Aventura no ônibus

Um conto erótico de Patydoale
Categoria: Grupal
Contém 558 palavras
Data: 25/10/2020 09:33:10

Aventura no ônibus

Vou contar uma aventura que aconteceu comigo e minha esposa, dessa vez ela passou dos limites.

Agente precisou fazer uma viagem de última hora pra casa dos meus pais no interior, como nosso carro não estava com a manutenção em dia a opção foi ir de ônibus, viagem longa cerca de 6 horas...mas como não tinha jeito ...

Paty foi vestida bem a vontade pelo calor e pelo desconforto da viagem de ônibus....colocou somente um vestidinho e uma rasteirinha, chegamos na rodoviária, embarcamos e o ônibus estava muito vazio, então pensei.." vou me aproveitar" ... quando o ônibus pegou a estrada e as luzes se apagaram já fui logo colocando a mão no meio das pernas dela...que pra minha surpresa já estava sem calcinha...meti o dedo bem fundo naquela buceta até ela gozar abafando os gemidos com os beijos que me dava...logo em seguida ela me retribuiu com um boquete delicioso...

Terminando nossa primeira sessão de safadezas Paty foi ao banheiro se limpar e demorou um pouco pra voltar... estranhei e quando ela voltou disse que no fundo tinha uns caras sentados que não tiraram os olhos dela....e que ela queria brincar um pouco..

e perguntou se eu deixava...disse que sim e ganhei um beijo delicioso da minha putinha.

Paty sentou ao lado de um cara meio gordinho, com cara de que tinha muito tempo que não fodia.....ela começou a puxar assunto com ele, enquanto ia subindo o vestido e deixando a mostra parte de suas pernas, o cara ficou louco e alisou as pernas dela e foi subindo até ver que ela tava sem calcinha, vendo o caminho livre ele enfiou o dedo na buceta dela, arrancando um suspiro profundo e contido....sem muita conversa minha mulher tirou o pau dele pra fora e iniciou um boquete barulhento...sem se importar com os outros caras do lado... logo todos se levantaram e ficaram observando minha mulher que agora tinha os cabelos puxados e pau fazendo ela engasgar e babar...quando percebeu a plateia ela se empolgou e resolveu dar um show de verdade , sentou e abriu bem as pernas e o gordinho começou a chupar sua buceta e dedar seu cuzinho, Paty já não controlava os gemidos e começou a gemer sem parar, o gordinho virou minha mulher e colocou ela de joelho na poltrona sem dó socou de uma vez o pau na buceta da minha mulher, que agora já tinha mãos atrevidas tocando seus seios, logo Paty já chupada dois paus enquanto o gordinho metia em sua buceta, o gordinho não demorou muito e gozou, minha mulher caiu de boca no pau dele e começou a limpar as últimas horas de porra que sobrou....os outros caras queriam comer ela também...mas ela não deixou...disse que precisa voltar pro lado do marido pós ela já tinha demorado demais ...mas disse que a viagem era longa e que ela ia ter tempo de provar todos eles....voltou para o nosso lugar contando oq tinha feito...e me beijou com muito tesão....enfiei o dedo em sua buceta...e vi o quanto estava melada.de porra e de gozo..e como a viagem estava só começando... sei que não ia parar por ali aquela safadeza.

Se gostaram do conto e querem a segunda parte... comentem e votem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive ALEX39 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Aproveite bem pois ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara ma foto dessa putinha estou com kct latejando doido pra envia nessa putinha renanps21@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, se gostei, essa mulher deve ser um tesão, meu pau esta latejando imaginando tudo. ahhh devia ter imagens para a imaginação se tornar realidade. Velho eu adoro dividir esposas com maridos bondosos. um abs e parabéns. Caco. afimdecasadas69@gmail.com se quiser mandar fotos dessa delicia, vou adorar, minha rola já fica latejando só de imaginar.

0 0