Casada certinha cedeu ao aluno safado - Capítulo 9

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 5207 palavras
Data: 14/10/2020 09:33:42

Bom dia pessoal, primeiramente, peço desculpas pela demora, mas como falei, a vida voltando ao normal está bem corrida, então não estou conseguindo colocar no papel as coisas que rolaram, mas aos poucos eu vou fazendo.

Depois daquela loucura em 24 horas que contei no capítulo anterior, eu acabei precisando de uns dias pra me recuperar, e também pra colocar a cabeça no lugar, mas não demorou muito e a vontade voltou a bater.

Voltei a entrar no Skype durante a tarde pra falar com os meninos, e ora encontrava um, ora encontrava outro, eles sempre me elogiando, as conversas as vezes iam pro lado da sacanagem, e em algumas dessas tardes, foi inevitável me excitar, mesmo com os filhos em casa.

Mesmo excitada e com vontade, eu não podia me tocar, afinal os filhos estavam em casa, mas quando o Luciano percebeu que eu estava gostando das conversas mais quentes, tratou de me deixar ainda mais tarada, abrindo a câmera e me mostrando o pau grosso dele todo babado.

Ele me deixou louca, falando que tinha adorado nosso 'encontro do mercado', e que eu tinha uma boca muito gulosa, e foi falando o que tinha vontade de fazer comigo, e do que eu fizesse com ele, logicamente eu fui me excitando, e sem poder me tocar, já tinha decidido que aquela noite eu ia descontar no marido.

A noite depois de colocarmos as crianças na cama, chamei o marido pro andar de baixo, ele abriu uma garrafa de vinho e começamos a beber, mal tínhamos terminado a primeira taça, eu já estava colada nele no sofá e minha mão dentro da calça dele, sentindo o pau dele aos poucos ir ganhando vida.

Ele virou o rosto pro meu lado e logo estávamos nos beijando, e as mãos dele dentro do meu pijama já alisavam minha bucetinha que estava descoberta sem calcinha, eu sem muita demora já estava molhada, e fui baixando meu tronco deitando o corpo e indo com a cabeça em direção ao colo dele.

Eu puxei a calça do marido pra baixo, vendo o pau dele saltar pra fora, já duro. Não demorei muito e caí de boca, eu estava empolgada, e precisava daquilo. Chupei ele uns poucos minutos, deixando ele completamente molhado.

Levantei, tirando minha calça do pijama, e subi no colo dele, já descendo com a cintura e minha bucetinha engolindo o pau dele. Comecei a cavalgar nele, rápido, enquanto ele segurava nas minhas nadegas. Não ficamos muito nessa posição, e logo nos levantamos, fiquei de quatro no sofá, e ele em pé atrás de mim!

Ele bombava com vontade, eu sentia ele entrando e saindo, enquanto apertava e abria minhas nadegas. Então em uma dessas vezes que ele abriu, foi que me lembrei do Diego fazendo isso e dedando meu cuzinho. Criei coragem e perguntei pro Marido o que ele tava olhando. Ele estranhou a pergunta, e falou 'nada'. Eu insisti, e pedi se tava olhando pro meu rabinho. Ele riu, e ainda brincou falando: "porque? vai me deixar brincar com ele hoje?"

Quando ele falou aquilo, lembrei do Diego colocando o dedo nele e em como eu gozei com aquilo. Olhei pra trás pro Marido, e falei pra ele que se ele fosse carinhoso e devagar eu deixaria.

Ele logicamente gostou daquilo, e comigo ainda de 4, ele tirou o pau da minha bucetinha, e foi indo com ele em direção ao meu cuzinho, senti ele pincelar, e aos poucos ir empurrando pra dentro. Fazia tempo que não fazíamos, então entrou com um pouco de dificuldade, mas fui me alisando, e me mantendo excitada, facilitando pra que logo estivesse todo dentro.

Senti o pau dele todo dentro de mim, e aos poucos ele começar os movimentos. Logo eu estava me acostumando melhor com o pau dele, e ele aumentando o ritmo, mas devagar para não me machucar, pois ele sentia que eu continuava apertadinha ali.

Aos poucos o ritmo se tornou normal, e eu lembrando do dedo do Diego enquanto sentava nele, fui me tocando cada vez mais rápido com a mão por baixo tocando no meu clitóris, instintivamente eu comecei a empurrar o quadril pra trás, sentindo a barriga do marido tocar nas minhas nadegas, sinal de que o pau todo dele tava dentro de mim.

Sentindo ele entrar e sair do meu rapidinho, não demorei muito e comecei a gozar e ficar tremula no sofá. O marido sentiu que eu tinha gozado e se empolgou, e deu mais algumas bombadas, ainda mais fortes, e depois tirou o pau de dentro de mim, e acabou gozando nas minhas nádegas. Mais uma vez nos recompomos e fomos dormir ambos felizes.

No outro dia enquanto almoçávamos, meu marido reclamou que estava sem tempo para conseguir limpar o mato ao redor da casa, e que até a grama estava ficando feia, e disse q iria procurar alguém pra pagar fazer aquilo. Eu até xinguei ele na hora, pois por conta da pandemia, estava ficando em casa pela manhã, e ainda assim reclamando de falta de tempo pra cortar a grama.

Ele foi trabalhar e eu resolvi entrar no Skype pra ver se me excitava denovo com algum dos meninos, e foi quando vi o Luciano online, que liguei alguns pontos, e uma ideia me surgiu.

Lembrei na primeira vez que conversei com o Luciano, ele me falou que fazia serviços gerais, e com o marido reclamando da grama e da sujeira no nosso terreno, pensei que podia 'ajudar' o Luciano oferecendo o serviço pra ele, e ainda seria uma maneira de ver ele novamente, mesmo que fosse apenas para olhar e lembrar do tamanho do pau dele.

Chamei ele, e perguntei se ele tava afim de um serviço, e ele me pediu oq era, então expliquei pra ele, e ainda falei que não podíamos dar bandeira, que era realmente só um serviço pra ele receber algum dinheiro. Ele topou, e falou q estava precisando. Então eu disse pra ele que ia passar o contato dele pro meu marido, falando que era de alguém que tinha deixado o cartão em nossa casa, e que quando meu marido ligasse, era pra confirmar a história, pois meu marido nem podia sonhar que nos conhecíamos.

Então chamei o marido, e falei pra ele que realmente nosso quintal tava muito feio, e que tinha lembrado de um cartão que tinha aparecido na caixa do correio tempos atrás, e passei o contato pra ele, dizendo pra ele combinar.

Eu sentia calafrios no corpo, ao pensar que estava apresentando meu marido ao moleque que eu havia conhecido e chupado dentro do nosso carro.

Deram uns 40 minutos, o Luciano me chamou, e falou que meu marido tinha ligado pra ele pra oferecer o serviço, e eles tinham combinado pro dia seguinte já. Nossa, confesso q fiquei excitada com aquilo, mas sabia que iria ter que me conter, pois meu marido e os filhos estariam em casa.

A noite, meu marido falou que havia combinado o serviço pro dia seguinte, e que pelo menos era algo a menos pra ele ter que fazer no final de semana. Eu concordei com ele, mas não deixei de chamar ele de preguiçoso, pois ele estava em casa pela manhã, e poderia muito fazer ele mesmo aquele serviço. Apesar de internamente estar adorando ele não ter feito aquilo e precisa contratar o menino.

Fui pro chuveiro pensando naquilo, em como era perigoso e excitante aquela situação, e me perguntando se eu iria me aguentar sem dar bandeira. Acabei ficando excitada com aqueles pensamentos, e foi inevitável me masturbar e gozar debaixo da agua quente!

No dia seguinte, acordei já ansiosa, e pouco depois de tomarmos café a campainha tocou, meu marido foi atender, e eu fiquei dentro de casa com as crianças, mas ouvindo oq conversaram, então poucos minutos depois, meu marido voltou pra dentro, e eu pude ouvir barulho da máquina de cortar grama ligando.

Depois de quase meia hora, eu desci novamente, marido estava no escritório, eu falei com ele e pedi se ele tinha falado pro 'cara do jardim' podar as plantas, e ele falou que não, então eu falei que ia lá mostrar pra ele.

Saí pro quintal, e ele estava cortando grama, ele me viu, e antes de falar qualquer coisa olhou ao redor, e só me cumprimentou com a cabeça. Eu fiz sinal pra ele desligar a maquina pra me ouvir, ele desligou, meio sem entender, e eu então comecei a falar com ele, como se não o conhecesse, e dizendo que queria mostrar pra ele as plantas que queria q ele podasse. Ele disse que tudo bem, e que depois ele terminaria com a grama.

Andamos ao redor da casa, e eu mostrando pra ele o que realmente ele teria que fazer, para que meu marido não desconfiasse, e ele entendendo que tinha que trabalhar para não dar bandeira. Ele olhou para os lados, e me disse q eu tava gostosa. Eu ri, mas achei aquilo perigoso, e falei pra ele não falar nada, que eu já tinha deixado claro no Skype, que era só um trabalho mesmo, e que meu marido não podia nem sonhar que nos conhecíamos.

Voltei pra dentro, e o Luciano voltou a cortar a grama. Meu Marido nem falou nada sobre eu ter ido lá fora, continuava concentrado no trabalho q estava fazendo. Fiquei mais um tempo com as crianças, e então ouvi o Luciano chamando na porta da garagem, e meu marido falou um "já vamos lá". Eu desci e pedi pra ele o que foi, ele falou que o menino estava procurando a tesoura pra podar as plantas, e pediu se eu podia mostrar pra ele onde estava.

Eu saí pro quintal, e chamei o Luciano pro porão, falando que as ferramentas estavam lá. Descemos para o porão, e eu fui mostrar pra ele, quando me surpreendi com ele colando no meu corpo. Tomei um susto, e falei pra ele parar, ele disse pra eu ficar calma, que meu marido devia estar ocupado, e que ele queria ao menos me dar um beijo.

Eu tremi com aquilo, mas confesso q não podia negar que aquela situação era excitante, e que apesar do perigo, meu marido não iria aparecer do nada ali no porão, e me virei e falei pra ele que era só um beijo.

Acabamos nos beijando, e sentir o calor suado do corpo dele foi tão bom q quando dei por mim, ele estava com as mãos nas minhas nadegas.

Eu logo voltei a realidade, e me soltei dele, e falei q estava bom já, que não podíamos passar daquilo. O Luciano riu, e falou pra eu ficar tranquila que ele tinha pensado em um jeito de poder me "aproveitar ".

Eu gelei com aquilo e pedi no que ele estava pensando, ele falou pra eu ficar tranquila. Pegou a tesoura de cortar grama, e foi saindo do porão, mas quando passou por mim, deu um tapa na minha bunda e falou que sabia o que eu queria.

Fiquei apreensiva e voltei pra dentro de casa com as crianças. Algum tempo depois, ouvi o Luciano falando com meu marido, e pra minha surpresa, ouvi eles se despedindo e o Luciano indo embora.

Mas achei estranho pois ainda era um pouco cedo, e quando fui olhar no quintal, vi que ele tinha cortado só parte da grama, mas ainda faltava um lado, além da parte de fora dos muros. Questionei meu marido, e ele disse que a máquina tinha estragado, e que o menino levou arrumar, e que voltaria a tarde pra terminar o serviços.

Logo entendi a ideia do Luciano, perguntei pro meu marido se ele iria ficar em casa a tarde, e ele disse que não, que precisava trabalhar. Fiz uma cara de desapontada pra ele, demonstrando como se ter que ficar em casa pra acompanhar o serviço seria um incômodo pra mim.

Ele percebeu e disse que não ia demorar muito, que o menino já tinha feito quase tudo e que faltava pouca coisa.

Eu falei que tudo bem, mas que o barulho da máquina era chato, e que pela manhã as crianças já não tinham dormido nada. E aí ele disse que como ia trabalhar no centro a tarde, podia levar as crianças na casa de minha mãe, e depois que o menino terminasse com a grama, eu podia ir lá pegar elas.

Eu mal acreditei quando ele falou aquilo, o plano do Luciano ia mesmo dar certo. Que garoto esperto. Mas apesar de pensar nisso ainda fiz uma cara de contrariada pro marido, como se não gostasse da ideia, mas acabei 'concordando'.

Depois do almoço o Luciano logo chegou trazendo a máquina que ele havia levado para o conserto. Meu marido conversou com ele, e disse que tinha deixado o dinheiro pra pagar ele comigo, e que qualquer coisa que precisasse, podia me pedir. Meu marido pegou as crianças e pôs no carro. Quando o Luciano viu meu marido saindo e levando as crianças, eu fiquei cuidando e vi que um sorriso brotou no rosto daquele menino.

Mal esperei meu marido sair, conferi na janela ele dobrando a esquina da rua de cima, e desci correndo pro quintal. Procurei o Luciano e não encontrei, então desci pro porão, e ele também não estava lá. Achei estranho, e fui procurar, encontrando ele do lado de fora dos muros cortando o mato ao redor do terreno.

Tentei chamar ele, mas não podia ser indiscreta com os vizinhos, então voltei pra dentro de casa, esperando, ansiosa. Até que ouvi a máquina desligando, e fui pro quintal, vi ele entrando no porão, e segui até lá.

Quando cheguei lá, ele estava colocando a máquina no lugar. Me olhou, eu então pedi pq ele demorou pra entrar. Ele me falou que estava trabalhando. Eu disse pra ele que ele podia terminar o serviço depois, que podíamos aproveitar primeiro.

Ele me olhou sério, e disse que não, que não ia aproveitar nada, que ia fazer o serviço que tinha sido contratado. Eu fiquei sem entender, e ele sem falar nada, pegou a outra máquina, e falou que ia terminar o corte de grama no quintal.

Antes dele sair do porão eu chamei ele, e pedi o que ele estava fazendo, tinha arrumado um jeito de ficar sozinho comigo e iria cortar a grama? Ele riu, me olhou, e pediu se eu tinha gostado da ideia dele.

Falei que ele era muito esperto, e que eu não tinha pensado naquilo, mas já que ele tinha resolvido, podíamos aproveitar. Ele ainda rindo falou que merecia um prêmio por ter pensado em como ficarmos sozinho. Eu pedi que prêmio, Ele se aproximando de mim, falou "que tal começar com um beijo no meu pau aqui no porão"?

Quando ele largou a maquina no chão e chegou perto, eu me aproximei e fui beijar ele. Ele parou o corpo dele, e por a mão no meu corpo, me segurando. Eu olhei pra ele e ele disse que não era beijo na boca, que era beijo no pau, e nisso já foi levando a mão pro meu ombro e empurrando meu corpo pra baixo.

Eu lógico que me assustei com aquela atitude, mas não posso negar que me excitou o jeito dele, e obediente fui me ajoelhando no chão do porão na frente dele, puxando a bermuda dele pra baixo.

O pau grosso e mole dele foi pulando pra fora, eu me admirando com o tamanho e junto com ele foi subindo um cheiro de suor já que ele estava trabalhando no sol. Não era um cheiro ruim, era estranho, cheiro de 'homem braçal', não sei explicar, mas sentir aquilo me deixou com ainda mais vontade de chupar ele.

Puxei a pele pra trás pra admirar a cabeça e sentir o cheiro ainda mais forte, aproximei meu rosto e fui abrindo a boca pra engolir ele, quando senti a mão do Luciano no meu cabelo me puxando pra trás. Me fez olha pra cima, e então disse "eu falei que era pra beijar ele, e não chupar".

Eu fui ficando excitada sem nem ter sido tocada por ele, e sem nem ter colocado o pau dele na boca, só o jeito dele estar falando comigo estava me deixando louca. E sorrindo um pouco tremula, dei um beijo na cabecinha dele, com o Luciano ainda segurando no meu cabelo. Voltou a puxar pra trás me fazendo erguer a cabeça pra olhar pra ele e disse "isso, assim que eu gosto, agora se quiser pode chupar ele".

Não esperei ele falar duas vezes, segurando ele na base, voltei a puxar a pele da cabeça pra trás, e fui engolindo ele, aquele sabor salgadinho com o cheiro de homem dele, fazia ser ainda mais gostoso sentir o pau dele na minha boca.

Fui chupando ele, sugando, me deliciando com todo aquele pau, que enquanto ainda estava mole cabia todo na minha boca, mas aos poucos fui sentindo ele endurecer e crescer, e não conseguia mais segurar todo na boca.

Logo estava 100% duro, e o máximo que eu conseguia colocar na boca era um pouco mais que a metade.

Deixei minha boca abrir mais e ir mais de encontro ao corpo dele, me excitando ainda mais com a sensação do desafio de tentar engolir ainda mais do pau dele do que da outra vez.

Ele percebeu que eu queria ir ainda mais, e com a mão atrás da minha cabeça foi forçando, eu coloquei minha mão na base do pau dele, e ainda assim continuavam faltando 4 dedos pra fora.

Ele percebeu que eu não conseguia mais, e soltou minha cabeça, tirei o pau dele da boca, respirando e recuperando a respiração. Ele balançando o pau na minha frente, se punhetando. Ele me olhava e rindo disse pra eu respirar, que eu ia conseguir engolir ele todo.

Depois de alguns segundos, ele voltou a passar a mão no meu cabelo, e foi me puxando pro pau dele. Fui engolindo aos poucos, enquanto ia babando nele. Quando minha boca parou de avançar no pau dele, continuavam faltando os 4 dedos. Ele foi puxando minha cabeça e pude sentir um pouco mais deslizar pra dentro, e fui tirando um dedo....e depois outro. Estava quase sem ar quando me dei conta que ficaram apenas 2 dedos pra fora.

Eu já estava satisfeita com aquilo e fui saindo com a cabeça do pau dele, mas ele não deixou e voltou a puxar minha cabeça contra o corpo dele e ainda disse que "não ia me deixar parar até eu engolir o pau todo".

Eu tava quase sufocando, mas sentia ele entrando mais. Tirei os últimos dois dedos, e percebi que tinha conseguido engolir tudo. Uma satisfação invadindo meu corpo, não me contive sem fechar mais a boca apertando o pau dele. Foi quando ele ficou ainda mais tarado, e com o meu cabelo agarrado na mão ele me puxou uma vez mais, me fazendo bater o nariz no corpo dele, deixando claro que tinha entrado absolutamente tudo na minha boca. Então me soltou e me deixou respirar, mas me olhando de cima pra baixo com cara de tarado.

Eu ainda agachada me recuperando, ele se aproximou novamente, segurando no pau dele, e mostrando ate onde eu tinha engolido, e falou "olha safada, vc conseguiu, ta vendo ate onde entrou na sua boca?".

Eu falei que sim, que estava vendo. Ele ainda mais tarado e apontando pra base do pau dele falou: "então olha bem, que é ate aqui que vou enterrar no teu bucetão também".

Ele falando daquele jeito eu fiquei ainda mais excitada, e ele me pegou pela mão me levantando e me empurrando pra uma mesa de trabalho que temos no porão, eu completamente doida com ele fui indo pra trás, até sentir a mesa em minhas pernas, ele colou no meu corpo e nos beijamos, e mais que depressa ele me abraçou a cintura me erguendo, e me colocando sentada sobre a mesa!

Ele logo foi puxando a minha blusinha pra cima, e meus seios ficaram a mostra, ele entre minhas pernas em pé, sugando meus seios, senti ele se ajeitando a cintura, e o pau duro dele pressionava o meio da minha calça, me deixando cada vez mais alucinada.

Ele foi empurrando meu corpo pra trás, me fazendo deitar na mesa, com as pernas pra fora, e depois disso pegou em minhas pernas e ergueu, fazendo com que ficasse mais fácil ele tirar a minha calça, que ele já foi puxando junto com a calcinha.

Logo eu estava nua deitada na mesa, e ele segurando minhas pernas pra cima, quase que como na posição frango assado, meu ventre ficava completamente exposto pra ele assim!

Ele olhou e falou "nossa, é um pacotão mesmo hein", e antes que eu pudesse responder, senti a baforada da boca dele e a língua passando pela entrada da minha bucetinha até chegar no clitóris.

Ele me lambia, e logo foi passando os dedos, senti um dedo dele escorregando pra dentro, e antes mesmo que eu pudesse me acostumar ou falar qualquer coisa, senti o segundo dedo dele, que não teve muita dificuldade pra se instalar dentro também.

Eu que já estava molhada fiquei ainda mais, mas ele tirou os dedos de dentro de mim e falou que não ia me deixar gozar ainda, e foi se levantando, e pude sentir o pau dele quente pincelando no meu clitóris, e sem muita cerimônia ele pressionando pra dentro da minha buceta.

Apesar dos dois dedos dele terem me deixado um pouco abertinha, o pau dele era bem mais grosso que o do marido, e mais grosso mesmo que o do Diego, então eu sentia minha bucetinha completamente preenchida por ele.

No inicio ele bombou devagar mas não durou muito assim e logo estava bombando com mais rapidez e força, eu sentindo as estocadas dele, e a mesa velha balançando comigo sobre ela!

Ele enfiava rápido e gemia, e ao contrário do Diego que era mais calado, ele gostava de falar, e a todo momento dizia que eu era gostosa, que minha bucetinha era uma delicia!

Ele bombou vários minutos assim, sem perder o ritmo, eu sentia o corpo dele liso, completamente suado. Ele tirou o pau de dentro de mim, e voltou a se agachar na minha frente, passando a língua rápido pela minha buceta, nossa, eu tremi, estava quente, e a língua dele me fez ferver ainda mais!

Ele logo parou de chupar e voltou a enfiar o pau, rápido em uma estocada, eu fui as nuvens, levei a mão pro meu clitóris e comecei a me tocar. Ele notou, e novamente tirou o pau e se agachou, indo me lamber denovo!

Ele passava a língua, e dois dedos dele tratavam de manter minha bucetinha preenchida. Eu tava quase gozando com aquilo, mas antes que eu chegasse ao orgasmo, ele parou de me lamber, e voltou a se levantar e enfiar o pau em mim. Eu não sabia se gozava, e tremia, estava fora de mim.

Ele ficou fazendo isso mais de uma vez, parava de bombar, se agachava e me lambia, e quando sentia que eu estava prestes a gozar, ele parava, se levantava e bombava devagar!

Em uma dessas vezes que ele se agachou, ao invés de enfiar 2 dedos, ele enfiou 3 em minha bucetinha, nossa, fui as nuvens, fiquei tremendo, sentindo a mão dele me invadindo!

Ele levantou em pé, mas sem tirar os dedos de dentro, e veio com o rosto em minha direção, e nos beijamos, enquanto os dedos dele entrava e saiam rápido de dentro de mim, eu sentia minhas pernas tremerem, e comecei a gemer, ele parou de me beijar e falou que agora eu podia gozar.

Quando me soltei e comecei a gozar o filho da puta tirou os dedos de dentro da minha buceta, e voltou a enfiar o pau grosso dele, rápido e forte comigo gozando como louca.

Só senti ele dando uma estocada mais funda e parando dentro de mim, o pau dele pulsando, comecei a sentir os jatos fortes dele enchendo minha bucetinha, sentindo isso eu não parava de gozar!

Ficamos quase 2 minutos assim, o pau dele ainda pulsando dentro de mim e eu me recuperando do orgasmo que tinha tido, acho que na verdade do orgasmo não, dos orgasmos.

Ele tirou de dentro de mim e pude sentir a porra dele escorrendo pra fora da minha buceta, eu deitada na mesa de pernas abertas, olhei e era bastante liquido saindo, bateu aquela preocupação mas logo superada pela lembrança de como foi intenso sentir aquilo.

Ele se afastou, foi pegando as roupas e se vestindo. Eu desci da mesa e fui fazendo o mesmo. Ele me disse que tinha adorado e que iria terminar o serviço pro meu marido não desconfiar que ele tinha voltado a tarde só por minha causa. Nós rimos e eu subi e entrei em casa, enquanto ouvia o barulho da máquina e ele cortando a grama.

Fui pro chuveiro e enquanto me lavava lembrando dele enfiando e tirando de dentro de mim voltei a ficar excitada, toquei em minha bucetinha, estava sensível mas ainda quente, louca pra gozar novamente. E nessa hora eu parei meu banho, e decidi que ia aproveitar um pouco mais aquela tarde com o Luciano.

Desci e fui até a porta da garagem que dá pro quintal, o Luciano já havia desligado a maquina e estava recolhendo a grama que havia sobrado no chão. Chamei ele e fiz sinal pra entrar na garagem, ele tirou as luvas sujas e veio até a garagem, entrou e eu fechei a porta de vidro atrás dele, ele me olhando, com se me questionando o que eu queria, mas logicamente já sabendo a resposta!

Eu estava de roupão, e quando ele estava me olhando abri o roupão e deixei ele ver que não tinha nada por baixo, apesar do frio eu estava completamente nua. Ele entendeu logo que eu não queria perder tempo e voltou a se aproximar de mim, nos beijamos em pé na garagem, ele ainda suado e eu já nua!

Antes que ele pudesse tomar qualquer ação ou falar qualquer coisa, eu fui me agachando na frente ele e puxando a bermuda pra baixo sem nem olhar pra cima, segurei no pau dele que mesmo mole e tendo gozado a pouco era bem grosso. Puxei a pele pra trás e fui colocando na boca, com vontade e sugando ele cm força!

Ele foi passando a mão no meu cabelo, gemendo e falando "tu gosta mesmo de chupar né vadia?". Eu nem respondi e segui sugando ele, não demorou muito pra sentir que estava 100% duro!

Ele me segurou nos cabelos e puxou minha cabeça pra trás fazendo tirar a boca do pau dele, me olhando pediu se tava gostoso e eu só concordei falando que sim. Ele fez cara de tarado e empurrou minha boca de volta no pau dele e disse "então chupa vadia, chupa ele até sair leitinho".

Ele não soltou meu cabelo, e voltou a puxar ele me fazendo tirar a boca do pau dele e perguntou "vc quer tomar leitinho vadia?" Eu concordei e falei que sim. Ele ficou ainda mais tarado e foi me erguendo pelo cabelo, me fazendo levantar do chão e disse "Eu vou te dar leitinho na boca, mas antes quero comer essa buceta denovo".

Ele me virou de costas pra ele e me empurrou até a parede na garagem mesmo, me fazendo apoiar as mãos na parede e afastando as minhas pernas, ele passou a mão na minha bucetinha conferindo que ainda estava bem molhada. Sem falar nada senti ele pincelando o pau na entrada e empurrando pra dentro!

Logo percebi que estava todo dentro de mim denovo, ele começando a mexer, no inicio devagar e depois mais rápido, fazendo meu quadril ir pra frente com as estocadas, e só se ouvindo na garagem o som da pelve dele batendo nas minhas nádegas.

As mãos dele foram pra minha cintura e ele segurava forte e bombava, acelerado, quase um minuto assim. Senti ele parando e diminuindo o ritmo claramente pra não gozar. Sem tirar o pau da minha buceta, senti ele abrir minhas nadegas enquanto apertava elas.

Ele abriu minhas nadegas e senti ele tirando o pau de dentro, foi agachando e segurando elas abertas, só pude sentir o calor do bafo dele nas minhas costas, e depois a língua dele no meu rego e no meu cuzinho. Tomei um susto mas ele me segurou e falou pra eu relaxar. Eu disse que tinha arrepio, ele me pediu se nunca lamberam meu cuzinho. Respondi que sim mas que eu tinha cócegas ali. Ele riu e falou pra ficar relaxada que ele ia me mostrar como se fazia.

Eu estava excitada, acabei deixando e ele voltou a passar a língua áspera no meu reguinho, e as vezes no meu cuzinho, apesar das cócegas realmente estava sendo muito excitante aquilo, e eu tava ficando cada vez mais excitada!

Ele me lambendo, eu levei a mão por frente do meu corpo e comecei a alisar meu grelinho, que já estava pegando fogo denovo. Ele percebeu e começou a lamber com mais intensidade, até mesmo com mais força passando a língua forte na entrada do meu cuzinho. Eu com a outra mão me apoiei na parede e escorei a cabeça no meu braço, simplesmente entregue naquela posição.

Ele não parava de lamber e ainda enfiou um dedo na minha buceta, eu me alisando o clitóris não aguentei muito tempo e comecei a gozar denovo com ele fazendo aqui, tremendo nos dedos daquele safado e gemendo com minha boca abafada pelo meu braço.

Ele parou de me lamber rindo e dizendo pra eu gozar, soltou minha bunda e antes de levantar deu um tapão na minha nadega que senti arder na hora.

Eu estava fora de mim, ainda tremendo da gozada me virei e me agachei na frente dele, e sem falar nada fui engolindo o pau dele, com pressa sugando e punhetando ele. Ele gemeu e falou "isso vagabunda, agora chupa até sair o leitinho que vc quer".

Não demorou muito e senti ele tremendo, ele segurou na base do pau dele e me fazendo a afastar a boca, segurou apontando pra minha língua, senti os jatos dele escorrendo na língua e boca a dentro, eram ainda mais fortes que os jatos do Diego. Eu segurei a boca aberta alguns segundos até que ele parasse de gozar, e depois engoli o pau dele sugando e passando a língua, limpando e engolindo tudo.

Me levantei, ele rindo foi se vestindo e disse que estaria a disposição sempre que meu marido quisesse que ele limpasse o terreno. Rimos daquilo, ele foi embora assim que terminou e eu novamente fui pro chuveiro tirar o cheiro dele de mim.

Quando o marido chegou, eu tava ainda com vergonha e com medo dele perceber algo, mas jantamos tranquilamente e ele nada percebeu, apenas me disse que tinha achado bom o serviço do garoto! Se ele soubesse o quanto....

Mais uma vez peço desculpas pela demora, e peço que se gostarem comentem e deem estrelinhas. Prometo voltar em breve com a continuação.

Beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 446 estrelas.
Incentive Nanda Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cada conto seu e muito gostoso delícia 😋 continue relatando suas aventuras

0 0
Foto de perfil de Gordinho bb

Cada conto é uma gozada Nanda minha teacher safada. Manda umas fotos pra mim davi_amoura@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Trazer o amante pra casa com o marido em casa ousada e esperta.

Porém um perigo deixar ele gozar dentro de da sua buceta.

Já quero saber o q aconteceu no próximo capítulo.

Daimiloud39@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ansioso pra saber o desfechos desses contos

Esse corno vai descobrir kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Dá para imaginar o que ainda vai acontecer. Muito excitante.

1 0
Foto de perfil genérica

Esse Conto foi da hora , mais estou ancioso para saber o desfecho dessas aventuras 😈

0 0
Foto de perfil genérica

Essa história está uma verdadeira fantasia muito gostosa ao ponto de querer saber se realmente aconteceu!

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa... cada vez mais intenso... muito excitante.

Parabéns...

2 1

Listas em que este conto está presente

FERNANDA
Capitulo1