Dando o cu para o menino

Um conto erótico de Patydoale
Categoria: Heterossexual
Contém 624 palavras
Data: 17/10/2020 15:32:56

Vou contar mais uma das aventuras de Patrícia minha mulher, agente viajou de férias para um hotel no litoral, chegando lá eu quis ir logo pra praia e Paty preferiu ficar no hotel e ir mais tarde... enquanto ela apreciava a vista na varanda viu no andar de baixo um menino olhando as mulheres na praia e se masturbando... isso na hora deixou ela com tesão, ela tirou a calcinha e jogou pra ele...e fez sinal pra que ele subisse pra lê entrega a calcinha. O menino demorou a subir e Paty achou que ele tinha ficado com medo e desistido, mas finalmente a campainha tocou ...o menino entregou a calcinha as pressas e logo saiu em direção ao elevador....Paty ficou frustrada pois achou que ia brincar um pouquinho com o menino, foi quando ela abriu a calcinha ... e viu que estava toda suja de porra. O tesão foi a mil...e ela lambeu toda a porra do muleque que tava na calcinha. Quando eu cheguei da praia Paty tava enlouquecida de tesão , tirou meu pau para fora e mamou até eu encher sua boquinha de porra, depois que gozei ela continuou chupando até meu pau dar sinal de vida e ela subir em cima e sentar de uma só vez enterrando meu pau em seu cuzinho...cavalgou até eu gozar naquele cuzinho gostoso. Depois disso tomamos um banho e ela me contou oq aconteceu e seeu que conheço bem a mulher que tenho..sabia que ela não ia sossegar enquanto não seduzisse o menino.

No outro dia novamente chamei ela pra ir na praia cedo...e dessa vez ela aceitou e colocou um biquíni minúsculo quase mostrando a buceta, chegando na praia foi impossível não chamar atenção de homens e mulheres. Ficamos na praia até perto da hora tô almoço, Paty foi pra casa fazer algo pra gente comer e eu fiquei um pouco mais na água...

Quando Paty chegou foi direto na varanda chegando lá viu o menino e logo o fogo lhe subiu a cabeça de novo e ela tirou a parte de baixo do biquíni e jogou pra ele...e fez sinal pra ele subir...dessa vez ele não demorou e antes mesmo dela sair da varanda a campainhas já tava tocando.

O menino chegou com su biquíni na mão, mas dessa vez ele não correu, ela pegou o biquíni e chamou ele pra entrar.

Falou com ele de como estava sua calcinha, ele ficou envergonhado e pediu desculpas, e que por favor não contasse isso aos pais dele. Ela o tranquilizou e disse que era um segredo deles...e que poderiam ter um novo segredo se quisesse ...ele não entendeu bem..mas ela fez logo ele entender quando por cima do short apertou seu pau que já tava explodindo de duro..

o menino não perdeu tempo e aproveitando que ela já estava sem a parte de baixo do biquíni, começou a passar o dedo na buceta dela meio sem jeito, Paty abaixou o short dele e começou a fazer nele um boquete molhado e barulhento, que não durou muito pq ele gozou muito rápido. Ela com a desculpa de limpar ele o levou para o banheiro e viu que sei pau já dava sinal de vida novamente, mas que depressa empinou a bunda e encaixou o pau na bunda dela e forçou a entrada... enfiando tudo de uma vez só, Paty rebolou gostoso fazendo o menino gozar novamente...como ela ainda não tinha gozado ...fez ele chupar a buceta dela até ela gozar gostoso na boca do muleque, já satisfeita Paty mandou ele ir embora... fazendo promessas de um novo encontro...quando cheguei Paty ainda estava no banho e quando perguntei ela me contou essa aventura deliciosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive ALEX39 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

é sem muita explicação, mais parece verdadeiro e pelo jeito o corninho quer da pro moleque também corno é corno parabéns sua Mulher deve ser uma vadia gostosa.

0 0