REENCONTRO

Um conto erótico de MARCOS
Categoria: Heterossexual
Contém 881 palavras
Data: 25/09/2020 17:26:53
Última revisão: 02/02/2021 20:04:17

Olá pessoal, resolvi fazer um breve relato de como se deu outra aventura entre eu e Karla. A gostosa que peguei na época que trabalhei em uma academia.

Me apresentando novamente, tenho 28 anos, 1,73 se altura, magro, nada malhado. E Karla, deve ter mais ou menos a mesma altura que eu, aquela mulher que todos cobiçam ao passar na rua, seio grandes, bunda grande e linda.

Vamos lá, após os acontecimentos dos contos anteriores ela casou e foi morar em outra cidade. Andamos conversando as vezes e sempre falamos em no encontrar, mas não é fácil, visto nossos relacionamentos e desencontro de horários quando estamos na mesma cidade.

Aconteceu que ela teve que vim para a minha cidade, está com os avós doentes e está passando uns dias cuidando deles.

Como quem não quer nada, comentei um stories dela e começamos a conversar. Ela logo me falou da situação e que não era nada muito grave. Aproveitou e me falou que estaria fazendo um curso no fds e a partir de sexta estaria liberada. Com isso, já vem aquela vontade de nós encontrarmos novamente, falamos da possibilidade e que poderia dar certo, mas deixamos para confirmar mais próximo do dia.

Entre esse início de conversa e o dia da consumação dos fatos, nos falamos sempre, ela me manda fotos, gostosa como sempre e sabe como me deixar louco de vontade de fuder ela novamente.

Um dia antes fomos nós confirmar se realmente podermos nos ver, ela ia ficar um tempo só em casa e eu teria que me virar pra sair um instante das reuniões de sexta da escola que trabalho, para ir ver ela e não deixar minha parceira desconfiada.

É chegado o dia. Logo pela manhã, infelizmente ela me avisa que está no vermelho, mas que iríamos nos ver mesmo assim. Aproveitaríamos como pudesse.

Chegou a hora, inventei na reunião que estava com problema na internet, desliguei o mor e fui ao encontro dela.

Lá chegando, ela ainda estava no banho, pois fui um pouco antes do combinado, mas a safada já tinha deixado a porta aberta e avisou que eu trancasse depois de entrar.

Logo ela sai do banheiro, enrolada em uma toalha branca, gostosa como sempre. Nós beijamos um pouco, já a acariciei um pouco e ela pediu pra ir no quarto.

Deixei e depois fui atrás, estava ela com uma langerie preta, como é gostosa. Tratamos logo de iniciar nós beijos novamente, logo ela colocou os seios pra fora e que seguir meus amigos, daqueles que você consegue facilmente fazer uma bela e boa espanhola o que ela logo após tirou meu short e fez por alguns instantes. Como era gostosa ver aquela mulher linda ali na minha frente, pronta, ou quase pronta para ser devorada.

Pedi que ela me chupasse e como a safada chupa bem, lambuzava meu pai todo, de cima a baixo, se dedicando um pouco as minhas bolas.

Bom demaiiiis!!!!

Havia dito p ela que queria gozar na boca dela e estava pensando em fazer isso, mas aos poucos se pôs de pé e ficou de costas pra mim, deixando transparecer que poderíamos ir mais longe. Entrei na onde e ela logo perguntou se eu queria colocar atrás...

Eu também tinha falado pra ela que sonhava em fuder aquela bela bunda, como assim perguntar?! Se eu queria é claro que não iria deixar passar essa oportunidade.

Mas avisei que não tinha levado camisinha, ela então foi até a bolsa e disse que tinha comprado, além disso, tbm o lubrificante. A safada tinha pensado tudo.

Foi então que coloquei a camisinha e coloquei ela de quatro na cama, fui colocando e antes disso ela me disse que eu tirasse antes, que ia deixar que eu gozasse na boca dela.

Duas coisas que queria fazer com ela em um encontro só, estava em êxtase, sozinho com uma mulher daquela e com ela entregue. Pena que foi pouco tempo, mas fui colocando aos poucos, eu, inexperiente na área, entrando naquele cuzinho, ela ajudou a direcionar e fui tentando controlar a entrada, para que fosse aos poucos.

Era o ápice, como era apertado e é claro, muuuuito gostoso meter naquele cu, após entrar tudo, comecei os movimentos de vai e vem, ela gemeu um pouco, mas continuei e aproveitei o momento.

Quando dei sinais que ia gozar e como ela havia me pedido, queria que gozasse na boca dela. Avisei e fui tirando e tirando tbm a camisinha, ela logo se abaixou e já veio antes de colocar na boca dela, caiu um pouco no chão, nos seios dela e depois disso ela abocanhou meu pau, mamou e o deixou limpinho.

Acabava de fazer duas coisas que tinha muita vontade, comer aquele cu gostoso e gozar na boca dela.

Era um sonho!!!

Finalizamos, como não tinha muito tempo, fui ao banheiro me limpar um pouco, não podia banhar pra não chamar atenção na volta pra casa. Saindo, nos beijamos novamente e assim finalizamos.

Espero que gostem.

Ah, ela já me convidou para um sexo a três, ela já tem um amigo pra participar tbm, e quer realizar essa fantasia dela com a gente. Quem sabe qualquer hora volto para contar como foi, fazer ela gozar com um pau na buceta e outro no cuzinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive AVENTUREIRO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível