Karen Naked in School: 06 Quarta-feira depois da aula

Um conto erótico de Karen Wagner
Categoria: Heterossexual
Contém 3069 palavras
Data: 03/10/2020 00:08:46
Assuntos: Heterossexual, Nudez

Cheguei em casa um pouco antes do jantar.

"Você teve um dia interessante hoje, querida?" minha mãe me perguntou.

Eu balancei a cabeça confirmando e corando. "Teve um menino que levou uma câmera e eu tive que posar para ele antes da escola enquanto me despia", disse a ela. "Então o diretor me fez ficar depois da escola e posar nua para ele no campo de futebol!"

Ela sorriu. "Isso soa como uma boa experiência. Você aproveitou?"

"Não muito. É terrivelmente humilhante."

Ela colocou o braço em volta de mim. "Eu sei, querida. Mas será bom para você. Tente entender isso e aprenda o máximo que puder fazendo isso."

"Vou tentar, mãe." Eu sorri pra ela.

"O jantar é em cerca de 10 minutos", ela me disse.

"Eu só tenho que correr lá para cima por um minuto", gritei de volta pra ela.

Subi para o meu quarto, mas Jimmy me deteve na escada. "Eu vi você depois da escola", ele me disse. "Pelo menos eu pensei que era você, caminhando em direção ao campo de futebol sem roupa."

Eu corei. Eu não estava pronta pra isso; Eu não tinha decidido como lidar com isso com Jimmy.

"Fui eu", admiti. "Jimmy... vamos lá pra cima."

Ele me seguiu até meu quarto e expliquei brevemente sobre a semana de nudez e mostrei a ele o folheto que o diretor me deu.

Ele ouviu, então olhou para o folheto. “Algumas das outras crianças na escola me disseram, mas não parecia muito provável para mim”, ele me disse. "Fazer as meninas irem para o colégio nuas? Você sendo selecionada, e então realmente fazendo isso?"

"Eu não tive muita escolha. Ainda não tenho", disse a ele.

Ele encolheu os ombros. "Está tudo bem. Eu acredito em você." Ele sorriu. "Um dos meus professores disse a duas meninas que sussurravam uma para a outra que fossem até a frente da sala e tirassem as camisas e calças. Ambas se recusaram, e o professor me mandou chamar o diretor. Ele veio imediatamente, e ele fez as meninas ficarem de calcinha no meio da aula! Cara, elas ficaram com vergonha. Foi divertido!"

"Então o que aconteceu?" Eu o incitei.

"Oh, elas pegaram as roupas de volta depois da aula", ele me disse.

"Não parece que foi divertido pra elas!" Eu reparei.

Ele encolheu os ombros e sorriu. "Eu não as fiz fazer aquilo!"

"O jantar está pronto!" Mamãe chamou.

Descemos as escadas e nos sentamos para comer.

"Você vai ficar nua em casa ou apenas na escola?" ele me perguntou curiosamente.

"Eu expliquei a ele o que estava acontecendo", expliquei à mamãe e ao papai, corando um pouco. Então sorri para Jimmy. "Eu acho que se eu posso fazer isso o dia todo na escola, posso fazer na privacidade da minha própria casa!" Levantei-me e ri um pouco, tirei a roupa e me sentei novamente para jantar.

"Acho que o programa da escola está te fazendo bem", papai sorriu. "Você não é mais tão tímida, Karen."

"Não quero ficar muito confortável, pois sei que terei que enfrentar a escola sem minhas roupas novamente amanhã", suspirei. "Vou fazer o mais alegre e corajosamente possível, no entanto!" Eu jurei.

"Boa menina!" ele sorriu.

Depois que terminamos de comer, me vesti novamente. "Estarei de volta em um momento, provavelmente antes de escurecer", disse a meus pais, e eles acenaram quando eu saí.

Desci a rua, virei em outra, depois virei novamente, acenando e sorrindo para as pessoas por quem passava e carros que passavam por mim.

Decidi fazer algo ousado e arriscado sozinha. Disse a mim mesma que estava apenas procurando o lugar certo. Finalmente decidi ir em frente e escolher um lugar. Eu vi uma rua sem saída e decidi que seria ali.

Não havia ninguém à vista, eu olhei e me senti aliviada. Desci correndo até o fim da rua, olhei em volta, engoli e tirei todas as minhas roupas. Comecei a calçar os sapatos novamente, mas ri e tirei as meias. Eu ficaria completamente nua!

Procurei um lugar para colocar minhas roupas. Eu precisava encontrar algum rapidamente e queria um que não fosse fácil de achar. Eu vi uma caminhonete em uma garagem, joguei minhas roupas na parte de trás dela e corri de volta pra a rua transversal.

Virei à direita na calçada e pensei nervosamente em até onde deveria ir. 10 blocos? 5? Decidi somar os números do endereço da próxima casa e depois somar o resultado até obter um número de um único dígito, e esses são quantos quarteirões eu teria que percorrer antes de poder virar. Levantei os olhos ansiosamente e vi o endereço:+ 9 = 15; 1 + 5 = 6; Tinha que andar 6 quarteirões.

Seis quarteirões pareceram muito, quando cheguei à primeira rua. Eu tremi e me virei, e comecei a voltar correndo.

Um carro parou perto de mim e parou! Eu corei muito.

"Karen!"

Um cara saiu do lado do motorista. Era o Jeff! Rick saiu pelo lado do passageiro. Ambos estavam sorrindo amplamente.

"O que você está fazendo?" Rick perguntou.

Eu respirei fundo nervosa. "Só... caminhando."

"Onde estão suas roupas?" Rick perguntou.

"Eu as deixei na traseira de uma caminhonete", expliquei. "Eu vou pegá-las de volta agora."

"Se elas ainda estiverem lá. Se a caminhonete ainda estiver lá", apontou Jeff.

Eu corei. Eu não tinha pensado nisso!

"Gostaria que nos juntássemos a você?" Rick perguntou.

"Hum... ok," eu balancei a cabeça confirmando nervosamente.

Os dois caminharam comigo, de volta à caminhonete. As roupas ainda estavam lá!

Suspirei de alívio e sorri agradecida quando Jeff pegou minhas roupas pra mim. Os meninos me viram colocá-las e voltamos para o carro.

"Você está interessada em fazer outra coisa enquanto está nua?" Rick me perguntou diretamente.

Engoli. "Eu estava tentando pensar em algo interessante e divertido que eu pudesse fazer", admiti. "Eu pensei em algo, mas terminei ficando com medo. Eu só estava tentando fazer o que vocês... me pegaram fazendo, e eu não terminei, de qualquer jeito."

"Mas você está interessada?" ele disse. "Que tal se nós pensarmos em algo, então você vai ter que fazer?"

"Ou você pode ter sua própria ideia, mas deixe-nos obrigar você a fazer", sugeriu Jeff.

Eu balancei a cabeça lentamente concordando. "Tudo bem... certo. Vamos ver que tipo de idéias podemos ter. Eu vou... fazer alguma coisa."

"Acho que você deveria tirar a roupa enquanto conversamos, para tornar as coisas mais interessantes para todos nós", sugeriu Jeff esperançoso.

"Não aqui'', recusei apressadamente, olhando para a rua, então corei. Os caras estavam sorrindo. Eu tinha me comprometido a ficar nua enquanto tínhamos uma ideia ousada pra eu fazer.

"Que tal no parque?" Rick sugeriu, ainda sorrindo, e eu assenti.

Caminhamos até o parque a um quarteirão de distância. Havia uma mesa de piquenique em um pequeno bosque. Eu fui até lá e os caras me seguiram. Eu olhei em volta nervosamente; havia outras pessoas no parque, mas nenhuma naquela área.

"Não há nada de ilegal em tirar a roupa", Jeff me disse com um grande sorriso no rosto.

"Eu sei!" Eu rebati, então suspirei. "Desculpe."

Os caras ainda estavam olhando pra mim ansiosamente.

Olhei em volta novamente e tirei os sapatos e as meias. Enfrentei os caras e tirei minha camisa pela cabeça, então abaixei minhas calças e as tirei. Tirei meu sutiã, tirei minha calcinha e fiquei nua na frente deles.

Jeff pegou as roupas. "Vamos guarda-las para você até que termine seu próximo jogo", disse ele.

"Tudo bem", eu concordei tensamente. "O que vocês acham que eu devo fazer?"

"Você poderia dar um passeio até estar a pelo menos 6 quarteirões de suas roupas", sugeriu Jeff. "Como você ia fazer antes, mas agora você realmente tem que fazer."

Eu corei. "Ok, essa é uma ideia. Acho que é meio que o padrão, se não pensarmos em mais nada."

"Você poderia ir descendo a rua principal", sugeriu Rick. "Você emocionaria muitas pessoas!"

"Que tal se eu emocionasse menos algumas pessoas?" Eu me esquivei desconfortavelmente.

"O que você está pensando?" Jeff perguntou.

Eu olhei por trás das árvores para o resto do parque. "Eu poderia correr ao redor do parque, nua", disse eu, tremendo nervosamente.

"Você terá que dar a volta completa", disse Rick, sorrindo. "Ou você não consegue suas roupas de volta."

Eu balancei a cabeça concordando.

"Não vai ser como no streaking. (Evento universitário onde as pessoas correm nuas.) Você usa calçados correndo no streaking", disse Jeff. "Tudo bem, se você fizer isso, eu concordo em devolver suas roupas." Ele deu uma risadinha. "Vá em frente quando estiver pronta, Karen!"

Eu engoli em seco. Eu poderia ter dito que queria calçados! Mas eu estava comprometida. Olhei para o parque e respirei fundo, então dei um pique para a cerca na beira do parque e comecei a corrida.

Eu escolhi a direção com menos pessoas e não vi ninguém nos primeiros 50 metros ou mais. Passei correndo pela entrada da frente, onde vi um grupo de jovens adolescentes; 13 e 14 anos. Eles riram e bateram palmas quando eu passei e seguiram atrás de mim. Fiquei nervosa, mas logo percebi que eles não estavam me incomodando, apenas acompanhando para assistir.

Continuei ao longo da cerca. Eu não pude correr; havia raízes, pedras e galhos, e era doloroso pisar neles ou tropeçar neles. Eu me movi o mais rápido que pude.

Hesitei antes de passar por uma mulher de meia-idade que caminhava pela trilha, mas os adolescentes ainda estavam atrás de mim. "Boa noite!" ela disse, sorrindo alegremente quando me viu. "Oi!" Eu disse, corando, e continuei.

Um jovem casal empurrava um carrinho na direção oposta à minha. O cara ficou me olhando até que sua esposa lhe deu uma cotovelada, então os dois se moveram para o lado e eu continuei passando por eles nervosamente. Eles não falaram comigo, eu não me importei.

Passei por algumas outras pessoas indo em ambas as direções ao longo do caminho. Dois caras mais velhos foram educados. "Boa noite, senhorita", disse um deles. "É uma boa hora para um passeio", acrescentou o outro. "Esta uma noite agradável", eu concordei, então passei apressadamente por eles. Um cara mais jovem sozinho assobiou quando passei por ele. Quando olhei para trás, vi que ele tinha se juntado aos adolescentes e estava me seguindo. Corei e continuei.

Uma senhora idosa me parou e me chamou de vadia imoral. Corei muito, e fugi dela. Olhei para trás e a vi repreendendo os adolescentes que estavam me seguindo, mas eles também passaram por ela, rindo e ignorando-a.

Continuei dando a volta no parque o mais rápido que pude. Tive que passar pela quadra de vôlei, onde estavam disputando um jogo ativo. Enquanto eu passava, o lado que me viu primeiro parou para ficar boquiaberto e eu vi alguém do outro lado jogar uma bola por cima da rede. Acertando um dos jogadores na cabeça!

"Você está bem?" Eu gritei.

O cara cambaleou para o lado da quadra e se sentou. Outro jogador foi verificá-lo, então olhou para mim e sorriu. "Ele vai ficar bem. Quer substituí-lo, baby?"

"Agora não", recusei apressadamente e continuei ao longo do caminho.

"Senhorita Wagner!" Eu olhei para a frente, então corei muito novamente. Era o Senhor Harrison, o diretor! Ele sorriu amplamente. "Você está fazendo um progresso muito bom, Senhorita Wagner!"

"Hum..." Eu o encarei impotente.

Ele me examinou. "Nem mesmo sapatos. Você está se divertindo, Senhorita Wagner?"

"Acho que sim..." Eu disse, nervosa. "Eu... eu tenho que ir. Prazer em vê-lo, Senhor Harrison!" Passei correndo por ele e ele riu, mas não me impediu.

Finalmente voltei para onde Jeff e Rick estavam esperando com minhas roupas. "Me devolva!" Eu disse desesperadamente.

"Vire-se e pose na frente de seus fãs um pouco antes", disse Rick. Tentei tirar minhas roupas dele, mas ele as segurou longe de mim.

"Rick!" Eu protestei.

"Deixe-os dar uma boa olhada", aconselhou Jeff.

Corei, mas me virei para encarar a pequena multidão. Posei com os pés separados e as mãos na cintura, depois me virei totalmente até ficar de frente para eles novamente.

Eles aplaudiram. Os caras estavam todos sorrindo e as meninas estavam dando risadinhas.

"Agora, posso me vestir?" Eu implorei.

Rick riu e me entregou minhas roupas, e eu me vesti apressadamente. Os adolescentes foram embora e eu saí correndo do parque, com Jeff e Rick me seguindo.

"Você fez isso!" Jeff me disse, sorrindo, e me deu um grande abraço. "Você andou todo o caminho ao redor do parque, nua!"

Rick também me deu um grande abraço. "Isso exigiu muita coragem e bravura", ele me disse sério.

"Obrigada." Eu estava tremendo, mas consegui sorrir. "Obrigada por... por estar lá, e garantir que eu realmente ia terminar." Respirei fundo e finalmente ri.

"Você se divertiu fazendo isso?" Jeff perguntou, sorrindo amplamente.

"Eu acho... agora que acabou... não foi tão ruim", eu admiti.

Os caras me levaram para casa, então caminharam até a frente da casa comigo.

"Que horas são?" Eu perguntei.

"Por volta das 8h30", disse Jeff.

Eu balancei a cabeça. "Não é tão tarde quanto eu pensava." Eu olhei em volta, então ri. Eu teria que ficar pelada na escola no dia seguinte de qualquer maneira! "Esperem um pouco, por favor", eu disse, olhando para os caras da varanda, e me despi mais uma vez na frente deles. Eu ri de novo e desci as escadas, e dei a ambos grandes abraços e beijos. "Obrigada por uma noite emocionante!"

"Graças a você!" Rick exclamou.

Eu me virei e subi correndo as escadas e entrei pela porta da frente, deixando minhas roupas na varanda.

"Bem, olá, Senhorita Exibicionista!" disse minha mãe, sorrindo para mim.

"Oi mãe!" Eu olhei para mim mesma. "Decidi deixar minhas roupas do lado de fora", expliquei corando.

"Entendo." Ela encolheu os ombros alegremente. "Eu não esperava, mas está tudo bem, é claro."

"Eu vou atender a porta e tudo mais nua", disse a ela com determinação.

Nesse momento Jimmy entrou na sala de estar e sorriu. "Oi, mana!" Então ele se virou. "Ei, pessoal, venham aqui!"

Eu fiquei em estado de choque, corando ainda mais, quando vários caras entraram na cozinha. Todos eles riram e sorriram.

"Karen, estes são meus amigos", Jimmy me apresentou, com um sorriso largo. "Lá estão Jack, Don, Roger, Dave e Harry."

"O-oi," eu consegui dizer nervosamente.

"Oi karen!" "Prazer em conhecê-la!" "Prazer em te conhecer!" Todos responderam ao mesmo tempo, muito ruidosamente.

"Estamos jogando na sala de estar. Quer se juntar a nós?" Jimmy me convidou.

"Hum... eu..." Eu nervosamente tentei pensar em outra coisa para fazer.

"Por que você não brinca com eles, querida?" Mamãe interrompeu. Todos os amigos de Jimmy concordaram com entusiasmo.

"Tudo bem... certo," desisti e os segui até a sala de estar.

"Então, o que vocês estão jogando?" Eu perguntei. A pilha de jogos de Jimmy estava no canto.

"Estávamos jogando War", disse um dos meninos. "Mas talvez possamos encontrar algo mais interessante."

"Como o quê? Strip poker?" outro menino disse gargalhando.

"Twister seria divertido", sugeriu alguém. "Quer jogar Twister, Karen?"

"Vamos ser legais", Jimmy objetou, olhando feio para os amigos. "Ela não tem que correr pela casa nua na frente de vocês."

Todos pararam de falar e olharam nervosamente pra Jimmy e depois pra mim.

"O-obrigada, Jimmy", eu disse depois de um minuto, depois olhei para os meninos. "Mas não fique muito bravo com seus amigos. Eu acho que sei tão bem quanto qualquer um, é muito diferente ter uma garota completamente nua na sala com vocês. É... incomum… ser a garota também! É muito embaraçoso", reconheci, olhando para o meu corpo nu e corando novamente. "Mas... esse é uma das escolhas que estou fazendo, eu suponho."

"O que você gostaria de fazer?" um dos meninos perguntou.

Fiquei surpresa com a pergunta. "Eu realmente não tenho nada em mente", eu disse. "Eu esperava apenas ficar em casa. Eu disse a mamãe que atenderia a porta nua se alguém passasse", eu admiti. "Eu não vou colocar nenhuma roupa até a hora de dormir... bem, não até a hora de ir para a escola amanhã, na verdade," eu disse, sorrindo um pouco.

"O que você está disposta a fazer?" ele perguntou.

"Vou jogar e fazer outras coisas com vocês," eu disse. "Vocês podem olhar para mim o quanto quiserem."

"Você vai se virar para que possamos olhar para a sua bunda?" um menino me perguntou.

Eu balancei a cabeça e me virei, então mexi meu traseiro e ri. "Como assim?"

"Que tal se usarmos você como prêmio; o vencedor pode fazer você posar ou fazer algo semelhante?" alguém sugeriu.

Foi menos humilhante do que o que eu tive que fazer na escola. "Ok," concordei.

Eles começaram uma nova partida de War. Cada vez que um deles ganhava um país, eles me obrigavam a fazer uma pose diferente. Resolvi fazer cada pedido o mais alegremente possível e tentei ficar despreocupada ao posar de pé na frente dos meninos, com minhas pernas arreganhadas, com o tronco inclinado pra trás, e quando me ajoelhava no chão.

Jimmy foi expulso do jogo por um dos caras. "Você faz algo especial para ganhos maiores?" O menino me perguntou esperançoso. Ele já tinha me feito ficar em pé me inclinado pra a frente com as mãos no chão.

Eu me endireitei, então me aproximei e dei-lhe um beijo rápido nos lábios. "Algo assim?" Eu perguntei.

"Isso foi ótimo! Meu primeiro beijo por uma franguinha nua!" Ele se irradiou de alegria.

"Seu primeiro beijo por alguém!" "Exceto talvez o cachorro!" "Sim, a mãe dele não vai beijá-lo." "Igual vocês."

Eles retomaram o jogo, e eu tive que fazer muito mais poses e dar um beijo em cada um dos caras. O vencedor geral me puxou contra ele e forçou um beijo mais longo em mim. Lutei um pouco no começo, depois relaxei e o beijei de volta.

Eram quase 11:00. Os meninos tiveram que ir pra casa. Cada um deles educadamente me agradeceu por jogar junto com eles.

Saí pela porta e fiquei na varanda. "Foi divertido", sorri. "Pode ser que eu veja vocês todos novamente!"

Quando eles saíram, peguei minhas roupas e as levei para dentro. Peguei algumas roupas novas para o dia seguinte e as tirei, deixando-as na varanda. Eu me vestiria do lado de fora quando estivesse pronta para ir para a escola. Fui para a cama dormir nua. Eu geralmente uso pijama, mas estava decidida a não usar nada por um tempo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Lanche a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vou terminar de postar o mais rápido possivel.

0 0
Foto de perfil genérica

A historia é interessante, porem ta evoluindo tal lentamente... Nao vai ter nada realmente sexual na historia?

0 0
Foto de perfil genérica

Um tanto quanto diferente, meio sem sentido, mas bastante criativo.

0 0