Noite inesquecivel com o casal de Holandeses - e meu corninho bêbado dormindo

Um conto erótico de Laura
Categoria: Lésbicas
Contém 1164 palavras
Data: 26/10/2020 10:46:37
Última revisão: 26/10/2020 10:53:03

Eu sou uma mulher normal, 42 anos, branca, cabelos pintados de loiro, belos seios(pra minha idade) e corpo em forma(sem ser malhada). Para comemorar meus 15 anos de casamento eu convenci meu marido Victor a passar alguns dias em um Resort na praia. Quem já foi a um Resort sabe como é, muita bebida, muita comida, muita piscina e praia privativa para uso exclusivo dos hóspedes. Mas após 2 ou 3 dias fica tedioso, nós acabamos nos tornando amigos de outro casal da nossa idade: Alba e Jon, eles eram holandeses. Na verdade o marido era holandes, a esposa é brasileira, casou-se com ele e vivem na holanda, realmente muito amigáveis. Durante dois dias fizemos muitas coisas juntos, piscina, sauna, caminhadas noturnas juntos e saímos juntos na praia e bebemos muitas margaritas no bar com esse casal.

Na nossa última noite no Resort, estávamos nos divertindo muito com nosso casal de amigos e bebendo muito acima da conta. Jon e Alba pareciam muito acostumados a beber, eles realmente não pareciam ter fundo. E quando percebi que meu marido Victor estava quase desmaiando, ele estava enrolando a lingua pra falar e mal conseguia ficar de pé. Alba e Jon me convenceram a levar Victor para o quarto, podíamos pegar uma bebida cada um e continuar nossa conversa lá. Jon me ajudou a carregar Victor e subimos para o quartoAlba levou as bebidas, uma última rodada de margaritas.

Ao chegar no quarto jogamos Victor na cama e eu tirei os seus sapatos e deixamos ele lá desmaiado. Eu e Alba sentamos na cama mesmo ao lado do meu marido e Jon sentou-se na poltrona confortavel que havia no quarto, começamos a rir e beber nossa ultima rodada. Logo eu me recostei na cama e desmaiei. Depois de não sei quanto tempo, eu senti que alguém estava deslizando minhas calças de ioga até meus tornozelos. Naquele estado de bebedeira parecia que era um sonho, eu estava flutuando, eu senti que alguém estava chupando os lábios da minha boceta... e aquilo era muito bom.

Eu fechei os olhos e me entreguei aquele prazer gostoso e inesperado, que delicia aquilo. De repente eu fui despertada com uma nova sesação... tinha uma boceta lisa e fresca em meu rosto. Enquanto eu comecei a lamber a boceta macia de Alba que se esfregava em meu rosto e, percebi que Jon era quem estava chupando a minha boceta... Acho que desmaiei de novo porque eu não me lembro exatamente se ter continuado a chupar a buceta de Alba, mas depois de um tempo acordei.

Agora eu estava de bruços na cama, um travesseiro embaixo da minha barriga e pude ver que Alba estava ao meu lado, chupando o pau duro de Victor, que estava pelado recostado na cabeceira da cama roncando com os olhos fechados. Então senti uma lingua atrevida no meu rabo, explorando o meu cuzinho, lambendo e se empurrando pra dentro das minhas pregas. Novamente fechei meus olhos me entregando ao prazer gostoso de ter meu cu chupado por aquela lingua experiente. Então eu senti uma dor aguda na minha bunda e soube que Jon estava me sodomizando, senti minhas pregas se abrindo e seu pau penetrando meu cuzinho sem dó. Lembro que murmurei algo, pensei em me livrar dele, mas não tive forças para nada, só senti o pau penetrar fundo no meu cu e o peso do corpo de Jon subindo nas minhas costas.

Ele começou um bombeamento forte no meu cu e eu mal conseguia chorar de dor. Não sei por quanto tempo ele fodeu o meu cu do jeito que quis. Mas lembro bem a sensação do esperma quente enchendo o meu rabo. Eu não só permiti que ele fodesse a minha bunda, mas chupei seu pau duro depois que ele encheu meu cu de porra. Depois de me fazer limpar o pau gozado, Jon empurrou seu pau semi-duro na minha buceta e soltou o peso do seu corpo sobre mim e, ficou lá... profundamente enterrado na minha boceta, enquanto Alba se movia perto do meu rosto. Ela sorriu para mim e beijou meus lábios, me fazendo sentir o gosto do esperma do meu próprio marido;

Aquela cadela holandesa tinha conseguido fazer Victor gozar na boca dela... ela chupou o pau do meu marido bêbado, mesmo ele estando apagado ela conseguiu tirar a porra dele e passou pra minha boca num beijo maravilhoso. Alba continuou beijando e lambendo minha língua por um longo tempo, enquanto seu marido estava ficando duro novamente dentro da minha buceta. Logo Jon me virou de ladinho e por trás começou a me foder novamente, enquanto Alba na minha frente me beijava com tanta paixão ...

O bastardo me fodeu com força e gozou novamente em minhas entranhas, dessa vez no fundo da minha boceta. Assim que acabou de esporrar, Jon tirou o pau da minha boceta e empurrou no meu cu. Puta que o pariu, ele meteu de uma vez só no meu cuzinho já abusado. Alba sorriu para ele quando ele fez isso. A sexy cadela holandesa então girou seu corpo em posição de 69 com meu corpo, empurrando sua buceta em meu rosto, me fazendo lamber seus lábios macios e úmidos enquanto ela se deleitava com minha xoxota fudida.

Alba chupou o esperma de Jon dos lábios molhados da minha boceta inchada. A vadia sexy me fez gozar mais de uma vez... sua língua quente e úmida era algo incrível. Jon havia se separado de nós, eu não sei quanto tempo se passou nós duas engatadas naquele 69 frenético. Só sei que quando sai do transe, eu percebi Jon sobre mim novamente, me fazendo virar de costas. Ele agarrou meus tornozelos, colocando-os em seus ombros e então puxou os meus quadris sobre seu corpo e eu senti seu pau muito duro entrar na minha boceta molhada e inchada.

Ele começou a bmbar furioso em mim e quando comecei a gemer de prazer, Alba montou em meu rosto, me fazendo chupar a sua buceta. Eu gozei forte depois de um tempo sendo fodida tão bem. E gozei duas vezes, antes do Jon preencher meu útero com sua porra quente. Finalmente eu desmaiei, exausta e sem fôlego. Na manhã seguinte, acordei em nosso quarto, totalmente nua. Meu amado Victor tambem pelado, ainda estava roncando ao meu lado.

Eu levantei minha cabeça do travesseiro, sentindo uma terrível ressaca. Tentei juntar todas as peças da noite anterior, mas eu não conseguia lembrar de tudo, apenas flashes. Eu pensei que tinha sonhado com tudo isso. Mas então eu senti que minha bunda estava um pouco dolorida e os lábios da minha boceta estavam inchados e vermelhos. Eu tinha porra seca em meu queixo e em cima do meu púbis depilado. Com certeza não tinha sido um sonho.

Nunca mais vimos Alba e seu marido Jon. Meu amado Victor só consegue se lembrar do porre daquela última noite de féria... não vou ser eu que vou contar pra ele o que aconteceu... rsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto vc me deixou de pau duro e excitado para vc ter sido fodida varias vezes no cú e na buceta vc chupando a buceta dela e levando porra no cú vc é muito gostosa queria poder comer vc todinha e gozar bastante na sua boca no seu cú e na sua buceta manda umas fotos e vídeos de vc pelada para mim obrigado rgfotos1@hotmail.com sua nota é 10 mais três estrelas aguardo resposta suas ancioso

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0