Me Descobrindo corninho da minha Lilica evangélica

Um conto erótico de CornoDela
Categoria: Heterossexual
Contém 1360 palavras
Data: 07/10/2020 05:50:14
Assuntos: Heterossexual

Olá a todos

Sou o corno dela, mas nem sempre me vi assim! Lilica sempre foi recatada, frequenta a igreja e sempre vi nela a figura de uma esposa bem fiel, sempre fomos muito apaixonados, o sexo sempre muito gostoso, ela tem 1.65 tipo aquela falsa magra, cabelo de luzes, branca estilo migzinho, uma buceta deliciosa e como todo bom corninho sempre levo ela a loucura quando chupo a buceta dela brincando com o dedo no cuzinho dela, sempre goza gemendo falando assim, assimmm, assimmm aí eu vou gozarrrrr com um gemido gaguejado mas bem dengoso, o corpo dela treme todo enquanto o cuzinho pisca mastigando meu dedo, uma delícia! O tempo foi passando e com o desgaste na rotina de um casal tivemos algumas idas e vindas mas tudo seguia bem até que um dia devido a um temporal com alagamentos acabei voltando pra casa e em algum momento estávamos deitados conversando e chegou uma mensagem de um contato com imagem como foto de perfil salvo como Andressa dizendo assim: oi amiga e como foi esse temporal por aí e logo respondido por ela assim: foi feio o negócio meu marido até voltou pq não conseguiu chegar no trabalho aí o chifre coçou RS, grande sacada a forma de abordagem tramada entre eles, mas ela se entregou com essa resposta na defensiva, aí comecei observar que esse contato nunca tinha nenhuma conversação salva, aí anotei o número em um papel e escondi no carro até o dia que tomei coragem e liguei e atendeu uma voz masculina, no susto perguntei firme qual o grau de intimidade que ele tinha com minha mulher e disse o nome da Lilica e ele mesmo nervoso conseguiu contornar bem dizendo que o telefone era da esposa dele e falou Andressa o nome salva no contato dela pensei puts fudeu, fiz merda! Aí enfim além de corno tive que pedir desculpas prós 2 kkkk e ela ficou brava ainda, dois artistas RS, mas mesmo assim ainda continuei cismado e esporádico amente eu ligava de telefone público e sempre quem atendia era sempre ele que atendia e nunca a esposa uhuummm aí tem coisa e tinha kkkk, mas eu tinha que ser cirúrgico pra descobrir então não podia falar então o tempo passou mas a dúvida ficou!

Aí bem mais a frente passamos uma temporada em uma região oceânica e após já termos voltado vi uma foto dela nua na galeria mostrando de lado mostrando do queixo pra baixo...ficou deliciosa com a marquinha, aí questionei a foto e ela disse que tinha me mandado e até estranhou o fato de eu nunca ter comentado e dissimulou dizendo que a informação tinha se perdido no tráfego digital pq a mensagem com a tal foto nunca chegou ( pelo menos pra mim RS ..) e como era incio dessa era smartphone ficou essa dúvida e com isso mas um tempo se passou e o tal contato nunca tinham conversas salvas, na época ela contou uma história dizendo que Andressa era cliente da loja de roupas que ela trabalhava, seguindo o relato chegando até o dia que associei a foto ao contato e logo cedo aprovei que ela dormia saí pra rua com o celular dela e mandei um oi no watts e logo respondido e aí sumida e já veio puxando assunto aí eu cortei perguntando se em algum momento ele tinha passado a tal foto pra alguém pq a foto tinha vazado e no caso eu teria visto essa foto em um grupo e reconheci ela e lelê assustado disse que não e que não tinha mais nenhuma foto dela e perguntou em seguida se ela tinha deixado o telefone em algum conserto e tal puts, meu chão caiu aí forcei um assunto aí ele desconfiou e tive que cortar o assunto e fui pra casa conversar com ela e ela assumiu tudo que acontecia e que já tinha parado de sair com o Carlos( esse e o nome dele) e realmente pelo que conversei com ele percebi que realmente estavam afastados, ficou aquele clima de separação o tempo passou e seguimos apaixonados RS ( na vdd sempre fomos) mas eu fiquei com essa marca, eu sempre fui fã de pornografia e contos mas sempre me via na condição de macho Alpha né com o tempo lendo conto de cornos comecei a imaginar como deveria ter sido a performance sexual da Lilica nessas aventuras extraconjugais e TD começou a mudar dentro de mim as vezes olha ela dormindo como se fosse um anjo e não conseguia ver nela como uma esposa infiel, irmã na igreja e esposa exemplar e comecei a imaginar como seria esse lado pervertido dela e me excitava muito, até que um dia quando comia ela de ladinho percebi que ela estava muito excitada e eu TB com esses pensamentos, aí perguntei no ouvidinho dela se ela gozou gostoso no pau do Carlos...

Ela ficou quieta, mas gozou gemendo gostoso e eu não aguentei e enchi ela de leite que loucura, como gozamos gostoso...! Beijei ela me declarei e pra cortar o clima saí pra fumar um cigarro! Aí durante futuras fodas eu sempre perguntava na hora da foda se ela era safada e gostava de dar ela respondia mas intercalava dizendo que gostava de dar pra mim, na certa devia achar que eu estava testando ela pq percebia ela bem desconfortável até que uma foda eu fiz a mesma pergunta sobre o Carlos aí ela pulou fora da foda e o clima não ficou legal, até que resolvi não falar mais nada pra não gerar uma separação, eu entrava muito em salas de bate papo e Skype ( Lilica TB tinha um Skype mas nunca vi aberto, muita coisa aconteceu RS), troquei várias idéias sobre o tema e a cada dia sentia mais vontade de ver Lilica dar pra outro, até que conheci Eduardo um mineiro com um pauzão de 22 cm, bom de papo e tinha experiência e fomos conversando até que me senti a vontade e seguro com ele, resolvi passei o um link do Facebook via Skype pra ele, aí ele chamou ela no Messenger conversaram bastante sobre coisas trivias e ele sempre.ia me relatando, até que surgiu uma conversa sobre mim e ele galanteador disse que eu parecia apaixonado, aí ela começou a se abrir sobre nossos problemas e acabou falando sobre a traição e ele soube conduzir muito bem a conversa ganhando a confiança dela, ela se sentindo segura falou sobre meus pensamentos, aí vendo a deixa ele foi bem sagaz expondo a ela uma introdução do pensamento corno que já tinha se relacionado com casais e despertou sua curiosidade gerando perguntas ( essa conversa já era de vídeo no Skype) quando derrepente ele firme Lilica vc é igual essas mulheres com quem eu saí, vc tem seus conflitos internos vai a igreja ama seu marido e se sente culpada mas vc é uma casadinhos muito gostosa e safadinha que eu sei, só ainda não se descobriu e foi livre pra viver assim, aí levantou da cadeira e como estava de cueca mostrou o volume pra ela e disse Lilica se sinta livre e me diz se vc não gostaria de apertar e morder esse pauzão aqui, ela olhava quieta aí ele sacou e exibiu toda sua masculinidade e ela enfim disse melosa nossa que troção que vc tem Eduardo, gostou né Lilica eu vou bater com ele na sua cara e vai ser na frente do seu marido e aí nessa cama e fizeram um sexo virtual gostoso onde Lilica foi só prazer e loucura e foi se conhecendo como hotwife e disse que ia me fazer de corno com o agora Duduzão, gozei muito com ele me contando essa história!

Na próxima vou contar de como Duduzão me convenceu a entrar em contato com o Carlos me apresentando como corno dela e convencer ele a tentar comer ela de novo e enquanto isso Duduzão trabalhava a mente dela pra ela dar novamente pro Carlos!

Desculpe o conto ter ficado grande mas precisava dessa introdução já que é um conto verdadeiro!

Vou contar TD sobre Lilica pra vcs!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Corno dela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Ah, o mais engraçado é ler os comentários indignados! Hahaha O conto é bem inventado (pode até ser verdade) porque é bem original e realista nas reações que descreve. Só falta você ter mais cuidado na revisão e na pontuação. Tem parágrafo que emenda com outro é fica complicado entender. Mas a história é boa. Quem gosta de ser corno entende bem isso. O que não gostam ficam putos da cara. Hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional, vc é um corno bem mansinho, manda fotos da sua putinha pra bater uma bem gostosa pra ela. E se der quem sabe o contato para marcarmos algo. abs Caco afimdecasadas69@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que cornice mais gostosa! Mande fotos da Lilica costaassis05@gmail

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0
Foto de perfil genérica

Postei a segunda e a terceira parte do conto

Não aguentei e tive que bater uma relembrando TD isso...acompanhem e comentem! Ela ainda não sabe que estou aqui falando sobre nossa história, quando tiver um grande número de comentários vou enviar os contos 1 a 1 pra minha Lilica safada!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

paulista32@yahoo.com

Adorei o conto .. tenho Skype vamos bater um papo lá. Chama no email.. e conversamos

0 0
Este comentário não está disponível