Foda com um Cafu - Lembranças 2

Um conto erótico de Fmike
Categoria: Gay
Contém 4331 palavras
Data: 22/10/2020 13:47:36
Assuntos: Gay, Sexo hadcord

Foda com um Cafu

Lembranças 2

Continuação do conto Foda com um oriental - lembranças 1

Saímos do Prive e encontramos André sentado na mesma mesa que estávamos .

Ele estava nos olhando com uma cara de sacana . É lógico não conseguioi ficar calado .

Marcos já havia me alertado que teríamos que aquentar as charadas dele.

Assim que nos aproximamos ele olhou pra min e falou

- “Pela sua cara de felicidade , já vi que apreciou a Garoupa “ , em referência ao peixe utilizado no Sushi

Marcos se antecipou e mandou ele calar a boca .

André fazendo trejeitos respondeu

- nossa a Japa está nervosa , melhor eu ficar quieto . Caindo na gargalhada .

Senti o desconforto de Marcos e me aproximei dele e pedi para deixar quieto que só pioraria se déssemos atenção.

Achei aquela atitude meio exagerada , senti uma ponta de ciúmes . Só não soubia determinar de quem .

Levei Marcos para a jacuzzi que era enorme, quase uma piscina , queria ter mais um tempo para bater papo e pegar mais intimidades com ele .

Apesar dele ter se soltado no prive, ele agora estava mais reticente .

Sentamos um do lado do outro e iniciamos um agradável bate papo , consegui arrancar uns sorrisos e até alguns elogio .

De onde estávamos conseguíamos ver André á desfilar a beira de piscina todo nu .

Marcos não resistiu e comentou

- Como é exibido , se acha ! ele adora fazer exposição do seu corpo .

Apesar de ser um comentário inocente , senti aí uma atração , embora ambos poderiam até negar . Talvez , nem mesmo eles, ainda sabiam .

Acabamos a noite dormindo , literalmente dormindo no meu apartamento os três na mesma cama ,

Os dois meses seguintes foram deliciosamente excitante . Passamos a conviver diariamente , aproveitamos o máximo um do outro .

Enchia ele de presentes e o levava a todo os tipos de restaurante .

Estávamos vivendo uma lua de mel .

André , aparecia de vez em quando , se denominava como nosso padrinho .

Ele sempre muito alegre , adorava uma cerveja e puxava um belo baseado , depois sumia .

Marcos se rendeu aos meus encantos , e eu me entreguei a ele de corpo e alma , mas ....

Que seja eterno o quanto dure ....

Em uma quinta feira sai para trabalhar como sempre faço , ele ficou deitado nos despedimos com um beijo e acertamos que iríamos almoçar juntos .

Próximo ao horário do almoço liguei no apartamento , ninguém atendeu .

Mandei mensagem em seu Pager pedindo para ele me ligar na empresa .

Marcos não dava notícias , passei várias mensagens e nada .

Peguei o carro e voltei para o apartamento , Marcos não estava , a cama ainda estava desarrumada suas coisas estavam no armário , senti falta apenas de sua jaqueta .

Peguei o telefone e enviei mais uma mensagem em poucos minutos escuto o sinal de seu pager tocar , localizo seu Pager no chão ao lado da cama . Isto me deixa mais nervoso . Resolvo ligar para a portaria do prédio e o porteiro informa que ele havia deixado as chaves na portaria por volta das 10 horas .isto foi apenas meia hora depois que sai , resolvo esperar ele dar notícias , mesmo porque não tinha o que fazer .

Voltei para empresa mas não consegui me concentrar , mais que tentasse não conseguia entender o que poderia ter acontecido,

Voltei para casa com esperança de encontrá-lo mas foi em vão .

Passei aquela noite praticamente em claro , olhando pela janela para ver se ele estava chegando , vigiando o telefone na esperança dele ligar, pensei em entrar em contato com André, mas o único contato que tinha dele era da empresa terceirizada e teria que esperar o dia seguinte .

Fui vencido pelo cansaço e acabei adormecendo ,no sofá da sala .

Ao acordar corri os cômodos do apartamento na esperança dele ter chego , chequei o Pager , mas não tinha nenhuma mensagem dele.

O próximo passo era falar com o André ele era o única pessoa que poderia saber de alguma coisa . Fui para empresa e assim que entrei na minha sala liguei , não me identifiquei apenas disse que precisava falar com um funcionário , só aí percebi que não tinha nenhuma identificação dele somente o nome , a telefonista disse que precisava do nome completo pois tinha vários funcionários com o nome de André e que infelizmente não poderia passar a ligação por regras da empresa , anotaria o recado , mas mesmo assim precisaria o nome completo e se possível o departamento .

Desliguei desconsolado , mas tive uma ideia .

Pedi para minha secretária ligar na empresa e pedir para falar com o encarregado do setor cópia e pesquisa o Sr. Amadeu .

Alguns minutos depois ele me atendeu todo atencioso , o cumprimentei rapidamente e perguntei se podia falar com André ele mais uma vez me informou que não poderia passar a ligação para os funcionários obedecendo as regras da empresa . Não tive outra alternativa e perguntei a ele se sabia alguma coisa de Marcos , respondeu que não o havia visto, percebendo minha urgência disse para aguardar que iria perguntar para André .

Aqueles instantes pareceram um eternidade ,retornou com notícia ,André o havia visto na casa de Simone seu antigo relacionamento e mãe de sua filha .Aquela notícia me deixaram aliviado e ao mesmo tempo acendeu a luz vermelha da angústia .

Queria saber mais então perguntei se podia encontrá-los na hora do almoço no Sujinho e marcamos o horário .

Cheguei antes do horário e fiquei no carro esperando , foram minutos intermináveis , cada pessoa que saia portaria meu coração levava um sobressalto .

Avistei de longe Amadeu mas ele estava sozinho .

Desci do carro e fui em sua direção , mau o cumprimentei e fui perguntando de André , ele me informou que estava terminando uma tarefa e logo sairia.

Amadeu estava solicito e tentava me acalmar dizendo que poderia ficar sossegado porque com certeza não tinha acontecido nada de mais com Marcos . Ele me contou que Marcos sempre teve estas recaída e que por muitas vezes foi atrás de Simone e quando eles estavam numa boa ele sumia , as vezes por semanas , até uma novo desentendimentos acontecer entre os dois .

Esta informação só me deixaram meus sentimentos mais confuso .

Marcos havia contado de seu relacionamento com Simone e da existência da filha que deveria completar um ano de vida em Setembro , mas nunca me disse que sentia ainda alguma coisa por ela . Pensando bem também nunca disse ao contrário .

Entramos no restaurante e pedimos nosso almoço , André não demorou a chegar , estava com os cabelos aparados e por incrível que pareça muito mais bonito , seu sorriso era luminoso e olhos eram de um preto brilhante, perfazendo um conjunto harmonioso .

Sua presença já me acalmou , não sei explicar , talvez por liga-lo diretamente a Marcos .

André me passou basicamente a mesma informação que Amadeu , e se ofereceu para me acompanhar até a casa dos

pais de Simone onde eu poderia falar diretamente com Marcos .

Esta proposta me deixou indeciso , queria muito falar com ele mas tinha medo de ser mau recebido ou causar constrangimentos para ambos os lados .

Amadeu me deu força para ir , dando a ideia de ficar na sua casa e André ir até Marcos e avisa-lo que eu estava na sua casa e que queria falar com ele , assim evitaria minha exposição .

Mesmo meio reticente aceitei , André foi dispensado por Amadeu para me acompanhar .

Durante o caminho , fiz um monte de perguntas para entender as atitudes de Marcos , mas André foi fiel ao amigo dizendo que preferia que eu falasse com Marcos pessoalmente .

Nunca havia ido a Penha ou mesma a qualquer bairro da zona leste com execução do Tatuapé .

André me conduzia direcionando , vira a próxima , segue enfrente ou entra na próxima e assim foi até chegarmos enfrente a uma modesta casa .

Assim que paramos fomos recebidos por um garoto de aproximadamente deis anos , que chamou André de tio , com certeza era filho de Amadeu e logo em seguida apareceu na porta , onque na primeira olhada achei que fosse um belo rapaz mas logo percebi que se tratava de Ana esposa de Amadeu .

Ana usava calças jeans e vestia uma camisa de mangas longas , seus cabelos curtos lhe dava uma aparecia bem masculina.

Muito simpática e receptiva me convidou a entrar , André rapidamente tratou de me apresentar como chefe dele e de Amadeu .

Ana não precisou de muitas explicações para entender a situação toda , sem me constranger se dispôs à ajudar .

André em seguida me deixou com ela e foi a rua de baixo na casa de Simone atrás de Marcos.

Fiquei com Ana batendo papo na sala ela me

explicou que quando Marcos conheceu Simone ela já era mãe de um menino de dois anos e trabalha em uma boate do bairro , onde se conheceram , a família de Marcos foram contra o relacionamento por vários motivos , mas ele brigou com toda a família e foi morar com ela . Hoje a família dele se mudaram para Mogi das Cruzes .

Marcos passou a alternar moradia entre a casa de Simone e sua casa onde nestas ocasiões dividia o quarto com André e seu filho .

Contou que eles viviam entre tapas e beijos e por muitas vezes ela vim no portão de sua casa armar um barraco .

Foi franca , e até demais para o meu gosto , demonstrando que entendia o meu interesse por Marcos e que achava que ele estaria muito melhor comigo do que com aquela vadia , forma que ela se referia a Simone .

Contou que ela é Amadeu tinha um relacionamento de total cumplicidade e confiança que já durava quinze anos e que desta união tinham dois filhos um menino de deis anos e uma menina de 4 anos .

Embora , ainda segundo ela , não formavam um casal convencional mas que eram muito felizes .

Ficamos naqueles breves instantes entre a ida e volta de André grandes amigos .

André retornou com um recado breve e direto de Marcos . Que assim que pudesse me procuraria .

Foi um balde de água fria , perdi o chão , fiquei totalmente desorientado.

Tudo foi percebido por Ana que veio em meu socorro .

Ela me abraçou e falou

- Não fica assim não , pense que você é uma pessoa linda , poderosa que não precisa de ninguém para ser feliz .

Abraçada me conduziu ate a cozinha onde

acabou de coar um café e me ofereceu .

Fiquei por lá mais ou menos uma hora , escutando histórias de Ana com algumas intervenções de André .

André se ofereceu a me acompanhar na volta para que não me perdesse no bairro , ainda não existia , esta maravilha que é o GPS .

Ele acabou indo comigo até o apartamento , o que achei ótimo porque não queria ficar sozinho .

Assim que entrei me joguei no sofá , estava consumido ,pelo trânsito na radial leste e os acontecimentos constrangedores .

André desabou ao meu lado e lá ficamos calados por algum tempo .

Depois de alguns minutos , decidi pegar um garrafa de vinho para sairmos naquela inércia, que nos havia cometido .

Peguei uma garrafa de Baron D Arignac Rouge, um vinho leve e frutado, com textura macia e acidez bem integrada. Um vinho agradável, mesmo para quem não tinha costume de apreciar vinhos .

Estranhei ele não reclamar ou pedir uma cerveja como sempre fazia , talvez para não me desagradar ou realmente ele também estava abatido .

Apos duas taças , voltei ao assunto .... Marcos.

André permanecia monossílabo , insisti dizendo que deveria ter alguma coisa que ele não havia me contado .

André resolveu falar . Com a voz calma e lenta contou que Marcos havia informado que no dia seguinte ele é Simone e sua filha estavam indo para Fortaleza cidade onde os pais dela estavam moravam . Contou também que tentou remover Marcos desta ideia mais que foi praticamente atacado por Simone e por Marcos .

Não querendo me aborrecer mais , preferiu até aquele momento ficar quieto , mesmo porque não tinha o que fazer .

Senti que ele também estava abalado e surpreso com as decisões tomadas por Marcos e até mesmo decepcionado .

Fiquei além de surpreso , com muita raiva .

Realmente eu não sabia o que pensar.

André continua cabisbaixo .

E naquele momento não tínhamos mais nada a fazer além de saborear aquele vinho .

Ainda ficamos escutando músicas por alguns minutos praticamente calados .

André preferiu ficar pela sala e eu fui para meu quarto , logo adormeci .

Era madrugada alta quando saí da cama pra ir no banheiro. Chegando vi que a luz já estava acesa e que André estava mijando.

Ele estava todo pelado e de costas . Sua pele morena brilhava de suor , enquanto o vaso borbulhava com o jato grosso que ele despejava com gosto.

Quando cheguei ele logo se virou estava fumando um baseado e me perguntou se tinha algo contra , prontamente estendi a mão e peguei a ponta e levei aos meus lábias .

Ele entrou no box e ligou o chuveiro .

Deixou a porta aberta, me aproximei para continuar a conversar com ele , quando estava bem próximo ele me puxou para dentro , me molhando todo o meu pijama .

Calou minha boca com um beijo ardente , me pressionando contra os azulejos . Não resistindo retribui , sugando sua língua .

André sem parar de me beijar ia me despindo .

Quase rasgou minha camiseta , sua rola dura me espetava como fosse um ferro em brasa .

Ele me deu uma olhada safada e disse que era a minha vez de provar sua rola .

Ajoelhei-me entre suas pernas e a peguei com uma das mãos ao mesmo tempo em que levava a língua em direção ao seu saco. Algumas lambidas e fui subindo, salivei para deixá-lo bem babado .

Abri a boca e fui recebendo cada centímetro daquela pica grossa cheia de veias.

Passei a língua em toda extremidade enquanto massageava com a outra mão.

Beijei muito aquela rola maravilhosa. Ele mantinha os pelos aparados, aumentando meu tesão . assim eu revezava entre a rola e o saco.

A rola de André latejava de tesão e de olhos fechados ele murmurava qualquer coisa entre gemidos. Já era hora de avançar. me pegou pelo braço e pediu - Fique de quatro

Um pedido que era uma ordem , o e que eu prontamente atendi.

Fui surpreendido com um tapa na nádega direita, tapa de macho, parece forte, mas é carinhoso e cheio de tesão, daqueles que eu adoro. Como em um ritual , morde e assopra .André levou sua boca até o local do tapa e beijou muito entre alguns elogios que me fazia.

Depois de alguns minutos revezando entre apertões, beijos e lambidas na minha bunda ele resolveu concentrar sua atenção para meu cuzinho. Sem titubear foi me invadindo com a língua, arrepiei e gemi baixinho arqueando o corpo ainda mais. Quanto mais se assanhava com sua língua mais eu me entregava e rebolava e essa foi a deixa para ele me invadir com seus dedos.

Lubrificados com condicionador, um dedo, depois dois iam preparando o terreno para a sua pica grossa . No momento em que apontou-a para seu objetivo, meu cuzinho cheio de tesão, a única coisa que consegui dizer foi: - Vai com calma ....

Era muito confortável sentir aquela grossura toda me invadindo, A cada estocada que ele dava um pouco mais da rola ia entrando e aos poucos ele aumentava a velocidade,.

André gemia alto e me segurava forte pela cintura como que pra ter certeza que dali eu não fugiria.

Demorou um pouco, mas enfim nossos corpos se encontraram e eu sentia o calor da sua pele e o cuzinho completamente preenchido. Acomodei e passei a rebolar na sua rola Andre revezava suas mãos entre minha cintura e minha bunda. Aos poucos foi aumentando a velocidade e o barulho do encontro dos nossos corpos e os meus gemidos eram cada vez maiores.

O vazio deixado todas as vezes que ele tirava todo o pau de dentro era recompensando pela volúpia com que ele o metia de volta de uma vez só. A virilidade dele me impressionava, sem dúvida, aquilo tudo superava minhas expectativas.

Depois de um tempo sem me dar nenhum descanso , André diminuiu o ritmo.

Ainda bem para mim, pois por mais prazeroso que era receber aquela rola não era tão simples aguentar muito tempo de uma foda frenética como ele impunha.

Dar de quatro é o maior dos meus prazeres, a sensação de submissão ao macho e de ter pouco ou nenhum controle sobre suas ações me excitam muito, e ter um macho comedor como Andre me fodendo era perfeito. As enfiadas dele eram alucinantes, o pau entrava e saía tão rápido que por vezes até me faltava a respiração de tanto gemer. Aquilo parecia que não ia ter fim, essa era uma das suas características , ele metia por muito tempo antes de gozar.

Eu pensava em quanto tempo ainda eu iria aguentar quando ele montou em mim e passou a gemer mais alto. Enfim ia gozar pensei, mas ainda assim demorou mais um pouco.

Sem anunciar ele gozou, aos poucos foi parando e debruçou-se sobre mim, aproveitei sua rola ainda dura dentro do meu cuzinho pra gozar também. Não foi preciso muito, em poucos segundos de masturbação gozei fartamente. Ainda agarrado em mim, deu sua sentença.

- Isso foi uma loucura.... a melhor loucura da minha vida.

Fiquei ali debaixo do chuveiro aproveitando a água morna que caia sob o meu corpo e pensei já tinha experimentado alguns tipos de homens, mas nenhum tão devorador .

Fomos juntos para cama , deitei sobre seu ombros e assim adormecemos .

O dia já havia amanhecido, não era tão tarde, eu estava desperto, mas ainda estava deitado, querendo dormir mais.

Era sábado , chovia lá fora e estava frio , Eu ainda estava me refazendo da foda com André , que estava deitado ao meu lado na cama . Dei , uma olhada e o vi todo encolhido descoberto , usava apenas uma cueca , peguei o lençol e o cobri .

Voltei para minha inércia, ainda lembrava de Marcos com saudades mas confesso que André estava mexendo comigo.

Passado alguns minutos , eu já estava adormecendo quando ele me cutucou, tocando na minha perna, para se certificar se realmente eu estava dormindo.

Começou a pegar na minha bunda, ora alisando, ora apalpando. Ele passava a ponta do dedo no meu reguinho, subindo e descendo.

Encouchava minha bundinha, Como ele estava apenas de cueca, eu sentia intensamente o pau dele se esfregando em minha bunda, que estava protegida apenas também pela minha cueca. Ele continuava os movimentos, desta vez agora , passando a mão nos meus cabelos, nas minhas orelhas.

Ele botou meu pau pra fora e começou a brincar com ele. Ele passava os dedos na cabeça, eu não sabia se meu pau já estava melado ou se ele havia cuspido nos dedos, só sei que era uma delícia e eu não conseguia não me mexer. Dei um suspiro profundo, tentei virar de bruços, mas ele me segurou. Ele começou a me punhetar lentamente. Eu imaginei que não aguentaria muito tempo até gozar, mas não pude comprovar essa teoria. Ele tirou minha cueca e me deitou de bruços.

Ele colocou o pau, que estava pulsando, entre minhas coxas e começou a morder meu pescoço. Depois mordeu minha orelha, lambeu e depois meteu a língua. Eu me contorci embaixo dele e não pude reprimir um gemido.. Então colocou o pau na portinha do meu cu e começou a forçar. Não estava lubrificado. Ele tirou e deve ter lubrificado, uma vez que quando ele encostou a cabeça do pau no meu cu, estava molhado. Mas ele não meteu. Ficou apenas forçando e esfregando, forçando e esfregando. Eu estava ficando louco.

— Abre essas pernas, meu gostoso, vai, abre – dizia ele bem no meu ouvido – eu sei que você tá querendo , vai.

Aos poucos e com carinho meteu toda sua rola , iniciando um vai vem lento e carinhoso .

Logo começou a respirar mais forte, forçou mais a cabeça do pau e soltou seu corpo em cima de mim. Dessa vez estávamos nus. Ele deve ter gozado muito, já que a sensação que tive era de alguém cuspindo em meu cu. Quando eu comecei a ficar sem fôlego, ele saiu de cima de mim e me virou novamente.

Ele continuava com a pica dura, me virou de lado e deitou comigo, de conchinha, acariciando meu cabelo. Eu fiquei tão tomado por aquele carinho que me virei e me aninhei no peito dele, mesmo estando suado. Ele continuou me fazendo cafuné e respirando perto de mim. Ele usava um perfume adocicado, que ficou mais intenso com a transpiração. Não sei quanto tempo fiquei acordado, mas o carinho, o barulho da respiração e o seu cheiro logo me fizeram adormecer.

Fui a cordado por André com um beijo no rosto e para minha supresa ele trazia uma bandeja com o café da manhã .

Seu sorriso era cativante , estava usando um avental cumprido que cobria ate seu peitoral mas deixava a mostra seus braços fortes .

Quando se virou de costa notei que estava usando só o avental nada mais .

O avental estava amarrado logo acima de sua bunda ,e , então , costas , coxas e bumbum estavam completamente descobertos .

Enfiei a mão por baixo do avental e senti seu pau quente e senti seus pelos. Tirei pra fora e ví aquele cacete duro com umas veias azuis e roxas, com a cabeça rosada. A cabeça estava melada, mas metade ainda estava coberta com o prepúcio. Então devagar usei minha boca pra tirar o resto da cabeça pra fora e lambi todo o melado e então a enfiei toda na boca. Comecei a chupar deliciosamente e Andre gemia e falava sacanagens bem baixinho.

- que delicia , chupa meu pau , chupa tudo. – disse ele alisando minha cabeça. Ele tinha um saco gigante e chupei as bolas com carinho pra não machucar.

Voltei a chupar seu pau e ele começou a foder minha boca e colocava sua rola bem no fundo da minha garganta e tirava. Ele então ajoelhou no chão para ficarmos na mesma altura e começamos a nos beijar. Ele chupava minha língua como se estivesse sugando todo o melado de sua rola.

Ele se sentou na cama e eu ajoelhei no meio das suas pernas e continuei chupando sua pica deliciosa. As vezes lambia seu peito e beijava sua barriga. Estava chupando bem vagarosamente . Ele me puxou e mais uma vez nos beijamos. Eu masturbava ele enquanto nos beijamos. Ele então retirou o avental e deitou comigo . Eu também tirei toda minha roupa e ele me encoxou por trás e seu pau ficou no meu rego e ele apertava bem forte minha bunda e dava uns tapas.

-quero foder você -disse ele no meu ouvido. Eu me virei e beijei-o;

- sou todo seu . - Enfia seu pau em mim.

Eu então fiquei de quatro em cima da cama com o cú piscando. Ele então cuspiu na minha bunda e esfregou com o pau e começou a enfiar bem devagarinho. Eu estava com certeza sentindo dor, mas o prazer do momento não deixou que eu reclamasse. Ele então enfiou o pau todo até que senti sua barriga e seu saco batendo e mim. Ele deixou um tempo e rebolava bem devagarinho para que meu cú relaxasse. Eu gemia de prazer.

Ele então começou a tirar o pau todo do meu rabo até a cabecinha e enfiar até o talo. Ele tinha um dote de mais ou menos 19 centímetros e reto.

- Vai me fode gostoso.

Quando disse isso ele começou a bombar forte em um vai e vem hipnótico e muito tesudo. O barulho dos nosso corpos batendo ecoou pelo quarto e nós dois gemíamos alto e ele dava tapas bem fortes na minha bunda. Depois de um tempo me fodendo naquela posição ele tirou o pau do meu cú e sentou na cama e abriu as pernas e eu sentei de costas pra ele e enfiei a rola no meu rabo e naquela posição eu me masturbava. Eu estava batendo punheta com sua pica no rabo, era muito gostoso. Ele bombava forte e eu rebolava no seu cacete. Ele então enfiou até o talo e naquela posição ficamos parados descansando.

Morde minha rola! – disse ele pedindo pra mim apertar o cú e assim fiz e toda vez que apertava o cú ele gemia.

Começamos a bombar de novo até que ele pediu pra mim se levantar e deitar na cama Eu me deitei e ele deitou em cima de mim e começamos a nos beijar. Nós estávamos suados e com muito tesão e passávamos a mão no corpo um do outro. Eu beijava bastante a boca dele e ele esfregava seu queixo no meu pescoço enquanto chupava ele forte.

- goza em mim bebê

- onde você quiser – ele disse

Eu sentei na cama e comecei a chupar a rola dele que estava vermelha e dura igual uma pedra. Ele se masturbava enquanto eu o chupava.

- vou gozar !!!

Então em um berro ele tirou a rola da minha boca e gozou jatos de porra quente na minha cara e no meu peito. Eu me masturbei e gozei no chão e no pé dele..

Ele me ajudou a se levantar e mais uma vez em pé em frente um do outro nos beijamos. Ele então pegou a porra que estava no meu peito e colocava na minha boca.

- não engole , a gente vai dividir.

Assim que ele pegou toda a porra que conseguiu e colocou na minha boca nós nos beijamos dividindo.

Tomamos banho juntos , brincando um lavando o outro .

Marcos, neste momento , era apenas uma

lembrança boa.

Passamos o dia de cueca ou nus . André só colocou um short e camiseta duas únicas vezes no dia , uma para pegar nosso almoço na portaria e outra a noite para pegar a pizza ,mesmo assim logo que entrava no apartamento arrancava tudo .

The day after, (domingo ) não foi muito diferente , rolou muito sexo .Andre era divertido e sexy , havia me ganho e eu a ele .

Segunda feira já de madrugada acordei apavorado , porque eu iria trabalhar e André também, me bateu um medo dele ir e não voltar , um misto de incerteza e carência .

O dia não rendeu nada no trabalho , na época o único meio de contato imediato era o Pager , mas ele poderia receber mas para me enviar a resposta seria difícil porque ele não tinha acesso ao telefone e por regra da empresa não poderia receber chamadas .

O dia foi longo ,

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Fmike a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO BOM MESMO. CONTINUE... PÉ NA BUNDA DE MARCOS. ELE NÃO TE MERECE.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de continuação - esperando a próxima

Muito tesao

0 0

Listas em que este conto está presente