Jana na piscina, um espetáculo. Parte 1

Um conto erótico de Mayron Md
Categoria: Grupal
Contém 2489 palavras
Data: 05/10/2020 01:45:25
Última revisão: 14/10/2020 15:37:25

Olá a todos que gostam de sexo com qualidade e novidades.

O que vou contar aqui, realmente aconteceu.

Tenho 45 anos, 1,80 m e sou casado com uma mulher bonita, 1,65 m, cabelos claros, com pernas, seios e rosto lindos.

Sua melhor amiga se chama Jana, uma morena violão que sempre comi com os olhos, pois além de linda, tem cara de que gosta de sexo, já que ela transpira sexo. Sua pele, seus lábios, voz, tudo insinua uma delícia de mulher, ao contrário de minha esposa, que nunca teve muita preocupação em fazer sexo. Uma pena, pois adoro sexo.

Jana é casada com Pablo, um cara que conheço pouco, mas que sempre nas festas, quando paramos para conversar, só fala de sexo. Boa pinta, um pouco mais novo que eu. Jana também é mais nova que minha esposa, um pouco mais baixa, mas muito mais gata. Até minha esposa reconhece e comenta.

Toda a situação começou quando, pela milésima vez, minha esposa chegou em casa falando mal de Pablo, dizendo que não sabe como sua amiga continua casada com o cara, e tal. Mas dessa vez criei um diálogo com relação ao assunto, lhe dizendo que o cara deve ser bom de cama, e sua amiga deve adorar sexo, e sendo assim eles se dão bem em alguma coisa. Aí completei, falei que Jana é muito gata, transpira sexo e tal.

Minha esposa não reclamou das coisas que falei, ficando somente pensativa. Logo depois ela falou: - sabe que já ouvi dizer que ele fez alguns filmes pornográficos?

- Aí está a prova, eu disse.

Ela não tocou mais no assunto, pelo menos comigo.

Uma noite, quando chegou do trabalho, minha esposa me arrastou para o banheiro, me deu um banho de espuma, depois fez aquele sexo oral que nunca foi comum em nosso casamento, e falou: - quero que você abra sua mente, pois vou fazer uma coisa que nunca fiz, depois vou te contar umas coisas que vem acontecendo.

Minha esposa, que nunca nem se preocupou em saber qual o tamanho de minha pica, pegou uma fita métrica e mediu, dizendo que tem que ser bem duro, antes de transar, pra ficar no tamanho máximo, para que nós não passemos muita vergonha.

Eu não estava entendendo nada, mas estava muito gostoso.

Ela disse que depois daquele nosso papo sobre o casamento de Jana e Pablo, passou a conversar abertamente sobre sexo com a amiga. Começando pelas coisas que eu falei, inclusive que ela é muito gostosa.

Passaram em almoçar juntas todos os dias.

Jana confirmou que o marido era foda, pegador, que fez filmes pornôs, e que, inclusive, acabou com o noivado anterior de Jana dois meses antes do casamento. Isso mesmo, a coisa linda da amiga de minha esposa tinha um compromisso de casamento que acabou por conta do atual marido. O cara a assediou tanto que ela acabou indo para um motel com ele.

Minha esposa, ainda alisando minha pica, começou falando que, quando sua amiga chegou no motel, Pablo não lhe deu descanso, que mesmo antes de se despir, já havia feito a amiga gozar três vezes.

Jana lhe contou mais um segredo, coisa que me faria gozar pela segunda vez na mão dela enquanto me contava, e que produziu um brilho nos olhos de minha esposa, que eu nunca havia visto. Minha esposa estava em estase.

A amiga disse que o rapaz enquanto a chupava e beijava, esfregava em suas coxas um pau que parecia querer rasgar a lateral da calça jeans, e que ultrapassava e muito o bolso da calça. Falou que, se com a pica guardada ele já havia feito o melhor sexo que ela já teve, imagine quando começou a usar a pica enorme. Que o cara além de ser muito bem dotado, tinha muita técnica.

Eu já havia esquecido da fita métrica e da tal da mente aberta, pois gozei forte, mais de uma vez.

Minha esposa continuou, e sempre com o brilho nos olhos, agora me explicando o motivo pelo qual tinha que saber o tamanho de meu pênis.

Ela disse que depois de tudo que a amiga lhe contou, era obvio que ela queria saber o tamanho do pênis do Pablo. Jana a enrolou, e disse que se eu a achava gata e gostosa, ela queria saber antes detalhes sobre nossa relação e coisas como qual o tamanho do meu pênis, minha altura, peso e se eu sou bom de cama.

Minha parceira não entrou em detalhes comigo com relação as respostas, somente a parte em que mediu minha pica.

Ligamos para Jana, sem ela saber que eu estava ao lado e no viva voz. Também não sabíamos até que ponto Pablo participava.

E aí amiga, qual o resultado? Jana falou.

- 17 cm.

- E a grossura?

- Ih. Isso também? Minha esposa perguntou.

- É claro. E olhe, meu antigo noivo tem 18,5 cm. Imagine o Pablo!

- Te ligo já... Minha esposa falou.

Aí nós teríamos um problema. Por mais excitado que eu ainda estivesse, e estava, eu já havia gozado três vezes.

Fizemos aproximado. Dissemos que eram 14 cm. Na verdade ele é um pouco acima da média.

Ligamos novamente, e só de ouvir a voz daquela delícia, eu fiquei muito duro.

- 14 cm de grossura, disse minha esposa.

Jana terminou a conversa dizendo: - o do meu ex-noivo fraquinho, é maior que o do seu marido. Na piscina você verá. Está marcado?

Jana sacaneou minha esposa, mas assim é gostoso.

Próximo final de semana?

A gostosa com certeza estava meio alta.

Dei um pulo de felicidade. Fiquei eufórico. Vou comer Jana.

Transei com minha esposa como há muito não transava. Até 69 rolou.

Cada casal foi com seu carro. Nos encontramos num bar, na esquina onde tenho a casa, já em Arraial do Cabo. Fiz o possível pra todo mundo beber bastante, assim facilitou a transação toda.

Jana estava vestindo um short que marcava aquela boceta linda. Uma camiseta sem nada por baixo. Linda e gostosa.

Adoro uma piscina, então, mesmo antes do pessoal tirar as bagagens, eu já estava nadando. Estava dando exemplo pra ver se a Jana me acompanhava.

Minha esposa veio junto com a amiga. Ambas estavam de maiô de uma peça. Jana fica gostosa de qualquer jeito, já minha esposa estava um pouco agitada.

Agarrei minha esposa e dei uns beijos na frente de Jana. Uma coisa bem insinuante.

Chegamos por volta de 17 horas, por esse motivo Pablo preferiu ficar no Bar da piscina preparando bebidas. Estava usando uma sunga branca, que ao molhar no chuveiro, ficou transparente.

O cara já estava por dentro, e senti uma mistura de excitação e medo. O pau dele mole, na sunga, deixou minha esposa com muito tesão, e eu preocupado. O meu duro não é daquele tamanho.

Jana resolveu agarrar o marido e me deixou de pau duro. Pareciam um casal de namorados aproveitando que os pais não estavam, e quase se comeram na nossa frente.

Não sei se para provocar, por volta de 9 da noite, o casal se retirou.

O quarto deles não tinha banheiro, então tomaram banho no banheiro da piscina antes de irem para o quarto.

Transaram ali, há menos de 10 metros de nós, ao lado da piscina.

Acho que Jana ficou bem próxima a porta do banheiro, em pé. Ela gemia de uma forma que eu nunca fiz minha esposa gemer.

Ficaram uns 15 minutos sem parar, fazendo um sexo violento, forte, sonoro. Uma coisa deliciosa.

Ela falava: - bota tudo que vou gozar. Aliás, falou duas vezes.

Tive que ouvir minha esposa falar: - que inveja. Será que aguento? Eu quase agarrei a pica dele. Seria um problema? Ela disse.

Eu disse pra ela agarrar a minha, e ela falou que a minha some na mão, e a dele dá pra pegar com as duas e sobra.

Fomos para o quarto molhados mesmo. Minha esposa me sentou no sofá do quarto, arrancou minha sunga e ficou imaginando qual o tamanho e a grossura da pica do meu adversário. Segurava a minha pica, lambia, mordia e batia uma punheta, até que sentou em cima e rebolou muito, e disse: - depois que ele me comer não vou sentir nem isso, esse pouquinho. E gozou muito.

Jana, um pouco mais tarde, chamou minha esposa na sala e cochichou alguma coisa. As duas riram alto e cada qual foi para o seu quarto. Imaginei que fossem trocar de parceiros, fiquei louco. Não era isso.

Fomos para o chuveiro e fizemos um sexo gostoso, eu e minha esposa, mas eu já não estava competente.

Ela reclamou, e eu falei que estava cansado. Ele sentou em mim e falou que eu iria sofrer na mão de Jana.

Falou coisas do tipo: Você acha ela melhor que eu ? Será que aguento o marido dela? E gozou.

Vou te levar pra ver uma coisa, disse minha esposa, que irá fazer seu pau virar pedra.

Me pegou pela mão e saímos pela porta da cozinha.

Aí me toquei de que os dois estavam no quarto dos fundos.

Chegando lá, a janela estava aberta. Foi isso que elas combinaram, pensei.

Eu e minha esposa nunca fizemos troca de casal, ou fomos voyeur, é nossa primeira vez, e pegamos um casal bem acima da média. Ela é linda, mete muito e aguenta uma pica enorme. Ela é pegador mesmo.

A Jana é deliciosa, e seu marido nem se fala. O cara tem técnica e também é superdotado.

Da janela, vemos uma cena espetacular. Sua esposa está fazendo um boquete com uma maestria, toque, lábios. Cara ela engole mais da metade de uma pica muito maior do que minha esposa imaginava.

Minha esposa não engole a minha toda. Só pra comparar.

Sempre via em contos as pessoas falando em 23, 25 cm e eu sempre pensei que era exagero.

Jogo a toalha. O cara tem quase uma régua de 30 cm, se vacilar. Cara, dá até tesão olhar.

A mulher nua é um violão. Coxas, seios, braços, bunda, rosto. Meu sonho de consumo. Mas é foda. Acostumada com aquilo tudo.

Ela agora está sentada naquela pica que é bem mais do que o dobro da minha.

Se pudéssemos pesar em uma balança nossas picas, a dele é, sem exagero, 4 vezes mais pesada. Ela mole na sunga já estava foda de ver. Bem maior que a minha dura, sem exagero.

Peguei minha mulher em pé na janela, e ela falava que queria uma maior, mais grossa e esse tipo de coisas.

Bem que ela falou. Fiquei de pica dura e botei pra quebrar.

Mas assistir aquele casal é como ser um fusca, e assistir a um jato passar.

Não estou nos depreciando, nem dizendo somos um fracasso. Não é isso, mas temos que reconhecer que existem pessoas que transam melhor, e eles são muito melhores que nós.

É maravilhoso vê-los.

Eu e minha esposa já paramos e estamos só olhando, não temos mais forças.

Jana não para de pular em cima daquela pica enorme, gemendo muito gostoso.

Eu e minha esposa, olhando e fazendo pequenos comentários, curtos e demonstrando espanto.

Aí os dois pegam pesado. Eles não olham pra janela em momento algum, mas sabem de nossa presença. É obvio.

Jana fala pro marido que minha esposa não aguentará sua pica, que não dará nem pra saída. E que eu não vou conseguir fazê-la sentir nada.

Posso arrebentar sua amiga? Ele pergunta.

-É claro. Ela diz.

Ele diz que irá fazer minha mulher subir pelas paredes.

Ele diz pra esposa que pela primeira vez minha esposa terá uma pica de verdade.

Pergunta pra ela se ela notou o tamanho de meu pau na sunga. Ela diz que tem 17 cm. Ele ri. Tudo para nos provocar.

Minha mulher se masturba sem parar, por vários minutos. Grita quando goza, sem vergonha de ser ouvida.

Jana sai de cima do marido, e aquela peça espetacular, coisa que não tenho vergonha de falar, fica a mostra.

Ele pede pra ela ficar de quatro com bunda virada pra janela. Coisa mais gostosa. Que bunda, que boceta.

Depois pede pra ela ficar de lado pra janela, pois assim todos poderão ver.

Estou de pau duro, tento comer minha esposa e ela fala pra eu não atrapalhar seu raciocínio. FDP.

Preferiu olhar, se masturbar sozinha, vendo aquela cena, do que me ter.

Realmente a qualidade do sexo entre eles, é outra.

Os dois não param de meter, e eu já estou cansado de ficar em pé.

É como se fosse o melhor filme de sacanagem que eu já vi.

Minha esposa não cansa de se masturbar. É gostoso ver, ela vai sofrer naquele mastro. Ela não vai chegar nem perto de dar conta.

Jana é foda mesmo.

Fala pro marido que ele está fraquinho, e que terá que melhorar se quiser dar outra de madrugada.

Eu desisto. Pensei.

Fui embora louco pra perder pra Jana no sexo. Mesmo que eu não dê conta, eu a quero. Quero ver minha esposa sofrendo no pauzão.

Tudo é novidade, e tudo ali dá tesão.

Foram tomar banho no banheiro próximo a porta de nosso quarto.

Pra quê? Fizeram mais sexo.

Jana gritava pra ele meter tudo que ela ia gozar de novo.

Viagra, penso. Só pode ser. E ela, vitaminas, sei lá. Algum segredo tem.

Mas isso é o menos importante, pois os dois são bonitos e gostosos, essa é a verdade.

Eu e minha esposa desabamos na cama.

Mas, as 4 da manhã, os dois colocaram música e abriram o bar, digamos assim.

A iluminação da piscina invadiu nosso quarto.

Claro que eu levantei pra ver Jana, a deliciosa.

Minha esposa preferiu continuar dormindo.

Fui pra piscina e abri uma cerveja. Ela chegou perto de mim e alisou minha pica.

Perguntou se eu gostei do espetáculo. Eu disse, olhando pra boceta dela e pro volume dele, não me fiz de rogado. Nunca nenhum homem me deu tesão, mas ele, junto com ela, eu imaginando ele arrebentando minha esposa.

Vocês são um espetáculo.

Pablo entrou na casa sem falar nada, simplesmente nos deixou sozinhos.

Ela chegou perto de mim e falou pra eu fazer alguma coisa.

Eu a deitei no chão e fiz uma das coisas que mais desejava. Eu a chupei inteira. Desde os pés até as orelhas. Que boceta. Que tudo.

Foi delicioso.

Pegou meu pau e brincou. Toda gostosa. Engolia meu pau com vontade.

Ela falou que em uma coisa eu seria melhor que o marido dela.

Ficou de quatro e pediu pra eu comer sua bunda. PQP.

Disse que adora dar por traz, mas não aguenta o marido. Também, como pudera.

Meu pau ficou duro, e gozei muito rápido. Que fracasso.

Vou te ajudar a me comer. Bota teu pau na minha boca que vou te mamar como tua mulher nunca mamou.

Fiquei de pau duro e consegui comer aquela bunda maravilhosa.

Já é sábado de manhã.

Na segunda parte falarei do sábado a noite e domingo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Mayron Md a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10 maravilhoso o conto

Somos realmente um casal casado de fortaleza

Eu estou imaginando minha esposa fudendo com um Dotado

Somos de fortaleza

Skype

Casalxcasalreservado@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

O conto é delicioso mas o corte na história quebrou um bocado do tesão... Porém ainda assim deixo as 3 estrelas pois valeu a leitura e deixar um tanto de curiosidade se.havera continuação

0 0