Karen Naked in School: 05 Quarta-feira

Um conto erótico de Karen Wagner
Categoria: Heterossexual
Contém 5439 palavras
Data: 26/09/2020 13:35:44
Assuntos: Heterossexual, Nudez

Acordei de manhã e fui ao banheiro. Pensei em minha caminhada noturna anterior enquanto tomava meu banho. Eu não podia acreditar que tinha feito aquilo!

Coloquei jeans e uma camiseta branca. Pensei em não usar sutiã, mas me pareceu que, depois de um dia inteiro nua, ia querer todas as roupas que costumo usar.

Tomei café da manhã e fui para a escola. Eu queria chegar um pouco mais cedo, mas não pretendia ser pega do lado de fora como no dia anterior. Eu estava um pouco mais relaxada indo pra a escola. A semana ainda parecia uma provação, mas eu estava determinada a não ficar chateada com isso.

Cheguei à escola antes de qualquer um dos ônibus chegarem. Havia mais alunos na porta da frente, mas não uma multidão realmente grande. Pude ver que as portas estavam abertas, pois algumas pessoas entravam e saíam. Respirei fundo enquanto caminhava até a caixa de roupas.

"Você vai tirar a roupa agora?" um dos caras perguntou ansiosamente.

"Espere um minuto, por favor!" outro dos caras gritou. Seu nome era Harold; Eu o conheci de passagem. Eu engoli, ele estava pegando uma câmera! "Eu gostaria de tirar algumas fotos suas para o anuário", disse ele. "Você sabe, enquanto você se despe."

O diretor saiu naquele momento.

"Eu tenho que deixar ele tirar fotos minhas?" Eu perguntei, minhas orelhas estavam queimando.

"Você vai ficar andando nua o dia todo, de qualquer maneira, não é, Senhorita. Wagner?" Eu concordei. "Todo mundo vai ver você fazendo isso. Eu não vejo como poderia te machucar ter fotos tiradas. Vai?"

"Eu... acho que não," admiti, engolindo em seco.

"Eu sugiro que você coopere com ele e o ajude." Ele olhou para o meu rosto nervoso e sorriu. "Eu acho que você gostaria de ser o mais legal possível com todos. Eu acho que você deveria aproveitar a nova experiência esta semana enquanto tem chance. Relaxe e divirta-se, Senhorita. Wagner."

"Você trabalhará comigo?" Harold perguntou. "Por favor?"

Eu olhei por cima do ombro. Um ônibus cheio de alunos estava parando. Em parte para evitar a multidão. "Certo... certo," eu concordei relutantemente.

"Senhor Harrison?" Harold disse. "Posso pedir para ela colocar as roupas de volta para que possa tirá-las novamente para minhas fotos?"

O diretor assentiu. "Isso parece bom para mim", ele concedeu.

"Tudo bem, Karen, você está pronta? Teremos que seguir em frente aqui", disse Harold.

Eu balancei a cabeça concordando e enxuguei minhas mãos nas calças. O diretor direcionou um pouco a multidão crescente de alunos.

"Você pode levantar sua camisa primeiro, por favor? Olhando pra mim, levante-a imediatamente", Harold me disse. Eu fiz, corando; cerca de 30 pessoas estavam assistindo, e também Harold já havia tirado algumas fotos. "Sorria, se puder", ele disse. Tentei forçar um sorriso. "Isso é bom!" ele disse me encorajando "Agora tire a camisa e tire o sutiã bem devagar. Não. Olhe bem para a câmera..." Eu olhei para a câmera e estendi a mão para trás e desabotoei meu sutiã, e o tirei. "Sorriso!" ele me lembrou, e eu forcei outro sorriso.

"Coloque sua camisa agora." Eu fiz, me sentindo brevemente aliviada. "Sorria de novo... agora tire-a lentamente. Bom... continue sorrindo... agora jogue para o alto." Eu fiz isso, então peguei. "Foi ótimo!" ele disse com entusiasmo. "Faça isso novamente?" Eu fiz, e ele tirou mais fotos minhas.

Mais pessoas estavam assistindo agora. "Acene para a multidão", ele me dirigiu. Eu acenei timidamente.

"Você pode colocar sua camisa de novo", ele me disse. Fiz isso o mais rápido que pude e sorri novamente, desta vez com menos força. "Levante para cima para que possamos ver seus peitos", disse ele, e eu fiz. "Agora você pode baixar de volta", ele me disse.

"Vamos trabalhar no seu traseiro agora", disse ele. "Baixe sua calça lentamente, por favor." Fiz o que ele pediu, baixei gradualmente até meus tornozelos. "Agora faça o mesmo com a sua calcinha." Eu também fiz isso. "Reponha a calcinha... agora tire a calça... sorria... bom! Muito, muito bom!" Ele sorriu; a multidão estava aplaudindo.

"Você pode tirar sua camisa bem devagar agora?" Eu fiz isso, e ele tirou várias outras fotos. "Maravilhoso!"

O sinal tocou, assustando-me, mas foi o primeiro sinal. Tínhamos 10 minutos para chegar às nossas aulas. "Vamos parar em alguns minutos", ele me disse. Eu concordei. "Abaixe sua calcinha agora... sorria... assim ficou muito bonito. Saia dela." Eu fiz e fiquei nua de novo, exceto pelos meus sapatos e meias. A multidão realmente aplaudiu. Percebi que havia cerca de 100 pessoas agora e corei muito.

"Vista a calça de novo, por favor", disse Harold. Eu fiz isso, e ele tirou várias fotos de mim sem camisa. "Agora abaixe lentamente e tire. Sorria!" Ele disse. Tentei sorrir e lentamente abaixei minha calça novamente.

"É hora de ir para a aula", disse o diretor.

Eu balancei a cabeça concordando, engoli em seco, e coloquei minhas roupas na caixa enquanto a multidão entrava no colégio.

"Obrigado por posar para mim!" Harold disse calorosamente. "É muito legal da sua parte fazer isso!"

"Ou ... não... há de quê", eu disse, um pouco confusa. Ele abriu a porta para mim e depois me seguiu para dentro.

"Vou tirar fotos espontâneas de você entre as aulas", ele me disse. "Eu realmente gostaria de pedir a você para posar um pouco mais depois da escola. Você estaria disposta a fazer isso?"

Eu corei nervosamente. "Por que você não me pergunta mais tarde, ok?" Eu me esquivei. Eu não tinha intenção de posar mais, mas não queria apenas dizer 'não' a ​​ele.

"Tudo bem, eu vou." Ele sorriu. "Vejo você mais tarde", ele me disse, e ambos corremos para nossas aulas.

Mais uma vez, tive que trabalhar os problemas de álgebra no quadro para o Senhor Dennison. Tive que me virar e ficar de frente para a turma, posando, enquanto ele discutia diferentes problemas, depois escrevê-los no quadro e resolvê-los.

"Você não parece estar se esforçando muito hoje, Karen", disse Dennison depois que cometi erros nos primeiros dois problemas. "Você vai descobrir que, mesmo que se concentre principalmente em sua aparência e belo corpo, ainda vai ajudar ter alguma formação em matemática."

"Eu sinto Muito!" Eu me desculpei humildemente, corando.

Ele me fez resolver outro problema no quadro e resolvi sem cometer um erro. Então eu tive que fazer outro, e eu cometi um erro.

"Errado de novo," Sr. Dennison rosnou. "Quem gostaria de mostrar a Karen onde ela errou?"

Tim, um garoto ruivo que enrubesceu, se aproximou e, embora tenha se atrapalhado com o pincel, corrigiu meu erro.

"Obrigada", eu disse a ele, sorrindo.

"Pergunte o que ele gostaria de recompensa", ordenou o Senhor Dennison.

Eu Corei. "Que recompensa você gostaria?" Eu perguntei a ele nervosamente.

"V-c-você pode vir e se-s-sentar no m-m-meu colo?" ele gaguejou.

"Sente-se com ele por 5 minutos", disse-me o Senhor Dennison.

Eu o segui até sua mesa e sentei de lado em seu colo enquanto a classe sorria. Meu seio esquerdo estava bem contra seu rosto.

"Não se mexa", sussurrou Tim, e lambeu meu mamilo discretamente! Eu estremeci, mas fiquei parada. Ele me lambeu por 5 minutos inteiros, enquanto o Senhor Dennison continuava a discutir matemática.

"Volte aqui, Karen", o Senhor. Dennison me convocou, e me afastei de Tim aliviada.

"Agora talvez você esteja prestando mais atenção?" ele sorriu. "Vamos tentar outro problema. Turma, quem gostaria de corrigir Karen se ela ainda estiver desatenta aos princípios da álgebra?"

Todos os caras se ofereceram. Eu me senti muito pressionada, mas consegui resolver alguns problemas corretamente, o que me ajudou a enfrentar o resto da aula.

Foi um alívio terminar a aula de álgebra e saí apressadamente para o corredor. Mas então Harold me viu e começou a clicar em mais fotos minhas no corredor. Eu tinha obrigação de posar para ele - e mesmo assim ele pediu! Ele também sabia disso.

"Você pode colocar as mãos no topo da cabeça para mim?" ele perguntou, sorrindo pra mim. Corei furiosamente, mas parei no corredor e obedeci. Ele deu alguns cliques. "Agora você pode afastar mais os pés, por favor?" Eu fiz. Ele tirou mais algumas fotos. "Você fica muito bonita quando fica vermelha assim", ele riu. "Vire-se e, muito lentamente, dobre-se para a frente até tocar o solo com as mãos. Não, mantenha os pés separados." Ele deu uma dúzia de cliques enquanto eu fazia isso. "Incline-se um pouco para frente contra a parede... assim... agora toque atrás de você e abra suas nádegas."

Vários alunos deram risadinhas. Fiquei envergonhada, mas a brochura deixava claro que eu deveria atender a esse tipo de solicitação.

"Tudo bem, você pode ir agora, Karen", ele me disse. "Muito obrigada!" Lutei para me endireitar sem cair, então corri para minha aula de história.

A professora decidiu discutir a história do movimento pelos direitos das mulheres. Ela começou com as sufragistas e mulheres obtendo o voto, depois o movimento das mulheres no local de trabalho e a revolução sexual, e o movimento pelos direitos atléticos Título IX. Ela disse que o breve movimento conservador sexual no final do século teve sua origem no problema da AIDS e explicou a tendência de as mulheres se considerarem diferentes dos homens.

Quando o problema da AIDS foi resolvido e outras doenças sexualmente transmissíveis também foram curadas, a tendência de tratar homens e mulheres de maneira diferente ainda continuou. Uma faculdade começou a permitir que as líderes de torcida e garotas de pom pom aparecessem de topless, então outra exigiu que elas torcessem nuas. As atletas profissionais femininas passaram a competir nuas e, à medida que sua popularidade crescia, o mesmo acontecia com nos esportes universitários. Os esportes femininos que antes eram ignorados agora enchiam os estádios, trazendo nova ênfase às escolas e tornando lucrativos o verdadeiro atletismo feminino profissional. Os julgamentos judiciais falharam em proibir a prática, uma vez que trazia dinheiro e ênfase. Sexo vende.

Isso se espalhou para os negócios. As jovens executivas tiveram um impacto muito mais significativo quando deixaram suas roupas fora da sala da diretoria e usaram seus privilégios em vez de exigir igualdade de gênero.

O programa de basquete da Universidade Central teve outra temporada de derrotas. O público diminuía, outro novo treinador fora contratado, os ex-alunos financiadores falavam em descontinuar o programa.

A capitã das líderes de torcida teve uma reunião com o treinador das líderes de torcida e depois com o time. Duas das sete líderes de torcida desistiram; o resto assumiu um novo compromisso.

Eles esperaram no vestiário masculino após o treino, usando suas saias de líder de torcida, sapatos e meias, mas nada acima da cintura. A maioria delas era tímida e nervosa, mas a líder de torcida ficou na frente do time de basquete, explicando sua ideia. Depois de cada vitória, elas comemorariam no próximo jogo sem camisa. Se o time tivesse um recorde de vitórias, ganhasse o campeonato da conferência ou chegasse ao torneio do campeonato nacional, haveria festas, patrocinadas pelas líderes de torcida.

Depois que o time ganhou seu primeiro jogo em casa, as líderes de torcida jogaram suas camisas e sutiãs para os jogadores e dançaram pelo ginásio, deslumbrando a multidão. Elas torceram sem camisa nos dois jogos seguintes, e o time fez 3-0.

Uma ordem judicial as forçou a retomar o traje completo nas semanas seguintes, e a equipe fez 1-3 durante essas duas semanas. Em famosa decisão judicial, as líderes de torcida, amparadas por um tribunal lotado, após dois dias de discussões, foram convidadas pelo juiz a tirar suas camisas e sutiãs. Todas elas corajosamente o fizeram. O juiz olhou para elas atentamente enquanto o oficial de justiça acalmava a multidão. O juiz anunciava sua decisão. "Não vejo nada obsceno diante de mim."

Melanie sabia que suas chances de conseguir o empréstimo não eram grandes, mas ela realmente queria começar seu novo negócio e sair do emprego sem futuro em que tinha trabalhado nos últimos 6 anos. Ela havia sido rejeitada uma vez, agora ela tinha uma reunião com o comitê de empréstimos do banco.

Ela chegou 20 minutos mais cedo e observou nervosamente o relógio na parede enquanto a reunião se aproximava. Ela preparou documentos mostrando seu plano de negócios, sua capacidade de crédito (mas era um empréstimo muito grande!) E a prova de que havia mercado para o que ela queria fazer. Ela comprou um novo vestido cinza de negócios e uma blusa de cetim elegante para usar com ele.

"O comitê de empréstimos estará pronto em cinco minutos", disse a recepcionista.

Melanie foi ao banheiro para uma última verificação nervosa de sua maquiagem. Ela tinha feito todo o possível? Ela estudou os três homens do comitê de empréstimos; ela sabia seus nomes e algo sobre cada um deles. Ela conhecia a história de concessão de empréstimos do banco.

Ela teve um pensamento repentino e chocante. Após um momento de indecisão, pensando em como ficaria arrasada se não conseguisse o empréstimo, ela mordeu o lábio e desabotoou a blusa apressada, abriu o sutiã e desabotoou o vestido. Ela deixou os sapatos e a meia-calça no chão, pegou a pasta, passou pela recepcionista assustada e entrou na sala de reuniões, pisando descalça no tapete felpudo corajosamente, mas corando, encarou os homens do comitê, nua, e muito ansiosa.

Ela conseguiu o empréstimo.

Bonnie viu as luzes azuis piscando atrás dela e esperava que elas fossem embora. Ela continuou em outro quarteirão, mas o carro da polícia ficou bem atrás dela. Ela sabia que estava dirigindo um pouco rápido demais.

Ela se moveu rapidamente, enfiando o sutiã no porta-luvas e jogando a calça e a camisa para trás do banco de trás, em seguida, abriu a janela. Quando o policial veio até a janela e começou a pedir sua licença, ele parou e olhou para ela. Ela corou, humilhou-se e deixou escapar. "Sinto muito, oficial; é apenas uma noite agradável e geralmente ninguém consegue ver e minhas roupas estão todas na parte de trás do carro!"

O policial acenou para seu parceiro, que também a encarou por um minuto.

"Acho melhor deixá-la ir", disse o primeiro.

"Acho que sim," o outro concordou, balançando a cabeça. "Dirija com mais cuidado, senhorita."

“À medida que essa tendência continua, vemos cada vez mais programas como o que Karen Wagner está participando”, explicou a professora à classe. "Pais e educadores estão tentando garantir que os benefícios estejam disponíveis para todas as alunas."

Quando a aula acabou, parei na mesa dela. "Obrigada pelo assunto de hoje", eu disse a ela. "Isto me ajudou bastante!"

"Estou feliz que você tenha gostado, Karen." Ela sorriu para mim e eu corri para a aula de educação física.

"Espere um minuto, Karen!" Eu ouvi e parei. Era Harold novamente.

"Eu tenho que ir para a aula de educação física, Harold!" Eu protestei.

"Ginásio? Ótimo! Eu queria ir para a sua aula de educação física hoje e tirar algumas fotos de você no chuveiro e na piscina." Ele sorriu.

Corei, mas balancei a cabeça, e ele entrou comigo no vestiário. Ele tirou algumas fotos minhas enquanto eu me sentei no banco e tirei meus sapatos e meias.

"Vamos mergulhar hoje", disse o Senhor Roquette à turma. Eu tomei meu lugar na fila. Enquanto os outros alunos praticavam seus mergulhos, Harold tirou fotos minhas esperando, então quando chegou a minha vez, ele tirou mais fotos minhas mergulhando.

Cada um de nós fez dois mergulhos com da prancha baixa, depois um da prancha alta. Parei na ponta da prancha por um minuto para meu primeiro mergulho, posando para Harold. Alguns dos outros caras assobiaram. Acenei e mergulhei. Também recebi elogios pelos meus outros mergulhos.

Então era nosso tempo livre, ou mais especificamente, tempo livre de aula. A maioria dos caras se reuniu ao meu redor e me obrigou a posar na frente deles. Eu fiz isso tão alegremente quanto pude. Harold tirou fotos de tudo!

"Ajoelhe-se, por favor, Karen", disse-me um deles enquanto eu subia na escada para sair da água.

Eu sorri corajosamente e caí de joelhos. "Certo!" Eu disse agradavelmente, voluntariamente separando meus joelhos. Coloquei minhas mãos atrás da cabeça e levantei os cotovelos bem alto, também sem ninguém mandar, e expus meu corpo nu na frente dos meninos.

"Agora levante-se e incline-se para a frente, e afaste as nádegas", outro cara me disse.

Corei com a ideia, mas me levantei rapidamente e fiz o que ele havia me instruído.

"Endireite-se e segure seus seios pelos mamilos", outro cara gritou depois de um minuto.

Eu fiz o que ele queria. Cada um dos 11 alunos da turma fez com que eu assumisse uma posição diferente e acatei todas as sugestões que eles me deram.

O professor apitou e fomos para os vestiários.

"Eu te vejo mais tarde, Karen", disse Harold. "Talvez eu possa fazer você tomar um banho sozinha para eu fotografar. Acho que com tantos, acabaria estragando minha câmera."

"Te vejo mais tarde, Harold!" Eu disse a ele, corando, feliz por ficar longe de sua câmera por um tempo.

Comecei a tomar banho, observando os meninos tirando as sungas. Alguns deles ainda estavam um pouco nervosos em se despir na minha frente. Eu ri para mim mesma; era bom para os caras ficarem desconfortáveis pela primeira vez!

De repente me lembrei do que Jeff havia sugerido pra mim no dia anterior, sobre imaginar os caras alcançando meu corpo e me tocando. Eu corei de repente.

"Ei, o que causou isso?" Mike me perguntou.

"N-nada!" Eu protestei. Não precisava explicar meus pensamentos, graças a Deus! Tentei pensar em outra coisa, mas não conseguia tirar minha mente da sugestão de Jeff! Os caras estavam todos olhando pra mim.

"Acho que a deixei com tesão!" um dos caras disse, sorrindo.

"Você está tendo uma ereção de mamilo muito boa", explicou outro, prestativo.

Mike balançou a cabeça concordando.

"Sinto muito," eu disse, corando. "Eu tenho que sair daqui!" Comecei a sair correndo do chuveiro, com a intenção de entrar no banheiro feminino o mais rápido que pudesse.

"Qual é o problema?" Senhor. Roquette perguntou, entrando no chuveiro da piscina.

"Eu tenho que ir ao banheiro!" Eu expliquei apressadamente.

"Ela começou a ficar excitada quando todos nós entramos no chuveiro", um dos rapazes disse a ele.

"Oh." O Senhor Roquette segurou meu braço. "Pare, Karen. Isso é normal nessas circunstâncias. Vá terminar o seu banho."

"Mas..." comecei a protestar, mas parei. O que eu poderia dizer? "Sim, senhor", eu disse humildemente, e voltei para o chuveiro onde estava antes.

Os caras estavam todos me observando de muito perto agora. "Mantenha os pés separados, Karen!" um cara sugeriu. "Balance seus peitos para nós, por favor!" "Levante as mãos acima da cabeça." Tive que seguir todas as sugestões sobre posar. Ao fazer isso, fiquei pensando em como seria se eu também tivesse que deixá-los me tocar da maneira que quisessem.

Finalmente, eles tiveram que sair do chuveiro e se vestir. Tive que segui-los até o vestiário e me secar com a toalha na frente deles, mas como só precisei calçar os sapatos e as meias, consegui sair do vestiário antes que a maioria deles pudesse fazê-lo.

Cheguei à minha aula de biologia sem ver Harold, o que foi um alívio. Sentei-me no banquinho em frente à classe como fizera nos dois dias anteriores, depois encolhi os ombros e tirei os sapatos e as meias e me sentei totalmente nua.

"Oh, que bom, você está sendo mais cooperativa hoje." Senhorita Hooker sorriu enquanto fechava a porta da sala de aula. "Algum dos meninos da classe tentou ser legal com você para ver se eles poderiam te interessar sexualmente?"

Eu Corei. "Hum, sim, alguns deles tentaram."

"E como você respondeu?" ela perguntou enquanto a turma olhava pra mim ansiosa.

"Eu... não... fiz sexo com ninguém", disse a ela, nervosa, enquanto a turma ria.

"Ainda não", ela me corrigiu, sorrindo.

"Certo." Eu corei novamente.

"Você está mais ou menos excitada, hoje do que ontem?" ela perguntou.

"Mais", eu admiti, engolindo em seco, pensando sobre o banheiro.

"É perfeitamente natural", disse ela de modo tranquilizador. "As pressões sexuais sobre você estão crescendo o tempo todo." Ela sorriu. "Tenho certeza que os meninos estão prestando atenção!"

Ela continuou sua discussão sobre questões reprodutivas durante a aula, enquanto eu posava na frente da classe e servia como modelo de exibição para seus comentários.

Finalmente, chegamos ao final da aula. "A aula de amanhã deve ser interessante," a Srta. Hooker prometeu alegremente. "Vejo vocês amanhã!"

Coloquei minhas meias e sapatos enquanto o resto da classe passava em fila. Rick e Jeff esperavam do lado de fora da porta por mim.

"Podemos almoçar com você?" Rick perguntou.

"Seria muito bom", eu disse sorrindo, e fomos para o refeitório e comemos. Cada um de nós pegou uma bandeja com a comida e se sentamos em uma mesa vazia.

Assim que nos sentamos, alguns outros caras tentaram se juntar a nós. "Vocês poderiam nos deixar em paz?" Jeff perguntou educadamente. "Estamos tentando dar um descanso à pobre menina para que ela possa comer."

"Acho que sim", disse um dos rapazes. "Vamos, Eddie."

"Nós só queríamos dar uma examinada mais atenta em você", Eddie me explicou. "Nós não temos nenhuma aula juntos, e só tivemos alguns vislumbres no corredor. Não queríamos incomodar você. Desculpe!"

"Está tudo bem. Obrigado por ser tão atencioso!" Eu disse sorrindo para ele.

Eles se moveram para a próxima mesa, e os dois me encararam.

"Eu pensei no que você sugeriu, no chuveiro do meninos", eu disse a Jeff, corando. "Depois que comecei a pensar simplesmente não consegui me controlar! Fiquei muito excitada e envergonhada. Todos os caras realmente adoraram me provocar sobre minha ereção de mamilo"

Ele sorriu. "Pense em nós apalpando você também", ele sugeriu. "Eu quero ver como seus mamilos ficam!"

Eu mostrei minha língua para ele, então ri e continuei comendo.

"Que tal se você estivesse coberta de purê de batatas e um bando de caras comessem lambendo você?" Rick brincou.

Eu enruguei meu nariz. "Yecch!"

"Se alguém dissesse que queria ver você assim... você acha que teria que fazer isso?" ele perguntou.

Eu corei de repente. "Espero que não. Por favor, não tente descobrir!"

Os dois riram.

"Mas você pode imaginar nós dois apalpando você pra vermos o que acontece com seu mamilo?" Jeff perguntou. "Depois do almoço, pode ser?"

"E se eu me negar?" Eu perguntei.

Rick piscou.

Suspirei. "Tudo bem", eu concordei relutantemente. "Depois do almoço."

Os dois sorriram alegremente e terminaram de comer o mais rápido possível. Jogamos fora nossas bandejas e saímos para o pátio.

"Você pode imaginar daqui", disse Jeff.

"Tudo bem", eu girei a cabeça olhando ao redor. Havia vários outros alunos no pátio. Suspirei; Mas não consegui pensar em nem um local mais reservado.

Os caras se sentaram em um banco e eu tirei meus sapatos e meias, então fiquei na frente deles. Eu Corei; Eu estava completamente nua. Eu olhei corajosamente para seus rostos, então me obriguei a sorrir e afastei meus pés. Entrelacei meus dedos atrás da cabeça e pensei em ficar completamente exposta na frente deles. Eles podiam estender as mãos e me acariciar, e eu simplesmente tinha que deixá-los fazer isso. Corei um pouco mais forte. Eles poderiam deslizar os dedos dentro da minha vagina ou esfregar minhas nádegas nuas se quisessem. Obriguei-me a olhar para seus rostos e sorrir para eles. Eu me senti muito aquecida e excitada.

Ambos estavam sorrindo pra mim. "Uau, isso é realmente maravilhoso!" Rick ficou entusiasmado.

Jeff sorriu. "Parece que você realmente quer ser apalpada!" ele me disse.

Eu balancei a cabeça concordando e corando.

"Oi karen!" alguém disse, e eu engoli em seco. Foi Harold! Ele rapidamente tirou algumas fotos minhas assim, então saiu correndo, rindo.

Corei mais forte, mas não pude fazer nada a respeito. Jeff começou a se levantar, mas eu balancei minha cabeça em negação. "Deixe-o ir, não há nada que você possa fazer também." Eu engoli em seco, observando-o ir.

Era hora de ir pra a aula. Coloquei minhas meias e sapatos novamente e voltei para dentro do colégio.

Na aula de inglês, tínhamos que escrever um poema para a primeira metade da aula. Escrevi um pequeno poema de história sobre uma garota que perdeu uma aposta e teve que ser uma escrava sexual nos fins de semana, e passou de odiar no primeiro fim de semana para amá-lo no final.

"Todos terminaram de escrever seus poemas?" A professora perguntou.

Algumas pessoas se assustaram.

"Quantas pessoas escreveram algo tão embaraçoso sobre sexo que não querem que ninguém veja?" A professora perguntou.

Minha mão subiu, junto com cerca de metade da turma. Então várias outras mãos se levantaram; a maior parte da turma.

Ela sorriu. "Normalmente é assim que funciona com adolescentes", disse ela. "A única coisa na sua cabeça é sexo com outros adolescentes, mas você não quer falar sobre isso com eles."

A turma riu.

"Algum de vocês escreveu seus nomes em seus poemas? Se você fez, rabisque-os ou rasgue essa parte da página, por favor", ela continuou, então andou coletando os papéis dos alunos. Então ela voltou ao redor da sala, distribuindo os poemas ao acaso!

“Cada um de vocês lerá em voz alta um dos poemas escritos por outro aluno”, ela nos disse alegremente. "Karen, você pode ir primeiro."

Cada pessoa tinha que ficar na frente da classe e ler o poema de alguém. Todos os outros na classe olharam para os outros, tentando descobrir quem escreveu qual poema.

Eu tive que ler um de um cara. A maioria de nós tinha poemas escritos pelo gênero oposto.

Fiquei na frente da classe e comecei a ler o poema, que começou com comentários de amor que soavam nobres.

Seus lábios são doces, ela é linda Seu corpo é macio, mas firme

Então, de repente, ficou menos confortável pra mim:

Ela anda nua em todos os lugares Sua bunda e mamilos corajosamente desnudados Sua sexualidade, ela se atreve a ostentar diante de todos

Eu parei, corando enquanto olhava para a turma.

"Continue, Karen", disse a professora com firmeza.

Eu engoli e balancei a cabeça.

Karen Wagner, loira e doce se apresenta aos meninos no ginásio nua da cabeça aos pés ela toma banho no chuveiro até que tudo esteja limpo

Ela é tímida, mas está excitada, com mamilos firmes para fora Com seu sorriso doce e sobrancelhas abertas Eu gostaria de tê-la em minha casa

A turma bateu palmas e assobiou, e eu corri de volta para o meu lugar.

Sentei-me e ouvi o resto dos poemas. Quase todos os escritos por caras eram sobre mim.

Finalmente, a aula acabou e eu escapei para o corredor. Eu tinha apenas mais uma aula pra assistir. Não era tão ruim; era uma aula de administração pública.

Entrei cedo na sala de aula. O Senhor Hansen sorriu amplamente quando entrei e tomei meu lugar. Ainda faltavam alguns minutos para o início do próximo período.

"Você está bonita hoje", ele me disse.

"O-obrigada," eu disse, então forcei um sorriso pra ele.

"Espero que você não se importe se eu olhar um pouco", disse ele se desculpando. "A formação de professor não prepara você para... para as alunas que frequentam as aulas nuas."

Eu corei um pouco. "Ninguém me preparou para isso também", eu disse a ele, então engoli em seco e decidi explicar um pouco mais a ele. "Senhor Hansen... é... parece que todo mundo na escola ficou olhando para mim a semana toda! Eu tenho que deixá-los fazer isso. Não tenho permissão para me cobrir de forma alguma, e preciso posar para qualquer um que me pedir. Seja como for, Senhor Hansen." Corei mais forte. "Além disso, eu tenho que ajudar nas aula, sempre que sou solicitada por um professor."

"Realmente." Ele olhou pra mim pensativamente por um minuto. “Não é fácil ver como eu poderia convidar você para participar de uma aula sobre administração pública”, admitiu. "Não tenho nem um idéia. Mas se você pensar em qualquer coisa, você pode se voluntariar, se desejar."

Fiquei surpresa por ele não aproveitar a oportunidade de me usar em sua aula. Eu sorri para ele. "Obrigada... eu vou pensar!"

Os outros alunos entraram em fila. Passei a aula tentando distrair o Senhor Hansen sorrindo pra ele, espreguiçando-se quando ele olhava em minha direção e me tocando entre as pernas. Ele tropeçou algumas vezes, mas no geral fez um trabalho muito melhor como professor.

Finalmente, foi o fim do dia escolar! Corri para fora da aula e me dirigi para a porta da frente, muito ansiosa para colocar minhas roupas.

"Hey! Karen!" Era Harold.

Eu gemi um pouco, mas depois me virei para ele e sorri. "Oi, Harold!"

"Oi karen!" Ele olhou para mim, um pouco indeciso. "Você ia posar comigo depois das aulas, certo?"

Eu Corei. "Harold... foi um dia terrivelmente longo... não podemos simplesmente..."

Seu rosto desabou. "Você não quer." Ele olhou para baixo e depois pra longe. "Oh tudo bem."

Suspirei aliviada. "Obrigado, Harold! Fico feliz que você tenha entendido!" Continuei correndo em direção à frente da escola, então parei e olhei para trás. "Harold?"

"Sim?" Ele olhou pra mim.

"Você pode tirar fotos enquanto eu me visto", ofereci.

"Oh - isso é melhor do que nada. Obrigado!" Ele sorriu, me seguindo. "Não se vista muito rápido, ok?"

"Vou tentar me vestir devagar", prometi a ele.

Corri para fora da porta da frente e vi que as outras meninas já estavam se vestindo.

"Senhorita Wagner?" Era o diretor.

"Oi, Senhor Harrison!" Eu sorri pra ele.

"Harold me disse que planejava pedir a você para posar para ele por um tempo depois da escola. Vejo que ele está com você."

Eu balancei a cabeça concordando. "Ele vai tirar mais algumas fotos enquanto eu me visto. Por favor, posso pegar minhas roupas agora?"

"Hmm. Bem, agora a pouco... ele parecia ter algo um pouco mais extenso planejado." O Sr. Harrison pegou minhas roupas e as examinou, então olhou pra mim sem entregá-las. "Na verdade eu disse a ele que o ajudaria abrindo o campo de futebol e os ginásios, para que ele pudesse tirar fotos em diferentes ambientes. Você não estaria disposta a cooperar por um tempo, Senhorita Wagner?"

Eu corei muito. "Eu... uh..."

Ele sorriu. "Se você fizer tudo o que ele quer, tenho certeza de que podemos todos sair daqui em uma hora. Então você poderá ter suas roupas de volta."

"Na verdade, Senhor Harrison, eu queria tirar mais fotos dela tirando e vestindo apenas algumas peças", Harold disse a ele.

"Tenho certeza de que vão ficar muito boas", ele acenou com a cabeça. "Por onde você gostaria de começar, Harold?"

Eu não consegui recusar. Harold estava com sua bolsa de câmera e o Senhor Harrison segurando minhas roupas.

"Vamos começar no campo de futebol", disse Harold, sorrindo, e fomos até lá.

Harold me colocou de pé no campo e tirou várias fotos, mostrando diferentes ângulos do campo e de mim. "Tire os sapatos e as meias", ele ordenou, e tirou mais fotos enquanto eu estava totalmente nua. Depois, mais fotos sob o placar, ainda totalmente nua, e depois correndo pelas arquibancadas.

Ele fez eu me vestir, então fez eu me despir lentamente nas arquibancadas enquanto ele tirava mais fotos. Tive que vestir a roupa e tirar de novo mais duas vezes em dois outros lugares da arquibancada.

"Agora vamos fazer a mesma coisa na ‘end zone’ (equivalente a pequena área no futebol normal)", sugeriu. "Então terminaremos."

Eu me animei um pouco quando ele disse isso. Eu me vesti nas arquibancadas, então corri até a end zone pra terminar a sessão de fotos. Tentei sorrir e ser o mais alegre possível e cooperei o mais ansiosamente possível com as instruções de Harold. Ele sorriu enquanto tirava fotos minhas baixando minha calça e alegremente jogando meu sutiã no ar, e dançando sob a trave, completamente nua.

"Tudo bem, Karen, isso é tudo", disse ele finalmente.

"É? Posso me vestir agora?" Ele assentiu.

Eu tinha espalhado minhas roupas ao redor da end zone. Corri pra minha calcinha e comecei a colocá-la, mas então ri e decidi juntar todas as minhas roupas antes de me vestir.

Harold me observou, sorrindo. "Então você realmente não se incomoda tanto assim em ficar nua?" Ele comentou enquanto eu pegava minha camisa.

Eu corei. "É muito constrangedor", disse a ele. "Experimente alguém tirar suas roupas e veja!"

"Mas você está tão descontraída agora", ressaltou. "Você ainda não vestiu nada."

"Oh!" Corei de novo e terminei de pegar minhas roupas, depois as coloquei apressadamente.

Harold sorriu e voltou pra escola. Ele me ofereceu uma carona pra casa, mas eu recusei; Eu não me importava de andar, expliquei. Eu o abracei, no entanto. Não havia sentido em não ser legal. Voltei para casa sorrindo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Lanche a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários