Ilha dos desejos - Nova Vida

Um conto erótico de Angel
Categoria: Gay
Contém 2557 palavras
Data: 20/10/2020 15:16:38

Eu acho que só uma palavra tão forte quanto explosão poderia exemplificar o quão confuso e perdido eu estava. Eu só me lembro de olhar para o sorriso frio de Vénus e minha visão começar a falhar, minhas pálpebras taparem meus olhos e de lutar com todas as minhas forças para resistir a seja lá o que estava na minha bebida. Assim que minhas forças acabaram eu me lembro de cair no chão e de ver minha visão ficando cada vez mais escura até que finalmente dormi.

Eu não sei qual foi meu sonho ou se cheguei a sonhar, mas eu pude ter uma sensação de calor materno, como se minha mãe viesse até mim no sono e dissesse que estava tudo bem, que tudo iria ficar bem e que eu não devia me preocupar com nada. Algo ne dizendo que finalmente estava chegando ao lugar em que sempre tive que estar.

Quando finalmente consegui abrir os meus olhos acabei me vendo em uma sala branca, deitado num maca com vários objetos típicos de cirurgias e exames do meu lado numa bandeija prateado por cima de uma mesa. Eu me levantei, sai da maca com muita dificuldade, me equilibrei tentando não cair no chão e fui andando pela sala. Eu tentei abrir a porta mas parecia estar trancada, fui andando em círculos até finalmente perceber as câmeras no teto. Tentei sinalizar já que na minha mente poderia estar em algum tipo de hospital mas não tive resposta. As horas foram passando, eu consegui recobrar minha forças e até me deitei na maca novamente. As coisas não poderiam ficar mais assustadoras até a porta abrir e um homem com roupa de médico entrar no quarto.

- Olá peço que se acalme. Sou o doutor Lúcio e fui designado para ser seu médico nessa linha de exames.

O médico havia entrado com uma máscara típica de oficiaisda saúde mas assim que tirou revelou uma barba bem diferente das convencionais que lembrava até mesmo o corte da barba do Senecra Crane em Jogos Vorazes. Ele era bem pálido, tinha cabelos loiros e olhos azuis o que me fazia associar sua imagem aos estereótipos de alemãs em filmes.

- O que ? Exames ? Onde eu estou ? Onde está o avião ? E os outros meninos ? - Eu não conseguia para de perguntar, minha mente ficava mais confusa a cada segundo e aquele homem não ne dava respostas

- Relaxe, se sente na maca e assista o vídeo enqunato tê examino.

Quando estava começando a pegar alguns objetos da bandeija a parede se abriu revelando uma grande televisão. Ele não teve reação alguma e continuo os procedimentos. Eu olhei fixamente para a tela até que o preto deu lugar ao branco e os pixels começaram a se movimentar. Uma mulher loira de cabelos ondulados caindo perfeitamente em seus ombris e um olhar extremamente robotizado apareceu na tela.

- Olá! Eu sou sua assistente digital Aurora. Hoje vim aqui para lhe dar as instruções após a sua chegada na ilha dos desejos - A tela branca onde ele estava se transforma numa linda ilha paradisíaca - Para começar gostaria de explicar qual o verdadeiro sentido da ilha dos desejos! - A tela se minimiza e se sobrepõe uma nova imagem com sistemas, graficos e tabelas - A muitos anos o fundador da Olympicc decidiu que iria proporcionar os ricos e famosos o melhor e mais luxuoso resort de toda a costa. Ele chamou esse lugar de Olimpo

Enquanto eu escutava a moça explicar detalhe por detalhe da construção de um resort natural e auto-sustentável com pilhas e mais pilhas de dinheiro investido minha mente imagina onde aquilo levaria, por que de estar ali e de que realmente se trata essa viagem. Minha atenção ao vídeo retornou quando uma seringa espetou meu braço em busca de sangue. Eu olhei para o médico que parecia estar em um dia normal de trabalho e voltei minha atenção ao vídeo.

- Passadas as história e construção do Resort vamos falar sobre você! O Resort Olimpo é o melhor destino para os mais ricos e mais famosos poderem desfrutar dos seus sonhos mais sordidos e é pra isso que você está aqui - O fundo do vídeo deixa de ser aquela coisa técnica e se torna um cenário semelhante a uma boate de luxo - Você deve esta se perguntando, mas Aurora por que eu estou aqui ? O que tenho haver com tudo ? Bom, existem apenas três formas de entrar no Olimpo como parte da atração. Você pode ser adquirido por meio de compra ou troca o que geralmente é o mais comum, você pode entrar voluntariamente caso preencha os requesitos físicos ou você pode ter sido "colhido" para fazer parte do show.

Eu continuava sem entender a situação. Me virei para o médico que anotava algo numa caderneta ainda sem prestar atenção

- O-O que ela quer dizer c-com co-colhido ????

- Em palavras básicas, meus parabéns você foi sequestrado ou traficado como preferir não me pagam pra falar as regras

- Sequestrado ? Tráficado ? Eu não sou um objeto pra ser traficado!

- Só relaxa o cu nessa cadeira e assisti o vídeo que já vai entrar na melhor parte

Eu me virei para voltar a assistir o vídeo, minhas mãos suavam e minha cabeça parecia estar sendo martelada cada segundo com mais força. Eu só queria sair daquele lugar assustador e voltar para casa. Voltar para minha família.

No vídeo Aurora voltava a explicar algumas regras como que no início os novos membros no show passariam por aulas de comportamento para saber como tratar os clientes. Ela explicava que geralmente os Angels como eram chamados os artistas exerciam um papel simples que era apenas o bom o velho sexo comum mas que dependendo do nível de aceitação dos clientes o Angels poderia ser mandado para fazer coisas mais pesadas e pervetidas ou ser condicionado a uma coisa que ela chamou de aperfeiçoamento algo que não entendi direito.

Ela listou vários tipos de show e explicou que os empregados eram separados pelo biotipo para fazer shows particulares a certos grupos de pessoas que pagavam mais caro. Perto do fim do vídeo ela sumiu da tela e guiado por sua voz eu o vídeo terminou mostrando vários vídeos de sexo feitos no que parece ser o resort.

Nos vídeos era possivel encontrar os mais diversos tipos de corpos, etnias, rostos e etc. Haviam homens muito gordos e peludos sendo obrigados a beber o gozo de alguns caras de terno. Um grupo de caras negros com rolas gigantescas tendo seus paus chupados caras bem velhos. Ouve uma passagem onde o que parecia ser uma mulher trans vestida de boneca enquanto dava pra vários caras com roupa de couro. Era assustador ver aquelas cenas mas sem sombra de duvidas a pior foi de um grupo de garotos com aparentemente minha idade, corpos extremamente similares ao meu usando saias bem curtas, meia arrastão listrada e asinhas de anjo dando para vários caras numa boate. Eles chupavam as rolas daqueles homebs enquanto eram forçados a cavalgar em outros homens, tinha até um deles no vídeo usando óculos enquanto leva uma surra de piroca no rosto. No final do vídeo os meninos que se pareciam comigo foram colocados em fileira, cada um com o rosto na frente de um ou dois homens batendo punheta para ao que parece gozar no resto deles. Dito e feito, após um tempo todos os homens haviam soltado rios de porra na cara dos garotos e antes do vídeo terminar ainda mostraram os garotos chupando os paus melados de porra ou se beijando enquanto o gozo escorria pela cara.

Meu corpo estremeceu, meus olhos não se moviam e minhas mãos suavam de desespero. Eu precisava acordar daquele maldito pesadelo onde me colocaram, sentia um enjoo, uma tonteira, uma fraqueza sem explicação. Como eu poderia ter entrado nisso ? Deve ser um pesadelo onde a qualquer momento vou acordar e voltar para minha casa, com minha família e amigos. Eu levei minha mão até o braço, fechei os olhos me belisque, abri os olhos e nada havia mudado. Ainda estava naquele cativeiro branco com um homem estranho anotando tudo que fazia.

- Você sabe que isso não é um sonho ? Certo ?

- Sim, sonhos nunca seriam assim

- Escuta, eu trabalho na equipe medica há anos e já vi muitos garotos como você chegarem e sairem. Quando você não tem consciência do que está acontecendo as coisas ficam muito mais difíceis, mas quando se acostumar com as regras e aos shows tê prometo que tudo vai melhorar

- M-Mas eu não entendo! Eu estava vindo para ver a base marinha da Olympicc. Nunca imaginaria que uma coisa assim pudesse acontecer. Minha vida acabou

- Não, sua vida antiga acabou - Ele se coloca na minha frente olhando meus olhos - A vida desse menino que você era realmente acabou, mas a vida do homem que você vai ser acabou de começar

- Eu não posso ficar aqui entende! EU TENHO FAMÍLIA, AMIGOS UMA VIDA...e não tô pronto pra me despedir deles

- Eu não posso tê ajudar e além do mais a sua família já se despediu de você - Ele pega um controle na bandeija e ativa a televisão - Desculpe mas essa é a verdade

Eu não havia compreendido suas palavras, o que ele queria dizer com "já se despediram ?" pensei. A resposta veio na televisão. Um plantão de jornal se iniciava, uma música que conhecia desde pequeno e geralmente só era usado com coisas graves. Um apresentador do jornal local da minha cidade apareceu numa pista de voo muito parecida com a que peguei o avião que trouxe para cá. Ele falava sobre um desastre que ficou famoso mundialmente nos ultimos dias e mesmo sem entender meu coração já ficava apertado. Eu já sabia o que ele iria dizer mas quando ele soltou - Os cinco garotos vítimas do acidente aéreo da companhia Olympicc - aquilo foi o suficiente para me fazer cair nas lágrimas, eu chorava como uma criança de colo e nem um som conseguia sair da minha boca. Eu estava perplexo, mas algo pior estava por vir.

Eu me virei para falar algo com o médico mas ele apenas pediu paa voltasse a assistir. Quando voltei meu olhar a tela consegui ver as famílias dos outros meninos, todos chorando e segurando cartazes pedindo justiça para os garotos, não conseguia conter minhas lágrimas mas quando minha família apareceu...minha única vontade foi de realmente morrer. A imagem deles nunca vai sair da minha mente, meu irmão segurava em seus braços os gêmeos que pareciam não entender a situação, minha irmã que sempre se importou com a aparência usava óculos escuros mas não conseguia esconder as lágrimas saindo do rosto, ver eles chorando por minha culpa foi de partir o coração mas assim que minha mãe apareceu eu cai da maca chorando. Ela estava com um olhar tão perdido e seu sorriso foi apagado, eu senti uma riva tão grande deles por fazerem isso não só comigo, mas com todos eles que comecei a esmurrar repetidamente o chão de concreto em busca de algum alívio.

Quando a reportagem finalmente acabou eu olhei a data no verso na filmagem. Eu descobri que estava há uma semana preso naquele lugar e saber disso aumentou ainda mais minha raiva. Eu me levantei e quando iria atacar o médico uma dor tomou conta do meu peito e minha raiva se transformou em tristeza. Eu não agarrei e nem esmurrei o coitado, apenas me joguei em seus braços e chorei inconsolável. Ele não teve nenhuma reação, apenas aceitou o abraço e me deu alguns minutos para me recompor nos braços dele.

- Eu lamento Marco, você parece ser um bom garoto.

- Sabe doutor...eu preferiria a morte do que esse sentimento. Ninguém merece passar por isso.

- Quando você for mais velho, espero que entenda o por que de fazerem isso. Agora eu preciso terminar o seu cadastro e o resto da coleta de dados.

Eu voltei a maca e fixei meus olhos no lugar onde a televisão aparecia e saía. Me manti imóvel, deixei que minha mente processasse tudo que estava acontecendo. Como eu fui para ali ? Como eu não percebi essa cilada ? Por que eu entre milhares de garotos que se escreveram e como ia ser a minha vida daqui pra frente. Vários pensamentos passavam pela minha cabeça até o barulho de um sino tirou minha mente daquela linda reta de raciocínio.

Olhei para Lúcio que já haviam terminado os procedimentos, ele colocou tudi na mesa, pegou uma caixa em uma gaveta que ficava por baixo do suporte da bandeija e me entregou.

- O que é isso ? - Disse pegando a caixa

- Alguém mandou pra você. Talvez alguém la de cima goste de você

- Eu não conto com isso.

Antes de levantar da cama Lúcio com uma mão pegou em meu braço e com outra segurou em minha cintura. Eu estremeci mas não revidei, apenas prestei atenção na situação

- Escuta, você é um garoto bonito e eu faço parte do sistema. Aqui dentro quanto mais amigos você tiver melhoe vai ser pra você - Ele levou uma mão até meu lábio inferior - Por isso eu espero que como vou ser seu médico particular você seja um bom amigo pra mim. Ok ?

- Ok - olhei para baixo soltando meu lábio de sua mão

Felizmente o que parece ser um segurança abriu a porta. Eu me levantei, peguei o presente misterioso e sai da sala ficando lado há lado com o segurança. Me despedi com certa vergonha do médico e fui andando pelo corredor com o segurança até um pavilhão repleto de portas que muito provavelmente escondiam quartos. Fui levado até uma porta igual as outras que vi pelo caminho, o segurança passou um cartão pela porta e me colocou lá dentro junto com um mala e saiu me deixando ali sozinho.

Eu andei pelo quarto que era bem grande pra ser sincero. Haviam duas camas colocadas nas laterais do quarto e bem no centro havia um sofá de frente para um armário. Eu coloquei minhas coisas numa cama desforrada e bem macia. Percebi uma porta de frente para a parede onde ficava a outra cama e entrei me deparando com um banheiro bem limpinho, haviam produtos para cabelo, escovas de dente, algunas flores na parede e até uma banheira. Realmente me surpreendi com aquele lugar, esperava um local sujo e com ratos andando por todo o lado, mesmo não tendo tanta cor e vida o quarto era bem limpo e organizado.

Eu me sentei na cama e desebrulei o presente, era uma gargantilha rosa cravejada de diamantes que parecia custar milhões. Eu guardei o presente e fui abrir a mala que o segurança tinha me entregado. Lá dentro havia uma escoava de dentes, uniformes, alguns produtos de higiene e um carderno com uma caneta. Peguei o caderno e quando estava prestes a anotar alguma bobagem uma voz ne interrompeu.

- Garoto, não faz nada que vc não queira nesse caderno é ai que você anotar os programas.

Eu me virei para a porta e vi uma mulher alta, de cabelos pretos lisos em um rabo de cavalo, nariz fino, olhos verdes e pele morena. Me olhando na porta de braços cruzados tapando peitos enormes e revelando uma cintura perigosamente fina. Quadris largos e pernas torneadas usando uma vestido cinza curto e saltos anabela. Assim que vi ela pensei que mulherão da porra!

- Bem vindo ao inferno garotinho!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive DeLaNo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente