Minha primeira vez com uma travesti

Um conto erótico de Danyela
Categoria: Trans
Contém 686 palavras
Data: 27/10/2020 11:53:37
Última revisão: 27/10/2020 12:45:49
Assuntos: gays, Lésbica, Trans

Bom dia caros leitores, antes de mais nada gostaria de dizer que todos o meus contos são reais.

Meu nome é Danyela, sou mineira, tenho 31 anos sou casada a 13 anos. Meu marido tem 45 anos, um homem que sempre abusou do álcool nunca se importou com a casa sempre se importou com futebol e bebida, a muito tempo não temos relações, ele não me procura mais e olha tenho 170 cm, branquinha, bumbum GG, cintura fina e seios medianos, cabelos pretos e olhos castanhos. Sou uma mulher atraente, sempre que saio para caminhar no parque da minha cidade os homens ficam olhando e vários arrisca cantadas, porém sempre fui fiel a meu marido até certo dia. Eu estava em casa assistindo TV (novela), meu marido havia saído para seu futebol e disse que depois do jogo teria a resenha para assitir o jogo do seu time, certo momento chegou uma msg no meu celular de um número desconhecido era engano porém no perfil era uma morena linda corpão malhação dizendo que teria que marcar com 30 min de antecedência. Eu muito curiosa peguei o nome no perfil do Whatsapp e fui procurar a moça nas redes sociais. Para minha surpresa o perfil da moça estava em um site de transexuais e assim entrei para olhar as fotos quando eu fui descendo encontrei uma foto dela nua, meu Deus ela tinha um pênis gigante o maior que já vi, fui ficando extremamente excitada e toda molhada e resolvi guardar o número do Whatsapp.

Passaram uns 5 dias e eu não tirava aquilo da cabeça sempre entrava no site para ver aquele pênis enorme e ficava imaginando eu com aquele monumento na minha pepeca rsrsrs.

Com o passar do tempo comecei a entrar com mais frequência no site e olhar várias trans que para minha surpresa eram lindas e dotadas, inclusive na minha cidade havia várias mas nenhuma se comparava a aquela morena. Passaram -se uns 3 meses e logo ao abrir o site estava a morena em minha cidade me tremi toda e imaginei não posso deixar a oportunidade escapar, mandei msg pra ela, foi extremamente educada e disse que sim me atenderia com o maior prazer e ainda pediu para eu colocar uma langeri com o fio mais fino que eu tivesse, eu não tinha rsrsrs tive que comprar.

Esperei meu marido ir para o futebol e fui me encontrar com a Patrícia, chegando no seu AP ela estava com um shortinho tipo homem e sem cueca e seu penis estava tão duro que o short estava parecendo uma barraca armada rsrs. Ela logo me disse hj vc será a mulher mais feliz do mundo. Ela me beijou como nunca outra pessoa havia beijado e logo me chamou para a cama, chegando lá ela disse tira sua roupa e a minha, eu prontamente atendi, caramba o penis era grande e grosso uns 25 cm meu Deus chupei muito e ela me disse vou te tratar com carinho vc é minha namoradinha, hj vc vai chupar, levar madeira na pepeca e no cuzinho, depois vc vai levar leitinho na boquinha vc quer? Eu disse, sou sua faz o melhor. Ela ficou louca me comeu de tudo quanto é jeito quando acabamos os 90 minutos de sexo, sim 90 minutos fomos para o banheiro e ela disse: faço o que eu quiser não é? Eu disse sim, logo ela disse fica de quatro eu prontamente atendi derrepente veio a chuva dourada quando ela finalizou ela me deu banho, quando fui vestir a roupa e ir embora ela disse: toma um vinho comigo ?eu disse sim, depois de tomarmos o vinho ela me disse : vc não vai embora agora quero gozar dentro de vc posso ?daí começamos o sexo no pelo fiquei com medo mas o tesão era maior e ela gozou tudo na minha pepeca que era porquinha e depois da Patricia virou papecão. Acabando eu fui embora e não nos vemos mais desde então foi uma das maiores transas da minha vida quem tiver oportunidade vai em frente vale a pena.

Não tenha medo. Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Danyela Cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários