Minha aluna... O início

Um conto erótico de Prof de Ti Gaucho
Categoria: Heterossexual
Contém 328 palavras
Data: 27/09/2020 22:58:13

Uma experiência nova para mim, um relato que me trás sensações diferentes da tradicional, esse texto é real? Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?

Vamos aos fatosBom tenho em mente que na minha frente se encontra um aluna detentora de muita sabedoria, perspicácia e com imenso apetite sexual. Tendo base nisso irei te provocar de todas as formas possíveis, psicologicamente (como agora), quanto fisicamente (espero que um dia possa ser possível acontecer, tua cidade é logo ali).

Quero ter uma conversa bem próxima de ti, deixando alguns milímetros de distância apenas entre nossas bocas, de forma com que nossos olhos se encaixem numa troca de olhares fulminantes.

O desejo clichê deste momento pede um beijo, mas como eu disse irei lhe provocar dando as costas deixando apenas o meu perfume inebriar teu olfato, fazendo com que a tua mente entre em modo ataque e te tire da zona de conforto (lembra da parte psicológica?)

De supetão me viro novamente encaixo minha mão direito entre sua nuca e madeixas de cabelo, meu braço esquerdo te puxa contra meu corpo puxando-a pela cintura de forma sútil seguindo a linha tênue do carinho e da dominação. Nossas bocas encaixam, o beijo aguardado aconteceas línguas travam uma batalha calorosa pela disputa de espaço, a mão direita afaga tua nuca de forma mais intensa, a mão esquerda agora desce de forma matreira a tomar a silhueta de tuas nádegas, pressionando levemente tua cintura contra a minha, te fazendo sentir assim o membro enrijecido. A fração de tempo transcorre o beijo cessa e sorrateiramente prendo teu lábio inferior entre meus dentes, solto.

Nos encaramos, os rostos demonstram a felicidade inicial da situação, o sinal bate. Aula encerrada por hoje!

Está é a minha visão dos fatos que aconteceram com minha querida Aluna Srta M.

Interessados no olhar dela? https://www.casadoscontos.com.br/texto/Aguardem os próximos capítulos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Prof° Gaúcho de Ti a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaProf° Gaúcho de TiContos: 40Seguidores: 3Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia professor, adorei!

Vou adorar a continuação 😍

0 0