Experiência nova pós massagem

Um conto erótico de PersonalTrainerSP
Categoria: Homossexual
Contém 436 palavras
Data: 09/10/2020 10:24:01

Este é o meu primeiro conto no site, vou me apresentar como Personal. Tenho 26 anos, 1.80m de altura e peso 101kg+-, nem forte e nem gordo, tenho 16cm de pau, sou hetero. Não me considero o homem mais bonito, nem feio.

Essa semana eu estava sentido algumas dores pelo corpo, devido aos treinos, e resolvi procurar um massoterapeuta para tentar tirar as dores do corpo.

Consegui achar um rapaz que me atendesse e marquei a sessão, cheguei ao local que ele atende, me apresentou o ambiente e pediu para ficar nú, até aí sem problemas, pois em outros lugares foi a mesma coisa.

Ele começou a sessão comigo deitado de barriga para cima, começando pelos pés, e foi subindo pelas coxas e sempre que podia ele tirava uma casquinha passando a mão no meu pau. E assim continuou até chegar na região do peitoral onde ele também ficou alisando bastante.

Chegou a hora de virar de barriga pra baixo, e ele começar a massagem na parte de trás do corpo, nisso eu já não estava mais com a toalha cobrindo as partes íntimas.

Novamente ele começou pelos pés e foi subindo, me deixou com as pernas bem afastadas, e nisso passava a mão nas minhas bolas. Ele ficou bastante tempo na região da minha bunda.

Ao terminar de mexer nas regiões onde eu estava com dor, ele me pediu novamente para deitar de barriga pra cima, e terminar a sessão com leves toques pelo corpo, onde fica impossível ter ereção, mesmo sendo hétero e um homem me tocando.

Como meu pau ficou completamente duro, ele não resistiu e começou a me chupar, e cara, foi um dos melhores boquetes que já recebi na vida, estava bom demais. Hora ele sugava com força hora bem leve, e punhetava. E ele começou a tentar passar a mão no meu cu, mas só deixo minha namorada fazer isso.

Então ele se despiu e voltou a me chupar, e me fez passar a mão pelo corpo dele, até esse momento eu estava apenas aproveitando. Ele parou de chupar meu pau e veio chupar meu mamilo e tentou me beijar, onde eu virei o rosto.

Ele voltou a me chupar e me fez pegar no pau dele. Enquanto eu punhetava ele, continuava me chupando cada vez mais rápido até eu não aguentar e explodir gozando já boca dele.

Foi uma das melhores gozadas que já tive, mas no final bateu um remorso por ter deixado ele me chupar e ter pego no pau dele.

Espero que gostem desse conto, e tentarei postar mais coisa.

Um beijo a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive PersonalTrainerSP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários