Fantasia de trepar em um sex shop com o vendedor

Um conto erótico de Dani
Categoria: Heterossexual
Contém 425 palavras
Data: 22/10/2020 17:02:36
Última revisão: 20/10/2022 09:02:17

Eu uma mulher como tantas outras casada a muito tempo as coisas na relação haviam caído na rotina, estava em casa um domingo a tarde, quando pesquisando em um blog descobri um sex shop, que efetuava um o atendimento personalizado com hora marcada.

Entrei no site da loja para conhecer mais sobre os serviços oferecidos pela loja, então decidi ir para Campinas conhecer o sex shop, agendei para um sábado a tarde, pois moro em outra cidade e também porque queria conhecer a loja sozinha.

Então enfim chegou o dia de conhecer o sex shop, lá estava eu me arrumei toda e dirigi até a loja, quando cheguei toquei a campainha sai um homem, bem vestido ,cheiroso e com um sorriso gentil e muito educado, me convidou para entrar. Me ofereceu uma água e uma taça de vinho e como estava bem nervosa aceitei um taça de vinho, aí o atente de começou a me mostrar a loja, a parte de lingerie, produtos eróticos e cursos.

Um detalhe, eu já tinha conseguido o telefone dele com a Vanessa e conversei com ele antes e alinhei o que eu queria de atendimento. E ele fe exatamente como eu gostaria.

Então fui eu para visitar o sex shop .

Primeiro começou a me ajudar a experimentar uma lingerie, enquanto ele me ajuda a experimentar a lingerie, descia com as mãos acariando meu corpo até chegar na minha buceta, depois passou um gel na minha buceta que me deixou muito excitada. Aquele gel esquentava bem gostoso e como minha buceta estava quente ela ficou mais quente ainda e bem úmida.

Foi quando o atendente começou me chupar, e que chupada maravilhosa, foi quando gozei pela primeira vez, depois ele pegou uma prótese de vidro que estava no freezer e começou a socar em mim, depois começou a me comer muito gostoso, depois me levou para uma sala arrumou umas almofadas no chão e me colocou deitada e nesse momento, voltou a passar aquela língua deliciosa na minha buceta e começou a me chupar novamente fiquei louca de tanto tesão nesse momento já havia perdido a conta de quantas vezes havia gozado.

Depois disso fiquei uns minutos deitada naquelas almofadas pois fiquei totalmente trêmula e de pernas bambas até me recuperar daquela experiência maravilhosa que acabará de vivenciar, pois como eu tinha uma fantasia de ter essa aventura em um sex shop.

Atualmente mando varias fotos para ele, que vou colocar aqui . E já marquei a minha segunda visita

Visite meu blog e veja outros contos

https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Vanessa Louca por Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVanessa Louca por SexoContos: 168Seguidores: 171Seguindo: 1Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia de conto! Parabéns!!

Quando puder, de uma olhada nos meus!

Forte abraço!!!

Instagram: @lionheartvictor

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia!! paulosilvadafonseca1070@gmail.com

0 0