O cuzinho que fodeu meu pau

Um conto erótico de Maurício
Categoria: Heterossexual
Contém 1776 palavras
Data: 07/10/2020 21:30:00

Olá, queridos leitores, eu sou Maurício e vim relatar a vcs um ocorrido em 2016 na cidade de Juiz de Fora, onde eu moro.

Vou começar me descrevendo: Sou mulato, 173m, 75kg, corpo cuidado, não muito malhado, mas sem ser gordo tbm e tenho 19cm de pica grossa.

Sempre tive muitas amigas das quais ouvia muitas histórias, compartilhava experiências e coisas do tipo. Era muito mais pra ajudar elas nas dúvidas que tinham ou pra ouvir algo que elas queriam muito contar pra alguém mas achavam que se espalharia se contassem pra outra pessoa. Uma certa amiga, me falou que após um grande período de seca ficou com um cara. Devido a tanto tempo de seca, ela falou que queria ter tirado o atraso de tudo que ela queria fazer, que estava doida pra chupar, dar a buceta e o cuzinho mas o amigão lá não aguentou o tranco: quase morreu só na chupada, fez um trabalho meia boca na buceta e no cuzinho nem chegou a entrar.

Ela, toda insatisfeita, veio reclamar cmg, contou tudo e falou como queria ter conseguido dar o cuzinho pq estava com muita vontade. Eu ri e falei que esse cara deu mole, não deve saber o quanto é gostoso comer um cuzinho e que numa bunda daquela é que deveria ser melhor ainda - sempre falei abertamente com as minhas amigas, então eu falar esse tipo de coisa era bem normal - e ela riu tbm.

Ela não é bem o padrão de beleza brasileiro, apesar de que na bunda ela cumpre bem o que se gosta por aqui. Ela é alta, quase a minha altura, um pouco cheinha, não gorda, mas aquela mulher que vc tbm não pode chamar de magra com aquela cinturinha fininha, não, ela não tem esse corpo todo desenhado de atriz pornô, é mulher real, meio cheinha, com rabo grande e bonito, peitos médios e não muito firmes.

Durante essa conversa toda, estávamos na minha casa, sentados no chão com uma garrafa de vodka do lado.

Ela: Mas que vida de bosta essa, quase 6 meses sem transar e quando arrumo um não consigo dar meu cuzinho pq ele foi fraco e não aguentou! - Ela reclamou quase chorando.

Eu: Fica calma Camila (nome fictício), vc vai conseguir dar o rabo a hora que vc quiser, é só vc avisar que é isso que vc quer, vai direto ao ponto que eu sei que ngm vai recusar. -Falei pra tentar acalmar ela.

Ela: Ah, mas eu não aguento mais de vontade, por mim eu daria agora pro primeiro cara que aparecesse, sem compromisso, sem cobrança, só pau no cuzinho pra me satisfazer mesmo.

Eu: Mas aqui agora só tem eu! - Falei meio inocente e meio duvidando.

Ela: Uai, vc falou que ngm ia recusar, então quer dizer que vc não pode se recusar senão vc mentiu pra mim!

Eu: Tá bem, eu não recuso, podemos fazer sim! - Eu já estava com tesão mesmo de tanto ela falar em dar o cuzinho, eu tava tentando me controlar pq eu tenho muita tara em comer um cuzinho de mulher rsrs.

Mal falei que concordava, ela já levantou do chão tirando a calça e me mandando levantar. Levantei, estava de short (tava em casa mesmo), comecei a tirar tbm já que ela já tinha tirado tudo, inclusive camisa, sutiã e calcinha. Quando tirei meu short, antes até de tirar a cueca, ela já viu o volume.

Ela: Acho que dei sorte hein, adoro pau grosso rsrs. Não é muito grande, mas a grossura é perfeita. E vc já tava de pau duro né, seu safado? Tava doido pra comer meu rabinho? rsrs

Eu: Eu admito que estava me segurando enquanto vc me contava suas histórias e agora que tava falando suas vontades, se vc continuasse falando sem me pedir, eu iria acabar me oferecendo pra fazer por vc!

Ela veio até mim, eu já tinha tirado tudo enquanto falava, me encostou seus peitos macios, chegou bem perto do meu ouvido e disse baixinho "Eu sei que falei que era só o cuzinho, mas eu vou ter que chupar pq a seco não vai dar, grosso assim nem entra".

Eu nem falei nada, fiquei quieto enquanto ela abaixava. Lambeu a cabecinha e parece que enfiou a boca lambendo, não entendi direito como fez, só que foi o que eu senti. Foi até o fundo e voltou, chupou assim um tempo, não muito. Talvez estivesse com medo de eu gozar rápido ou talvez fosse muita vontade de dar o cuzinho, mas assim que o meu pau estava molhado o suficiente da saliva dela, ela parou, levantou, cuspiu na mão, passou no rabo, virou de costas, eu já estava encostado na parede enquanto ela vinha. Eu segurei o meu pau, coloquei a outra mão na bunda dela pra afastar e eu enfiar o pau, na hora que fiz isso tomei um tapa na coxa, muito forte, parecia que ela tinha colocado toda a força que tinha pra me dar aquele tapa.

Ela: Fica quieto que não é pra vc se aproveitar do meu cuzinho, sou eu que vou aproveitar do seu pau grosso!

Eu que já tava com a perna ardendo, nem pretendia discutir e essas palavras me deixaram com mais tesão ainda, então eu fiquei quietinho pra ela usar meu pau como queria.

Ela segurou meu pau, colocou a mão na bunda pra fazer exatamente do mesmo jeito que eu ia fazer - fiquei confuso de pq ela me deu aquele tapa se ia fazer igual - ela encostou a bunda no meu pau, esfregou o pau no rabo pra encaixar direitinho, quando senti a portinha do cuzinho dela, ela começou a me empurrar aquele anel apertado que rapidamente abraçou a cabeça do meu pau, foi delicioso e eu tava cheio de vontade de empurrar o resto, mas tbm tava com medo de tomar outro tapa daquele, se fosse na mesma perna ia doer muito pq já estava ardida.

Ela começou escorregar mais fundo o cuzinho no meu pau, bem devagar, parecia que queria me torturar de tesão até que senti a bunda dela encostada na minha virilha e dei um gemido de tanto prazer, ela segurou na minha cabeça por cima do ombro e tbm gemeu como se estivesse se livrando de uma mochila muito pesada, foi um gemido de alívio profundo e disse "nem acredito que finalmente tenho um pau todinho enterrado no meu rabo". Eu não falei nada pq ela tinha me mandado ficar quieto, só obedeci e aquele cuzinho estava gostoso em um nível que foi especial.

Ela segurou na minha cintura, bem firme, e começou a jogar o corpo pra frente e pra trás com muita violência. Era força o suficiente pra me espremer na parede, estava até doendo um pouco minha ela me bater na parede com essa pressão, mas ela mandou eu ficar quieto e eu decidi aguentar calado pq o cuzinho dela tb era muito bom e compensava.

Depois de fazer isso por um tempo, ela já estava bem ofegante, achei que era cansaço. Ela inclinou o corpo pra frente apoiando as mãos no joelho, virou a cabeça pra trás, olhou pra mim.

Ela: Nossa, mas vc aguenta bem, hein! Já gozei 4 vezes e vc ainda não gozou, tá se segurando né, seu puto?

Eu: To segurando sim, pra vc poder abusar o quanto quiser e como quiser, pode continuar.

Ela: Já que vc disse pra eu abusar como quiser, vou fazer ctg algo que eu adoro e que a maioria dos homens não aguenta, mas vc vai ter que aguentar pq falou que eu podia abusar o quanto quisesse!

Eu não achei que ela pudesse fazer melhor do que aquilo, tava muito bom e nem sei se eu conseguiria controlar se não fosse pela ajuda da dor de ter ela me batendo na parede com aquele rabo enorme. Mas eu estava enganado demais. Ela levantou devagar, enquanto levantava, acho que por desequilíbrio, ela empurrou o corpo pra trás bem devagar até que entrou tudo. Ela parou, olhou pra mim de novo, mas dessa vez olhando bem sério e disse:

"Vc vai ficar colado na parede, não sai de perto da parede pq se vc me atrapalhar eu vou te bater de novo. Se começar a gozar, continua parado pq eu adoro sentir o leite quentinho no rabo, principalmente fazendo assim!"

Aí ela fez algo que eu não imaginava ser possível e até hoje não entendo como ela fez: Ela levou o corpo pra frente até ficar só com metade da cabeça no cuzinho e começou a rebolar de um jeito que o anelzinho só balançava como um bambolê na cabeça do meu pau, não entrava mais e nem terminava de sair. Ali eu entendi que se eu mexesse um pouco que fosse, eu ia fazer escapar e realmente ia atrapalhar. Tentei ficar o mais parado possível, já não era mais pra não tomar o tapa que levei antes, era pq estava muito bom, não imaginei que alguém tivesse essa habilidade toda e estava tão bom que eu gemia muito, ela gemia muito tbm, um gemido bem agudo de quem estava adorando fazer aquilo. Não durou muito tempo, a cabeça do meu pau estava ardendo, senti tudo começar a formigar de leve, o gozo veio, minhas pernas bambeando e eu colocando toda a minha força pra tentar continuar parado enquanto ela rebolava aquele cuzinho com maestria. Eu notei que ela realmente devia gostar muito, pois ela começou a gemer ainda mais quando sentiu meus jatos de porra no cuzinho, ela até perdeu um pouco do controle e deixou entrar mais um pouquinho. Quando percebeu que eu terminei de gozar e não estava mais aguentando ficar parado e em pé, ela empurrou a bunda pra trás devagarzinho engolindo meu pau de novo com aquele cuzinho gostoso, usando aquele rabo grande e gostoso pra me apoiar e me ajudar a ficar em pé escorado na parede.

Ela: Vc aguentou dreitinho, até gozei de novo. Achei que vc não ia aguentar e ia mexer igual os outros.

Eu: Se eu mexesse e te atrapalhasse a fazer algo tão gostoso, eu não ia me perdoar!

Assim que consegui ficar em pé sozinho, ela tirou o cuzinho do meu pau devagar, nunca senti a cabeça do meu pau tão ardida, mas tbm nunca senti ela tão feliz rsrs

Tomamos banho e sentamos pra conversar de novo como se nada tivesse acontecido. Nesse dia não aproveitamos mais, mas em outras visitas que ela me fez ela usou de novo esse cuzinho gostoso pra foder meu pau e continuamos fazendo isso até que em 2017 até começou a namorar, noivou e sumiu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive MulatoJF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caralho to lembrando do cuzinho da minha gata.

Vou aproveitar que ela libera para foder bem aquele anelzinho, pois é difícil arrumar uma mina que libere assim.

0 0

Listas em que este conto está presente