Defloramento interracial. Eu 16 ele 40...( II)

Um conto erótico de contista
Categoria: Heterossexual
Contém 542 palavras
Data: 30/10/2020 12:31:03

Depois da minha resolução de tentar dar para o Walter, so tinha um problema. Como isso iria acontecer? Ele não parecia interessado em fuder um pirralha de 16 anos magrinha com seios ainda despontando. Como fazer aquele homem de 40 anos me comer ? como provocar desejo naquele reprodutor. E tem outro problema que eu pensava e se Walter fosse gay? So tinha um jeito de descobrir tinha que ser meio direta, tinha que dar a entender que estava no cio , e que estava disposta a ser comida por aquele homem.

Meu plano era ousado, fui ao banheiro, olhei para o espelho, abaixei meu shorts , levantei minha blusa e tirei uma foto de celular, mostrando minhas tetas e minha buceta , na época ele estava peludinha. Caprichei na cara de safada. Meu corpo branco, com meus seios naturais rígidos e de pé apontado para frente, era um convite , so tinha que mostrar para aquele cavalo negro , se ele gostaria de me possuir. Depois da foto me recompus rápido. O lance agora era mostrar para ele, o que eu tinha para oferecer. Eu era um cardápio , bastava ele escolher a sequencia de degustação, queria dar tudo para ele.

Enrolei mais um pouco nas maquinas , fiqui zanzando pela academia, que para minha sorte , começava a esvaziar. De repente vi que Walter estava sozinho e fiz uma cara de quem precisava de ajuda e acenei para ele. Ele veio como sempre sorrindo , deslocando aquela massa de músculos em minha direção, minha buceta coçava de tesão. Ele me disse :

- Tudo certo linda ? o que vc ta precisando ?

- Eu enrolado disse , hoje to bem cansada de malhar tem coisa para fazer , mas esse exercício de agachar me cansa.

- É assim mesmo , suas coxas . sentem mas o resultado aparece, disse ele sorrindo com aqueles dentes brancos. O único problema de Walter era a sua cara feia, mas ele era simpático, so me dava tesão. A voz máscula e forte dele , mais me deixava doida. Eu olhei para ele e disse :

- olha tava vendo esse exercício na internet , e acho que preciso de ajuda , deixa eu te mostrar meu celular.

Ele chegou perto de mim e mostrei o celular para ele . A foto me mostrava diante do espelho , com meu shortinho abaixado e minhas tetas a mostra. Minha pele branca , era ainda ainda mais branca , nas partes que não pegavam sol.

Ele olhou espantado, mas senti que seu membro respondeu a minha fotografia , seu corpo se alvoroçou de tensão. Ele me olhou e sorriu com cara de safado. E disse

É uma bonita foto.

Tirei para você.

Ele me olhou , me estudou , talvez estivesse me comendo com os olhos pela primeira vez e disse

Sabe que a academia tem um pequena sauna desativada , era para um pessoal velhinho da terceira idade, fica perto da piscina la atrás. A porta ta sempre fechada , Ficou meio de deposito e almoxarifado, depois que estragou. As vezes a gente vai la fumar e dar uma relaxada. Acho que vou abrir aquela porta. Ngm inomoda lá , os alunos não podem entrar.

Ele saiu , com certeza foi abrir a porta da atiga sauna. Eu tremia pela minha audácia, mas meu plano tinha dado certo. Eu tinha provocado aquele homem. Agora era so esperar e ver o aconteceria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive contista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres, casadas, solteiras, noivas e evangélicas chama no whats, para novas amizades ou algo mais... ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas....hisokamorow888@Gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caracas legal manda foto romariopinheiro24@gmail. com

0 0

Listas em que este conto está presente

as maiores e melhores putarias que o lococabessudo leu e bateu um punhetão
eu conheci esse site 4 dias atrás em 4/10/2020 por isso li poucas estórias mas com o tempo vou botar nessa lista umas estórias de levantar até pau de defunto. Mas não se preocupem que as estórias que eu escrevo não vão estar nessa lista. No colégio eu só levava zero e aqui minhas estórias também levam a nota do redondinho.