Eu e meu amigo no pique esconde

Um conto erótico de Tiago jr
Categoria: Gay
Contém 848 palavras
Data: 17/10/2020 03:46:13
Última revisão: 18/10/2020 20:49:48

Olá, meu nome é Tiago Junior tenho 19 anos sou mais conhecido como Jr tenho 1,79 sou gordinho e tenho uma bunda grande e gorda que muitos acham gostosa rsrs venho aqui relatar um acontecimento bastante gostoso que aconteceu comigo uns dois anos atrás.

No começo do verão quando eu gostava de brincar com os garotos na minha rua, brincávamos de qualquer coisa e tínhamos muita intimidade, éramos literalmente irmãos de outra mãe.

Nesse dia resolvemos brincar de pique esconde. Como estava muito calor todos estavam sem blusa e com aquelas Bermudas longas de futebol(de tecido fino) menos eu, eu estava com uma bermuda mais curta e até justa em mim que marcava e deixava minha bunda redonda e eu usava uma blusa normal só um pouco curta e batia na cintura que deixava minha bunda a mostra. Como todos nós tínhamos intimidades rolavam as brincadeiras entre nós como dar um tapa na bunda dos outros ou até mesmo dar a pegada ou passar a mão na rola por cima da bermuda, ou até mesmo em uma das brincadeiras que era o “cobra-cega” quando alguém ficava vendado nós dávamos tapas na cara e na bunda dela.

Mas voltando ao assunto quando fomos nos esconder eu fui em uma casa onde tinha um buraco do tamanho de uma porta um pouco pequena e estreita na parede da casa que dava pra entrar, muitos tinham medo de entrar mas não todos(como eu).

Então eu resolvi ficar entre esse lugar pequeno e ficar de olho pra rua pra ver se alguém viesse, então eu vi um amigo meu que chamo de Gui vindo em minha direção e ele diz.

-Ei deixa eu me esconder aí.

Então eu me espremo na parede e ele passa atrás de mim, como minha bunda é grande ele só esbarrou nela quando passou nada de mais, mas aí ele ficou perguntando o que estava acontecendo e eu dizendo que não sabia, então ele ficou puto e falou pra eu me encostar na parede pra ele conseguir ver pela parede também. Nessa hora não teve como, ele estava encostado em mim, eu conseguia sentir ele respirando no meu cangote e eu fiquei um pouco ansioso no que isso podia dar.

Foi quando eu senti algo crescendo na minha bunda, na hora eu disse.

-Ou tem algo me encostando aqui em baixo o que é?

Ele disse.

-A posso fazer nada esse bundão me encostando bem aqui, você quer o que?

Na hora eu virei só o meu braço e empurrei ele.

Então a partida acabou. Antes de começar outra partida resolvi ir beber água na minha casa e o Gui veio comigo. Estávamos indo pra minha cozinha quando pensei no que tinha acontecido e resolvi fazer um teste. Como minha bermuda é apertada nas pernas eu subi ela pra ficar a marca exata da minha bunda e ajudar a dar uma empinada também. Na hora de entrar reparei que ele já não parava de me olhar, então quando fui na geladeira pegar uma garrafa peguei a que estava mais embaixo, eu abaixei sem dobrar as pernas empinando bem a bunda pra trás quando eu volto e olho de canto eu vejo ele olhando e pegando no pau por cima da bermuda ele vê que eu estou olhando e eu dou uma risadinha pra ele.

Quando voltamos a partida resolvi ir para o mesmo lugar de antes a casa e ficar naquele lugar meio apertado e adivinha? Ele veio junto, dessa vez eu resolvi ficar de costas e arrebitar um pouco a bunda, ele veio por trás e passou mas parou e ficou me encostando por trás de vez enquando, até que senti aquele negócio pressionar contra minha bunda de novo mas estava ficando maior e ele nem estava encostado totalmente, até que eu dei uma empurrada pra trás com a bunda de leve e senti o pau dele. Aí ele disse.

-Caralho Jr, essa raba tá me matando.

Então eu disse.

-Serio? Você acha que é grande. E dei uma empinada na direção dele.

Ele disse.

-Posso dar uma pegada?

-Só agora, ela é todinha sua.

Então ele me pegou pela cintura e me puxou com tudo pra ele eu senti aquela pika toda entre minha bunda, ele ficou pegando nas bandas e até deu um tapa, e eu fiquei louco com aquilo eu rebolava no pau dele e ele quase gritava de tesão fiquei empurrando minha bunda contra ele até que ouvimos alguém vindo e entramos na casa e encostamos na parede de dentro ele de costas pra parede e eu de frente pra ele, estávamos muito próximos até que ele me puxou pela cintura e me beijou eu abracei ele pelo pescoço e ele pegou na minha bunda a pegada era muito boa, ele ficava apertando minha bunda com força e dizendo que era muito gostosa, então tivemos que sair pra bater o pique.

Essa é a parte 1 se curtirem eu lanço a parte 2 em breve obg e bjs. Zero,vinte quatro,nove,oito,oito,vinte três, cinquenta seis,doze ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Tiago buns a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível