Realizando o sonho do meu marido... parte 5...Fim ou não

Um conto erótico de Sandra baixinha gostosa
Categoria: Heterossexual
Contém 2119 palavras
Data: 02/10/2020 07:34:12
Última revisão: 17/08/2021 04:16:34

Olá meus queridos amigos leitores, muito obrigada pelos elogios, as críticas também sempre são bem vindas... obrigada a todos que visitaram o nosso perfil no sex log. Quem quiser saber como sou favor ler os capítulos anteriores ou irem no nosso log ver as fotos, o endereço está no conto anterior.

Antes de continuar o relato com o meu chefe Antonio preciso falar algo que incomodava o Roberto, meu marido. Mesmo ele tendo arrumado todo o esquema, que nós dois estávamos curtindo muito, ele de vez em quando me cobrava um próximo passo. Ele queria que eu me envolvesse com mais algum do Sex log, nem que fosse para ir somente para um quarto para bater fotos e ele me ver pelada insinuado algo. Ele sempre falava, o Antonio pode continuar te comendo o resto da vida. Tu ainda falou que vai sair com mais uma mulher junto com ele, eu não quero isso, quero só realmente ver tu em ação. Ele até teclava com um single do Log, que acabamos saindo com ele em 2017. Que arrependimento se eu soubesse que era tão gostoso e muito, muito melhor que o Antonio eu teria ido antes. Mas eu não queria esse envolvimento, além de libertar a puta que existe dentro de mim, lá no fundo ainda sou tímida e reservada. Não queria sair só para sair, discutíamos muito por isso, junto com a reforma da casa que estava nos deixando maluco. Vamos ao relato.

Após as três saídas que fizemos, as conversas no whatss a noite pararam. As únicas coisas que continuaram foram as brincadeiras no escritório, era muita azaração e muita passada de mão na minha bunda enquanto estávamos sozinhos. Pensei que nossa putaria tinha terminado, não via mais como nos encontrar, pois estava chegando ao fim do ano. Mas eis que surge um encontro na casa de outra pessoa que trabalhava conosco no dia 16 de dezembro de 2014. Neste dia mesmo com as discussões com o Roberto, ele me fez colocar uma mina saia meio indecente para ir trabalhar, pois ele sabia que iria rolar algo, mesmo eu dizendo não. Tudo parecia legal, mas a tarde nova discussão por causa da reforma. Na saída do trabalho fomos direto do trabalho para a festa.

Com tudo o que falei antes do início do Relato das coisas que estavam acontecendo em casa tenho que confessar que nessa noite me sentia diferente, acho que livre pra fazer e aproveitar a última oportunidade que teria, porque eu tinha certeza absoluta que tinha acabado a putaria. Confesso que exagerei na bebida, estava soltinha, soltinha e sentia o cheiro de sexo no ar, sabia que ia rolar putaria nessa noite.

Pro meu azar, deixei meu celular dentro da minha bolsa e não escutei as inúmeras mensagens e ligações do meu marido. Eu sabia do stress que estava com nossa casa numa reforma fudida e ele queria falar comigo sobre isso. Mas a puta aqui só queria se divertir. Lá pelas tantas, ele me convidou pra buscar as pizzas na portaria, eu já estava alucinada e não me toquei onde estava me metendo e fui. No elevador o putão estava com o pau duro pra cacete e me mandou passar a mão nele. Estava duro, louco pra ser devorado por mim num boquete gostoso, mas ia esperar mais um pouco pra receber a minha boca. Durante toda a noite ele ficava do meu lado falando besteiras, me cantando e eu louca entrei na onda. Não reparei que estava dando bandeira para todos que estavam ali.

No fim da noite, fiz a besteira de vir no mesmo carro que outras pessoas até meu local de trabalho, sendo que eu poderia pegar carona com outra pessoa que morava bem perto da minha casa. Eu vim ainda sentada atrás com ele, ele veio bem perto de mim, e ficou passando a mão na minha bunda e cochichando um monte de besteiras no meu ouvido, que nem me lembro mais o que que era. Em um momento tirei o celular da bolsa e vi as mensagens perdidas e ligações e comentei com ele, que falou

- Quer que eu te leve para casa?

Eu comentei

- Que se foda meu marido, vamos curtir.

Quando chegamos um dos colegas ainda o chamou no canto e comentou o que estava acontecendo para tomar cuidado, ele falou calma cara, só vou levar ela para casa pode ficar relax.

Daqui do trabalho, fomos de carro pra um motel que já tínhamos ido em outra saída nossa, aquele onde ele comeu meu cu.

Chegando no motel, esperei ele fechar a porta da garagem e fui subindo a escada na frente dele, como falei estava com uma mini saia ele foi passando a mão na minha bunda e falando que eu estava gostosa para caramba. Até pensei em gravar a foda para o CORNO que estava em casa puto da cara, mas também estava puta da cara e queria curtir.

Chegamos no quarto deixei a bolsa na mesa e ele já veio me agarrando, e me beijando estávamos os dois meios alcoolizados e estávamos vorazes, um tirando a roupa do outro... acredito se pudéssemos rasgaríamos a roupa. Foi quando estávamos pelados que eu falei.

- Estou o dia inteiro com essa roupa, preciso tomar um banho primeiro

Ele falou:

- Muito bem, vou tomar um banho contigo então.

Entramos os dois no chuveiro, ele nem estava me deixando tomar banho direito, estava todo agoniado, me sarrando e me cutucando com aquele pau imenso. Teve uma hora me encostou na parede e me ficou me beijando, não aguentei o tesão todo que eu estava coloquei o joelho de lado encostado no boxe, ele pegou no pau dele e colocou dentro da minha buceta, e começou a me comer em pé de frente. Que sensação maravilhosa, sabe lá quantos anos que eu não era fodida assim, o CORNO nunca tinha me comido de pé. Ali sim eu estava me achando a maior das putas, ele socou muito em mim assim de frente, depois me virou de costas e eu coloquei as duas mãos na parede e colocou na minha buceta por trás. Eu só escutava a água caindo em nossos corpos e gemia igual uma puta daqueles filmes pornôs que eu assistia com o CORNO em casa. Em um dado momento ele me pega pelo rabo de cavalo, coloca minha cabeça para trás e molha o meu cabelo todinho, nessa hora eu pensei que se foda, depois eu seco. Bombou mais um monte e depois falou para irmos para a cama que ele queria chupar a minha buceta.

Enquanto nos enxugávamos mais ou menos, eu não me fiz de rogada olhei aquela coisa linda apontando para o teto me abaixei um pouco e fiz um boquete rápido nele, ele me jogou na cama e começou a chupar a minha buceta, com aquele tesão todo que eu estava, não demorou muito a eu começar rebolar naquela boca e língua e aí sim sem travesseiro na cara, pois motel não é hotel eu soltei um grito:

- HHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HHHHHUUUUUMMMMMMMMM hhhhhaaaaaaaaaaaaaaaa

Meu deus que gozada foi essa, foi muito gostosa a melhor gozada que eu dei. Ele não perdeu tempo e já veio metendo o pau na minha buceta, já começou a socar forte em ritmo alucinado... uma hora ele sai e fala pra mim,

- Vira de bruços.

Me virei e pensei que ele ia me comer a buceta por trás, mas quando me toquei, ele estava começando a se ajeitar para comer o meu cu. Como ele era o MACHO da relação e sabia fazer a coisa, foi encaixando aquele pauzão sem lubrificante sem nada e antes de eu sentir qualquer coisa, ele já estava socando o pau dentro do meu cu. (Até hoje me pergunto, se era tanto tesão ou o que , que não senti nada. E foi a seco no pelo )Veio se deitou por cima de mim... eu estava tão alucinada e tão apaixonada por aquele momento que virava meu rosto para trás para ele me beijar, ele todo grandão que era, me beijava enquanto comia o meu cu. Eu ajudava na foda fazendo minha bunda ir de encontro ao pau dele de bruços do jeito que eu estava eu levantava e abaixava o meu cu num movimento simultâneo com o pau dele... ele então pergunta:

- Quer que eu goze aonde?

Eu só respondi.

- No meu cu, Goza no meu cu.

Então ele encheu o meu cu de porra quente, eu sentia bater no fundo do meu cu, aquela porra gostosa.

Caímos cansados e respirando fundo os dois, pois foi uma foda intensa. Levantamos da cama, eu só fui secar o meu cabelo, para tentar enganar o CORNO em casa e ele pegou o celular dele e viu que a esposa também estava enchendo o saco. Entramos no carro e ele me deixou em casa, falando dos seus futuros projetos.

Aqui se encerra esse primeiro ciclo das fodas. Essa foi a última foda que tive com ele, pois além de vir férias e final do ano, eu e meu marido entramos em crise, pois eu menti para ele dessa última vez. Ele ressurgiu no e-mail da Thais e avisou o Antonio que ele sabia de tudo, que éramos liberais. Eu só fui falar para o Roberto o que tinha acontecido no outro dia a noite. Ele não ficou chateado, ficou triste porque eu menti, e continuava pedindo para darmos os próximos passos. O Antonio quando eu vi somente no outro ano, eu notava de vez em quando umas olhadas para a minha bunda, mas ele nunca mais tocou nesse assunto, mesmo depois que meu marido falou que ele poderia continuar saindo comigo. Acho que ele não gostou de ser manipulado no começo da historia e eu nunca consegui conversar com ele para dizer que no começo eu também não sabia. Falei para o Roberto que não queria mais fazer isso que não estava preparada e isso culminou em quase o fim do nosso casamento de 15 anos de união estável. 2015 foi o pior ano de nossa vida juntas. No fim de 2015 Antonio e Roberto acabaram se encontrando em uma festa e falaram coisas horríveis um para o outro, o clima não ficou legal. 2016 o Antonio saiu do escritório e as coisas foram amenizando tanto no trabalho como em casa, mas eu fiquei marcada por duas pessoas da empresa por Antonio ter me comido. Essa a maior raiva do Roberto porque isso deveria ser fantasia e sigiloso e eu dei bandeira total, ou seja, bem mais gente desconfiaram das coisas. Uma dessas pessoas é um chefe meu, que tenta me comer a anos também, mas virou o meu amigo e eu não consigo dar para ele por esse motivo e por não querer mais envolvimento no serviço, bem que uma vez em curso em outra cidade onde dormimos fora do Hotel, quase que ele conseguiu ele tinha um caso com uma menina que trabalha comigo bem liberal ela é Bi Sexual e ele perguntou se eu não queria assistir, eu falei que iria, enchemos a cara, só que na hora ela desistiu, depois ele convenceu ela, me chamara por Whatss mas eu já estava dormindo. Com certeza um boquete eu faria nele e quem sabe nela, se daria a buceta e o cu para ele naquele dia? Acho que sim pois estava meio altinha e o CORNO estava em casa me incentivando e ele se dá muito bem com esse meu amigo do trabalho, tanto que o CORNO também passava mensagem para ele, para não me deixar escapar. Mas no fim não deu nada. Agora quem sabe em outra oportunidade tudo o que pode acontecer.

2017 as coisas voltaram ao normal no nosso casamento, onde mais maduros e melhor preparados, saímos com um Single, aquele que era só para bater foto foi maravilhoso, que homem, pena que ele não faz mais festas, ele ficou 15 anos como Single no LOG pegando todas as casadas mais top do LOG como diz o meu CORNO. Tem fotos e vídeos dessa saída no LOG depois saímos com um casal umas duas vezes e por fim, fomos em um suruba com esse mesmo casal e mais 3 homens. Todos com fotos e vídeos no LOG. Esse ano quando passar a pandemia, já entramos em contato e vamos fazer uma festinha com esse casal amigo e outros casais. Agora se vou voltar a ser a Hot Wife, acredito que nunca mais, eu descobri o meu lado voyeur e não quero mais pisar fora com o meu marido, eu ainda me arrependo muito de ter mentido para ele.

Se quiserem saber desses relatos, posso escrever também, mas como diz o título ou não

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive safadojlle2406 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

No meio liberal não cabem mentiras e traições. Quando acontecem, quebra-se o mais importante elo da cumplicidade.

0 0
Foto de perfil genérica

No meio liberal não cabem mentiras e traições. Quando acontecem, quebra-se o mais importante elo da cumplicidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Belo relato, e mais que sexo, mostra a cumplicidade do casal . . . nota maior e 3 merecidas estrelas. ( rubilaser@yahoo.com )

0 0
Foto de perfil genérica

Várias experiências maravilhosas proporcionando cada vez mais o amadurecimento do casal, com total cumplicidade!!!

0 0
Foto de perfil de jack_sparrow

Valeu a experiência...melhor algum arrependimento do que foi vivido do que a culpa, frustração por não ter arriscado nada.

jacksparrowadv@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quero conhecer mulheres que traem, de qualquer idade.... que gosta de trair, que gosta de dupla penetração... que tenha bastante fantasias, eu tenho 26 anos sou moreno claro, altura 1,70 e sou bem liberal sem frescura, me cajam no whats ONZE, NOVE, SETE, UM, CINCO, DOIS, UM, OITO, DOIS, SEIS

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia. Eu não sei o que aconteceu na formatação do texto que ficou desconfigurada. Me perdoem

0 0