Fodendo a Noiva na noite de núpcias com o marido corno bêbado ao lado

Um conto erótico de James
Categoria: Heterossexual
Contém 2632 palavras
Data: 19/10/2020 15:59:22

Eu sou um brasileiro de 42 anos que mora no Texas... Tenho cidadania italiana entaõ vivo aqui legalizado, mas o que vou narrar aqui aconteceu quando eu vim a primeira vez aqui nos Estados Unidos, eu tinha 22 anos e estava ilegal. Eu estava trabalhando como mensageiro no Grand Hotel em Boston, no plantão da noite, quando eles entraram, digamos, tropeçando pelo hall do hotel. Aos tropeções o casal conseguiu chegar à recepção.

- 'Mrs winter and Mr winter checking in please' disse a mulher loira com um vestido branco de noiva, enquanto fazia o possível para segurar seu novo marido, que estava claramente muito bêbado e quase inconsciente.

- "Sim, aqui está, a suíte nupcial" disse Jenny atrás da mesa.

Ela então acenou para mim e eu rapidamente fui até o carro para pegar suas malas antes de levá-los ao quarto. Enquanto estávamos no elevador indo para o andar deles, a Sra. Winter encostou o marido na porta do elevador com um suspiro, onde ele começou a roncar.

- 'Well this is great start to our marriage'(Bem, este é um ótimo começo para o nosso casamento), disse ela

- 'Happiest day of my life, my arse'(O dia mais feliz da minha vida, minha bunda)eu sorri entendendo a piada.

Rapidamente chegamos ao andar deles e, quando as portas se abriram, o Sr. Winter caiu para a frente no chão.

- 'Oh for god sake' ela resmungou.

- 'I'll get him Mrs winter' Eu disse que ia pegá-lo largando as malas e pegando o Sr. Winter.

Eu então o joguei por cima do ombro e caminhei em direção à suíte nupcial.

- 'Well aren't you a strong one'(Você é forte) sorriu a Sra. Winter me observando carregar seu marido.

Eu rapidamente cheguei ao quarto deles e, assim que abri a porta, entrei no quarto com decoração cara.

- 'Vou colocá-lo na cama' Eu disse indo para a cama king size.

Eu rapidamente coloquei o homem de cabelos grisalhos na cama e fui pegar as malas. Ao voltar para o quarto com as malas, a Sra. Winter estava sentada na beira da cama, parecendo um tanto sombria.

- 'Aqui estão suas malas' eu disse sorrindo.

- 'Se precisar de mais alguma coisa o número da recepção está no telefone é só chamar' completei

- 'Wait!'(Espere!) ela disse quando eu estava prestes a sair.

- 'Would you mind helping me off with my shoes?' eu lembro que não entendi direito, mas ela perguntou se eu ajudaria com seus sapatos segurando um pé calçado com um sapato de salto branco.

- 'Err... OK' Eu não costumava ter um pedido tão incomum.

Então eu rapidamente me ajoelhei a seus pés e comecei a desfazer as alças de seus sapatos, gentilmente tirando cada um deles. Eu não pude deixar de olhar para suas pernas bem torneadas cobertas com meias de nylon e brevemente olhando para ela comecei a perceber quão jovem e atraente era aquela mulher. Ela devia ser uns 10 anos mais nova que o seu marido bêbado.

- 'Thank you' ela sorriu, mas antes que eu pudesse me erguer ela falou algo que eu traduzi mais ou menos assim:

- 'Mas antes de ir, você se importaria de massagear meus pés por um minuto? Eles estão realmente doendo depois de um dia nesses sapatos'

- 'Well...okay' Eu respondi, em seguida, segurando um de seus pés cobertos com meia, comecei a esfregar suavemente a sola.

- 'Oh yes that feels good' ela suspirou.

Eu acariciei suavemente seus pequenos pés delicados e depois de alguns minutos mudei para o outro pé.

- 'Oh you are good'(Oh, você é bom) ela suspirou deitando-se na cama.

Eu comecei a me preocupar com meu emprego, eu estava a menos de seis meses nos EUA(ilegal) e com certeza havia trabalho para mim na recepção, o que eu estava fazendo ali era errado, mas quando ela estava deitada na minha frente, seu vestido havia subido um pouco e quando eu levantei seu pé para continuar massageando, eu pude ver entre suas pernas dela até o topo de suas meias e dava pra ver o meio das suas coxas brancas, isso para um garoto de 22 já [é mais do que o suficiente pra provocar uma ereção e fazer a cabeça de cima pensar menos que a cabeça de baixo. Mais ou menos um minuto depois, a Sra. Winter estava respirando com regularidade e olhou para mim.

- 'Are you looking up my dress'(Você está olhando meu vestido?) ela perguntou.

- 'Não, não, eu não estava, eu juro.' Eu disse voltando meu olhar rapidamente para o pé dela.

Então a Sra. Winter levou o outro pé ao meu rosto e empurrou embaixo do meu queixo erguendo minha cabeça para olhar para ela.

- 'It's okay I don't mind if you want to see up my dress' ela falou que estava tudo bem, eu podia olhar o quanto quisesse

Então ela sorriu antes e levantou o seu vestido e revelou uma calcinha de cetim branca no topo de suas coxas.

- 'There you go, my wedding knickers'(Aí está, minha calcinha de casamento', ela sorriu pra mim.

- 'Even if they turned out to be a waste of effort now' meu inglês ainda não era fluente, eu não entendi direito o que ela quis dizer

Mas creio que foi tipo que não serviu para nada ela estar usando aquela calcinha já que o seu marido nem a viu. Nesse momento o Sr. Winter soltou um ronco alto antes de rolar ligeiramente na cama para a esquerda. Eu apenas encarei sua calcinha fina e brilhante sabendo disso, aquele material fino era tudo o que escondia sua boceta dos meus olhos. A Sra. Winter então se abaixou e começou a esfregar a frente de sua calcinha sobre a sua boceta.

- 'I do like the feel of the material' (Eu gosto da sensação do material) ela suspirou.

- 'But they're no longer needed so...' (Mas ela não é mais necessária então...)

Ela de repente, puxou a calcinha para baixo de suas pernas e enquanto eu ainda estava ajoelhado na frente dela, ela tirou-a e jogou-a em mim.

- 'You can have them if you want?'(Você pode ficar com ela, se quiser?) ela disse sorrindo.

Tirei sua calcinha do meu rosto e, em seguida, encarei a boceta raspada que estava agora na minha frente. Pude ver que sua buceta era grande, rosada e estava totalmente depilada. Ela gemeu quando seus dedos começaram a brincar com os lábios rosados de sua boceta. Abriu os lábios e passou dois dedos pela fenda, gemeu e enfiou um dedo até a metade em seu buraco depois tirou e chupou o dedo olhando para mim.

- 'It looks great' eu disse

A Sra. Winter sorriu e então estendeu a mão e segurou meu cabelo.

- 'I don't see why I should miss out on my wedding night, do you?' (Eu não vejo por que eu deveria perder minha noite de núpcias, não é?) ela sorriu.

Com isso ela puxou minha cabeça para a frente e eu mergulhei entre suas pernas e encaixei minha boca na sua boceta.

- 'Oh yeah' ela engasgou quando comecei a lamber sua boceta.

Eu rapidamente lambi os lábios de sua boceta raspada e, em seguida, sacudi seu clitóris com minha língua, fazendo-a suspirar e gemer.

- 'Yes eat my pussy, eat my pussy' ela gemeu

Eu então forcei minha língua em seu buraco e escovei seu clitóris com meu nariz sentindo seu cheiro forte de buceta. Ela cheirava a buceta suada, com um almíscar de xixi. Aquilo despertou um tesão da porra em mim e eu passei a chupar com fúria. Ela apertou sua buceta contra meu rosto quase me sufocando e, enquanto eu fazia o meu melhor para respirar e, chupar aquela buceta, a Sra. Winter estava gemendo cada vez mais alto.

- 'Yes...yes...yes...yes' ela gritou segurando meus cabelos e esfregando sua boceta furiosamente contra meu rosto.

Sondei fundo com minha língua em seu buraco molhado o melhor que pude até que finalmente ela gritou.

- 'Oh YES! You are good' Ela rosnou prendendo minha cabeça entre suas coxas enquanto alcançava seu pico.

- 'Oh yes! Suck my pussy... don't stop, I'm cumming' ela disse aos gritos anunciando que estava gozando

Ela estremeceu toda e depois fechou suas coxas ao redor da minha cabeça, então ficou tensa segurando os meus cabelos, quase enfiando a minha cabeça pela buceta a dentro. Depois de um minuto ou mais, ela soltou minha cabeça e me puxou para cima dela.

- 'Come on this bride needs your cock' (Vamos, essa noiva precisa do seu pau)

Ela antão abriu as minhas calças e as puxou para baixo, liberando meu pau duro e pronto.

- 'Oh this is a good size' ela sorriu dizendo que eu tinha um bom pau

Ela deu um xupão na cabeça do meu pau que fez um barulho estalado quando ela soltou da sua boca. Então ela levantou as pernas abrindo bem a sua boceta para mim. Eu me posicionei entre elas e encaixei a cabeça do meu pau nos lábios de sua boceta. 'Yes' ela acenou com a cabeça dando sua aprovação. E eu empurrei para frente e meu pau entrou em sua boceta totalmente encharcada, deslizando em seu buraco quente.

- 'Oh Yes' suspirou a Sra. Winter.

Então comecei a transar com ela, bombeando sua boceta de forma constante com um bom ritmo enquanto segurava suas pernas para cima para ter um bom acesso a sua boceta molhada.

- 'Oh Yeah... oh yes' ela gemia enquanto eu fodia sua boceta raspada bem ao lado de seu marido bêbado adormecido em sua noite de núpcias.

- 'Oh yeah fuck me...fuck me' ela gemeu um pouco mais alto.

Eu não podia acreditar que estava conseguindo foder essa loira madura quente em sua noite de núpcias ao lado de seu marido. Se alguem soubesse daquilo eu tava fudido, eu ia preso e nunca mais ia sair da cadeia ali nos EUA. Mas não importa o quanto fosse perigoso, nem quão alto seu marido roncasse, isso apenas me encorajou a continuar fodendo ela. Eu rapidamente peguei o ritmo metendo mais forte em sua boceta quente e molhada e a Sra. Winter logo estava gemendo cada vez mais alto novamente.

- 'Oh yeah ... oh yeah ... oh FUCK YEAH' ela chorou.

Eu estava agora fodendo sua boceta tão forte e tão rápido quanto eu podia, eu também estava inclinado sobre ela, empurrando suas pernas quase direto sobre sua cabeça e podia ver seu rosto gritando entre seus tornozelos vestidos com meias.

- 'FUCK...FUCK...FUCK!' ela gritou.

- 'Oh FUUUUCK!' Ela então ficou tensa novamente, apertando meu pau em sua boceta quando gozou novamente.

Quando ela finalmente relaxou, tirei meu pau de sua boceta e soltei suas pernas, ela então rolou, ajoelhou-se e levantou sua bunda em minha direção. Eu rapidamente fiquei atrás dela e empurrei meu pau de volta em sua boceta molhada. Pegando seus quadris estreitos, comecei a fodê-la novamente e desta vez eu apenas fui em frente, empurrando com força e rápido mais uma vez.

- 'Oh yes fuck me...fuck me!' ela engasgou

Eu estava batendo em sua boceta sem parar enquanto seu marido parecia morto dormindo ao nosso lado, ele deve ter bebido muito, e eu não pude deixar de rir de como seu melhor dia estava se transformando em minha melhor transa.

- 'Oh Yeah!' Ela rosnou quando eu bati em sua boceta novamente, empurrando profundamente e com força.

Ficamos assim por mais um tempo até que ela quis se trocar de novo e me sentando na cama acima da cabeça de seu marido, ela se abaixou no meu pau de costas para mim. Então ela começou a pular no meu pau duro, deslizando para cima e para baixo no meu eixo a centímetros do rosto adormecido de seu marido.

- 'Yes... Yes... Yes' ela gemeu

Eu segurei suas nádegas redondas e bronzeadas ajudando-a a foder meu pau enquanto ela continuava saltando sobre ele. Então, depois que ela se cansou, eu a segurei em meus braços e comecei a levantar todo o seu corpo para cima e para baixo no meu pau enquanto empurrava para cima.

- 'Oh yeah... oh shit!' ela engasgou enquanto eu fodia sua boceta.

Eu estava socando em sua boceta com força e a Sra. Winters agora estava gritando repetidamente enquanto perdia o controle em seu próprio prazer. Finalmente empurrando profundamente nela mais algumas vezes a Sra. Winters atingiu seu terceiro orgasmo e quase pulando do meu pau com um grito poderoso, ela começou a esguichar os sucos de sua boceta por todo o rosto adormecido de seu marido. Ela tremia incontrolavelmente enquanto seu orgasmo tomava conta dela e então finalmente ela parou de esguichar e gritar e quase desabou em meus braços.

- 'Oh my god!' ela suspirou ofegante.

- 'I have never been fucked like that'(Eu nunca fui fodida assim) ela sorriu.

- 'You are good, so good'

Em seguida, rolando, ela pegou meu pau ainda duro e sem hesitação, ela o colocou em sua boca e começou a chupar. Então ela começou a balançar a cabeça para cima e para baixo, chupando meu pau com força e fazendo carinhos em minhas bolas. Ela era uma ótima chupadora de pau e enquanto suas unhas bem pintadas brincavam com minhas bolas e sua boca deslizava para cima e para baixo no meu caralho, logo eu era o único gemendo de prazer.

- 'You going to cum? you going to cum for me?' (Você vai gozar? Você vai gozar para mim?) ela perguntou tirando a boca do meu pau por um segundo.

- 'Oh yeah' eu respondi.

Ela então começou a chupar meu pau mais forte e mais rápido enquanto sua mão acariciava minhas bolas novamente e não demorou muito para que eu pudesse sentir minhas bolas se agitando.

- 'Oh yeah Cumming!' Eu gemi

A Sra. Winters continuou chupando meu pau e com um gemido comecei a bombear minha carga em sua boca.

- 'Oh yeah' eu gemi com um suspiro.

Impressionantemente, a Sra. Winter apenas continuou, chupando meu pau enquanto eu esguichava minha porra direto em sua garganta. Eu tinha 22 anos, eu tinha porra pra caralho e jorrava longe, mas ela não tirou a boca por um segundo sequer e pegou toda a minha carga. Quando meu pau parou de pulsar, ela puxou os lábios lentamente pelo meu eixo, chupando a ponta e passando a lingua no buraco do xixi, obtendo cada gota do meu esperma.

- 'Nice' ela sorriu estalando os lábios com um sorriso.

Depois disso, eu rapidamente me levantei e me vesti, afinal eu ainda deveria estar trabalhando. A Sra. Winter então se levantou e me deu as costas.

- 'Would you mind hun?' Você se importaria? ela perguntou

Então eu rapidamente puxei o zíper de seu vestido branco e ela saiu dele revelando um corpo branquinho fantástico com um par de lindos seios redondos e dois mamilos castanhos escuros, grossos e duros.

- 'Thaks' ela sorriu.

- 'What do you think?'(O que você acha?) ela perguntou.

- 'Wonderful... You have a great body Mrs winter' Eu respondi elogiando o seu corpo

- 'I sure do'(com certeza), ela disse com um sorriso maroto.

- 'What time do you finish?' (Que horas você termina?) ela então perguntou.

- '6h am' eu respondi

- 'Great be here at 6:05 and well celebrate my first morning as a married woman'(Ótimo estar aqui às 6:05 e vamos comemorar minha primeira manhã como uma mulher casada) ela sorriu antes de ir para o banheiro.

Eu nunca senti um conflito tão grande em minha cabeça. Se eu fosse pego, seria demitido, preso, mandado embora do país. Mas e se eu não fosse lá, se eu perdesse essa oportunidade? Então às 6h05, bati na porta do quarto nupcial e a Sra. Winter abriu-a vestindo apenas um dos roupões brancos fofos do hotel.

- 'why did it take so long?'(Porque demorou tanto?) ela sorriu, me deixando entrar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá, me chamo Leonardo e gostaria de conversar de forma respeitosa, sem julgamentos e preconceito com pessoas que curte, prática e deseja praticar incesto, meu novo e-mail segredo.absoluto300@outlook.com

0 0