O macho do Tinder me fez gozar pelo cu

Um conto erótico de Rafael
Categoria: Homossexual
Contém 1570 palavras
Data: 06/10/2020 15:44:43

Oi gente, me chamo Rafael, tenho 22 anos, 1.72m, branco e sarado, não forte, porém tenho o corpo no lugar. Como homem gay, meu maior orgulho é meu bumbum, redondo, arrebitado e bem branquinho.

Sempre nutri um tesão inexplicável por homens negros, o cheiro, a virilidade, o cacete, tudo me fascinava, negros sempre eram bons de cama e foram meus melhores amantes. O melhor lugar pra acha-los era nos aplicativos de sexo, que eu usava amplamente. Todo fim de semana um homem negro diferente marcava meu cuzinho, eu só não esperava que tudo mudaria em um fim de semana de Setembro, vasculhando o Tinder encontrei Gabriel, 24 anos, negro, musculoso, porte de policial... ele dizia na descrição do app que era dominador e procurava novinhos brancos. Me interessei imediatamente pelo corpo e descrição dele, então topei encontra-lo.

Como tinha medo de ir tarde da noite pra casa de desconhecidos fui assim que sai do trabalho, as 16h00, e deixei minha localização ativa pra meu amigo Junior caso não voltasse. Chegando lá Gabriel era tudo que estava no app, muito alto, 1.90m ou mais, minha cabeça ficava em seu ombro. Ele era forte, largo, sério e tinha uma voz grave muito gostosa.

_ OI TUDO BOM? SOU O RAFAEL - Falei.

_ TUDO SIM, PODE ENTRAR. - Ele respondeu, dando um sorriso que me amoleceu.

Não pude deixar de perceber o volume que já se formava em seu pau, e como ele me olhava, como se assim como ele era tudo que eu esperava, eu também era tudo que ele esperava.

_ PODE SENTAR AÍ - ele falou, apontando pro sofá, a sala dele era ampla e ele aparentava ser bem limpo, um lugar confortável. Eu não parava de olhar pro cacete dele.

_ TU TRABALHA COM QUE? - Ele perguntou.

_ TRABALHO EM UMA EMPRESA DE PUBLICIDADE. DAS 08H AS 16H - respondi.

_ HMM LEGAL, EU SOU POLICIAL - Ele disse, mas eu já suspeitava pelo porte e a tatuagem no ombro, que se escondia no uniforme.

_ LEGAL TAMBÉM, KK - Sorri olhando pro monumento que era aquele homem.

Ele se aproximou de mim, o pau já duro sobre o calção.

_ EU JÁ PERCEBI QUE TU NÃO TIROU O OLHO DELE NÉ?

_ AHAM - consenti.

_ TU GOSTA DE CACETE DE NEGÃO?

_ SÃO MEUS FAVORITOS - respondi, já ficando vermelho, o que deve ter levado ele a loucura, pois na mesma hora ele pegou minha cabeça pelos cabelos e aproximou de seu calção.

_ TIRA COM A BOCA VAI... SENTE O CHEIRO DO NEGÃO.

Ele tirou a camisa, revelando um abdome lisinho e um peitoral largo e gostoso. Mordi aquele calção com a boca revelando uma cueca já com a cabeça do pau pra fora, de tão grande. Beijei aquele abdome, cheirei seus pentelhos e lambi a cabeça de seu pau, fazendo-o fechar os olhos e levantar a cabeça em direção ao teto. Gabriel baixou a cueca revelando o monumento que era seu cacete, mesmo tendo ficado sempre com negros nunca tive um daquele tamanho, sempre tinham de 18 a 20cm, mas o de Gabriel aparentava ter um pouco mais, e era muito grosso. Fiquei tentando calcular o tamanho com minhas mãos.

_ 23 CENTIMETROS RSRS - Ele falou, orgulhoso de seu cacete, sabia que não era todo mundo que tinha algo desse tamanho.

Tentei colocar na boca e pela minha pratica aguentei até quase o final aquele projeto de cacete, por mais que fosse também o mais grosso que já tinha mamado, o que dificultava dele passar minha garganta.

_ QUE PUTINHA SEDENTA RSRS... MAS FALTA AINDA... 4 DEDOS PUTINHA... VAI DEIXAR? - Tentei sem sucesso engolir o resto, o que revelou o lado animal de Gabriel, que me assustou na hora. Ele pegou minha cabeça e empurrou com força sobre seu pau, forçando o seu pau de cavalo garganta a dentro, me fazendo engasgar imediatamente, mesmo engasgando ele segurava minha cabeça, me impedindo de sair, depois de uns 10 segundos que pareceram uma eternidade ele tirou seu pau completamente babado me dando espaço pra respirar e voltou a socar tudo novamente logo em seguida.

_ PUTA TEM QUE ENGOLIR O PAU TODO PORRA - Falou enquanto fodia minha garganta, sentia o pau entrando e saindo garganta a dentro, alargando um espaço antes inexplorado, mesmo me inundando de saliva ele não parava, enquanto ele fodia a saliva se encontrando com seu pau fazia um som alto de foda "PLOF PLOF PLOF PLOF" , eu tentava me soltar mas seus braços eram muito fortes, comecei a perder as forças e me deixei ter a garganta invadida e arrombada por aquele macho de 1.90m.

Depois de uns 4 minutos metendo sem parar no fundo de minha garganta ele me soltou me jogando no sofá, pousou seu saco totalmente melado de meu cuspe por cima de minha boca e começou a bater uma, o cheiro de macho completamente em cima de mim.

_ HMMM, CHUPA MINHAS BOLAS VIADO VAI... - Comecei a tentar engolir as duas bolas daquele gigante, eram grandes e pesadas, um pouco caidas, o que deixava tudo mais gostoso ainda, depois de 5 minutos tendo a garganta completamente fudida foi muito bom pra respirar.

___________

CONFIRA VIDEO DE GABRIEL FUDENDO CU DE VIADO MAGRINHO

LINK> http://hideadew.com/5iCU

___________

_ ISSO PUTINHA... LAMBE SEU MACHO, SUGA GOSTOSO MEUS OVOS PRA EU ENCHER SUA GARGANTA DE LEITE HMMMM.

Gabriel parou de bater e voltou a fuder minha boca e rapidamente, minha garganta, eu já estava ficando rendido e gostando de ser dominado por alguém muito mais forte que eu, saber que eu não tinha como escapar e só me restava aceitar ser humilhado, ficar com o rosto completamente lotado de saliva, ter a garganta empalada por aquele macho começou a me fazer sentir um tesão inexplicavel. Sem ele precisar empurrar com a mão agora era eu quem engolia aquele pau completamente, até meus labios encostarem nos pentelhos crespos daquela rola, o fazendo gargalhar.

_ kkkkk, PORRA PUTINHA, JÁ? SABIA QUE PUTINHA BRANCA FICA APAIXONADA POR NEGÃO MAS NÃO IMAGINEI QUE SERIA TÃO RÁPIDO, ENGOLE VAI, ENGOLE GOSTOSO O CACETE DO NEGÃO, PÕE A LINGUA PRA FORA E ENCOSTA EM MINHAS BOLAS, ISSOOOO, LAMBE MINHAS BOLAS COM O PAU ATOLADO NA GARGANTA VIADO.

Se ele não tirasse o pau de minha boca alí tenho certeza que ele iria gozar então ele puxou minha cabeça tirando o pau de dentro de minha garganta, eu já estava dominado, querendo mais, ele foi no armário e pegou um lubrificante.

_ FICA DE QUATRO VIADO - Ordenou, e eu prontamente obedeci, me apoiando no estofado do sofá.

_ VAI DOER VIU PUTINHA? E NÃO QUERO GRITO.

_ TÁ BOM GABRIEL, METE EM MIM, POR FAVOR. - Comecei a balançar meu rabo, meu cu piscando por aquele cacete - SÓ A CABECINHA VAI.

Não vi ele naquela posição, mas tenho certeza que sorriu com a cena. Senti ele pincelando a entrando do meu rabo com seu cacete e começou a enfiar a cabeça, que sensação gostosa do caralho, de repente "PLOFT", o filho da puta tinha empurrado o cacete todo com força em meu cu, dilacerando as poucas pregas que me restavam. Na mesma hora ele pegou minha cabeça e empurrou minha cara pro sofá, sufocando meus gritos de dor.

_ JÁ DISSE QUE NÃO QUERO GRITO PORRA, AGUENTA O CACETE DO NEGÃO.

Parecia que eu era virgem de novo, comecei a revirar meus olhos e chorar com as estocadas daquele negão, mas logo os gritos de dor viraram gemidos de prazer e a cara de choro virou sorriso, eu rebolava enquanto aquele negão me sodomizava e fazia de cadela. Ele puxava meus cabelos com força pra voltar o cacete em minha direção, empurrava dentro de meu cu até eu sentir suas bolas e cacete.

Quando mais ele metia mais meu corpo pedia por mais daquele cacete, nunca ninguém fez me sentir daquele jeito, meu pau começou a pulsar e algo que nunca tinha acontecido ocorreu.

_ AINN, AII GABRIEL, VOU GOZAR, VOU GOZAR HMMMM - e Gozei, litros de porra no chão enquanto o negão empurrava meu intestino com força pra dentro, esfolando minhas pregas e bombando em meu cu. Poucos minutos depois ele tirou seu pau, inchado e pulsante e voltou a meter com força dentro de minha garganta.

_ VOU GOZAR PORRA, VOU GOZAR, AAAAAAAH - e gozou, litros de leite quente de macho descendo pra meu estomago, me alimentando com porra de negão. Eu nem tinha opção de beber ou não com o pau totalmente atolado em mim, suguei até a ultima gota daquele cacete, satisfeito.

Gabriel então tirou todo o cacete, esfregando-o em minha cara e sorriu, me chamando de putinha e indo limpar o pau. Quando ele voltou não deixou eu ir pra casa, disse que eu seria a putinha dele e o serviria. Me deu até uma calcinha vermelha pra eu usar durante o dia e "pensar nele".

Passei um período sendo escravo dele, fazia de tudo pra ter o caralho daquele homem em minha boca e meu cu, de tudo pra faze-lo gozar. E ele sabia disso e bem aproveitou, até me deixar totalmente folote com aquela pica e me trocar por outro novinho apertado. Mas não me arrependi. Vez ou outra Gabriel me chama pra fazer DP com algum amigo PM dele, e eu vou sem pestanejar.

Espero que tenham gostado ;)

___________

CONFIRA VIDEO DE GABRIEL FUDENDO CU DE VIADO MAGRINHO

LINK> http://hideadew.com/5iCU

___________

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive LoirinhoSafadoxy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente