Molestando a mamãe

Um conto erótico de Corno, bi e tarado
Categoria: Heterossexual
Contém 411 palavras
Data: 25/09/2020 12:20:42

Depois do meu aniversário, eu me afastei do meu primo. Não por causa do que aconteceu, mas porque ele começou a namorada a Larissa. Eu me senti traído duas vezes, ele sabia que eu gostava dela e por causa dela ele não queria mais que eu chupasse ele, então acabamos nos afastando. Eu na época não consegui entender como uma garota podia namorar um cara que tinha usado ela do jeito que ele usou.

Então eu comecei a me masturbar quase todo dia, mais de uma vez ao dia. Eu me masturbava sempre que tinha uma oportunidade (algo que não mudou até hoje)

Foi então que meu pai foi viajar a trabalho, e ficaria 3 dias fora. Minha mãe pediu para eu dormir com ela, para ela não dormir sozinha. Eu não tinha a intenção de fazer o que eu fiz, mas eu batia punheta toda noite na minha cama, e quando estava deitado com ela, o tesão venho como sempre. Parecia uma chave ativando meu cérebro, meu corpo sabia que era hora de gozar. Foi então que, enquanto alisava meu pau com cuidado para ela não perceber, eu instintivamente peguei na bunda dela e apertei. Como ela não manifestou reação, eu fui me empolgando.

Era a primeira vez que tocava uma mulher sexualmente.

Eu fiquei alisando a bunda dela com cuidado, enquanto alisava meu pau com a outra mão. Quando ela se virou, eu pensei que estava super encrencado, mas não, ela continuava dormindo.

Então eu comecei a acariciar os peitos dela. Eram macios e gostosos, eu coloquei a mão por dentro da roupa dela. Que delicia, era a primeira vez que pegava em um peito e era o da minha mãe. Eu ficava apertando eles com carinho, o tesão estava altíssimo, estava prestes a gozar. Então fui para a buceta. Coloquei a mão por dentro do short dela, mas diferente dos peitos, que estava sem sutiã, ela estava de calcinha, então encotrei um pouco de resistência. Mas aos poucos encontrei a buceta peluda dela. Eu não gostei, pinicou minha mão. Então voltei para os seios e fiquei neles até gozar. Eu gozei muito, me sujando todo. Então virei para o lado e adormeci todo melado.

Eu molestei minha mãe todas as noites naqueles três dias, e fiquei ansioso para que meu pai tivesse que viajar novamente.

Este dia ativou uma tara em mim, sempre que tem uma mulher dormindo perto de mim, eu tento molestar ela, até minha esposa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Fluido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto me deixou de pau duro e excitado entre em contato comigo para conversarmos melhor, manda umas fotos da sua mãe quero sentir o corpo dela peladinha mesmo sendo em uma foto aguardo ancioso pelas fotos dela me chamo ROGÉRIO rgfotos1@hotmail.com sua nota é 10 mais três estrelas aguardo resposta suas ancioso e pelas fotos da sua mãe

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa tarde corno gostaria de saber mais de vc me chama no email (carbonary.ip.toy17@gmail.com)

0 0

Listas em que este conto está presente