Descobertas

Um conto erótico de Luiza
Categoria: Lésbicas
Contém 1578 palavras
Data: 13/10/2020 03:18:46

Oi oi gente, minha primeira vez postando aqui, espero que gostem ☺️

Podem me chamar de Luiza, tenho 1,67cm de altura peso 64kg, seios pequenos, bumbum mais ou menos grande, loira, olhos cor de mel... não sou de parar o trânsito mas tenho um corpo bonito por ter jogado futebol durante muito tempo.

O que venho contar hoje aconteceu há uns 3 anos quando eu morava no interior de São Paulo, me descobri lésbica aos 15 anos (atualmente tenho 22) e em 2017 estava no auge da sacanagem KKK nessa cidade eu tinha um grupo de amigos que o ditado era “se não me beijou não é meu amigo” absolutamente todos do círculo já havia se pegado em algum momento. Eu tinha “acabado” de conhecer a maioria do pessoal mas faltava uma (vamos chama-la de Manu), Manu morava em Curitiba pq estudava e enfim, quase não voltava para a casa dos pais, porém nessa época fazíamos parte de um clube de serviço voluntário que sempre promove festas internas para os membros, em uma dessas festas ela conseguiu um escape e foi nos visitar. Ela é absolutamente linda, loira natural, seios médios (lindos) barriga perfeita, bumbum e pernas grossas, boca grossa e rosada. olhos verdes, simplesmente linda, meu coração acelerou na hora mas eu não dei muito ouvido pois na época ela namorava, estavam quase terminando mas ainda sim namorava, e eu sempre fui fiel aos meus princípios rsrsrs

Nesse evento nós tínhamos que organizar absolutamente tudo pois éramos os anfitriões, era noite ja e quase tudo estava pronto para a hora da festa, quando soubemos que algo havia acontecido com a Manu, fiquei muito preocupada pq nossa senhora ela mal tinha chegado, quando fomos ver o que era, ela havia se queimado com uma das lâmpadas de jardim. Eu a partir dai fiquei ao lado dela ajudando a cuidar enquanto o pessoal terminava os últimos detalhes. Enquanto estávamos só nós na cozinha, eu estava ajudando ela a passar pomada na queimadura e soltei:

- poxa, logo hoje que eu tinha planos com você, não vai dar pra fazer muita coisa...

E ela:

- o que eu faço com duas mãos, posso fazer com uma, e pra sua sorte eu sou destro (ela havia queimado a esquerda)

Nesse momento eu corei pq não esperava essa resposta, então eu só ri e soltei um “besta”

Depois disso eu disse que precisava me arrumar pq a festa ja ia começar, sai e fui tomar meu banho e colocar a roupa e ela não saia da minha cabeça, eu imaginava como seria o beijo... se o cheiro já era delicioso... ela sempre foi muito perfumada e andava sempre impecável, ela tem um charme que até hoje não consigo encontrar em mais ngm... depois da festa fui atrás das minhas amigas e acabei esbarrando com ela e outro amigo, eu percebia que ela tava diferente, me olhava como que se quisesse descobrir algo, ela tem os olhos muito pequenos (o que me excita muito) e todas as vezes que ela me olhava ela cerrava ainda mais, aquilo ja estava me levando a loucura, e acho que ela percebeu... eu disse que precisava tomar um ar e retirar a maquiagem do rosto para dormir, só para contextualizar o evento era um acampamento, então obviamente dormiríamos em barracas junto com os demais, eram cerca de 300 pessoas no local, todas organizadas no mesmo espaço.

Depois que eu retirei toda a maquiagem, desci de novo para o espaço dos dormitórios vulgo barracas e estavam todos do grupo lá, inclusive a Manu, eu parei de frente pra ela na roda e começamos a conversar entre nós, de repente tudo ficou em silêncio e alguns começaram a sair, ficamos eu, ela e mais 2 pessoas e eu comentei

- meu Deus, eu tomei banho, lavei o rosto e ainda sim estou cheia de glitter, alguém sabe como tirar isso?

Manu: eu não sei, mas posso te ajudar...

Eu: toda ajuda é bem-vinda rs

De repente ela se vira e começa a caminhar em direção à barraca, nessa hora meu coração disparou, as pernas ficaram fracas mas eu NUNCA nego sexo rs comecei a segui-la ate que entramos e fechamos tudo. O beijo foi imediato, nos beijávamos como se tivéssemos esperado por aquilo a meses, ela mordia minha boca e puxava meu cabelo e eu gemia na sua boca, eu estava completamente louca de tesão, agarrei ela e tomei o controle (gosto de dominar) virei ela no colchão e fui agarrar os braços quando ouvi ela gemer de dor, lembrei do braço queimado e olhei pra ela preocupada, quando vi seus olhos parecia que aquilo tinha dado mais vontade ainda, ela riu e disse:

- só toma cuidado, quero aproveitar isso até o fim...

E voltou a me beijar, dessa vez mais forte ainda... sua mão segurava minha bunda e a outra puxava meu cabelo e eu cada vez mais molhada só sabia gemer, ela levantou uma perna e tocou minha buceta, aquilo foi o ápice, comecei a rebolar e a gemer baixinho pra não chamar a atenção, e ela me beijava mais forte a cada gemida, me virou no colchão e assumiu o controle, eu ja nem raciocinava mais, só me entreguei... ela subiu minha blusa bem devagar e começou a lamber minha barriga subindo até os seios, passou a língua bem devagar do lado esquerdo, chupou e dedilhou minha buceta bem lentamente no ritmo da língua e eu já não aguentava mais de tanto tesao e pedi:

- me fode por favor, quero te sentir dentro de mim...

E para o meu azar ela ama provocar, quanto mais eu implorava mais ela demorava... passou a chupar o lado direito e mordiscar levemente meu mamilo, eu gemia e buscava ar, sua mão nesse momento estava afastando minha calcinha encharcada e brincando com a entradinha da minha buceta, eu estava escorrendo... nesse momento eu puxei sua cabeça e beijei ela com muita vontade... mordi seu lábio com força e disse:

- me come!! Agorr aaaaah...!!

Ela nem esperou eu terminar de falar e socou dois dedos em mim, eu queria explodir de vontade de gritar mas me contive e ela me beijou pra abafar o gemido e começou a socar cada vez mais forte, eu rebolava procurando mais contato com seus dedos e gemia entre os beijos, o cheiro de sexo dentro da barraca era excitante, as pessoas circulando em volta de nós sem se dar conta do que estava acontecendo me deixava doida, o fato de que poderiam nos pegar a qualquer momento potencializava cada milimetro de prazer que eu sentia... de repente quando eu estava quase la ela para tudo e começa a me masturbar bem lentamente, eu quase xinguei ela mas estava tão bom que só deixei e apertei ela ainda mais contra meu corpo, nesse momento eu já estava sem a parte de cima e ela começou a descer bem devagar, beijando e lambendo minha barriga, mordendo de levinho meu ventre e abaixando minha calcinha devagarinho, ela sabia o que fazer pra me levar ao êxtase, a química entre nós era/é inexplicável... ela seguiu qualquer que fosse seu plano pra me torturar e tirou minha calcinha de vez e abriu minhas pernas, passou a mão bem devagar em cada uma delas enquanto me olhava contorcer de prazer no colchão procurando cada vez mais contato com suas mãos... eu podia ver seu sorriso safado e de satisfação em me provocar, quanto mais eu me contorcia mais ela demorava até que começou a beijar a parte de dentro das minhas coxas e foi chegando cada vez mais perto da minha virilha, nesse momento eu já não estava mais nessa galáxia eu com certeza visitei até outros universos pq o tesao era tanto... eu fechei os olhos e o último que vi foi seu olhar de tesao, depois ela me chupou sem nem avisar, eu apertei os olhos e tapei minha boca com as mãos e quase gritei, ela passava a língua no meu clítoris fazendo círculos perfeitos, alternava entre rápido e devagar, beijava minha buceta como se fosse minha boca, me penetrava com a língua e socava com vontade, subiu a boca até meu clítoris e começou a me estimular ali enquanto introduzia dois dedos em mim, me chupava e me comia ao mesmo tempo, a boca dela sabia exatamente o que fazer, o melhor oral que já recebi até hoje... não demorou muito o prazer era tanto que eu com uma mão agarrei os lençóis e com a outra agarrei seu cabelo e mordi minha boca tentando evitar o grito, ela acelerou a língua e os dedos e eu explodi no melhor orgasmo da minha vida (eu não sabia o que me esperava depois daquele dia)... ela então me limpou, chupou todo meu mel e eu muito sensível não conseguia conter os espasmos, não conseguia abrir os olhos... ficamos ali por uns 5 minutos ate eu recuperar o fôlego e finalmente abrir os olhos, eu só sabia sorrir de satisfação, ela me puxou pra mais perto e me beijou, me acariciava, e eu disse:

- se com uma mão só vc ja fez esse estrago, imagino quando as duas estão boas - ela gargalhou e respondeu:

- prometo fazer uma demonstração...

Rimos e o celular dela tocou, era uma amiga nossa pedindo por ajuda, e consequentemente roubando ela de mim...

É isso pessoal, espero que gostem, tenho mais relatos de outros momentos com a Manu, vivemos ótimas experiências, se quiserem eu continuo, bjs 😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Luiza Vasc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários