Segundo Ménage

Um conto erótico de nanyputinha
Categoria: Heterossexual
Contém 978 palavras
Data: 31/10/2020 01:44:07

Olá, venho mais uma vez para contar nossa segunda experiência, que tivemos com mais um homem na cama.

Levou mais ou menos 3 meses para acontecer de novo, nesse meio tempo nossas transas ficaram ainda mais excitantes e intensas. A história do primeiro ménage sempre acabava em orgasmos meu e dele,fui percebendo que ficamos cada vez mais safados na cama, abertos a muitas possibilidades e o tesão tomava conta.

Então, era uma sexta-feira onde meu namorado iria treinar assim ele fez, mas o safado já vinha conversando e selecionando o segundo eu nem sabia. Mas claro suspeitava pois nunca deixei ele em paz quando entrava naquele site de relacionamento kkkkk...

Ele já havia jogado no ar que queria repetir a dose, metade de mim queria de novo e metade era medo, mas como trabalhamos muito a ideia e me sentia mais confiante estava mais preparada para a situação. Quando chegou da academia ele estava impaciente foi para o banho, e foi rápido coisa difícil para ele que sempre leva mais 40 minutos, suspeitei já logo de início e o frio na barriga começou bater.

Ele já tinha preparado tudo e foi logo saindo só de toalha indo reto para o quarto onde eu já esperava também com pouca roupa como de costume heheh. Ele veio dizendo coisas como hoje vamos fazer algo diferente... Me fiz de boba...Você convidou alguém para vir aqui? Ele deu um sorrisinho safado e maroto e me beijou e começamos nós amados , neste momento estava deitada de costas para porta e sinto alguém deitar na cama,sinto a respiração em meu pescoço , continuei ali aproveitando as mãos bobas ,depois me virei era um homem alto mais não muito forte.Ele me puxou e me deu um beijo, confesso que no primeiro ménage tive receio de beijar achava muito íntimo isso, mas como conversamos muito a respeito tirei isso da cabeça.

O amigo era bem a tirado logo começou acariciando meus seios e apertando minha bunda, não não demorou muito para mim sentir o volume que ele tinha, os amassos foram ficando mais safados, eu ali com dois homens para me satisfazer . Logo eu me senti super à vontade porque falei com meu namorado, ele disse anteriormente que era para na segunda oportunidade ser quem eu sou na cama, ele sabe que gosto muito de sexo com força, arranhões, tapas, muita pegada e de me sentir bem puta. Foi aí que me soltei logo estávamos os três pelados na cama, nosso amigo queria comandar, pediu para o meu namorado ficar de pé na cama e os dois colocavam o pau a minha disposição, que delícia chupei muito, esfregavam na minha cara, às vezes até batiam ,mandavam mamar e eu obedecia igual uma putinha ,e quando um ocupava minha boquinha eu batia punheta para o outro😋 Foi aí que meu namorado se ajoelhou e foi beijando meu pescoço , dava de ver e sentir que ele estava com muito tesão, então afastou o rosto e ficou por uns momentos me olhando batendo punheta, aí eu tive uma ideia chupava muito e olhava para ele com carinha de puta como dizendo," Não era isso que você queria ver?"parece que ele dizia com os olhos, o que era isso mesmo que ele queria de mim. Beijava ele como uma louca e depois chupava o amigo, que segurava meu cabelo e elogiava o meu servicinho. Foi aí que ele me pôs de quatro e meu namorado foi por baixo de mim fazendo 69 muito gostoso, meu amigo meteu com muita força como eu gosto, que sensação maravilhosa, meu namorado chupando meu grelinho e o amigo metendo com vontade, não demorou muito e eu gozei e meu namorado chupou meu mel todinho. Depois o nosso amigo me colocou de frente, na posição frango assado, que eu adoro também, bem no canto da cama onde ele apoiava o pé no guarda-roupas onde dava um impulso para me pegar mais forte ainda e meu namorado continuava a lamber meu grelinho, agora por cima de mim, gemia alto e implorava igual uma cadela para continuar fudendo gostoso. Depois fiquei de quatro e nosso amigo me encheu de tapas na bunda , me fazendo uma vagabundinha, muito satisfeita, até porque de quatro, socando forte, levando tapas e chupando meu namorado, era muito delicioso.

Depois foi a vez do meu namorado me fuder de quatro também com a mesma vontade e do jeitinho que ele sabe que eu gosto, enquanto eu chupava o pau do amigo que estava latejando de tesão.O safado do meu namorado colocou o dedo no meu cuzinho, dei um gemido e foi a deixa para ele meter o pau e deixar meu cuzinho abertinho , me fazendo gozar gostoso...Tentamos tbm fazer a DP que na primeira vez foi o que mais gostei, só que com ele não deu muito certo, pois o amigo insistiu muito em comer meu cuzinho, mas ele é só do meu namorado, acho que a insistência me fez perder um pouquinho ou embalo. Mas como já estávamos mais de 2:30 horas transando e alternando posições. Meu namorado disse que queria gozar na minha cara e convidou o amigo para despejar todo leitinho em mim, confesso que adorei a ideia,os dois ficaram de pé na cama e eu ali ajoelhada igual uma puta esperando leitinho e claro aproveitei para chupar mais um pouco meus machos. Não demorou muito e eles gozaram na minha cara e na minha boca, lambi cada gotinha e deixei os dois paus bem limpinhos ,só de lembrado fico toda molhadinha...heheh.. foi assim que terminou nossa segunda brincadeira. O que é apimentou ainda mais nossa relação que já era muito gostosa, agora com essa liberdade que nos demos, vamos explorar ainda mais outras brincadeiras. Na verdade já fizemos mas isso só vou contar nos próximos contos.

Espero que tenham gostado! 💋💋

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Nany putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dr. Menage

Parabéns, bem cumplices vocês. Quando puderem leia os meus contos e visite o meu blog drmenage.blogspot.com.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o sonho de todo o macho alfa que também adora ser corninho. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0