Descobrindo o passado da minha namorada Ana

Um conto erótico de Cornodaana
Categoria: Heterossexual
Contém 412 palavras
Data: 21/10/2020 22:42:01

Sou um empresário, Paulo (nome fictício) com 29 anos, 1.71 de altura, olhos verdes, com penis médio de 16cm e grosso. Atualmente morando com minha namorada em floripa, Ana (nome fictício) de 29 anos, morena, baixinha 1,61 de altura, com um corpo cheio de curvas bem volumosas, seios siliconados, no qual adoro fazer carinhos e uma bunda pra la de gostosa.

Certo dia estava em casa e resolvi fazer uma pesquisa de trabalho, no computador de Ana, que estava sobre a mesa da sala, Ana sentada no sofá assistindo TV, autorizou o uso, mas me disse para não entrar em seu álbum de fotos.

Como sou curioso, após alguns minutos de trabalho, resolvi vasculhar as pastas de seu notebook, e no meio de varias fotos de amigas, colegas em passeios na adolescência, encontrei fotos de Ana transando, segurando o pau e até mesmo levando pica de 4, de um negro, com o pau maior que o meu, que na verdade trata-se de um ex namorado.

Perplexo com as fotos, mas ao mesmo tempo comecei a ficar com tesão e de pau duro, Ana meio desconfiada se levantou do sofá e viu suas fotos na tela do notebook, ficou meio sem jeito, mas com um sorrisinho safado, me disse que havia esquecido de deletar essas fotos.

Então eu lhe chamei de Safada, mas o tesão estava tomando conta de mim e Ana percebendo minha ereção pegou em meu pau, por cima da bermuda e começou a me masturbar, falando em meu ouvido que se procura-se melhor eu encontraria um vídeo seu, sentando no pau do Negrão!!! Fui a loucura e encontrei o tal do vídeo, que delícia de mulher me masturbando, enquanto assistia minha namorada cavalgando, tirando a gala do penis de seu ex, no passado.

Peguei o notebook, levei para o quarto, chamei Ana para a cama, e lhe disse “agora vou transar com a minha putinha, assistindo esse seu porno amador” e coloquei ela de pernas abertas, sob minha frente e penetrei sua bucetinha, que a essa altura ja estava encharcada de tesão. Ana em meio aos gemidos, não tivara os olhos da tela, vendo outro caralho lhe penetrando e seu atual namorado lhe socando forte, até que nós dois, ja em êxtase acabamos gozando, deliciosamente com a situação.

Ana ainda possui esse material em seu notebook, acho que guarda para eu poder me masturbar, pois ela sabe que sou louco para casar com ela, e virar seu corninho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 37 estrelas.
Incentive Paulodaana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uma mulher deixar algo assim no note de maneira tão aberta? Pra mim não fez sentido. Não curti

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conte gostaria de ver essas fotos e vídeo: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é o máximo, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil de Leon

Já que ambos estão gostando e tudo leva a crer que ainda tem muita aventura para viverem juntos eu dou força. Quanto ao relato é bom, curto, direto, objetivo e acaba por ser bem realista, o que se torna mais excitante. Gostei. E está bem escrito.

0 0