Ajudando Minha Filha em suas Aulas de E.S. (Educação Sexual) – Parte 10 – Final

Um conto erótico de Papai Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 4318 palavras
Data: 23/10/2020 10:01:32
Assuntos: Filha, filhinha, Incesto, Pai, Papai

No dia seguinte, logo cedinho ouvi nossa ajudante que fazia barulho arrumando a cozinha e a sala e como Bia estava em um sono profundo tentei dormir um pouco mais pois ainda estava cansado e consegui. Quando acordei novamente eu estava deitado de costas na cama e Bia estava encostada em mim com suas pernas sobre minhas pernas quase encostando em meu pau. Seria impossível eu sair sem a acordar, mas eu tentei e ela acordou. Me vendo tentando sair, ela com cara de sono, descabelada, mas ainda linda me disse: – Aonde o fujão vai? – Vou levantar Bia, pode dormir mais. Ela me segurou. – Vou te contar meu sonho papai e depois você pode ir, se quiser, falou enigmática, mas eu sabia que vinha coisa. Parei a observando e ela começou: – Papai, sonhei que fazíamos amor aqui na minha cama com você ajoelhado atrás de mim e eu de gatinha. Só que ao invés de comer meu rabinho como sempre, você comia minha xoxotinha e eu adorei. Imediatamente meu pau endureceu imaginando aquela situação e Bia viu pois eu estava nu. – Tem certeza que quer se levantar papai? – Não Bia, não tenho falei sorrindo. – Então deita aqui. Me deitei e devagar Bia foi descendo por meu corpo me beijando até que chegou em meu pau e antes de começar falou: – Com tanta novidade, faz tempo que não tomo seu leitinho papai. E agora não vai dar de novo, mas de noite você não me escapa. Então ela me fez um oral maravilhoso e em seguida eu retribuí com volúpia matando a vontade de seu melzinho e quando ela começou a gemer alto pedi para fazer baixinho pois não tinha certeza se nossa ajudante já tinha ido embora. Subi para seus seios pelos quais eu sempre babava de vontade e depois de me deliciar por um tempo subi para beija-la e tentei colocar meu pau em sua bucetinha e mesmo fechadinha ela cedeu e eu consegui chegar a seu canal já todo melado e com meu pau sendo esmagado novamente consegui penetra-la e ficamos curtindo esse papai e mamãe delicioso por uns 10 minutos e então partimos para realizar o sonho de Bia.

Ela se colocou à minha frente e aquela posição de quatro sempre me abalava tanta era a excitação que eu tinha com aquela visão. Fui me aproximando e com uma leve ajuda de meus dedos abri sua rachinha apertada e comecei a penetra-la e quando cheguei a seu útero quase gozei. Eu já a tinha comido no rabinho naquela posição, mas agora na bucetinha eu podia ver seus pequenos e fechados lábios se espremendo em volta da circunferência de meu pau e só aquela visão já valia o gozo. Fiquei por instantes a olhando. – Bia, é delicioso ver sua xoxotinha me engolindo. Gemendo, ela me falou: – Também queria ver papai. – Agora não vai dar Bia, mas qualquer hora damos um jeito. Então comecei a enterrar meu pau até o fundo e a tirar até a portinha e não esperei para colocar mais vigor e Bia gemia tanto que abaixou sua cabeça até o travesseiro para sufocar seus gemidos. Nessa posição consegui colocar ainda mais fundo e ela sentiu uma pequena dor quando meu pau batia em seu útero e percebendo diminui a intensidade e pedi para ela tocar seu grelinho. Com aquela visão de seu corpo submisso a meu dispor e com a pressão que seu canal fazia em meu pau toda vez que eu enterrava até o fundo não aguentei e gozei intensamente. – Estou gozaaaaando Bia. Eu despejava rios de esperma em sua grutinha e Bia sentindo também não aguentou e gozou me acompanhando enquanto, abafando no travesseiro, gemia alto. Eu continuei bombando até que Bia tivesse parado de gemer e então ela despencou no colchão me tirando de dentro dela se esparramando de bruços e eu vim por cima e deitei sentindo sua bunda gostosa enquanto a acariciava o pescoço e o couro cabeludo entre os cabelos e ela arfava gostoso com meus carinhos.

E após todo o esforço e amor que ela tinha posto para me dar um ótimo dia de aniversário eu a queria recompensar e fui eu que a agradeci. Coloquei minha cabeça ao lado à sua no travesseiro e comecei: – Obrigado minha filha. Foi maravilhoso. Eu sou muito privilegiado de poder desfrutar momentos assim com uma pessoa de alma tão linda e com esse corpo que mais parece uma escultura de tão perfeito e lindo. Ainda mais, tão jovem, tão gostosa e tão sapeca. Valeu a pena eu me abrir pois Bia se emocionou de alegria deixando escorrer umas lágrimas e me deu um beijo delicioso, desta vez só por amor, sem aquela volúpia sexual. – Eu te amo papai, muito além do sentimento de filha. Além de você ser um pai maravilhoso, amigo, compreensivo, presente e que ama muito ainda me dá tanto prazer que com certeza eu não sentiria com nenhum outro homem. E obrigado pelos elogios. E me empurrando com o corpo para cima para sair de cima dela falou: – Agora que você materializou meu sonho pode se levantar e vou com você tomar banho e como quase sempre houve uma pegação no banho, mas terminamos sem fazer mais nada.

E como me troco mais rápido fui para a cozinha onde nossa ajudante havia deixado preparado um delicioso café da manhã e quando Bia chegou para tomar café comigo me deixou excitado novamente. Ela usava o vestido levemente florido que eu mais gostava pois era aquele que mais delineava seu corpo. Era fácil de perceber que ela não usava sutiã pois seus biquinhos estavam arrepiados e quando chegou para se sentar eu tive que, brincando chamar sua atenção: – Assim não dá Bia. Ficar te olhando assim o dia inteiro vai ser difícil. – E você ainda não viu nada papai. Provocativa e sorrindo ela levantou a barra do vestido e mostrou que estava sem calcinha também. E para piorar deu uma volta me mostrando aquele bumbum redondo e gostoso que eu tinha apreciado todo aberto, minutos atrás. E respondeu minha chamada de atenção: – Não precisa ficar olhando não papai, pode pegar. Meu pau endureceu na hora e eu não sabia de onde tirava energia para estar excitado novamente. Com certeza era daquele corpo jovem exalando o odor gostoso de Bia. Tomamos nosso café conversando amenidades e o telefone tocou e era minha esposa perguntando como tinha sido a festinha e como nós estávamos. Falei a ela que Bia tinha organizado direitinho e tinha sido muito agradável, mas ela havia feito falta. Depois de me falar um pouco do curso quis falar com Bia e só escutei no fim ela falando para a mãe que estava cuidando direitinho de mim me dando uma piscadinha.

Quando terminamos o longo café, antes que eu me levantasse para arrumar a mesa e cozinha Bia se levantou e veio até mim e me forçando a empurrar a cadeira para trás se sentou em meu colo, de frente para mim e bem encaixada sobre meu pau. – Papai, lembra que fizemos uma esfregação nessa cadeira? Eu sempre me sentava no mesmo lugar naquela nossa mesa da cozinha. – Claro que lembro Bia. Ela já esfregava em meu pau. – Então, naquele dia eu estava louca de vontade de que você comesse minha bucetinha. Foi muito difícil resistir. – Demorou, mas você conseguiu, né Bia, falei sorrindo. – Sim papai, mas como você demorou tanto vou querer aproveitar ainda várias vezes até amanhã antes da mamãe chegar. Mas não precisa se preocupar pois não precisamos fazer até o fim toda vez. Só quero te sentir dentro de mim. Por isso fiquei sem calcinha. O que Bia falou deixou meu pau como aço e então eu mesmo tomei a inciativa: – Então vamos matar sua vontade nessa cadeira Bia. A levantei puxando meu calção e coloquei o dedo na xoxota de Bia sentindo que já escorria e a encaminhei colocando seu buraquinho encostado em meu pau e ela foi descendo e como havíamos transado a pouco a penetração não foi difícil e Bia se enterrou até seu útero em mim dando um gemido delicioso. – Que delicia papai. Não sei porque você demorou tanto para fazer isso. Eu não respondi.

Bia havia falado que não precisaríamos gozar todas as vezes, mas naquela eu teria que gozar pois ela tinha me deixado tarado com aquele vestido sem calcinha. Eu a abracei forte com os dois braços a forçando mais para meu corpo para que meu pau entrasse até o fundo e ela sentiu. – Ui papai. Que delícia. Comecei a forçar um movimento de vai e vem sem deixar de puxar seu corpo o máximo possível em direção ao meu. Sua bucetinha me agasalhava apertadíssima e sem mais nenhum tipo de caricia gozamos juntos um gozo intenso e meio animalesco gemendo e grunhindo. E não a deixei sair de meu colo enquanto meu pau não amolecesse o que demorou uns 15 minutos ainda. Enquanto isso conversávamos e Bia me disse que estava adorando ser desejada desse jeito e ao final antes de sair de cima brincou: – Papai, em meio-dia você já me ensinou muito mais do que a professora vai ensinar em dois meses. E tem duas meninas que se gabavam querendo mostrar que sabiam tudo só porque já tinham perdido a virgindade com os namoradinhos. Tadinhas, elas não sabem de nada. Preocupado eu falei: – Você não vai falar nada, né Bia. – Claro que não, né papai. Vai que a professora fala para minha mãe. Falando nisso, daqui um tempinho vou ter que falar para ela que perdi a virgindade com um namoradinho. – É Bia, melhor você falar. Prefiro não estar perto.

Terminado o café precisei ligar para minha filha mais velha, com quem tínhamos combinado almoçar, que estava cansado e ficaria em casa e como ela também tinha ajudado muito nos preparativos até gostou de ficar sossegada e combinamos o almoço no domingo. Bem tarde Bia fez um macarrão para almoçarmos e quando estávamos arrumando a cozinha, inesperadamente ela se apoiou na pia e me fez penetra-la. Brincamos deliciosamente um bom tempo, mas nenhum de nós gozou. E mais tarde quase ao anoitecer eu estava no sofá vendo TV e Bia veio se sentar em meu colo para me sentir de novo em sua bucetinha. – Papai, hoje e amanhã de manhã, não vou querer de nenhum jeito, só na xoxota. Outro dia nós fazemos. Agora só quero matar a vontade por você me deixar tanto tempo esperando. – Está bem Bia. Se eu não morrer de esgotamento, falei brincando com meu pau dentro de sua xaninha sempre apertada. – Nem vem papai, vou querer pelo menos mais uma antes de dormir e outra amanhã de manhã. – Vamos curtir essa primeiro Bia. Eu segurava na bunda de Bia a ajudando em sua deliciosa cavalgada e as vezes pegava em seus seios por cima do tecido do vestido. Eu estava com vontade de beijar e beijava entrelaçando nossas línguas e não demorou ela gozou de novo e eu senti toda a força de sua bucetinha comprimindo meu pau. Não gozei, mas o prazer de tê-la feito gozar me satisfez.

E antes de dormir resolvemos tomar banho antes e Bia não perdeu a oportunidade de me pedir que a penetrasse com ela apoiada na parede do box arrebitando aquela maravilhosa bunda em minha direção. Se eu não tivesse parado de bombar forte nós dois teríamos gozado ali, mas eu tinha ainda outros planos porque não tinha comido Bia em uma de minhas duas posições preferidas que seria ela sentada no meu colo na cama. Adoro essa posição com minha esposa pois posso ficar chupando seus deliciosos seios e no caso de Bia, com aqueles seios ainda mais gostosos e maravilhosos seria perfeito. Mas antes ainda fizemos um 69 delicioso para deixar o tesão ainda mais nas alturas. Ela queria tomar meu leitinho, mas falei que se ela fizesse eu não teria mais forças e ela adiou novamente. Assim que Bia se sentou em meu colo e começou a cavalgar gostoso abocanhei seus seios um de cada vez enquanto os segurava com minhas mãos. Dei umas chupadas tão fortes na pele do seio que deixaram marcas por dias de tanta vontade que eu estava. E quando estávamos prestes a gozar mordi o biquinho de seu seio e dei uns tapinhas em sua bunda e com o prazer que sentiu gritou muito forte e alto que estava gozando enquanto sua bucetinha apertava meu pau. Gozei dando uns espasmos no corpo e de tão forte que foi e senti uma dor danada em meu pau, pois sua bucetinha me apertava tanto que meu esperma não saia preso no em meu canal totalmente comprimido. Então puxei um pouquinho Bia para cima para aliviar a pressão e só aí meu esperma saiu acumulado inundando o útero de Bia e ela sentiu dando uma nova gemida. Assim que me aliviei soltei Bia novamente e fiquei curtindo aquela bucetinha deliciosa toda alagada em um vai e vem de levinho. Bia respirava fundo apoiada em meu peito enquanto devagar eu ia correndo minhas mãos espalmadas em suas costas e cintura fazendo Bia ainda dar uns pequenos espasmos pois estava com a pele sensível.

Após um descanso sentindo meus carinhos Bia mostrou que tinha gostado daquela posição: – Adorei essa posição papai. Foi uma delícia ter você aí se divertindo com seus amores. – É a que mais gosto Bia, com a papai e mamãe. Mas é claro que com você todas são deliciosas. – Por enquanto também são minhas preferidas, mas deve ter muitas ainda. Apesar de não fazer mais amor somente por curiosidade como no início, a curiosidade de Bia sempre estava presente mesmo em seus momentos de prazer e eu tinha certeza que ela iria querer experimentar cada posição que eu pudesse me lembrar. – Sim Bia, devagar você vai conhecer, mas vai ver que quando conhecer todas ainda vai ficar repetindo sempre as que mais gosta. E olhando para seus seios vendo as marcas vermelhas dos chupões que havia dado me desculpei: – Me desculpe Bia ter sugado eles com tanta força mostrando sua pele vermelha. Acho que vão ficar marcados por dias – Doeu um pouquinho papai, mas foi gostoso. Não precisa se desculpar. E quanto as marcas, quando eu me trocar vou lembrar como elas foram feitas, falou com cara de sapeca. Então cansados pelo dia com tanto sexo dormimos um abraçado no outro.

No amanhecer do domingo Bia quis fazer amor de novo e ela queria me cavalgar, mas antes matou a vontade de meu leitinho maldosamente olhando em meus olhos e se como homem eu estava adorando, como pai continuava a me chocar. Tivemos que esperar um bom tempo para que eu me recuperasse mostrando que aqueles dois dias de tanto sexo estavam pesando e então quando me recuperei ensinei a Bia uma variação para ela cavalgar ficando de costas para mim que ela adorou e eu também pois ficava olhando seu bumbum gostoso se esfregando em cima de meu púbis segurando em sua cinturinha. Era quase como se fosse eu a comendo de quatro, mas estando deitado. Só que para gozarmos ela inverteu a posição da cavalgada de frente para mim e quando seu gelinho já esfregava forte em minha pele gozamos de novo. Almoçamos com minha filha mais velha e quando eu já não esperava mais nada, Bia uma hora antes que saíssemos para o aeroporto para buscar minha esposa ainda quis que eu a comesse de quatro no sofá da sala com a mini saia branca que estava vestindo para ir buscar sua mãe, só colocando a calcinha de lado. Eu achei que não teria forças pois tinha gozado 7 vezes em 3 dias, mas a vendo naquela posição com mini saia levantada me deu um vigor inesperado e abrindo o botão e o zíper de minha calça a comi até com certa violência e dando enterradas fortes e tapinhas em sua bunda gozamos um gozo intenso e gostoso, mas eu quase não ejaculei pois minha reserva estava exaurida.

Nem deu para curtimos muito e fomos cada um para seu quarto se limpar, mas quando ela voltou e me viu sentado a esperando se sentou sobre meu colo com aquela mini saia levantada e toda abertinha me mostrando a calcinha. Me deu um beijo longo e gostoso e então começou a falar. – Papai, me desculpe pelo exagero desses dias. É que como você demorou tanto para fazer isso acumulei muita vontade, mas agora acho que recuperamos, falou enfatizando o acho e rindo de si mesma. – Minha xoxotinha está bem esfolada e vai precisar uns dias para se recuperar. – Não tem problema Bia, não sei como aguentei, mas sobrevivi. Aliás, sei sim porque aguentei. Porque te amo e porque você é linda e gostosa. Mas principalmente porque é minha filha, senão eu jamais conseguiria. Surpresa Bia se manifestou: – Verdade papai, que você está pensando isso. Que tem mais prazer comigo porque sou sua filha? – Com certeza Bia. Ainda tenho meus problemas com isso, mas que sem dúvida é melhor fazer amor com você do que com qualquer outra, isso é. Bia se emocionou com uma nova declaração minha. Ela é muito emotiva e sem conseguir falar, me beijou gostoso. – Mas Bia, não podemos exagerar senão sua mãe pode perceber ou sua irmã que é muito esperta. Isso que aconteceu esses dias não é normal. – Pode deixar papai, vamos voltar a nossa rotina chata de 2 ou 3 vezes por semana falou com carinha triste, mas brincado. E assim só quando a mamãe viajar de novo. – Meu deus Bia. Nem terminamos uma e você já está pensando na próxima? Sorrimos juntos nos abraçando e então partimos para o aeroporto pois tinha dado a hora. Me preocupei que se minha esposa quisesse fazer amor eu estaria em apuros, mas ela foi tomar banho primeiro alegando cansaço da viagem e quando saí do banho ela estava desmaiada na cama, para meu alivio. Porém na segunda-feira à noite eu e Bia que estava ainda bem satisfeita, só estudamos e então mais tarde pude dar toda minha atenção para minha gotosíssima esposa.

Após esse início desenfreado Bia se acomodou e nossas transas ficavam em duas ou três vezes por semana como tínhamos combinado. Suas aulas de E.S. na escola evoluíam, mas Bia já tinha se graduado comigo, todavia não deixávamos de aproveitar a matéria do dia para inventarmos algo. Quando chegou ao coito anal a única coisa a mais que Bia aprendeu na teoria foi como se cuidar e manter a higiene pois as mulheres tem muito problemas de infecção urinária quando não se cuidam adequadamente. E quando começaram as importantes lições de gênero, curiosa como sempre Bia se interessou, mas em seu caso ela já era bem resolvida.

O tempo foi passando e o corpo de Bia ia lentamente pegando ainda mais forma arredondada e aquilo que já era perfeito ficava ainda mais gostoso e Bia, como sua irmã mais velha, recebeu mais de uma proposta para fazer teste de modelo mas não aceitou pois queria fazer faculdade e se tornar uma cientista. Nas férias do meio de ano nossa vida em família ficou um pouco mais maluca pois minha esposa, juntamente com a sócia compraram uma nova escola e seu tempo com nós ficou ainda mais escasso e com isso eu e Bia nos aproximamos ainda mais e já fazíamos muitas coisas quase como casal indo a cinemas, passeios e eventos sozinhos. E eu também já ajudava Bia a fazer as compras de suas roupas, tentando sempre que ela ficasse menos gostosa para não atrair a atenção, mas era impossível.

Em agosto Bia fez 18 anos e quis um presente inesperado que foi conhecer um motel. Indaguei se era porque ela queria fazer algo diferente sexualmente, pois já fazíamos tudo o que ela queria, no entanto ela me alegou que era mesmo apenas curiosidade, como sempre. Só que teve que esperar por dois meses até que sua mãe viajasse, o que começou a acontecer com bem mais frequência pois os números de cursos, palestras e convenções para as duas escolas eram bem maiores. Com isso eu e Bia tínhamos muitos finais de semana só para nós quase todos os meses. E preocupado com o distanciamento de minha esposa da família, tivemos um pequeno atrito falando da falta que ela fazia para mim e para Bia principalmente e ela me deu uma resposta que nunca descobri o real significado – Mas você e Bia tem ficado muito bem sem mim. Eu respondi que estávamos assim pois precisávamos dela e como ela não estava presente eu e Bia nos unimos mais, mas eu não consegui saber se minha esposa falou aquilo porque eu e Bia tínhamos nos unido como família ou se ela desconfiava de algo mais.

Quando consegui dar o presente de 18 anos de Bia a levando ao motel, em uma das viagens de minha esposa, fizemos um amor gostoso, mas Bia ficou decepcionada com o ambiente e me disse que preferia muito mais em sua cama e eu com certeza também preferia. Além de podermos dormimos juntinhos logo em seguida era muito mais seguro e higiênico. E teve uma viagem para um Resort que faríamos juntos eu, minha esposa e Bia na semana do dia das crianças porque tanto ela como Bia estariam sem aulas, mas no final um dos frequentes imprevistos fizeram com que ela não pudesse ir. E como tínhamos reservado um Bangalô de frente para o mar com dois quartos, eu e Bia pudemos dormir juntos e vivemos aquela semana longe de conhecidos como se fossemos um casal de namorados e fizemos amor de todas as formas possíveis fazendo com que Bia se pós graduasse em sexo. E como no quarto do Bangalô tinha uma janela gigantesca para o mar transamos quase sempre com aquela vista maravilhosa. E uma das mais gostosas foi comendo sua bucetinha de quatro com ela de biquini apreciando aquele mar lindo. Mas no último dia me recusei a fazer amor com Bia, pois se sua mãe quisesse fazer amor quando eu chegasse eu estaria em apuros. E foi o que aconteceu e felizmente consegui satisfaze-la.

E a cada ausência de minha esposa eu reclamava para Bia que minha esposa deveria se casar com a escola e Bia falava que se hipoteticamente sua mãe se separasse de mim ela ficaria comigo e viveria como minha esposa para sempre, mas essa afirmação de Bia que queria demostrar o imenso amor que tinha por mim, me deixava tremendamente angustiado. Eu pensava que quando eu tivesse 50 anos Bia teria 24 e ainda eu poderia ser um bom companheiro. Quando eu estivesse com 60 anos Bia estaria com 34 e se eu me cuidasse muito ainda poderia ser um bom companheiro, mas sexualmente eu já não estaria à altura das necessidades sexuais de Bia e quando eu tivesse 80 e morresse, Bia teria 56 e seria tarde para ela formar uma família, já que não teríamos filhos e ela ficaria sozinha. Então essa possibilidade mais do que me angustiar me aterrorizava e eu constantemente estimulava Bia para que no momento certo formasse sua família, e para que ela não ficasse presa a um compromisso comigo eu falava que sempre que ela quisesse fazer amor comigo eu estaria disponível até quando ela quisesse, mesmo estando casada.

Desde então se passaram três anos e Bia agora já é uma mulher belíssima e gostosa e continuamos a viver como quase um casal pois minha esposa mantém o ritmo e agora minha luta é para que ela contrate alguém para administrar a escola e tenha mais tempo para nós, apesar de que Bia adora essa situação. Bia já faz faculdade e escolheu o período da manhã para termos as noites ainda só nossas até às 23 horas e transamos cada vez mais deliciosamente e depois de tantas experiências com novas posições, agora estamos em uma fase de fazer aquelas que mais gostamos. Nesse período conseguimos de novo transar na praia no mesmo esquema daquela primeira vez quando todo mundo foi para a cidade e foi a primeira vez que comi sua xoxotinha na praia. Nossas falas durante a relação, ficou mais livre, mas por me lembrar que sou seu pai ainda carrego algumas restrições, porém uma hora eu consigo quebrar essa barreira.

Tenho muito ciúme de Bia como filha e como mulher, mas somente quando os homens a cobiçam sem que ela tenha interesse. Quando ela se interessar de verdade por algum garoto eu não terei ciúme pois sou eu que mais insisto para que ela tenha alguém. Nesse período ela já namorou 3 garotos, mas apesar de uns amassos e até de se tocarem ela não conseguiu ir adiante e ter uma relação sexual com nenhum deles. Ela se justifica dizendo que é porque não amava nenhum deles e só quer fazer amor com quem ela amar e disse não ter pressa pois está sendo plenamente satisfeita por mim e tem somente 20 anos. Porém, o que mais me preocupou foi que ela disse que mesmo casando vamos continuar nos amando e que seus filhos serão meus filhos e ela vai dar um jeito disso acontecer, o que não duvido, mas para mim é loucura e espero que quando ela se casar tenha mudado de ideia.

Eu já não carrego nenhum remorso, nem por fazer amor com minha filha e agora nem por minha esposa, que apesar de estar sempre querendo fazer amor comigo quando volta das viagens ou quando tem tempo, está muito longe do que fazíamos antes. E por mais que eu continue amando minha esposa é impossível competir com o amor por uma filha, até porque também amo minha filha como mulher. E ela vai continuar a ser minha mulher até quando ela quiser e eu continuo a ser muito privilegiado de desfrutar de toda sua beleza interna e externa e de todo seu amor de mulher, além do amor por um pai.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 121 estrelas.
Incentive CaBri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Li por recomendações do Lucas e Mia autor aqui do site, histórias bem parecidas. Não sei se é real, mais achei a história incrível da pra notar que ela já era apaixonada pelo pai bem antes de tudo rolar, aí ficou mais fácil dela se entregar. Igual falei em outros comentários não teria coragem de rolar algo com uma filha, mais com uma irmã acredito que ia acontecer, mais como nem tenho irmã, é eu era louco pra ter uma fica só na imaginação espero que esteja tudo bem com vocês. Volte a escrever mesmo que seja só dois capítulos novos para uma atualização, já que se passou quase três anos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um dos melhores que ja li. Li por recomendação e aprovei. Ótimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não ia aguentar tanto tempo assim

0 0
Foto de perfil genérica

Eu teria arrumando o pau pra ela na bucetinha logo no início

0 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Excelente história, bem construída e coerente, a forma como a mulher mesmo ainda novinhas conseguido demolir todas as resistência e conseguir o que deseja e perfeita.

Sou viciado em cintos eróticos, e essa série é com certeza uma das melhores que já li

0 0
Foto de perfil genérica

Com certeza o melhor de todos que já li, envolvimento perfeito!!, Parabéns Merecido

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, muito bom do primeiro ao último!!

0 0
Foto de perfil genérica

Os relatos de incesto são meus preferidos. Este, com certeza, é o melhor que li aqui, até a data de hoje. Bem escrito, bem detalhado, que nos faz entrar na estória desejando ser um dos personagens e ansiando pelo próximo capítulo, como as novelas de antigamente. O relato de como Bia foi te envolvendo, te convencendo, derrubando por terra suas convicções morais, nos faz constatar uma coisa: como as mulheres são espertas! Mesmo sendo sua filha, muito mais nova que você, conseguiu te dobrar e fazer o que ela queria. E isso resultou nesse relato fantástico que felizmente você compartilhou conosco. Nós, amantes desse tipo de leitura como você também é, agradecemos. Nota 1000.

0 0
Foto de perfil genérica

Meus parabéns pela série de contos, todos eles, sem nenhuma exceção foram fantásticos. Nota 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Concordando com TODOS, meu amigo, você é um tremendo escritor, tão bem que nos deixa estar na estória, junto, participando de cada cena. FENOMENAL. Nota um milhão.

0 0
Foto de perfil genérica

....como eu disse aqui , foi espetacular !! Rs....e como um outro leitor aqui também comentou, como história ficaria Muuuito melhor se à Bia engravidasse do pai...rs...mas de qualquer forma foi o melhor do site....continue contando novas aventuras irmão...👏👏👏👏👏

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

se não foi o melhor,está entre os três melhores contos que já li esses anos todos que estou na cdc...vc é um escritor profissional,conto perfeitos,cheio de detalhes, erotismo,sexo,amor,carinho,dúvidas....impossível dar nota,pq sua nota é o máximo que existir, e estrelas, dou a constelação toda do céu...só uma coisa me intrigou,esse afastamento da sua esposa,essas viagens, sei não hein, já pensou na possibilidade dela estar te traindo com alguém? bom, é só uma luzinha que acendeu aqui, mas talvez não seu nada, só trabalho mesmo...que vcs sejam felizes, nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um dos melhores contos que já li. Acompanhei cada lançamento, parabéns.

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores Contos de Incesto
Contos Eróticos de Incesto que são visitados e lembrados até os dias de hoje