Me descobrindo com meu irmão - O Começo

Um conto erótico de MissAlice
Categoria: Heterossexual
Contém 722 palavras
Data: 24/10/2020 02:52:09

Me chamo Alice, vou relatar em alguns contos como comecei a descobrir minha sexualidade e como meu irmão teve parte nisso, sou de estatura baixa, nessa época tinha uma bunda pequena e seios começando a se desenvolver, morávamos numa casa bem grande numa região da cidade, a casa ficava dentro de uma vila de duas casas, onde uma delas não tinha morador, era bem seguro e escondido por tanto nossos pais se sentiam a vontade de nos deixar sozinho lá enquanto trabalhavam a noite, ficava eu e meu irmão 1 ano mais velho que vou chamar apenas de Niel, apelido carinhoso, logo quando entrei na adolescência veio crescendo um fogo em mim, e logo eu descobri os sites porno, eu assistia algumas cenas e depois ia para um balcão que tinha separando os quartos e a escada pro primeiro andar da nossa casa, como a casa estava sempre vazia apenas com meu irmão e eu, eu comecei a esfregar minha bucetinha ali pro lado e pro outro me apoiando em meus braços para dar a altura, meu irmão olhava mas não via maldade, pelo menos era o que eu pensava, uma das noites em que estávamos sozinhos ele veio ate mim e começo a apertar minha bunda enquanto eu esfregava minha calcinha nessa balcão, confesso que aquilo me fez sentir um novo turbilhão de emoções, era meu irmão ali, de pau duro apertando a minha bunda e me empurrando contra o balcão o que me deixava mais excitada, assim fiquei, empinei para ele minha bundinha e deixei ele se divertir.

- Que bumbum gostoso Alice -- Ele disse apertando minha bunda eu devia estar corada de vermelho

- Você gosta Niel, você me acha bonita ? -- Eu respondi e deixei escapar gemido então Niel se empolgou e começou a tirar minha calcinha eu a segurei e virei de frente para ele.

- Minha calcinha não, eu só mostro isso aqui pra quem é legal -- Falei sinalizando minha bucetinha, Niel implorou, pude notar seu pau duro na cueca.

- Por favor mana, deixa eu ver -- Ele implorava e eu não resisti a carinha dele de pidão e comecei a tirar minha calcinha e os olhos dele brilharam quando viram minha bucetinha sem pelos então ele começou a passar o dedo na entradinha e eu comecei a sentir um calor subir pelas minhas pernas ate a cabeça e ficar úmida lá em baixo, ele então me colocou de costas e começou a beijar e morder minha bunda, eu gemia baixinho enquanto ele beijava e mordia minha bundinha e brincava com minha bucetinha.

- Vamos brincar no chuveiro Alice ? -- Ele disse me puxando e tirando sua cueca, ele tirou minha blusa e logo eu estava lá nua e excitada pelo meu irmão.

- Só se eu puder brincar que você é o papai e eu sou a mamãe -- Eu disse a ele então ele me puxou pra ele e me deu um beijo, e eu pude sentir o pau duro dele no meio da minhas pernas abrindo os lábios da minha bucetinha, que sensação gostosa foi aquela logo aquele safadinho estava chupando meus peitos enquanto eu pegava no pau dele e sentia pela primeira vez a textura era duro e macio ao mesmo tempo e quente e pulsava na minha mão, eu gemia enquanto ele chupava meus peitos e eu masturbava ele sem saber o que fazer direito, eu estava descobrindo os prazeres de um homem naquele momento então puxei seu rosto com as minhas mãos e olhei nos olhos dele e o beijei meio de língua e sem jeito ele apertou minha bunda e senti seu dedo passar pelo meu anos e puxar a carne da minha bucetinha vi estrelas naquela hora.

- Deixa eu por meu dedo dentro de você, mana ? -- Ele pediu novamente com cara de pidão, eu não resisti abri minhas pernas e ele chupou os dedos e começou a procurar minha bucetinha, pude sentir o dedo dele penetrar era bom mais doía e eu gemi e dei um gritinho alto e fiquei fraca e cai nos braços dele, quando me recuperei, ouvimos nossos pais chegando saímos do banho e fomos nos vestir e essa foi só a primeira vez, na próxima parte conto foi a segunda vez.

Segue uma foto minha cortando o rosto pra vocês se deliciarem.

https://ibb.co/NK9ZvvQ

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Missalice a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom manda fotos wmarcondesm@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

manda a foto josefernandosilvafilho38@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

A estória é boa, mas tem q melhorar no português, principalmente na pontuação. Dá uma estudada em quando se deve usar vírgula e ponto final. Tem frases difíceis de entender, pq vc não usa a pontuação correta.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa Alice ki delícia 😋😋 ki tesão que vc é. Loira gostosa 😋😻.

antevio25@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa legal manda foto romariopinheiro24@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo relato gata, estarei esperando pelo próximo

0 0
Foto de perfil genérica

kwksilva14@gmail.com manda a foto favor

0 0
Foto de perfil genérica

O.meu email e josefernandosilvafilho38@gmail

Com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia de conto Alice.. paulosilvadafonseca1070@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que lembrança gostosa hein! Esperando continuação! Se quiser conversar ou mandar foto, segue meu email robsontoledosilva@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uau, gostei da iniciação do conto, quero a continuação. Linda a foto no link. Parabéns. Essa foto é atual, imagino.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delícia

Esses contos me fazem lembrar da minha infância , era deliciosa e exitante..

Meu email se vc quiser conversar..

cristiano.palmeiras22@gmail.com

0 0