Eu, Camila e Luiz Parte 2

Um conto erótico de Taurus
Categoria: Heterossexual
Contém 1266 palavras
Data: 06/10/2020 18:39:06

Olá, eu e minha esposa Camila fomos chamados para um churrasco na casa de Luiz, meu colega de trabalho, é perceptível que ele sente tesão por minha esposa, faz elogios e seca seu corpinho, não consegue disfarçar.

Camila diz não gostar de Luiz, diz que ele é o coroa tarado do bairro. Porém conheço Camila, ela gosta de provocar.

Ela 19 anos 1,60 de altura, pele clara, cabelos negros meio anelados, seios médios e bicudos, coxas grossas, bunda linda e cintura fina, é realmente gostosa.

Luiz tem 46 anos, charmoso, destes coroa jovem de espírito.

Após muita insistência dele decidimos ir, tomamos banho e nos arrumamos, Camila disse que iria de calça jeans e camiseta porque o Luiz era tarado, achamos graça e falei: mas com esse calor tu vai cozinhar.

E ela perguntou, mas oque sugere?

E eu disse: vai provocante vamos matar o velho e gargalhamos.

Eu já explodindo de tesão a essa altura.

Ela escolheu uma saia bem curta preta brilhante, uma blusinha tomara que caia preta que deixa barriguinha de fora e mostra os contornos perfeitos de seus seios bicudos, se maquiou com olhos pretos, e uma sandália salto meio alto, ficou um tesão ambulante.

Apesar de Luiz morar perto de casa minha esposa disse que não sairia na rua com aquela roupa, e fomos de carro.

Quando chegamos ele veio nos receber e ficou paralisado observando minha esposa, abraçou beijou seu rosto e disse: com todo respeito você é a mulher mais linda que já vi.

Ela imediatamente respondeu: obrigado, mas você é mais velho que meu pai. E rimos muito.

Adentramos até o fundo da residência dele e deparamos com uma área de lazer incrível com uma grande piscina e tudo mais.

Ele disse que não levava jeito com churrasqueira e me pediu pra preparar.

Ele chamou minha esposa para mostrar a cozinha e pegarem cervejas, quando eles voltaram com as cervejas, ele disse: vou ao quarto me trocar pra entrar na piscina.

Assim que ele se ausentou, Camila disse que na cozinha ele ficou elogiando ela dizendo que ela deveria ser modelo, que era linda, Camila estava muito sem graça com a situação, mas eu disse calma, eu também fiquei admirado com sua beleza quando te conheci. Ela só fez cara de brava e se sentou.

Ele chegou somente com uma sunga tipo short e nos convidou pra entrar na piscina, eu disse: daqui a pouco só ajeitar a churrasqueira.

Minha esposa disse: eu não vou entrar, nem sabia que tinha piscina e não trouxe biquini.

Ele disse não liga, vem de calcinha e sutiã mesmo.

Ela disse: de jeito nenhum minha calcinha é pequena e estou sem sutiã.

Ele disse: vem de calcinha e blusa mesmo está muito calor.

Ela: não, é muito pequena e você é tarado, bem que você poderia ter avisado da piscina né.

Mas quando entrei ela ficou com vontade e me perguntou devo entrar?

Luiz disse: só estamos nós três, ninguém mais vai ver.

Ela disse a ele se virar pra tirar a saia ele se virou e ela tirou, ficou de calcinha fio dental e a blusinha e entrou na piscina.

Ficamos uns 30 minutos conversando na piscina e saí pra por a carne na churrasqueira.

Luiz também saiu e ela ficou na piscina, seus seios marcados naquela blusinha estava lindo de se ver.

Quando a carne ficou pronta ela pediu uma toalha para Luiz e ele disse: pode sair de fio dental mesmo, os únicos que vão apreciar são apenas seu marido e eu. Rimos bastante.

Ela saiu com sua calcinha pequenina e Luiz tentava disfarçar, mas era nítido as suas admirações na bunda dela com aquele fio dental.

Sentamos em uma mesa e bebemos bastante, Luiz tinha posto umas músicas tipo sertaneja e perguntou se gostamos de dançar, eu respondi: eu não danço nada, mas a minha esposa gosta de dançar forró kkkk.

Ela me olhou com cara de espanto e disse: gosto, mas hoje não estou afim, e jamais danço pelada como estou.

Luiz me pediu se podia dançar com ela somente uma música pra ver se ela dançava bem.

Eu disse que sim, e falei pra ela vai lá amor só uma música, lembre-se que estamos na casa dele de convidados e ele está pagando tudo, todos rimos bastante, já com umas cervejas na cabeça ela foi, sem graça, mas foi.

Começaram a dançar e estava lindo de ver, ele pegando na pequena cinturinha dela e ela rebolando sua linda bunda.

Ele sabe conduzir deixando ela bem á vontade.

Seus seios balançavam livremente com aquela blusinha tomara que caia, com seus mamilos duros ela rebolava parecia bem á vontade dançando de fio dental com o homem que admirava seu corpo.

Após dançarem umas três músicas ela entra na piscina e o Luiz fica comigo na churrasqueira, ele já visivelmente embriagado me diz, cara sua esposa tem um corpo perfeito, mas saiba que tenho muito respeito por vocês.

Eu disse: sei que tem, por isso deixo vocês dançarem á vontade, pode pegar Camila pra dançar quando quiser.

Ele deu um sorriso e falou: aqui Camila ouviu oque seu marido disse? Posso te pegar pra dançar quando eu quiser, vem quero agora!

Camila dizia não gostar do jeito atirado dele, mas obedecia sem questionar, talvez por conta do álcool, saiu da piscina com sua calcinha mini e seus seios soltos e veio até Luiz.

Eles dançavam enquanto eu bebia e cuidava da churrasqueira, agora eu percebia que Luiz a pressionava ela com força contra seu corpo, Camila bem mais baixa passou seus braços envolta do pescoço de Luiz e ele ficava com as mãos livres acariciando seu corpo, passava as mãos em suas costas, cintura, coxas e ás vezes passava a mão por baixo das laterais de seu fio dental, Camila segurava uma lata de cerveja nas mãos tomava um gole de vez em quando e Luiz também estava bebendo na mesma lata e isso me deu um tesão imenso.

Camila estava com a cabeça encostada no peito de Luiz com os olhos fechados, apenas deixando se levar Luiz á conduzia e a acariciava, dançaram várias músicas.

Quando pararam e Camila veio até mim e se sentou, o Luiz estava de barraca armada visivelmente, mas Camila não me disse nada na hora. Foi ficando tarde e Camila pediu pra irmos embora.

Luiz não queria deixar, segurava Camila a abraçando pela cintura, Camila tentava se soltar e Luiz se sentou ao meu lado em uma cadeira e disse vamos tomar a saideira, Camila de pé entre nós segurando a saia em suas mãos e Luiz a segurando pela cintura.

Camila me chama para embora e Luiz á puxa e ela cai sentada no colo dele e ele embriagado diz: vai embora quando seu marido for, ela diz: você está louco seu pau está duro e ele segurava ela no colo dele. Eu e Luiz ríamos bastante.

Assim ficamos conversando e bebendo mais um pouco, Camila sentada no colo de Luiz e bebendo na mesma lata, ele segurava Camila firmemente pelo quadril, volta e meia, Luiz beijava no pescoço, orelha e na bochecha próximo da boca e ela deixava agia normalmente, parecia estar com muita tesão.

Decidimos ir, Camila coloca a saia e fomos em direção a saída, quando chegamos no portão Luiz diz para Camila me da um abraço pra despedir, eles abraçaram um bom tempo Luiz deu vários beijos em seu rosto, pescoço e fomos embora.

No carro perguntei Camila se tinha gostado do churrasco, pra minha surpresa ela disse que foi o melhor, e transamos muito nesta noite.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive Taurus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, especialista em iniciar de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Sua esposa conhecerá os lugares mais bonitos da região com inesquecíveis momentos de prazer curtindo a sacanagem de saciar a parceira. Contato somente para algo real.

Whats: 47 9 9129-9464

Site: machocomedordeesposas.blogspot.com

Skype tiago.santana435

0 0
Foto de perfil genérica

Meu nome é Marco. Saio com casais há mais de 15 anos. Neste tempo, iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casal também. Procuro um casal para amizade duradoura, com confiança, segurança e muita intimidade. Loiro grisalho, 50 anos e em boa forma. Olhos verdes, cabelos curtos, 1,79m, 76kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos pelo corpo, dotado(20x7cm, depilado), tarado e dotado, discreto e sigiloso. Dentro do perfil que vocês procuram? meu Skype é domdotadoreal@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Queria muito a parte 3, com ele comendo ela na sua frente.

Ou uma brincadeira a três rs, ela vai amar !

0 0
Foto de perfil genérica

Muito.bom!!!

E inevitável a transa entre os dois!!!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eita mulher gostosa da porra , se fosse eu , devorava esta gostosa ...kkkkkkkkkk muito bom continue...rs

0 0