Meu namorado tentou me trair com um negão e quem terminou dando foi eu!

Um conto erótico de Davi
Categoria: Homossexual
Contém 381 palavras
Data: 08/10/2020 18:51:29

Oi gente, me chamo Davi, tenho 19 anos e hoje vou contar como descobri que meu (ex-)namorado paquerava um negão e convenci o negão a me fuder como vingança.

Tudo começou a um ano atrás, eu me identifico como restritamente passivo enquanto meu namorado, Junior, se identifica como versatil, devido a isso, acredito que ele devia sentir falta de dar vez ou outra, pois era algo que eu realmente não curtia muito. O motivo de eu não gostar de fuder um cu, além da pré-disposição a dar que eu tinha, era meu biotipo, eu sou branquinho, pequeno (1.72m), tenho um pau não muito abastado, de 14cm e em contrapartida tenho o que os gays chamam de bubble butt, uma bunda bem redonda e fofa, que inclusive me fazia usar um tamanho de calça maior pra entrar bem no meu corpo.

Um dia, na casa de Junior, vi o instagram subir uma notificação em seu celular, era de um garoto chamado Alexandre, pela bio do perfil dele, mesma idade que nós, mesma faculdade inclusive, porém fazia direito enquanto Junior e eu fazíamos ciências agronomicas. Na mensagem Alexandre elogiava ele e ele correspondia (!!!), mas percebi que era apenas paquera, eles não estavam tendo nada sério, fiquei possesso de raiva mas guardei pra mim, minha vingança seria diferente, Junior diferente de mim era forte e por mais que tivesse uma bela bunda, não chegava aos meus pés, e era isso que eu iria aproveitar.

Ao chegar em casa a primeira coisa que fiz foi mandar um direct pra Alexandre no instagram, uma foto de minha bunda abertinha, mostrando um buraco rosinha que levaria qualquer um a loucura. Junto da foto mandei uma mensagem "Te achei muito lindo, vamos conversar?"

Ele responda "Opa, vamos sim rsrs" e mandou uma foto do cacete dele, que eu já havia visto, mas não custa nada detalhar, era grande e veiudo, tinha uma cabeça rosada e pela mão abaixo do cacete, mais de 18cm. Por mais que estivesse fazendo isso com raiva admito que estava sentindo certo tesão também.

Fomos conversando e conversa vai, conversa vem, fui para a casa dele.

Caso queiram gozar gostoso, vejam no vídeo abaixo como ele arrombou meu rabo e bombou em meu rabo até gozar gostoso:

http://botemoda.com/10P1

bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive LoirinhoSafadoxy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente