Como peguei minha prima gostosa

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 1273 palavras
Data: 03/10/2020 10:28:49
Última revisão: 09/10/2020 23:23:40

Olá me nome é Pedro, eram meados de 2010 e eu estava solteiro a quase dois anos. Uma amiga minha ia se casar e me convidou. A festa exigia trajes Sporty fino, e eu não tinha uma roupa adequada. Decidir ir procurar algo para vestir na festa, mas como não sabia o que comprar, pedir ajuda a uma colega de faculdade chamada Jackeline, e combinei com ela de nos encontrarmos em shopping onde ela pudesse me dar dicas para escolher a roupa certa.

No dia combinado enquanto esperava minha colega, eu estava andando pelo shopping olhando as vitrines e encontro minha prima Elma, que estava com outra amiga. Minha prima Elma, era boa e gostosa, morena de média estatura, tinha um corpo legal, uns seios médios e uma bundinha torneada. Nunca imaginei algo entre nós dois, pois apesar de sermos primos tinha um tempo que não nos víamos e nem conversávamos. Minha prima é muito bonita e nunca pensei que algo pudesse rolar entre nós dois. Nos falamos e eu brinquei e disse, estas gastando é! Ela apenas sorriu e respondeu que estava com uma amiga que tinha combinado para conversar. Eu disse que tinha ido procurar uma roupa para um casamento e não sabia o que escolher e esperava por uma colega, que vinha com o namorado e iria me ajudar. Ela retrucou e disse por que não me disse eu poderia ajudar. Eu sorrir e fiquei sem graça. Continuamos a conversar e eu falei que não sabia se ela estava só, e se poderia me ajudar. Foi aí que ela disse que muitos homens só a queriam comer, por isso estava solteira. Eu sorrir e disse, mas acho muitos homens e qualquer um gostaria de comer ela. Mal ela sabia que a achava muito gostosa. Fiquei sem graça, sorrimos um para o outro e acabei indo ao encontro da minha colega Jack.

Alguns dias depois minha prima me chama no bate papo do face book, conversar para cá e pra lá. Até que uma hora de nos despedirmos ela disse um beijo na sua boca. Foi o que eu queria para mudar de assunto. Perguntei na boca, aí ela me disse que sempre me achou atraente, mas nunca falou. Eu disse o mesmo, mas como ela era bonita e muitos homens deveriam dar em cima dela, nunca imaginei que ela pensaria em mim de uma forma diferente. A conversa tomou outro tom. Conversamos outras vezes, até um dia combinarmos para nos encontrarmos. Eu trabalhava até 23h, e ela ficou de pegar para darmos uma volta. Eu só pensava em ficar com ela. No dia do encontro ela foi me pegar, e um colega meu pediu carona. Eu perguntei se ela poderia leva - ló até em casa, e depois nós seguiríamos nosso destino. Como Elma era minha prima, eu não quis comentar e acabei não apresentando ela ao meu amigo que já era bem mais velho. No fim fomos a um posto de gasolina para abastecer o carro e depois fomos deixar meu colega em casa.

Depois disso eu falei que poderíamos ir em um bar que tinha conhecido, e era muito bom. Chegando ao local, tinha dois amigos meus acompanhados. Ficamos conversando, tomamos algumas cervejas, meus amigos saíram e decidirmos ir para outro lugar também. Fechamos a conta, e no caminho do estacionamento olhei para minha prima. Ela estava com uma calça jeans, uma blusinha preta e um cinto de metal. Imaginei. Caralho ela estava muito gostosa. Nós ficamos conversando perto do carro e tentei dar um beijo. Ela cedeu e me deu outro. Fiquei com o pau duro na hora. Beijamo-nos mais algumas vezes, e eu disse vamos para outro lugar para ficarmos mais à vontade, já que estávamos no estacionamento.

Dentro do carro eu perguntei para onde poderíamos ir. Ela ficou calada por um instante e disse para onde você quiser. Eu disse podemos ficar num lugar só nós dois. Ela sorriu e respondeu podemos. Eu quero comer você! Minha nossa fiquei muito feliz, e comigo mesmo pensava, nossa vou comer essa gostosa da minha prima. Ela me perguntou para onde ir, eu disse tem um motel aí na frente, o cobras. Não deu outra. Entramos no quarto, ficamos nos beijando, ela com uma boca carnuda, eu apertava na bunda dela e amassando os seios dela. Fui tirando sua roupa. Abrir seu zíper, virei ela de costas, fiquei beijando por trás e puxei suas calças. Deixei a só de calcinha. Continuei beijando, tirei a blusa e sutiã. Fiquei beijando e mamando eu seus seios. Continuei beijando e descendo até chegar a sua xoxota, beijando por cima da calcinha. Tirei a calcinha, a buceta era lindinha, cai de boca naquela xana gostosa. Eu beijava, chupava e ela se contorcia e amassava minha cabeça para eu continuar. Fiquei chupando e ela ficou muito melada e comentou que estava uma delícia. Depois de uma boa seção de chupada tirei minha blusa. Ela se sentou na cama, e começou a me beijar e foi descendo até abrir minha calça e puxar para baixo. Fique só de cueca. Ela beijou meu pau por cima da cueca e puxou. Quando viu minha rola, senti que seus olhos brilharam, ela segurou meu pau, ficou me masturbando e me olhando, até que começou a chupar.

Nossa ela chupa muito bem, metia todo na boca. Eu batia com minha pica na cara dela, e ela sorria. Chamava-a de Safada e gostosa. Elma chupou até me falar, vem me comer. Deitei por cima e meti, ela fechava os olhos e beijava meu ombro. Abrir as pernas e continuei enfiando sem parar. Coloquei no frango assado. Estava muito melada, eu perguntava se estava tudo bem, pois ela gemia e dizia que eu estava se aproveitando porque ela tinha bebido muito. Continuei metendo e chamando-a de prima safada e gostosa. Botei-a de quatro, e vi que tinha uma tatuagem pequena nas costas próximo do ombro. Falei que tatuagem bonita e continuei enfiando. Percebi que ela se contorcia. Acelerei o ritmo, acho que ela tinha chegado ao orgasmo, porque gemia muito. Mas ela estava insaciável, comecei a meter mais forte, ela ainda ficava querendo que eu enfiasse mais. Imprimir um ritmo a cada dez estocadas, uma era com força, fui aumentando para duas, três, quatro até chegar a cinco. Ela gemia muito gostoso.

Tinha uma mesa no quarto em uma parte mais clara. Coloquei-a em pé, não sei, mas parece que quando ela via meu cacete, seus olhos brilhavam. Sua xoxota estava bem delatada. Eu ainda não tinha gozado. Peguei uma cadeira, e outra seção de foda. Ela voltou a me chupar com muita vontade. Depois sentei na cama e ela ficou em cima de mim com aquele rabão. Mexia rebolava e quicava. Parecia estar possuída. Nunca tinha comido uma mulher daquele jeito. Pedir novamente para ela ficar de quatro. E isso já estávamos fodendo a mais três horas sem parar. Minha prima é do tipo de que não que tem medo na pica, não que eu me ache, mas meu pau é um pouco grosso. Comecei a socar e enfiar naquela buceta e ela ficava me olhando eu foder pelo espelho, soquei que quando estava pra gozar, pedir para ela chupar. Gozei muito na boca dela, mas ela virou para o lado e cuspiu, pois disse que não gostava. Essa hora eu já estava feliz. Ficamos deitados e se curtindo, mas ela estava pegando no sono e disse que teríamos que sair porque não queria chegar em casa de manhã.

Bons depois disso nos encontramos outras vezes, na mesma intensidade. Mas isso é outra foda com minha prima que contarei depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Aventureiro 1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível