Karen Naked in School: 07 Quinta-feira

Um conto erótico de Karen Wagner
Categoria: Heterossexual
Contém 7570 palavras
Data: 06/10/2020 11:59:52
Assuntos: Heterossexual, Nudez

De manhã, me levantei e comecei a sair da cama. Me lembrei de que estava nua e comecei a me enrolar em um cobertor, depois ri, fiquei de pé e me espreguicei. Desci as escadas e fui pra cozinha.

Minha mãe estava lá. Ela sorriu quando me viu. "Continua desse jeito?" ela me perguntou. "Isso é ótimo, Karen!"

Acenei com a cabeça concordando. "Eu não posso vestir nada antes de ter tomado café da manhã e meu banho", disse a ela.

Fui ao banheiro e fiz minhas necessidades, então saí novamente. "Você está fazendo café da manhã?" Perguntei a minha mãe.

"Claro, pensei em fazer panquecas se você quiser", ela balançou a cabeça.

"Ótimo. Obrigada, isso parece ótimo! Acho que vou tomar meu banho, então." Eu me virei para voltar ao banheiro. Assim que comecei a fechar a porta, a campainha tocou. Esperei, pensando que ela atenderia, mas então tocou novamente.

Saí do banheiro e respirei fundo, nervosa. Aqui estava outra chance de mostrar o quão corajosa eu era. Fui até a porta da frente, coloquei um sorriso no rosto e abri a porta.

Era um dos amigos de Jimmy da noite passada. "Oi," ele disse, me olhando ansiosamente.

"Oi, uh..." Eu não conseguia lembrar o nome dele.

"Roger." Ele sorriu um pouco nervoso. "Eu só queria passar e dizer 'oi', Karen", disse ele.

"Você gostaria de entrar?" Eu perguntei a ele. "Você pode se juntar a nós no café da manhã, se quiser!" Eu disse o mais calorosamente e educadamente que pude.

"Claro, se estiver tudo bem!" Ele sorriu.

"Estou indo tomar um banho", expliquei. "Eu vou tomar café da manhã antes de me vestir," eu disse a ele, sorrindo um pouco.

"Posso ver você no chuveiro?" ele perguntou ansiosamente.

Eu corei. "Hum... ok," eu disse relutantemente, mas então ri. 20 caras estavam me observando tomar banho depois da educação física durante toda a semana! "Vamos, então", eu disse.

Tive que deixar a cortina do chuveiro aberta. Apontei o chuveiro para que não espirrasse água em todo o banheiro, então entrei e o encarei. Tomei um longo banho na frente dele, ensaboando-me com sabão várias vezes e depois enxaguei, fechei a torneira e saí. Ele também me observou enquanto eu secava o cabelo com a toalha.

"Pronto para o café da manhã agora?" Eu perguntei a ele.

"Hum... na verdade... é melhor eu ir", disse ele, olhando para o relógio. "Mas com certeza foi divertido assistir você tomar seu banho!" Ele saiu correndo pela porta e eu suspirei, um pouco aliviada por ter pelo menos um pouco de privacidade.

Jimmy desceu para o café da manhã.

"Seu amigo Roger esteve aqui agora", eu disse a ele. "Ele me assistiu tomando banho."

"Assistiu?" Jimmy pareceu surpreso, mas encolheu os ombros.

Ele foi gentil?" Perguntou minha mãe.

"Ele foi sim", eu disse a ela.

"Bom", disse Jimmy. "Então eu não tenho que quebrar seus braços." Todos nós rimos.

Tinha que tirar a roupa no colégio; Eu não poderia me livrar disso. Sentindo-me muito ousada, decidi que faria o melhor que pudesse para ser o mais aventureira, amigável e alegre que pudesse.

Depois do café da manhã, me vesti e fui para a escola, chegando cedo como no dia anterior. Percebi que estava um pouco frio naquela manhã, por volta de 16ºC mas ia ser um belo dia.

Havia alguns alunos na porta da frente e pude ver outros que chegariam em breve. Eu pretendia apenas me despir com alegria e ousadia, mas fiquei nervosa ao olhar para as pessoas que já estavam lá. Meia dúzia de caras estavam ansiosíssimos, olhando pra mim e sorrindo. Corei e respirei fundo algumas vezes, me lembrando das minhas intenções. Decidi pular direto para um começo ousado.

"A-algum de vocês gostaria de me ajudar?" Eu perguntei timidamente.

"Com licença, você disse alguma coisa?"

Corei mais forte. Eles não me ouviram! Percebi que tinha uma saída fácil. Então eu respirei rapidamente. Eu não queria fazer dessa maneira.

Falei mais claramente e em voz alta. "Vocês, meninos, gostariam de me ajudar a tirar minhas roupas?"

Eles me ouviram claramente dessa vez! Eles empurraram uns aos outros e se moveram em minha direção. Eu fiquei parada na frente deles, e eles esperaram.

"Vamos", convidei-os, obrigando-me a sorrir. Era cerca de quinze para as oito. As aulas começariam às 8h05. "Vou deixar vocês fazerem o que quiserem até a hora de ir para a aula."

Alguns deles vieram imediatamente, e um deles esfregou experimentalmente os nós dos dedos contra a minha camisa. Corei, mas forcei outro sorriso.

Alguém atrás de mim baixou minha calça até os tornozelos e fez o mesmo com minha calcinha. Senti mãos em minhas nádegas nuas.

O cara que escovou meu peito sorriu; ele desabotoou minha camisa, depois abriu meu sutiã. Ele estudou meu rosto quando começou a sentir meus peitos. Eu estava corando muito. Eu não tentei me mover, mas desviei o olhar dele.

"Olhe bem para mim", ele me disse.

Eu olhei de volta pra ele. Ele sorriu.

Então eu engasguei; um dos caras atrás de mim enfiou o dedo na minha vagina! Comecei a me virar, mas o cara na minha frente segurou meus mamilos e os beliscou. "Olhe para mim!" ele insistiu. Eu olhei; doeu quando ele me beliscou! Ele sorriu. "Continue olhando para mim. Gosto de observar suas expressões", disse ele.

"Ei, deixe eu enfiar meu dedos um pouco", disse alguém atrás de mim, e um dedo se moveu pra fora da minha vagina, mas outro se moveu pra dentro. Eu engasguei novamente, mas mantive meus olhos nervosos no cara na minha frente . Então eu pulei; alguém estava enfiando o dedo no meu traseiro!

"Não! Pare com isso!" Eu protestei, tentando me virar. O cara na minha frente agarrou meus mamilos novamente e os beliscou com força. "Você vai se lembrar de olhar para mim?" Ele demandou.

"Vou sim!" Eu disse, engolindo em seco.

"Eu achei que você tinha dito que poderíamos fazer o que quiséssemos com você?" um cara atrás de mim disse.

"Vocês... podem!" Eu disse, ofegante.

"Você poderia se inclinar um pouco para frente, por favor?" ele perguntou alegremente.

Fiz isso lenta e relutantemente, mas tentei manter meus olhos no cara na minha frente. Eu sorri para ele e ele riu. "Você gosta disso, não é?"

Nesse momento o sino tocou. Eu me senti imensamente aliviada quando os caras atrás de mim puxaram seus dedos para fora do meu traseiro e da minha vagina. Os caras atrás de mim tiraram minha camisa e meu sutiã. Sorri pra eles e me inclinei para desamarrar meus sapatos. Fiquei arrepiada enquanto fazia isso, gritei e me endireitei nervosamente, depois sorri de novo. Tirei meus sapatos e tirei minha calça e calcinha. Os caras se agarraram a mim para uma sensação final, então cooperaram em me levantar. Eles tiraram minhas meias.

"Ei, eu ia usar isso!" Eu protestei, tentando ser bem-humorada. "Me soltem, por favor, para que eu possa colocar meus sapatos de volta, ok?"

Eles me colocaram no chão e eu rapidamente coloquei minhas meias e sapatos de volta. Não vi minhas roupas; Presumi que os caras as tinham colocado na caixa. Corri para a aula de álgebra e me sentei assim que o sinal final tocou.

Ainda era muito embaraçoso ser a única pessoa na aula que não estava usando nenhuma roupa, mas eu estava determinada a aproveitar mais do que nos primeiros três dias, e também a fazer mais do que apenas sobreviver o dia todo. Quando o professor de álgebra, o Senhor Dennison, pediu voluntários para resolver problemas no quadro, levantei minha mão e ousadamente fui até o quadro. Quando terminei e voltei para o meu lugar, a turma aplaudiu.

"Não vemos esse tipo de reação com muita frequência", comentou o Senhor Dennison, e a turma gargalhou.

Depois da aula, um menino me parou no corredor. "Eu vi os caras do lado de fora esta manhã que puderam sentir seu corpo", ele começou. "Eu só queria saber..."

Corei e me obriguei a sorrir para ele. Resolvi ser o mais amigável possível... "Você quer me fazer alguma coisa? Ok, faça!"

Ele pareceu surpreso, mas alcançou meus peitos e tocou meus mamilos. "Que sensação boa!" Eu disse, o mais animadamente e ansiosamente que pude. Eu ri e coloquei minhas mãos atrás da minha cabeça, deixando-o me acariciar por um ou dois minutos. Outros alunos passaram por nós, sorrindo e rindo; alguns deles deram tapinhas no meu bumbum.

"Acho melhor irmos pra a aula", disse ele relutantemente. "Obrigado, Karen!"

"Por nada," respondi atrás dele, então corri pra a aula de história. Eu estava alguns minutos atrasada, então entrei na sala de aula silenciosamente, com a intenção de ir para o meu lugar no canto de trás.

"O que diabos é isso!" Nossa professora regular não estava lá. O substituto era um jovem. Ele deu um passo direto para a porta e me agarrou pelo braço.

Eu corei muito. "Me desculpe pelo atraso", comecei.

"Não é disso que estou falando. Não é só disso que estou falando." Ele olhou pra mim.

"Ela tem que ficar nua", um dos meninos contribuiu.

"O quê? Por quê? Na escola?" O professor perguntou.

"Não foi ideia minha", disse a ele. "Por favor, solte meu braço."

Ele hesitou um minuto, então deixou eu ir.

A turma inteira estava entrando na conversa agora, até que ele gritou uma ordem, "QUIETOS!" A turma parou de falar imediatamente e ele se virou pra mim. "Agora, por favor, explique isso, resumidamente, mas claramente."

"Fui recebida na entrada do colégio pelo diretor na segunda-feira", expliquei, "e fui obrigada a tirar a roupa. Fui informada que teria que vir às aulas nua esta semana inteira. Foi me dada uma brochura depois de consentir, explicando que é parte de uma nova lei estadual e de uma política escolar local. Há várias outras meninas que tiveram que fazer a mesma coisa; provavelmente você as verá no colégio hoje."

"Eu… entendo." Ele olhou pra mim e pensou por um minuto. "Acho que você pode se sentar, nesse caso. Peço desculpas se te envergonhei."

"Me desculpe se eu te envergonhei", eu disse de volta, sinceramente, e fui me sentar.

Então descobri que, sendo um substituto, ele não tinha muito o que ensinar. Acabamos colocando nossas cadeiras em um círculo para uma discussão informal. Era para ser sobre história, mas todos os caras da turma estavam claramente me olhando, e o substituto também. Depois de várias tentativas de desviar a atenção de todos de volta para a história, ele deu de ombros e pareceu acanhado.

"Está claro que todo mundo tem mais perguntas sobre você do que sobre história, Karen. Deixe-me começar." Ele sorriu. "Qual é a sensação de ser recebida na entrada do colégio e ser informada que vai ter que frequentar as aulas nua?"

Eu Corei. "Isso foi uma completa surpresa", expliquei. "Eu não tinha ideia de que a escola poderia fazer tal exigência."

"Como foi quando você teve que tirar suas roupas?"

"Eu tive que fazer isso na sala do diretor", disse a ele. "Havia vários professores parados e uma multidão olhando pela janela. Eles me deram apenas dois minutos para eu tirar minha roupa toda! Depois, me deixaram pegar meus sapatos e meias de volta e me mandaram para as aulas."

"Como tem sido com os outros alunos?" ele perguntou.

"Eles têm sido educados na maior parte do tempo," eu disse, olhando para o resto da turma. "Acho que é uma grande emoção para os rapazes." Vários deles riram e acenaram concordando, e eu corei um pouco mais. "Acho que a maioria das garotas está feliz por não serem elas, e algumas acham isso perturbador, irritante ou até chato." Todas as meninas deram risinhos.

"Eu me pergunto como elas vão lidar se tiverem que passar por isso também," o substituto meditou, sorrindo.

"Eu adoraria descobrir!" um dos meninos contribuiu e o resto dos meninos gargalhou. Algumas garotas também.

"Há alguma coisa que você passou que seria inesperado para o resto de nós?" O substituto me perguntou depois que os risos cessaram.

"Não tenho certeza. Bem... quando você se senta em uma cadeira, pode estar frio."

Alguns dos meninos estavam levantando as mãos. O substituto chamou um deles.

"Qual foi a peça mais difícil de tirar?" ele perguntou.

"Meu sutiã", eu disse a ele. "Tirei a camisa primeiro, mas realmente me dei conta do que eu estava fazendo, quando tive que tirar o sutiã."

"Ainda é difícil tirar a roupa na escola?" ele perguntou.

Eu balancei a cabeça concordando. "Não é tão difícil quanto da primeira vez, mas ainda é terrivelmente difícil!"

"Qual de suas partes íntimas você gosta menos de mostrar em ordem?” Outro cara me perguntou. "Suas tetas, sua bunda ou seu bichinho?"

Eu Corei. "Eu acho... que meu lado de traz é o mais fácil. Os outros dois são extremamente difíceis de expor."

"Qual é a sua melhor característica?" uma das garotas perguntou, rindo.

"Eu acho.. que os caras parecem gostar mais de olhar para o meu busto," eu disse inquieta.

Finalmente o período de aula acabou. Fiquei aliviada por não estar mais respondendo a essas perguntas íntimas, mas tive que sair para o corredor e enfrentar a escola inteira. Corei no início, então respirei fundo e me lembrei de sorrir para os caras. Eu tive um pensamento breve e travesso para sacudir com eles, e tentei rapidamente tirar isso da minha mente por ser muito embaraçoso. Então me lembrei da meta que estabeleci para mim naquele dia.

Eu respirei, então comecei a remexer meu peito um pouco, olhando nos olhos de alguns dos caras e sorrindo. Comecei a mexer um pouco os pés e a balançar as nádegas também. Um cara começou a cantarolar uma música dançante de ritmo rápido, e então vários outros se juntaram; Dancei ao som da música deles por alguns minutos, sorrindo calorosamente e convidativamente para os caras que sorriam pra mim.

"Eu tenho que ir pra a aula!" Eu disse depois de alguns minutos, e acenei, então corri pelo corredor em direção ao ginásio.

O diretor me parou no corredor. "Senhorita Wagner?" ele disse.

"Sim, Senhor Harrison?" Eu parei e o encarei, então sorri um pouco e coloquei meus pés separados. "Estou indo para a aula de educação física, mas acho que não há pressa; não demoro muito para me aprontar!" Eu ri um pouco.

Ele deu uma risadinha. "Você parece estar ficando mais confortável com sua situação", observou ele.

"Ah com certeza." Eu olhei pra mim mesma e assenti. "É realmente divertido ir à escola sem roupas", admiti alegremente, tentando ser o mais animada possível. "É completamente diferente de tudo que eu já fiz, ou mesmo pensei. Foi constrangedor, mas também é excitante!"

"Boa!" Ele me olhou lentamente, e eu posei na frente dele. "Como os outros alunos estão tratando você?"

"Muito bem", disse a ele. "Eu deixei alguns deles me ajudarem a se despir esta manhã", eu disse. "Eu ocasionalmente recebo tapinhas ou agarramentos no corredor."

"Você não tem que deixar ninguém fazer isso com você", ele me disse, parecendo um pouco preocupado.

Eu corei um pouco. "Oh... está tudo bem. Adiciona um pouco mais de excitação ao dia."

"Bem, eu só queria saber como você está." Ele sorriu pra mim. "Você pode ir para a sua aula agora."

"Eu tinha uma pergunta..." Corei novamente. "O senhor mencionou palmadas na segunda-feira..."

"Oh, eu estava apenas brincando com você, Senhorita Wagner", disse ele um pouco apressadamente. "Você não fez nada para merecer isso."

"Isso é bom." Eu olhei pra baixo, então timidamente olhei de volta pra cima. "Na verdade, eu estava pensando... uma boa palmada firme em minhas nádegas nuas seria meio... seria muito bom", eu admiti, corando muito.

Ele deu uma risadinha. "É melhor você ir para a aula."

Corri para o vestiário dos meninos. Ninguém mais estava lá, então corri para o ginásio.

"Aí está você." O Senhor Roquette tinha acabado de fazer a chamada.

"Sinto muito", eu me desculpei. "Eu estava falando com o diretor no corredor."

"Tudo bem, mas por favor, faça um esforço para ser pontual no futuro." Ele acenou com a cabeça e eu me juntei ao resto da turma.

"Você estava dando um boquete nele?" uma garota sussurrou, rindo.

"Não!" Eu Corei.

"Você vai dar?" um cara perguntou.

"Não!" Eu protestei.

"Você vai me dar um?" "E quanto a mim?" "Eu gostaria de um!" "Eu também!" "Você já deu um boquete em alguém?" "Você gostou?"

"Se eu puder ter a atenção de vocês!" O Senhor Roquette explodiu, e fiquei aliviada que a enxurrada de perguntas parou.

"Está chovendo lá fora, então vamos fazer um trabalho interno hoje", disse ele. Ele nos dividiu em três grupos, com 5 garotos e 5 garotas em cada um.

Meu grupo começou jogando vôlei. Todo o grupo riu de mim quando coloquei minhas joelheiras. "Agora você está realmente vestida para dar boquetes!" Disse Mike.

Eu normalmente era uma boa jogadora de vôlei, mas descobri que é um jogo diferente estando nua. Os caras estavam jogando tanto para me colocar de joelhos quanto para ganhar pontos.

Logo, os caras do meu grupo que estavam jogando contra mim se sincronizaram para me fazer escorregar pela quadra toda arrastando meus joelhos no chão.

"Você está em boa forma", disse-me o Senhor Roquette depois de nos observar jogar por um ou dois minutos. "Você obtém uma boa estabilidade com os joelhos afastados e está se inclinando muito bem em direção à rede também. Bom trabalho!"

"Estamos de olho em sua forma", disse um dos rapazes, sorrindo.

"E o que você aprendeu?" Senhor Roquette perguntou.

"Ela tem tetas bonitas", disse o cara prontamente.

O Senhor Roquette sorriu brevemente, depois soprou seu apito. "Hora de girar", gritou ele. Meu grupo jogou basquete em seguida. Eu levei tapinhas na bunda algumas vezes em vez de me impedirem de driblar. Não sou uma boa jogadora de basquete, então não precisava de muita defesa. Além disso, estava seguindo as instruções do Senhor Roquette e esticando os braços o mais alto que pude para impedir um cara de arremessar. Ele parou de driblar e apenas olhou para mim por um minuto, depois sorriu. "Belos peitos, Loira!" ele disse ao passar a bola. Corei, mas mesmo assim tive que repetir o mesmo movimento nas vezes seguintes em que ele pegou a bola.

A terceira atividade interna era o badminton. Tínhamos acabado de mudar para a 3ª atividade quando o Senhor Roquette percebeu que estava perto do fim do período de aula. “Desculpem a todos, mas temos que tomar banho”, anunciou.

Entrei no vestiário dos caras mais uma vez, deixei meus sapatos e meias e me dirigi para o chuveiro.

"Você vai pensar em ser apalpada de novo hoje?" um dos caras me perguntou, enquanto um grupo deles entrava no chuveiro.

Eu Corei.

"Afaste bem os pés, Karen!" outro cara sugeriu.

Fiz isso nervosamente e tentei desesperadamente pensar em outra coisa, mas minha mente continuava voltando a esse pensamento. Corei ainda mais forte, imaginando os caras me tocando entre as pernas enquanto eu posava na frente deles.

"Você está ficando com tesão?" Um menino perguntou. "Diga a verdade, agora!"

Eu balancei a cabeça concordando nervosamente e todos eles gargalharam.

"Coloque as mãos sobre a cabeça", disse outro cara, e eu coloquei.

"Qualquer um pode ver que você está com tesão, a maneira como você está corando e seus mamilos estão duros." Ele riu e eu olhei pra baixo. Meus mamilos estavam apontando pra fora. Eu não podia evitar!

"O que fez você ficar tão excitada?" outro cara perguntou.

“Eu não sei,” eu respondi timidamente.

"Você sabe", ele insistiu.

"Eu, uh, eu estava..." Respirei fundo. "Alguém sugeriu que eu pensasse em ser apalpada por todos vocês enquanto tomava banho", admiti. "Comecei a pensar nisso."

"Quer que a ajudemos a tomar banho?" Perguntou um cara com uma forte ereção.

Corei de novo e respirei fundo novamente. "Eu adoraria se vocês ajudassem!" Eu disse ousadamente, e eles não esperaram por nenhuma confirmação. Eles me cercaram, passando sabonete, esfregando as mãos em cada parte do meu corpo e esfregando seus pênis duros contra minhas nádegas.

De repente, a água ficou muito fria. Eu gritei, mas os caras estavam gemendo. O Senhor Roquette estava parado ao lado do controle da água. "Todos debaixo d'água, agora", ele gritou comandando. "Vocês precisam se refrescar um pouco. Você não, Karen."

Recuei, mas cada um dos meninos foi obrigado a ficar no chuveiro frio por alguns minutos.

"Pronto, isso deve bastar", disse ele.

Eu ri; seus pênis estavam mais duros do que nunca e roxos. O Senhor Roquette desligou a água, mas não dispensou os meninos; eles ficaram tremendo no banheiro.

"Agora, o que estava acontecendo?" Ele demandou. "Vocês não acham que já é difícil o suficiente para ela frequentar à escola nua, sem ser molestada no vestiário?"

"Ela estava... participando disso... de boa vontade", um dos meninos protestou, tremendo. "Ela disse que estava com tesão!"

"Isso é verdade?" Ele me perguntou.

Corei e balancei a cabeça confirmando.

"Como eu poderia saber isso?" Ele olhou pra mim e depois para os meninos. "Bem, vão se vestir. Vocês têm que ir para as suas próximas aulas!"

"O senhor pode ligar a água novamente para que eu possa terminar meu banho?" Eu perguntei ao Senhor Roquette. Eu ainda estava coberta de sabão.

Ele abriu a torneira e me observou terminar o banho. Alguns caras também estavam assistindo. "Bem, vão se vestir!" ele disse a eles. Vocês têm que ir para as próximas aulas! "

Enxuguei-me no vestiário, coloquei os sapatos e as meias novamente e, sem mais incidentes, fui pra a minha aula de biologia.

Havia uma longa mesa em um lado da sala de aula, com uma variedade de objetos de plástico, borracha e couro nela. Vários alunos os examinavam e se cutucavam fazendo graça. Eu não olhei mais de perto; Tirei os sapatos e as meias, deixei-os no canto e sentei-me desconfortavelmente no banquinho em frente à classe.

Senhorita Hooker entrou quando a campainha tocou e fechou a porta com cuidado. Ela se virou e olhou para a turma, parecendo um pouco nervosa. "Eu prometi a todos vocês uma aula interessante hoje", ela começou.

"É por que a senhora não está usando sutiã, Senhorita. Hooker?" um menino gritou e a turma riu.

"Boa observação", ela respondeu, corando um pouco, mas sorrindo. "Não é por isso, hoje e amanhã vamos falar sobre outros aspectos práticos do sexo, continuando nossa discussão do resto desta semana. Vocês todos devem ter notado a parafernália na mesa de exposição. É uma coleção que trouxe para familiarizar vocês com algumas das variações que as pessoas gostam em seu comportamento sexual." Ela se aproximou da mesa. "Temos algemas, chicotes, dildos, plugues anais, pinças de mamilo, anéis penianos, coleiras, arreios e preservativos." Ela ergueu cada item ao mencioná-lo.

Ela deu um passo para o meio da sala e corou. "Agora vem a parte interessante", disse ela. Ela começou a tirar a camisa e continuou até ficar tão nua quanto eu! "Eu estarei ensinando nesta aula nua", explicou ela sem jeito.

Todos os meninos se levantaram e aplaudiram. A senhorita Hooker ficou parada de frente para eles por alguns minutos.

"Tudo bem, já foi o bastante", disse ela. "Vamos continuar." Os rapazes se sentaram e ela se aproximou da mesa.

"Obviamente, a maioria dos objetos nesta mesa são para serem usados ​​por homens e colocados em mulheres", disse ela. “Alguns deles podem ser usados ​​por ambos os sexos, mas mais comumente nas relações sexuais americanas, os homens são dominadores e as mulheres são sexualmente submissas. Sempre há muitas variações, então vocês devem manter isso em mente também.

"Hoje vamos demonstrar esses dispositivos para vocês. Amanhã faremos alguns exercícios práticos. Karen, venha aqui, por favor."

Eu engoli em seco e corei. "S-sim, Senhorita Wagner", eu disse humildemente.

Ela sorriu pra mim. "Olhe para turma." Ela se virou também. "Muitos de nossos dispositivos são feitos para restringir, colocando o usuário do dispositivo no controle da situação. Muitas vezes, isso é emocionante tanto para o garoto quanto para a garota." A turma riu.

Ela pegou uma coleira. "Esta é uma coleira básica", disse ela. "Não é muito útil por si só, exceto por uma aparência um tanto humilhante." Ela colocou em volta do meu pescoço e ajustou para que ficasse firme contra minha garganta. "No entanto, observe que ela tem alguns anéis, aos quais coisas podem ser fixadas. Além disso, é quase impossível para o usuário removê-la sozinho. Vá em frente e tente, por favor, Karen."

Eu tentei, e ela estava certa.

"Tente bastante", ela me encorajou, sorrindo. "Você poderia ficar usando até o fim do dia."

Corei muito e continuei tentando tirar, mas não consegui.

"Tudo bem. Não vamos deixar isso com você depois da aula", ela me disse. "Na verdade, vamos tirá-la agora." Ela tirou. "Existem outras coleiras também", disse ela. "A corrente de estrangulamento, que deixa marcas visíveis se for apertada demais." Ela ergueu uma, mas não a colocou em mim. "A coleira com pontas." Ela também não colocou isso em mim. "Além disso, existem arreios, que são mais extensos do que apenas uma coleira." Ela mostrou à classe alguns deles.

"Então há a gola com cordões." Era uma coleira de couro com cordões de couro para mantê-la unida, e anéis colocados nela como a primeira coleira que ela colocou em mim. Ela enfiou na minha cabeça. "Pode ser deixado solta", ela demonstrou, deslizando os dedos por baixo, "ou apertada, se desejado." Ela puxou os cadarços e apertou em volta da minha garganta. "Pode ser apertada para ficar confortável, ou ainda mais apertada, se você quiser." Ela a puxou com mais força, tornando um pouco difícil respirar. Eu também não conseguia engolir. "Este é totalmente impossível para o usuário remover", disse ela calmamente.

Eu estava ofegante e em pânico. "Por favor..." eu implorei.

"Você vai ficar bem por um minuto", disse-me a senhorita. Hooker. "Ela faria qualquer coisa neste momento, no entanto," ela apontou para a classe. "Afinal, sempre é possível apertar ainda mais."

Eu balancei minha cabeça ansiosamente.

"Você vai querer ser realmente cooperativa, então", ela me disse, sorrindo. "Certo?"

Eu balancei a cabeça rapidamente concordando.

"Se não for, sempre é possível mudar sua motivação apertando um pouco a coleira. Gente, se sua namorada não quer seu pau na boca, ou não quer engolir, bem... ela vai! "Ela sorriu. "Meninas, é uma emoção tanto para o cara quanto para a garota, também, passar o controle para ele."

Ela afrouxou um pouco a gola e eu respirei fundo várias vezes. Ela continuou falando.

“Existem vários acessórios para coleiras”, disse ela à turma. "Vamos dar uma olhada em alguns deles." Ela pegou uma coleira. "Isto é simplesmente uma guia. Você a prende à coleira e a usa da mesma forma que faria com um cachorro." Ela o prendeu no meu colarinho e depois me conduziu pela frente da sala. "Nada demais nisso, hein?" Ela o soltou e pegou um par de algemas. “Você sempre pode algemar as mãos de alguém pra frente ou pra trás”, ela disse à turma. "Mas em conjunto com uma coleira, você pode manter as mãos de alguém a poucos centímetros do pescoço. Estenda as mãos, Karen." Eu o fiz com relutância, e ela colocou minhas mãos nas algemas, em seguida, prendeu-as no meu colarinho. "Isso dá acesso total a todo o corpo da pessoa, e pode ser útil para aplicar punições, para garantir que você pode tocar a pessoa como quiser, ou apenas confiná-la. É difícil abrir portas assim, por exemplo." Ela sorriu e destrancou as algemas.

"Existem outros acessórios semelhantes. Não vamos demonstrar todos eles." Ela ergueu algumas coisas. "Este é um ferro para as pernas; você pode usá-lo junto com um colar para impedir o usuário de se levantar. Ele se prende às pernas do usuário e pode ser preso com esta corrente a coleira. Assim, algemas e uma coleira podem ser usados todos juntos ou em qualquer combinação. "

Um menino levantou a mão. "Você não poderia usar vários desses, também, para conectar duas pessoas?"

"Muito bom", ela concordou. "Sim você pode." Ela sorriu. "Há outras coisas também, é claro. Vou examiná-las brevemente. Existem ganchos e anéis, usados ​​para prender o usuário de uma coleira ou algemas a uma parede ou outro objeto, tiras que podem ser usadas em vez de um colar ou algemas para conter alguém no lugar, ou em uma posição particular. " Ela mostrou vários exemplos diferentes desses itens.

"Aqui está um tipo diferente de acessório para coleira", ela continuou. "Os que eu mostrei até agora são apenas restrições, mas outros itens são possíveis. Karen, coloque as mãos atrás das costas, por favor."

Eu fiz, e ela colocou algemas em meus pulsos. "Isso vai ajudar um pouco a nossa demonstração", ela me explicou. "Alguns tipos de restrições são uma punição em si. Por exemplo..." Ela pegou um par de pinças piranha em um fio. Ela passou uma das pontas por uma alça na minha gola e, em seguida, colocou uma piranha em um dos meus mamilos.

"Ow!" Eu chorei em protesto.

Ela sorriu pra mim. A classe riu. "Fique parada, por favor", disse ela, e puxou o fio, colocando a outra presilha no meu outro mamilo.

Ambos os meus seios foram sustentados pelos mamilos. Doeu muito. "Tire!" Eu implorei desesperadamente.

Ela sorriu pra mim e olhou para a turma. "Não há nada que ela possa fazer pra tirar esses clipes, exceto convencer alguém a ajudá-la." Ela os removeu e eu engasguei; doeu novamente quando ela abriu os clipes. "Claro, você realmente não precisa de uma coleira para usar isso; você pode colocar uma corrente leve atrás do pescoço e prender presilhas a ela. Há muita flexibilidade em como você usa brinquedos sexuais." Ela tirou minhas algemas enquanto falava, depois também tirou a gola.

"Bondage é uma parte da variante Disciplinar do sexo", ela continuou. "Outro componente da Disciplina é o Sadismo e o Masoquismo, também conhecido como S&M. De um modo geral, Disciplina é assumir e impor o controle de outra pessoa com o propósito de sexo. Bondage é limitar seus movimentos. S&M é infligir dor e aceitar que te inflijam dor para propósitos sexuais."

Ela sorriu. "A coleira que Karen estava usando é um exemplo de dispositivo S&M e bondage, já que pode ser usado para ambos os fins. O exemplo clássico de apenas um dispositivo S&M é o chicote." Ela ergueu vários exemplos de chicotes, desde um pequeno até um grande chicote. "Obviamente, alguns causarão mais dor e dano do que outros."

"Você vai demonstrar o chicote em Karen?" um menino perguntou.

Estremeci e corei muito, mas ela balançou a cabeça negando.

“Temos vários outros dispositivos S&M para explicar ainda hoje”, disse ela à classe. "Alguns causam dor moderada, como as pinças de mamilo que mostramos antes." Não parecia uma dor moderada pra mim, pensei. "Isso deveria realmente contar como um dispositivo S&M", continuou ela. "Além disso, existem plugues anais, que devem ser inseridos no ânus." Ela ergueu alguns tampões de borracha. "Eles são basicamente um tipo de consolo", ela nos disse. "Eles são usados ​​para preparar alguém para sexo anal. Depois de usar um desses, o sexo anal é consideravelmente menos desagradável, pelo menos em comparação", disse ela, franzindo o nariz.

“Existem tiras e coisas assim para travar a maioria delas no lugar. Elas podem, portanto, ser usadas como dispositivos de punição”, ela disse à classe, e segurou uma tira do tamanho de um cinto.

"Mostre-nos!" um dos meninos gritou, sorrindo.

Ela corou. "Tudo certo." Ela olhou pra mim e suspirou. "Vamos demonstrar isso em mim", ela me disse, um pouco relutante.

Ela pegou um tubo de gel K-Y.

"Isso não é trapaça?" O menino perguntou.

"Não!" ela disse bruscamente, então corou ainda mais quando ele riu. Ela cobriu a extremidade de um plugue anal com o gel K-Y. "Tem que ir até o fim", ela me disse. "Segure-o para que entre quando eu... me sentar nele."

Eu o coloquei contra uma cadeira de forma que ele apontasse pra cima, e ela se posicionou acima dele, então lentamente se abaixou até que suas nádegas o tocaram. "Segure firme," ela disse para que apenas eu pudesse ouvir, e eu segurei com força. Ela separou as nádegas e, lentamente, abaixou-se sobre ela. "Ohhhh... OHHHH..." ela gemeu. Ela se levantou, com o rosto roxo de dor e molhado de lágrimas. O plug anal levantou com ela, e ela começou a estender a mão para enfiar o resto.

"Não faça isso!" Eu disse a ela baixinho, mas com urgência.

Ela olhou pra mim e forçou um leve sorriso. "Obrigada!" Ela sussurrou, então respirou trêmula e se abaixou terminando de enfiar. "Deus, isso dói!" Ela engasgou, incapaz de se endireitar.

O menino veio até a frente da sala e pegou uma das alças que a Senhorita Hooker havia demonstrado antes. "Este é um dos dispositivos usados para travar o plug anal no lugar?" Ele perguntou a ela.

Ela assentiu.

Ele rapidamente envolveu-o ao redor dela, conectou-o ao plugue anal e o travou no lugar. "Ah, e aqui está a chave", disse ele, sorrindo. Os caras da turma riram. A maioria das meninas parecia simpática, mas algumas zombavam.

"Por favor, tire isso!" Senhorita Hooker pediu, engolindo em seco.

Ele olhou pra ela. "Se eu tirar isso," ele barganhou, sorrindo, "então pelo resto do semestre você terá que dar aula nua."

"Uma vez por semana", ela ofereceu ansiosamente.

"Isso parece razoável", disse ele. "Se você esquecer, você terá que colocar o plug anal na próxima segunda-feira e continuar com ele, e dar esta aula nua durante toda a semana seguinte."

Ela assentiu chorosa. "Tire agora!" ela implorou.

"Acho que você também deve ficar perto da porta e deixar todos os caras terem uma ideia rápida", acrescentou.

"Está bem, está bem!" ela concordou desesperadamente.

Ele riu e demorou a desapertar a alça, em seguida, puxou o plugue anal dela. Ela gritou de dor quando ele o fez, e então passou a mão na bunda dela.

Ela não deu mais aula. Nos últimos minutos de aula, os rapazes se alinharam ansiosamente, e ela ficou parada perto da porta, eles passaram a apalpando enquanto saíam da sala. Saí pela porta assim que a campainha tocou e fui para o refeitório. Jeff e Rick entraram na fila atrás de mim. Algumas garotas permitiram.

"Você está bem?" Rick me perguntou.

"Eu?" Sorri pra ele. "Claro. Eu só estava... feliz por não ter que fazer o que a Senhorita Hooker fez na aula", admiti um pouco envergonhada. "Tenho certeza que doeu muito!"

"A dor te incomodaria mais do que o constrangimento?" Jeff me perguntou enquanto pegávamos nossos almoços e nos sentávamos.

"Constrangimento é apenas um fato básico da vida neste momento", eu disse, olhando pra mim mesma e corando um pouco. "Se eu pudesse passar por algo assim, e então acabar com a necessidade de ficar nua, provavelmente faria isso."

"Você gostou de usar aquela coleira e as algemas?" Rick perguntou.

"Melhor do que aquele plug anal," eu disse, corando novamente.

Todos comemos bem rápido, depois saímos do refeitório e nos sentamos em um banco no átrio.

"Você está muito mais acostumada a ficar nua," Rick apontou, sorrindo. "Você nem mesmo calçou os sapatos depois da aula de biologia."

"Acho que não estava pensando em sapatos", disse depois de um minuto. Fiquei assustada, nem tinha percebido até ele dizer! Eu me recuperei um pouco. "Tenho tentado muito ficar mais relaxada", disse a eles. "Depois que vocês me deixaram ontem à noite, deixei minhas roupas do lado de fora e prometi a mim mesma que não usaria nada até esta manhã. Meu irmão mais novo chamou alguns de seus amigos..."

Ambos sorriram amplamente.

"Esta manhã, um deles voltou e me assistiu tomando banho", continuei. "Também esta manhã, eu deixei alguns caras me despirem do lado de fora, e eu deixei alguns caras… me apalparem… quando eles me pediram com educação." Eu Corei. "Vocês poderiam... uh..."

Nesse momento, o interfone foi ligado. Realmente retumbou no átrio. "Karen Wagner, por favor, dirija-se ao escritório do diretor."

"Oh!" Eu fiquei de pé. "Bem, talvez mais tarde, então." Sorri pra os rapazes e fui direto pra a sala do diretor.

Ele estava sentado em sua mesa. Ele não me ofereceu uma cadeira, então fiquei na frente dele.

"Você fez uma certa proposta para mim no corredor", disse ele, olhando pra mim friamente.

"Bem... sim," admiti, sorrindo o mais alegremente que pude, mas me sentindo ansiosa. Ele realmente iria me bater? Eu não esperava que ele fizesse! Eu estava apenas provocando.

"Foi impertinente de sua parte fazer tal proposta", ele me disse severamente. "Você não fará mais nenhuma menção sobre isso a mim ou a ninguém. Está entendido? Se você fizer..." Ele sorriu. "...você será punida com rigor, talvez pela continuação da proibição de se vestir."

Eu engoli em seco. "Compreendo." Eu com certeza não direi nada a ninguém!

Ele assentiu. "Para enfatizar o ponto, no entanto, vamos aplicar um pouco da disciplina tradicional." Ele enfiou a mão em uma gaveta e tirou uma palmatória! Ele sorriu pra mim. Eu corei muito. "Saia para o corredor, por favor, Senhorita Wagner."

Comecei a protestar, mas mordi meu lábio e fui para o corredor. Eu não queria passar mais uma semana frequentando a escola nua!

Vários alunos estavam no corredor; eles me cercaram.

"Deite-se de bruços neste banco, por favor, Senhorita Wagner", disse o Senhor Harrison com autoridade.

Eu fiz o que ele me disse.

"Venha aqui e ajude", disse Harrison. "Segure as mãos dela e mantenha-a esticada, por favor." Um menino riu e agarrou meus pulsos.

Então o Senhor Harrison se posicionou e me deu uma palmada muito firme com a palmatória. Machucou!

"Sinto muito, Senhor Harrison! Não serei impertinente de novo!" Eu me desculpei humildemente. "Agora, deixe-me ir, por favor", disse ao menino.

Mas ele não me soltou. Whack! Eu pulei e gemi, ele me golpeou uma segunda vez!

"Por favor, Senhor Harrison! Eu realmente sinto muito! Isso não vai acontecer de novo!" Eu implorei.

Whack! Ele acertou a palmatória novamente no meu traseiro nu, e eu chorei. "Por favor, por favor, não me bata de novo!" Eu implorei. Mas eu estava sentindo algo estranho além da dor aguda.

Whack! Ele não estava ouvindo. Eu gritei; Isso machuca! Mas não havia como negar; Eu também me senti… aquecida.

Whack! Ele me bateu pela quinta vez e eu chorei, esperando por mais. Esperando por mais! Eu estava excitada.

"Vocês podem deixar ela se levantar agora", disse o Senhor Harrison.

Eu olhei pra cima e lentamente me levantei do banco, esfregando minhas nádegas doloridas com as mãos. "Obrigada", eu disse timidamente.

"Você pode ir agora", ele me disse, e eu me afastei correndo, fungando e com um traseiro dolorido, mas zumbindo como se estivesse à beira de um orgasmo.

Fui em direção ao ginásio, esperando que ninguém mais estivesse lá para que eu pudesse entrar no vestiário para tomar um banho, e também pensando em me aliviar sexualmente me masturbando. Eu estava com pressa; Eu só tinha alguns minutos antes da aula de inglês.

"Ei, Karen!" Era Mike.

"Uh... oi, Mike", eu disse, tentando ser agradável, mas não querendo parar.

"Você está bem?" ele perguntou, preocupado.

"Estou bem... só... com pressa", eu disse.

"Vou acompanhá-la", ele disse. "Eu ouvi seu nome ser chamado pelo interfone. Você está bem?"

"Estou bem", eu assenti. "O diretor... me deu uma bronca por ser impertinente com ele", expliquei, corando.

"Uau, o que você fez?"

"Hum... deixa pra lá!" Corei bastante.

"Tudo bem, se você quer", ele encolheu os ombros.

Chegamos ao vestiário masculino e eu parei. "Eu estou... hum... entrando aqui," expliquei desconfortavelmente. "Eu quero tomar um banho."

"Tudo certo." Ele abriu a porta e segurou-a aberta pra mim. "Eu vou assistir. É divertido ver você tomando banho." Ele sorriu.

Não havia nada que eu pudesse fazer; Eu tive que deixá-lo assistir! Engoli nervosamente, mas entrei e pendurei uma toalha perto do banheiro. Pelo menos não havia mais ninguém no vestiário além de Mike e eu.

"Posso me juntar a você?" ele perguntou.

Eu balancei a cabeça permitindo e ele alegremente se despiu, depois me seguiu para o chuveiro. Liguei a água e me virei. Ele ficou a poucos centímetros de mim, sorrindo e ereto, mas apenas olhou para mim.

"Não temos muito tempo", eu disse corajosamente, mas me sentindo nervosa. "Eu vou... fazer sozinha ou... ou você pode ajudar. Mas faça rápido, por favor!"

Ele sorriu e se aproximou, deslizando as mãos entre minhas pernas. "Mantenha as mãos acima dos ombros", ele me orientou e eu obedeci, sorrindo.

Ele vigorosamente empurrou seus dedos contra meu clitóris, e eu ofeguei forte, tentando ficar o mais quieta possível. Eu gozei quase imediatamente, apertando minha mandíbula com força para não gritar de satisfação.

Eu caí pra junto dele. "Obrigada!" Sussurrei agradecida.

"Você gostaria que eu te lavasse agora?" ele perguntou depois de me segurar por um momento.

Eu balancei a cabeça aceitando, e rindo baixinho, e ele me ensaboou me deixando coberta de espuma, ficou me provocando com os dedos. Eu deixei ele me tocar do jeito que ele quisesse por alguns minutos. Eu ainda estava me sentindo intensamente excitada.

"É melhor terminarmos", ele disse, e eu assenti; Eu me enxaguei e ele correu de volta para o armário pra se vestir. Nós escapulimos do vestiário assim que ouvimos a última turma de educação física chegando ruidosamente nos chuveiros.

"Vejo você mais tarde", eu disse, e me dirigi para a minha aula de inglês.

"Karen! Estou com seus sapatos!" Jeff chamou.

"Oh! Obrigada!" Eu sorri. "Eu esqueci completamente deles!"

"Parece que você acabou de tomar banho", ele observou.

"Eu tomei," disse a ele. Sentei no chão para calçar os sapatos e as meias, depois ele me ajudou a se levantar.

"Eu queria te perguntar outra coisa", ele me disse. “Você... se ofereceu pra Rick e eu apalparmos você?

Corei um pouco, mas olhei nos olhos dele. "Vocês dois têm sido tão gentis comigo", disse a ele. "Se vocês quiserem me apalpar... sim, vocês podem me apalpar a hora que quiserem.

"Verdade?" Ele sorriu.

Eu balancei a cabeça confirmando, coloquei minhas mãos atrás da cabeça e afastei minhas pernas. Eu sorri para ele encorajadoramente, e ele não hesitou. Ele deu um tapinha no meu rosto, em seguida, colocou as duas mãos nos meus seios e gentilmente, mas firmemente os apertou. Ele acariciou meu peitos por alguns minutos. "Isso foi bom pra você?" ele perguntou.

"Ninguém me perguntou isso", eu disse a ele.

"Todos eles só se importam com eles mesmos", ele sorriu. "Eles não querem que você diga pra parar."

Eu balancei a cabeça concordando. "Pra responder à sua pergunta... a sensação... é boa", eu disse a ele, corando. "Isso me deixa com tesão! Tenho estado com tesão a semana toda de qualquer maneira", admiti descuidadamente.

Ele sorriu. "Acho que todo mundo sabe disso, Karen. Não se sinta mal por isso. Não há muito que você possa fazer pra impedir, e não há muito que você possa fazer pra esconder isso de ninguém."

Engoli. As pessoas estavam vagando, olhando casualmente e sorrindo.

"Existe algo que você gostaria que eu fizesse, especificamente?" ele perguntou.

Eu balancei minha cabeça. “Nós só temos alguns minutos antes da aula das cinco,” eu apontei.

Ele deslizou a mão entre minhas pernas e sondou o dedo médio dentro da minha vagina. Fiquei assustada e ofegante, então cerrei minha mandíbula. Ele sorriu. "OPA, desculpe."

"Está tudo bem", eu disse tensa, mantendo meus pés separados.

Ele moveu o dedo pra dentro e pra fora algumas vezes, depois o puxou pra fora. Eu estremeci e ele riu. "Teve o suficiente por agora?" ele perguntou.

Eu balancei a cabeça apressadamente, e ele me deu uma tapinha nas nádegas. "Obrigado, Karen", ele disse.

"Eu que agradeço!" Sorri de volta.

Ele me acompanhou até minha próxima aula e então correu pra sua própria aula. Entrei na sala de aula de inglês e me sentei pouco antes de o sinal tocar.

Restavam ainda alguns poemas do dia anterior e fui várias vezes chamada à frente da sala para ler os que estavam escritos sobre mim. O último era bem sinistro:

Estou com meu cuzinho safado nu/ pronta pra receber uma grande pica dura/ que me arrombe demoradamente /espero que sua gala me destrua

Belisque meus mamilos com força como um torno/ A dor vai me colocar sob seu controle /Force-me com firmeza, esse é o meu conselho /Eu preciso de um mestre do sexo para me preencher

Minha boceta e boca são suas, do jeito que você quiser/ Meu corpo é seu para fazer o que quiser/ Me chicoteie, me provoque, me amarre, me use, me faça ofegar/ sou sua pra sexo suave ou qualquer tipo de humilhação

A turma aplaudiu quando li esse, e tive que ficar na frente deles até que terminassem de aplaudir.

Finalmente escapei da aula de inglês e corri para administração pública, minha última aula do dia.

O Senhor Hansen ainda estava muito desconfortável por ter uma garota nua na aula, então eu tive minha aula mais fácil do dia.

Após o último sino, corri para o corredor e avidamente me dirigi para a porta da frente para me vestir. Eu rapidamente coloquei minhas roupas. Que alívio estar vestida! Voltei pra casa, pensando que tinha feito muito bem o que planejei fazer naquele dia. Eu estava ansiosa pelo dia seguinte e por terminar a semana incomum e humilhante de nudez escolar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Lanche a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Mas de vergonha? Vejo pessoas corando quando correm, jogam bola, tomam sol, de vergonha nunca percebi. Só em vídeo. Na minha frente nunca. Tem pouquissimas pessoas brancas onde eu moro também.

0 0
Foto de perfil genérica

Ue quando o rosto da pessoa fica vermelha e as buchechas principalmente!

0 0
Foto de perfil genérica

Só traduzi. Eu acho impossivel escrever sobre a Karen. Até o jeito de falar dela é impossivel de replicar. Até essa história de corar quando passa vergonha é estranha pra mim. Nunca vi uma pessoa corando de vergonha na vida real.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acabei de ver a histotria americana, vc so ta trascrevendo pro portugues ou pretende usar da liberdade criativa pra fazer a karen passar ppr novas situaçoes?

0 0
Foto de perfil genérica

Pois eu tenho é nojo dessa professora. Essa série é pelo menos a mais famosa da internet. Tem dezenas de derivadas e tal. Mas tudo em inglês.

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente esta evoluindo, ate o cap 6 estaba td monotono depois q passou a curiosidade da ideia inicial, eu esperava q rolasse um boquete coletivo, mas as dedas e as mensoes disso ja me dao esperança pro q vem no futuro! E a ideia de incluir a professora foi maravilhosa! Aguardo ansioso os proximos caps dessa serie q tem muito potencial pra ser uma das melhores!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse texto chega ao alge pra mim na quarta feira. Eu prefiro as situações mais leves. Meu Ensino Médio foi uma putaria. Os alunos transavam no corredor, no banheiro, nas salas de aula. Os professores com alunas. As alunas com o motorista do ônibus. Muita gravidez e muitos abortos. Hoje eu gosto de Manga Shonen de romance escolhar. Principalmente Lovely complex. Um ensino médio onde as pessoas tem vergonha de pegar na mão é um sonho pra mim. Mas eu vou continuar postando a série como exércicio de leitura e escrita. Se divirtam.

0 0