vanessa chega da aula, parecia brava com alguma coisa, fala um oi seco pra gente e entra pro quarto.

Eu e Sabrina olhamos um para o outro e digo:

Será que ela está na TPM?

Sabrina:

Que eu saiba ainda naao é a hora da gente entrar na TPM.

Pois é meus amigos, as duas entram na TPM nos mesmos dias ...

Eu dou uma risada e falo:

Uffa, pelo menos ainda tenho uns dias de paz antes de voces duas enlouquecerem.

Sabrina da uma risadinha sem graça e diz que ia ver como Vanessa estava.

Eu continuo na sala, vendo TV, um tempo depois Sabrina volta falando que a Tia não queria sair, pois não estava se sentindo muito bem.

Fui lá conversei um pouco com Vanessa, e ela realmente parecia chateada com alguma coisa, com a cara fechada, olhando algo no celular.

Perguntei o que ela tinha, ela falou que o dia tinha sido cheio de estresse e que não estava muito bem , estava com a cabeça doendo, mas se eu quisesse sair com Sabrina, estava tudo bem, pois ela iria ficar dormindo.

Então falei que OK, e Sabrina e eu Começamos a nos arrumar.

Vanessa foi na geladeira e pegou um potão de sorteve uma colher ligou a TV e começou a ver filme.

Ela só faz isso quando está chateada com alguma coisa, então pensei q talvez a relação dela com Luciano tenha dado algum b.o

Mas não seria possivel olhar as mensagens naquele momento, já que eu estava saindo com Sabrina, unica coisa que fiz, foi ir até meu computador e me certificar que tudo estava fechado, imaginando que talvez Vanessa pudesse querer usa-lo.

Visto uma calça jeans e uma polo preta, junto com um tenis ,nada fora do comum, já Sabrina, caprichou na maquiagem, e vestiu uma saia de malha, preta, da cintura alta, que deixava seu bumbum bem marcadinho, e uma blusa branca, colada, decotada, sem sutiã, mostrando parte de seus seios, e a marquiniha de seus biquinihos, e um salto alto, para completar seu look.

Ela estava maravilhosa, até Vanessa a elogiou.

Deixamos Vanessa em casa, e saimos, rumo a um barzinho que virava baladinha depois de um certo horário, Sabrina já tinha combinado com umas amigas, para se encontrem lá, então assim que chegamos, suas amigas já estavam esperando em uma das mesas.

Sabrina me apresentou como seu Tio, para as amigas, pensei:

Droga, nao vou poder tirar umas casquinihas dela aqui .

A noite foi tomando forma, e nós tomamos algumas vódikas mais as meninas do que eu, pois não sou muito de beber, depois das 00h o Barzinho virou uma baladinha, ficamos de pé, e bebendo nosso combo de vodik, as amigas de Sabrina eram bonitas, nada muito lindas, mas mesmo assim bonitas, uma ou outra com um corpo bacana, outras mais gordinhas, mas mesmo assim, bonitas.

Nesse dia seria um DJ que tocaria FUNK, então logo que ele começa a tocar, as meninas já se animam a dançar, Eu estava bebendo, olhando elas dançarem, vendo o movimento das outras meninas tambem alem daquelas ali proxima a mim.

Até que Sabrina vem até mim e fala:

Tio, a Luana quer ficar com você. . .

Eu:

Quem é Luana?

Sim, eu sou bem desligadao pra nome rs.

Dai ela me mostra uma de suas amigas, loirinha, baixinha, talvez 1,65 de altura no máximo, 18 aninhos, olhão azul, lábios lindos e carnudos, vestia uma mini saia da cor amarela ou dourada, blusa preta que não consigo opnar o estilo ou a marca, apenas que tinha um decote lindo rs, nem magrinha, nem gordinha, "no ponto".

Seios grandes, até um pouco desproporcionais pela altura da menina, e bumbum pequeno, empinadinho.

Tipei na hora em ficar com ela rs, e Sabrina pegou minha mão e me levou até sua amiga, que estava há uns 3 passos de distancia da gente.

Chamei ela pra irmos fora da balada, ela aceitou e então saimos.

Em volta do barzinho/balada, tinha outros comércios, e na lateral dava para uma rua com acesso ao fundo do barzinho/balada, onde eu havia colocado o carro, pois era o unico lugar disponivel na hora , fui com ela até lá. Coisa de 3 ou 5 min de caminha e fomos conversando.

Estava um pouco quente, então entramos no carro, onde ligo o ar e começamos a nos pegar, seus beijos eram intensos, e cheios de tezao, minhas maos percorriam o corpo todo dela, sem nenhum tipo de objeção , pelo contrário, ela até facilitava meu acesso, mudando de posição para eu conseguir pegar em seu bumbum. ou em seus seios.

E que seios meus amigos, lindos e grandes, enchiam minha mao, durinhos, com os biquinhos rosados, combinava com a pele branquinha daquela menina.

Eu a beijava, alisava seus seios, os chhupava, e ela gemia, depois de delisar minha maos por seus seios, eu levo ela por baixo da saia que usava, e sinto sua bct, molhada, por cima da calcinha.

Como ela era Baixinha, ela conseguia ficar com os dois pés no banco do passageiro, abrindo as pernas para mim cair de boca naquela buceta maravilhosa.

Não demorou muito, e enqunato eu chpava, seus gemidos altos e intensos aumentaram, sinto a pele de sua perna arrepiar, e ela começa a gozar, gemendo mais alto ainda.

Quando faço ela gozar, paro um pouco, me sentando normal no meu banco, olho para fora e nao vejo ninguem, apenas os carros estacionados.

Ela toda manhosa, e entregue ao desejo, segura no mau pau por cima da minha calça em e dá um beijo.

Eu a ajudo, tirando meu pau para fora, enqunato ela o segura e começa a punheta-lo

Ela Fica de 4 no banco dela, caindo de boca em meu caralho, sinto os seios dela, tocando minha perna, enqunato ela mamava meu pau deliciosamente, mesmo que com pouca experiência na arte do boquete rs, aquela menina me tirava o folego, engolindo meu pau sem frescuras, e cheia de vontade.

Vira e mexe eu olhava para fora, para ver se alguem estava vendo, mas para nossa sorte, ninguem apareceu. aquela novinha , estava sem blusa, com a saia levantada na cintura, e sem calcinha, mamando lindamente meu caralho, daria uma otima foto rs.

E a vontade era de tirar uma foto, mas claro, não o fiz.

Depois da sessão maravilhosa de mamada, ela vem por cima de mim e encaixa a buceta em meu pau, começa então a quicar dentro do carro, com força, e essa arte meus amigos, essa menina dominava, uma quicada digna de filme porno, daquelas que quica e rebola ao mesmo tempo, e depois quica de novo, com força, e pra aumentar ainda mais o meu tezao ela diz:

- Ta gostoso TIO?

Fode minha bucetinha fode .. soca em mim vai TIO mete GOSTOSO ..

Naquela limitação que havia por conta do carro eeu ser grande, me movimentava, um pouco, mas o trabalho todo foi dela, de quicar lindamente no meu pau.

Quando não estava aguentando mais, aviso que gozaria, ela sai de cima de mim, na hora, e cai de boca no meu pau novamente, sem cerimonia alguma, me mama até que meus jatos de porra enchem sua boquinha, e ela os engole todo, deixando meu pau limpinho.

Visto a calça novamente e ela a blusa, e a calcinha, e toda plena, retoca a maquiagem no meu carro e saimos de lá, como se nada tivesse acontecido.

Trocamos numero de celular, e ela salva meu contato como :

Tio <3 rs.

Eu dou uma risada e voltamos para festa, onde as Meninas ainda dançavam, agora rodeadas por um bando de macho.

Sabrina me olha e fala pra mim:

Nossa senhora em , achei que ia ter que ir resgatar minha amiga de lá, que demora kk.

Eu:

Para nem demoramos tanto assim .. kk que hroas são?

Ela :

Nem sei, to zuando, mas parece que vcs se divertiram né? Tem batom no seu pescoço.

Eu na hora levei a mao, e senti algo no pescoço mesmo, e realmente, tinha batom. Mas nem me importei muito, apenas ri e continuei na festa com elas, bebendo e vendo elas dançarem.

Umas 3:30 da manha +_ Sabrina vem falar comigo, falando pra gente ir pra casa de uma das meninas, terminar a noite lá.

E vamos, no meu carro alem de mim e de Sabrina, fora mais 5 meninas, algumas eu nem sabia quem era, e no outro carro que estavam as amigas dela, mais gente ainda.

Segui as instruções de Sabrina, e chegamos na casa dessa menina, alem delas, tambem algums meninos, com mais bebida, e um somzinho.

Montaram um narguile e ficamos conversando em roda, com o povo fumando, e nessa altura da madrugada, meu "nome" de guerra, tinha virado TIO.

Pois eu era o mais velho dali, e no maximo aquelas pessoas tinha entre 18 e 20 anos.

Depois de um tempo, percebo que toda essa movimentação era por que Sabrina queria ficar com um menino que ela gostava, e a amiga, fez tudo isso , para ela poder ficar com ele.

Luana tambem estava lá, mas não rolou mais nada entre a gente, meu celular Vibra, e era Vanessa , mandando mensagem perguntando se a gente tava vivo.

respondo ela, e ela manda uma foto da sala, e de um pote de pipoca que ela havia feito, ainda estava vendo série/filme.

Contei pra ela onde a gente estava, e que eu estava esperando ela ficar com um menino, pra gente poder ir embora.

Ela só mandou um OK e mais nada.

E ficamos nesse chove e não molha nessa festa estranha com gente esquisita, povo bem fraco de putaria.

Mas o resto da noite foi boa, conversas engraçadas, mas nada D+.

Eu estava bem tranquilo e muito feliz, afinal, eu havia ganhado outra "Sobrinha rs".

Continua ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 74 estrelas.
Incentive maridoeputa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Côrno Frouxo, Irresponsável aceitando os riscos de doenças sérias, e o pior, o risco da jovem que mora com vcs adoecer e nem saber porque.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Concordo todos dos comentários vc está vivendo como em uma relação aberta liberal a Vanessinha puteira não,vai saber se ela usa camisinha com os machos que sai ,tem que chamar ela no canto e falar umas vdds assim não dá

0 0
Foto de perfil genérica

Cadê a continuação do relato das escapadas da Vanessa? Demorando a postar a continuação o conto perde a graça, deixa de ser interessante, pois fica parecendo que é uma estória e não um relato, uma história real.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom tbm não e para menos vc e um ótimo escritor concordo com outros comentários que vi vc precisa ter uma conversa com a Vanessa se não essa situação possa sair definitivamente do controle e aí vai ser muito pior

0 0
Foto de perfil genérica

Eu apenas acho que você poderia chamar sua esposa em um canto e dizer a ela que sabe de toda a verdade, que ela não é uma pessoa confiável então de agora em diante ele passaria a ficar com outras mulheres as escondidas pra fazer ela se mancar e dar valor no homem que ela tem em casa pois as mulheres são assim, quando elas tem certeza de que tem o homem em suas mãos elas te fazem de gato e sapato assim como ela esta fazendo com você, desde o primeiro capitulo, sempre mentindo e fingindo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto. Concordo com o Leitor 121, precisa ter uma.conversa com a Vanessa. Nem direito os caras que ela tá transando... não entendo o porquê de esconder... na cabeça dela, está fazendo coisa errada, se assim não fosse, ela contaria... mesmo assim faz. Não acho legal a mentira, mesmo porquê não há motivo para mentir. Mas a série de contos tá dando tensão pela expectativa. Parabéns!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gosto muito dos seus contos, se possível gostaria de receber os vídeos da Vanessa!

bruno.heart.b@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Almafer

Muito louco mais quando ele vai cortar a da Vanessa em kkkkk nota 1000

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da sua narrativa, está cozinhando a gente, gerando expectativa sobre o desfecho do narrador com sua esposa. E mostrando que o narrador tbm apronta das suas e por isso não vai ter motivo de se estressar com a esposa. Mas na verdade tem sim, pq o narrador nunca fez nada pelas costas e a Vanessa estava escondendo coisas muito sérias e pervertidas.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora tô curioso pra saber oq aconteceu com Vanessa

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente