DESCANSO EM CALDAS NOVAS - Parte 2

Um conto erótico de Ksado-Comedor
Categoria: Grupal
Contém 1383 palavras
Data: 26/10/2020 10:55:06

Olá pessoal,

Como prometido, estou escrevendo a continuação do nosso DESCANSO EM CALDAS NOVAS. Pois bem, após dar uma foda muito gostosa, nos arrumamos para sair, pois tínhamos em mente que iríamos encontrar o casal que conhecemos na piscina, para um bom papo e uma noite agradável.

Mas aqui, preciso abrir um parêntese para falar um pouco de como é um final de em Caldas Novas. Para a maioria que vem a cidade, procuram descanso, pois as piscinas aquecidas são um convite ao relaxamento, a cidade é muito atrativa e gera expectativas muito boa, tendo uma gastronomia diversificada, consegue agradar a todo tipo de paladar, um programa cultural bem bacana. Porém o que mais chama a atenção é que na cidade é tudo intenso, afinal, quem vem normalmente fica somente um final de semana ou poucos dias.

A euforia de sairmos acabou não dando espaço para a apreciação visual que poderíamos causar um ao outro. Quando entramos no elevador é que percebi o quanto minha esposa estava sexy e linda. E como não existe tempo tardio para um elogia, tratei de fazê-lo logo, dizendo:

- Nossa amor! Você está muito mais linda e sexy do já é.

De imediato fui presenteado com um sorriso bem safado, tentando dizer algo que neste momento não pude captar.

Quando chegamos na recepção do hotel, chamei um uber para nos levar até o destino escolhido e divulgado horas antes na piscina. Chegamos ao local, um barzinho bem decorado e super aconchegante, já havia bastante gente nas mesas. Possui uma iluminação na medida nem muito claro e nem escuro, mas ainda assim era possível enxergar as feições das pessoas que ali estavam.

Nos acomodamos e nestes instante, já não lembrávamos mais que havíamos marcados com outro casal. Começamos a curtir a noite entre nós dois mesmos. Pedimos uns drinks, sentados bem próximos um do outros, ora fazíamos carícias simultâneas, ora nos beijávamos, ora nos amassávamos. Eu, como um bom tarado que sou, acho que da hora que rolou as primeiras carícias, fiquei de pau duro o tempo todo. Minha esposa que não é nada boba e gosta muito de pau, percebeu e de vez em quando tratava de passar a mão e dizia:

- Calma! Temos a noite toda. Mais tarde vou deixar você molinho de tanto usar seu pau.

Ouvindo isso deu mais tesão ainda. Durante uma seção de sussurros ao pé do ouvido misturado com beijos, ouvimos uma voz dizendo:

- Olá! Que bom que vieram!!

Era Laura que havia chegado com Pedro, confesso que já nem lembrávamos mais deles, pois já tínhamos um ao outro. Não que mais companhia fosse desagradável, muito pelo contrário, mas disse no conto anterior, não viemos a Caldas a procura de mais gente para nos relacionar.

Cumprimentos feitos, o casal se sentou com a gente. Pedimos mais drinks e umas porções, afinal só beber não dar para nós. Horas se passando, lembro que em certo ponto já estávamos meio altos das bebidas e minhas esposa disse que ia ao banheiro com Laura. Ficando somente eu e Pedro na mesa conversando.

Quando elas voltaram parecia que o nível de amizade entre as duas tinha dado um upgrade. Estavam caminhando em direção a mesa rindo abraçadas e com olhares de quem estavam com muitas más intenções para o final de noite. Se sentaram e disseram que seria melhor se pudéssemos ira para o hotel, pois poderíamos ficar mais a vontade. Neste instante fiquei na dúvida se no hotel era tolerável barulhos durante a madrugada. Mas sem dar muita bola para isto pedimos a conta e fomos.

Passamos em conveniência e compramos mais bebidas. No uber a disposição dos passageiros era. O Pedro no banco da frente, eu no canto e as duas no meio e outro canto. Conversavam e riam felizes. Em meio a descontração pude perceber que rolou um selinho entre as duas. Neste ponto o meu arquivo cerebral foi aberto a procura de algum momento em que minha esposa pudesse ao menos ter dado um selinho em outra mulher. Não consegui encontrar nada à respeito, mas meu pau agradeceu a visão que tive, chega latejava.

Chegamos no local subimos em silêncio para não chamar a atenção, mas as duas não se desgrudavam dentro do elevador, já não era mais selinhos e sim beijos bem molhados. Pedro olhou para mim, sorriu e disse:

- Está preparado para o que vai vir?

- Nunca estamos preparados, pois cada noite é uma diversão única. Vamos aproveitar! (respondi).

Mal entramos no apto que eles estavam hospedados elas já foram pro sofá, até achei que tinha deixado passar alguma coisa desapercebido, devido a evolução das coisas. Minha esposa e Laura já estavam com os peitos pra fora, trocando as chupadas. De repente Laura a colocou sentada no sofá, deu-lhe mais um beijo bem demorado e enquanto isso, foi tirando o seu vestido, deixando-a somente de calcinha, que por sinal, era de um tamanho que mal cobria a buceta.

Neste momento eu e Pedro abrimos umas bebidas, nos servimos e colocamos para elas. Olhando para minha esposa, ofereci a bebida ela fez sinal de positivo, entreguei, sem deixar de ser chupada ela virou o copo de uma única vez, colocou em uma mesa do lado e puxou pelo braço. Abriu minha calça e tratou de colocar meu pau para fora e chupar. A chupada tava fenomenal, mas a visão da Laura chupada, era um espetáculo.

Para meu espanto ela fez sinal para Pedro se aproximar também; este por sua vez, já chegou com pau para fora, deixando ao alcance da mão dela, que tratou de punhetá-lo ao mesmo tempo que me chupava. Em dado momento ela olhou para o pau dele e olhou para mim, como se estivesse pedindo alguma coisa. Somente com o olhar ela percebeu que eu não me importaria e virou para o lado dele e tratou de tentar engolir todo, afinal o tamanho do dele era semelhante ao meu.

Neste instante elas trocaram de lugar, e foi a vez de Laura ser chupada por minha esposa. Se já não lembrava de ter visto minha mulher beijando outra mulher, imagine chupando. Mas parecia que já tinha feito isto, pois chupava como se fosse a última buceta do planeta. Laura, por sua vez, revezava chupando as duas picas.

Quando percebi Pedro já estava com camisinha que Laura com toda a maestria havia colocado, sem deixar que percebessemos. Pedro olhou para mim, deu um sorrisinho e perguntou se podia. Neste instante toquei em minha esposa chamando sua atenção e disse:

- Quer provar?

Ela nem respondeu, somente empinou a bunda mais ainda deixando sua buceta pronta para receber a pica de Pedro. O misto de ciúmes e tesão foi inevitável, afinal outro iria comer a minha amada esposa.

Sem titubear, pedro empurrou a pica de uma única vez, arrancando um gemido alto dela, que olhou para mim e sorriu, como se tivesse agradecendo aquele momento. Nesta hora, Laura pegou outra camisinha e com a mesma desenvoltura, encapou meu pau, se afastou um pouco pro lado e abriu bem as pernas e disse:

- Vem! Tem mais buraco querendo levar pica.

De imediato tratei de meter a pica. Ficamos os dois casais no sofá. Mudamos de posição constantemente, mas uma que lembro que top demais foi quando Pedro se sentou no sofá, minhas esposa foi por cima cavalgando, Laura se debruçou sobre ela tentando beijar Pedro e eu metendo nela por trás. Tava tão gostoso que não dava para distinguir de quem eram os gemidos que estavam sendo produzidos.

Nesta posição gozamos como nunca. Daí Laura resolveu, tirar a minha a camisinha e limpar o meu pau, e disse a minha esposa:

- Eu limpo o pau do seu marido e você limpa o do meu.

Minha esposa nunca havia deixado eu gozar na boca dela, ainda mais limpar o meu pau. Mas confesso que foi uma delícia, ver ela limpando o pau do Pedro enquanto ganhava a minha limpeza.

Resolvemos tomar umas bebidas e assim se encerrou a nossa primeira noite em Caldas Novas, claro que tivemos mais aventuras, afinal "trair e coçar é só começar". Mas isso fica para outro conto.

Espero que gostem e votem, é de vital importância para o ego. E, só mais uma coisa, por ser fato real, acaba ficando chio de detalhes.

Bjs no coração de vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive KsadoDF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Cara isso é real mesmo Caracas meu nota 1000

0 0